Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, vou postar minhas duvidas q postei na pagina 68 qnd eu tinha testado o jogo:

1) O replay eh so mesmo de 4 segundos?

2) Alguem poderia ensinar como fazer o eskema de sumir o replay (akele arkivo de 2 gigas) no windows 7? Eu entrei no jogo e ai logo na entrevista dei alt tab e o arkivo tava la com 0 bytes, mas n consigo travar ele em somente leitura...na verdade eu clica com o botao direito e marco somente leitura, mas durante a corrida eu vou e vejo q ele ja ta em 2 gigas...alguem sabe fazer ele "travar" no windows 7?

3) Qnd vc comeca uma carreira e seja com a lotus ou as outras, na boa, eh impossivel ganhar 1 corrida neh? pq td bem q eu to ruim e tal usando freio automatico etc, mas da para ganhar com uma lotus logo na 1a corrida no modo carreira? Pq caso der, ficaria tb mt IRREAL o jogo e sem contar q nas retas os carros da makina passa FACIL vc.

Vlw povo.
 
Caraca.... galera geral fazendo o tempo de 1:06 em Interlagos.... Mas é com volante neh!?!?

Pq aqui com o controle de Xbox o que ferra é que nas curvas ou ele não puxa nada o carro ou puxa demais ai acaba perdendo um pouco da potencia dele nas saidas......


Agora eu fiquei correndo aqui pra tentar baixar meu tempo e depois coloquei chuva na pista.... CARACA... não consegui dar uma volta sequer sem rodar!! O negocio é muito louco!!

controle do 360 aqui.
 
Meu melhor tempo em Intelagos até agora 1:09.173, jogando no teclado, apenas com controle de tração habilitado, ta praticamente impossível chegar na frente do meu ghost agora, vo começa mexer nessas configs avançadas, quem sabe consigo melhorar algo.

bestinterlagos.jpg
 
Alguem ja correu em monaco??

Não sei se é só aqui mas a AI não respeita a porra da saida dos box e saem no meio da curva...Pra variar o barrichelo atrapalhou minha volta rapida pq saiu antes e eu enchi a traseira dele na entrada da curva o_O'
 
Alguem ja correu em monaco??

Não sei se é só aqui mas a AI não respeita a porra da saida dos box e saem no meio da curva...Pra variar o barrichelo atrapalhou minha volta rapida pq saiu antes e eu enchi a traseira dele na entrada da curva o_O'

eles não respeitam em pista nenhuma.
 
Ai tira um pouco da realidade do jogo. Nem a linha de pits eles respeitam, tocam no seu carro toda santa hora e tu q toma punição...tah foda
 
Galera, vou postar minhas duvidas q postei na pagina 68 qnd eu tinha testado o jogo:

1) O replay eh so mesmo de 4 segundos?

2) Alguem poderia ensinar como fazer o eskema de sumir o replay (akele arkivo de 2 gigas) no windows 7? Eu entrei no jogo e ai logo na entrevista dei alt tab e o arkivo tava la com 0 bytes, mas n consigo travar ele em somente leitura...na verdade eu clica com o botao direito e marco somente leitura, mas durante a corrida eu vou e vejo q ele ja ta em 2 gigas...alguem sabe fazer ele "travar" no windows 7?

3) Qnd vc comeca uma carreira e seja com a lotus ou as outras, na boa, eh impossivel ganhar 1 corrida neh? pq td bem q eu to ruim e tal usando freio automatico etc, mas da para ganhar com uma lotus logo na 1a corrida no modo carreira? Pq caso der, ficaria tb mt IRREAL o jogo e sem contar q nas retas os carros da makina passa FACIL vc.

Vlw povo.

1) Você diz o instantâneo ou o do fim da corrida? O instanyâneo não reparei, porque nunca uso, o do fim da corrida não.

2) Pra fazer o esquema de limitar o arquivo de replay faça o seguinte. Vá em C:\ProgramData\Codemasters\FormulaOne\DataCache\Nome do Usuário\replay, delete o arquivo "replay.pbf", mas faça um backup antes de preferência. Então abra o jogo e quando estiver nas telas de início clique no arquivo com botão direito e deixe-o em "somente leitura". Pronto, o arquivo ficará sempre com 0 bytes e não será mais regravado durante o jogo. Porém aqui não surtiu nenhum efeito e não ganhei nenhum fps, que eu notei.

3) Se você jogar no modo Expert com todos os auxílios desabilitados, com simulação de pneus e combustível e IA no Legend, você só vencerá uma corrida se algo muito anormal acontecer, porém não será impossível marcar pontos, mesmo que use uma Hispania, o que de verdade é completamente absurdo.
 
Google translator:
"Em 23 de F1 2010 Setembro apareceu oficialmente na Europa. A alegria foi manchada rapidamente porque houve reclamações de alguns leitores sobre vários vários problemas gráficos e até travamentos. Em alguns lugares, o jogo vai gaguejar ou mesmo congelar, também foram relatados problemas de compatibilidade com alguns controladores no PC.

Codemasters ter o feedback da comunidade a sério e já está trabalhando em um patch que deve resolver o referido erro. No entanto, quando o patch é lançado não é conhecido."

http://www.evo-x.de/news-F1-2010-Patch-in-Arbeit-13069.html
 
1) Você diz o instantâneo ou o do fim da corrida? O instanyâneo não reparei, porque nunca uso, o do fim da corrida não.

2) Pra fazer o esquema de limitar o arquivo de replay faça o seguinte. Vá em C:\ProgramData\Codemasters\FormulaOne\DataCache\Nome do Usuário\replay, delete o arquivo "replay.pbf", mas faça um backup antes de preferência. Então abra o jogo e quando estiver nas telas de início clique no arquivo com botão direito e deixe-o em "somente leitura". Pronto, o arquivo ficará sempre com 0 bytes e não será mais regravado durante o jogo. Porém aqui não surtiu nenhum efeito e não ganhei nenhum fps, que eu notei.

3) Se você jogar no modo Expert com todos os auxílios desabilitados, com simulação de pneus e combustível e IA no Legend, você só vencerá uma corrida se algo muito anormal acontecer, porém não será impossível marcar pontos, mesmo que use uma Hispania, o que de verdade é completamente absurdo.

Valeu caio pelas respostas, mas aki ele n fica travado em 0....fiz td o q vc falou (ja tinha feito antes tb seguindo um cara no forum americano) mas aki n trava...fica em 0, coloca com o botao direito em somente leitura, dou ok e ai vou jogar, dai agora sai e vi q o arkivo ta la com mais de 2 gigas ://
 
Galera... depois da primeira temporada... onde alcancei todos os objetivos , inclusive o R&D... simplesmente corrompeu o save... vi no forum oficial que os usuários de PS3 estao com o mesmo problemas, aconteceu com alguém aqui? só volto a jogar depois do bugfix!

"Thank you for submitting your recent request to
Codemasters Customer Services concerning F1 2010.

We are aware of an issue where the savegame is reported
as corrupt after using the R&D function in the practice session of career
mode. However this issue is not 100% repeatable so is still being investigated.
In the meantime if you do not use the R&D function when playing the career
mode you should hopefully avoid experiencing the problem.

As soon as we have further information and any fixes, we
will post them in our FAQs and on the forums.

Please accept our sincere apologies for any inconvenience
caused"
 
Última edição:
comecei a jogar aqui com a virgin no modo expert sem nenhuma ajuda... e já no primeiro qualy eu fiquei em 12, isso sem usar os pneus OPTIONS pq eu pensei que o qualy era igual o real... Q1, Q2 e Q3... e sem mexer em nada no setup... rodei 1 59 7... O jogo ta tão facil assim mesmo ??
 
>>>>>>>>pela milesima vez aumentem a desgraÇa da dificuldade da a.i para legend .meu deus leiam aqui <<<<<<<<<-----------



da pra mudar no carreira tbm ...corram depois se façam a mesma pergunta se é facil
 
comecei a jogar aqui com a virgin no modo expert sem nenhuma ajuda... e já no primeiro qualy eu fiquei em 12, isso sem usar os pneus OPTIONS pq eu pensei que o qualy era igual o real... Q1, Q2 e Q3... e sem mexer em nada no setup... rodei 1 59 7... O jogo ta tão facil assim mesmo ??

Sim, não tá difícil se você for bom. Porém você não jogou dqa maneira correta, por isso a qualificação não foi igual a real, experimente jogar o fim de semana completo dos GPs, e não a forma reduzida.
 
>>>>>>>>pela milesima vez aumentem a desgraÇa da dificuldade da a.i para legend .meu deus leiam aqui <<<<<<<<<-----------



da pra mudar no carreira tbm ...corram depois se façam a mesma pergunta se é facil

Provavelmente ele está com a IA em Legend, afinal eu larguei em 8º no Bahrein fazendo volta na casa de 1:58, veja.

6752888-orig.jpg


6752889-orig.jpg


6752890-orig.jpg
 
Nego falando que chegou em segundo e talz, na primeira temporada...ou eu sou mt ruim mesmo ou então tão jogando com nivel de dificuldade baixo...pq aqui na primeira temp nao consigo ir alem do meio do grid o_O'

Então tá melhor que eu que no expert tava ficando entre 18°~22°. rsrsrs
 
Com a STR fiz apenas 1.59,8.... preciso melhor... o cara com a Virgin consegui 1.58
 
Alguém aqui já chegou a terminar o modo gran prix? Eu terminei no nível médio com 10% do nº de voltas, com abs ligado e controle de tração terminei o campeonato em 1º lugar só não ganhei o mundial de construtores porque fizeram o Massa pior que o rubinho. Mas no final não mostra nada que vc é campeão terminou abu dabi e simplesmente voltou para o menu inicial. Aconteceu isso com mais alguém?
 
RDCOTTA trouxe o Driving force GT dele aqui.. vamo testar se melhora no voltante mermo...

Cacete RDCOTTA ta vivo ainda?

==========================================

Esse jogo ta mto foda viu
Depois de quase 1 hora, eu nao conseguia me manter na corrida da malasia, ai mudei a estratégia do pit stop
fiquei em oitavo, com uma lotus
foi emocionante hahaha
 
Como faz pra mudar o acerto do carro durante a corrida, varias vezes o engenheiro fala pra mudar alguma coisa durante a race, mas eu nao sei como faz :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo