• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tb nao entendi porcaria nenhuma! O cara ta na corrida fez um tempo de 1.41 e desacelera o carro na reta. Ai a AI faz um tempo menor...
kd o bug?
Ja disse aq mil vezes, os tempos da AI sao feitos em algoritmos e sao realmente artificiais, o algoritmo cria o tempo dos carros.

Já que era a primeira volta, todos começaram praticamente do zero o tempo, não é? Então como o segundo colocado faz um tempo 6 segundos mais rápido que o primeiro? Ele desacelerou pra dar tempo do cara chegar nele, e provar que os dois carros passando ao msm tempo não produzem tempos iguais.
 
Vou colocar minha pergunta nessa pagina 89 para n ficar perdida na pagian 88....heheheeh.

Galera, comecei uma temporada aki com a lotus para ver como estava a dificuldade e sai em 6o lugar, mas na corrida, pqp, tomei mo lavada e isso pq a IA estava em intermediaria...se tivesse acima disso eu tava fudido kkkk

qual a media de tempo por volta q vcs fazem? eu n consigo baixar de 2 minutos nem fudendoooooooooooooooo

e isso pq eu larguei o teclado e passei pro joystick de ps2....

no time trial eu fiz 1:58 e quebrados....ja na corrida, no q2, fiz o melhor tempo em 2:01 mas na corrida mesmo 2:02 foi meu minimo, mas sempro erro aki ou ali, e media de 2:06 ahuauhhau

A pergunta q eu faco eh: eu qnd for para uma ferrari e uma rbr eu vou sentir a diferenca dos carros e descer esse meu tempo la na season 05 sei la? pq se com todos os carros eu fizer sempre o mesmo tempo, n vai ter graca nenhuma as temporadas...serao somente troca de equipe porem sempre mesmos tempos...visto que os carros n tem diferenca.
 
Sim. Pq vou pegar um volante agora, e quero um q me dá essa opção. Ele tem como colocar essa opção ai, ou é só pra troca de marcha mesmo ? Vlw pela resposta.

Mas a aceleração pela borboleta nao eh progressiva...ou é tudo ou nada...assim eh ruim o_O'
 
Mas a aceleração pela borboleta nao eh progressiva...ou é tudo ou nada...assim eh ruim o_O'

Ata, quer dizer q as borboletas do MOMO não são flexiveis, é do tipo um botão né ? Era essa a minha dúvida. Vlws.
 
Dirt2 e Grid são 2 jogaços de carro na minha opinião, clássicos.

Alguns podem cansar de falar mal, outros cansar de falar bem como eu, mas o fato é que o mercado adorou ambos que foram sucesso de vendas.
então são games bem-sucedidos.

É uma pena que este F1 tenha vindo com tantos bugs, não esperava isso da CM.
Agora, se foi um jogo que deu certo ou não, só com o tempo iremos ver.

Opinião de A ou B aqui no fórum é uma coisa, resposta do mercado ao longo prazo é outra.
 
Sim. Pq vou pegar um volante agora, e quero um q me dá essa opção. Ele tem como colocar essa opção ai, ou é só pra troca de marcha mesmo ? Vlw pela resposta.

Ata, quer dizer q as borboletas do MOMO não são flexiveis, é do tipo um botão né ? Era essa a minha dúvida. Vlws.

O volante te dá a opção sim.
Mas como vc bem acabou de descobrir a borboleta é como se fosse um botão. Acho que a borboleta de todos volantes é assim. Ñ é um gatilho analógico como os que existem no joystick do Xbox 360.

Até pq se for pra acelerar na mão melhor pegar um joy. :)
 
Preciso de um help dos amigos,

A Datishop entregou hoje a minha cópia do F1 2010. Fui seco instalar e tentar jogar on-line pela Live.
Acontece que a minha conta era BR e eu tentei conectar usando o serial do jogo. Deu uma mensagem dizendo que esse recurso não estava disponível para essa região.
Então eu pesquisei e vi como criar uma conta na live como sendo US. Fiz tudo certo e quando fui cadastrar o F1, apareceu uma mensagem dizendo que a minha KEY já estava sendo usada por uma outra conta.
Como faço pra resolver isso? Alguém aqui teve o mesmo problema?

Espero, sinceramente, que tenha como resolver isso, pois senão vou ficar muito puto em ter gastado uma baita grana num jogo que não é lá essas coisas (a expectativa era bem grande) e que ainda não me dá o direito de jogar on-line.

Agradeço alguma ajuda.
 
firewall, voce perdeu a sua key... espere a Live funcionar aqui no BR que talvez voce recupere...

Abs.
 
Preciso de um help dos amigos,

A Datishop entregou hoje a minha cópia do F1 2010. Fui seco instalar e tentar jogar on-line pela Live.
Acontece que a minha conta era BR e eu tentei conectar usando o serial do jogo. Deu uma mensagem dizendo que esse recurso não estava disponível para essa região.
Então eu pesquisei e vi como criar uma conta na live como sendo US. Fiz tudo certo e quando fui cadastrar o F1, apareceu uma mensagem dizendo que a minha KEY já estava sendo usada por uma outra conta.
Como faço pra resolver isso? Alguém aqui teve o mesmo problema?

Espero, sinceramente, que tenha como resolver isso, pois senão vou ficar muito puto em ter gastado uma baita grana num jogo que não é lá essas coisas (a expectativa era bem grande) e que ainda não me dá o direito de jogar on-line.

Agradeço alguma ajuda.

Teve um cara a umas paginas atraz q aconteceu o mesmo e ele disse q conseguiu reaver uma outra key... tenta achar ai a mensagem e manda uma MP pra ele perguntando como fazer ;)
 
Vou colocar minha pergunta nessa pagina 89 para n ficar perdida na pagian 88....heheheeh.

Galera, comecei uma temporada aki com a lotus para ver como estava a dificuldade e sai em 6o lugar, mas na corrida, pqp, tomei mo lavada e isso pq a IA estava em intermediaria...se tivesse acima disso eu tava fudido kkkk

qual a media de tempo por volta q vcs fazem? eu n consigo baixar de 2 minutos nem fudendoooooooooooooooo

e isso pq eu larguei o teclado e passei pro joystick de ps2....

no time trial eu fiz 1:58 e quebrados....ja na corrida, no q2, fiz o melhor tempo em 2:01 mas na corrida mesmo 2:02 foi meu minimo, mas sempro erro aki ou ali, e media de 2:06 ahuauhhau

A pergunta q eu faco eh: eu qnd for para uma ferrari e uma rbr eu vou sentir a diferenca dos carros e descer esse meu tempo la na season 05 sei la? pq se com todos os carros eu fizer sempre o mesmo tempo, n vai ter graca nenhuma as temporadas...serao somente troca de equipe porem sempre mesmos tempos...visto que os carros n tem diferenca.

Só pra tirar tua dúvida de vez, os carros tem desempenho diferentes sim, pois a idéia é que se você jogar a primeira temporada com todas as opções de dificuldade no máximo, você raramente chegue a marcar pontos e sofra pra terminar entre os 12~15 primeiros, porém sendo melhor que seu companheiro, conseguirá ir para uma equipe melhor e com isso terá condições de ter um melhor desempenho! ;)

EDIT: esqueci de dizer, tô na Live agora tbm!! Meu nome lá é: CaioZer007

Hoje fiz duas corridas e três qualificações com o pessoal da Adrena e me senti um Vettel! Pq? Pq eu fiz a pole as três vezes, porém nas corridas eu cometi erros bestas! Na 1ª foi em Monza, fiz a pole e larguei bem, tava em primeiro sustentando sem maiores problemas, só que chegou na curva parabólica e passei reto, caí pra 3º, fui tentar me recuperar e o 2º colocado errou na minha frente na 1ª chicane, então acabei batendo nele e fiquei sem a asa dianteira, com isso perdi muito desempenho e tive que segurar o carro na pista por 5 voltas sem a asa, milagrosamente chegando em 2º! Na outra corrida em Interlagos, fiz a pole novamente, porém iniciou a corrida com chuva e fui de pneus intermidiários com um acerto de quase nenhum downforce, o que me complicou muito e errei logo na 1ª volta, assim caindo para 5º, porém a corrida tinha 7 voltas e fui me recuperando, no final cheguei em 2º ficando apenas 1 segundo e meio atrás do 1º, tudo isso numa p*** chuva, muito show! Na terceira fiz pole de novo em Interlagos, mas na hora da corrida não sei o que houve e deu erro de conexão e o server que eu tava sumiu. Enfim, foi bastante divertido!
 
Última edição:
DESCUPE GALERA POR COLOCA DE NOVO MEU PROBLEMA EM CAPS LIGADO!! PQ NINGUEM RESPONDEU!! MAL AE

eu tenho um problema com o meu volante! ele nao aparece no jogo.
tenho o Logitech MOMO® Racing Force Feedback Wheel, ele ta instalado com o ultimo drive!
na tela do F-1 na parte de controles so aparece o '' keybord e Custom " nada do volante aparecer

se alguem poder ajuda ai !! agradeco
 
DESCUPE GALERA POR COLOCA DE NOVO MEU PROBLEMA EM CAPS LIGADO!! PQ NINGUEM RESPONDEU!! MAL AE

eu tenho um problema com o meu volante! ele nao aparece no jogo.
tenho o Logitech MOMO® Racing Force Feedback Wheel, ele ta instalado com o ultimo drive!
na tela do F-1 na parte de controles so aparece o '' keybord e Custom " nada do volante aparecer

se alguem poder ajuda ai !! agradeco

Estranho, aqui apareceu a opção do MOMO automaticamente.

Já tentou reinstalar o driver do volante?
 
Teve um cara a umas paginas atraz q aconteceu o mesmo e ele disse q conseguiu reaver uma outra key... tenta achar ai a mensagem e manda uma MP pra ele perguntando como fazer ;)
O cara que conseguiu a key nova, ele comprou pelo steam, que é beeem mais fácil deles resolverem isso.. invalidarem a key velha e darem uma nova pra ele.

O caso do user ai é mais complicado pois é mídia física, e uma loja comum..
acho difícil a loja enviar outro jogo pra ele, por "um erro dele".

Eu tentaria resolver isso com o suporte da microsoft/live..
 
Nada de patch para o bug do pit-stop? Só isso ta incomodando aqui.

Jogo mt bom.

Cara, faz a qualificação com o pneu mais duro (prime)... daí o seu pit-stop na corrida será totalmente diferente dos demais... não atrapalha em nada!

E eu concordo contigo, é um jogaço!!!

só espero a correção desses bugs pra cair em cima de novo, pois meu save bugou no início da segunda temporada! :(

PS: pq o pessoalzim PRO não volta ao seu mundinho rFactor e postem lá naquele tópico ?
 
Última edição:
O meu MOMO também não aparece na configuração, mas eu simplesmente fui em Custom e configurei ele manualmente.

Jogatina online ontem tava legal, enchemos a sala de BRs. Pena que até a qualify é meio bugada, em Melbourne marcou meu tempo como 1:13 sendo que eu tava fazendo 1:30 na média, galera chegou a achar que eu era cheater. Em Spa aconteceu isso também, não me perguntem como fiz pois não faço a menor idéia... :lol:

Mas fora isso tava bem divertido, hoje à noite devo entrar na Live novamente.

Eu achei que todos os carros tivessem o mesmo ronco mas ontem online fui de Williams e o som dela é bem diferente do da Virgin, até a relação de marchas é mais curta.

As pistas também ficaram demais, conseguiram reproduzir muito bem as elevações e o ambiente em geral.
 
Quando um jogo é "mais ou menos" eu entendo perfeitamente que alguns vão gostar e outros não... Mas esse F1 2010 é um jogão!

Eu não consigo entender como esse povo consegue arranjar aspectos negativos tão contundentes no jogo, para mim o visual é ótimo, o som fantástico, a jogabilidade é boa e as pistas são um show a parte, extremamente bem feitas, resultando em uma imersão enorme. Um jogo como esse, jamais poderia ser taxado com uma nota inferior à 8.

Dizer que é um jogo fraco ou "joguinho" é forçar a barra demais. Algumas críticas, aqui do fórum mesmo, dão a impressão de que todos os jogos de corrida antes de F1 2010 eram perfeitos, sem quaisquer defeitos. Isso é uma mentira, mas é a forma que encontrei para tentar entender as pessoas.

Esse bug do pit stop é absurdo mesmo, porém enquanto não sai um fix, está sendo perfeitamente contornável através do planejamento das paradas.
 
Fiz um qualy perfeito na chuva em istanbul com a Lotus, alrguei em primeiro, tava levando numa boa sofrendo pressão do Hamilton e Vettel (Ai no legend antes que falem) ai na hora da ***** dos pits....BUG! voltei em ultimo...ai desanima o caboclo =/

Aconteceu comigo isso, desamina legal. :yes:
 
amigis, to com um leadership twin turbo aqui COD 1021, e o F1 2010 não reconheçeu ele, tem algum macete ?
 
nao resisti e joguei online com o pessoal daqui, duas corridas: Canada e Monza!

Puts muito divertido, so nao estou conseguindo ouvir o pessoal, o som do mic sai muito baixo, tem como arrumar isso?

E sei que eu fiz uma kgda ontem no MP, que levei xingo por uns 2 minutos hahahahaa!

no qualify em imola eu rodei numa curva de alta e dei ré pra ir ao lado oposto (e sair do caminho), bem na hora que dois adversarios estavam na volta rapida, se a ré fosse 1 segundo mais lenta eu teria sido acertado em cheio :lol: !

na corrida eu me ferrei, todo mundo espalhou na primeira curva e tive que desviar - puniçao por cortar curva - 10 segundos :fun:

pelo menos consegui evitar bater nos adversarios!

Multiplayer muito legal, se tiver mais jogatina hoje com certeza estarei!

Agora no single tava fazendo 6 segundos atras do ultimo colocado, consegui completar 1 corrida (australia) com 1 volta atras do ultimo colocado, pq é uma corrida conhecida :lol: bahrein, lampour e xangai so me ferrei!! hoje (tento) jogar mais 4 corridas!!
 
Quando um jogo é "mais ou menos" eu entendo perfeitamente que alguns vão gostar e outros não... Mas esse F1 2010 é um jogão!

Eu não consigo entender como esse povo consegue arranjar aspectos negativos tão contundentes no jogo, para mim o visual é ótimo, o som fantástico, a jogabilidade é boa e as pistas são um show a parte, extremamente bem feitas, resultando em uma imersão enorme. Um jogo como esse, jamais poderia ser taxado com uma nota inferior à 8.

Dizer que é um jogo fraco ou "joguinho" é forçar a barra demais. Algumas críticas, aqui do fórum mesmo, dão a impressão de que todos os jogos de corrida antes de F1 2010 eram perfeitos, sem quaisquer defeitos. Isso é uma mentira, mas é a forma que encontrei para tentar entender as pessoas.

Esse bug do pit stop é absurdo mesmo, porém enquanto não sai um fix, está sendo perfeitamente contornável através do planejamento das paradas.

Pois é man, se o jogo fosse tão ruim assim como dizem não tinha corridas sempre lotadas no multi e ele nem teria sufocado as vendas do halo: reach.
Não gostou do jogo? Não joga ué.

As pistas também ficaram demais, conseguiram reproduzir muito bem as elevações e o ambiente em geral.

Realmente, uma coisa que gostei bastante mesmo.
Uma bem marcante é alí em interlagos, uma ondulação bem característica no trecho perto da entrada dos boxes. Foi um dos detalhe que achei bem bacana.
 
Realmente, uma coisa que gostei bastante mesmo.
Uma bem marcante é alí em interlagos, uma ondulação bem característica no trecho perto da entrada dos boxes. Foi um dos detalhe que achei bem bacana.

E aí brother td blz? Vi que você é de Aracaju tb, vc joga no volante o F1 2010?? Se sim, qual modelo vc usa e se comprou aq na cidade.
 
E aí brother td blz? Vi que você é de Aracaju tb, vc joga no volante o F1 2010?? Se sim, qual modelo vc usa e se comprou aq na cidade.

Bom dia man.
No momento ainda estou jogando com meu controle do X360, mas encomendei o meu volante sim, um G27 da Logitech só esotu aguardando chegar.
Adiciona aí na live o no steam pra jogar com a galera!
 
pessoal, eh seguro instalar os mods do racedepartment? to baixando tudo q tem lah, mas tenho duvidas quanto a ond colar os arquivos

ps. Pessoal vem dah opinião disso ou dakilo, e ñ entendo pq tem gent q sempre respond e dah trela p est tipo d coisa
 
Olha.... eu gosto de simulação, o jogo e divertido, lembra o Super Monaco GP, mas o ruim desse jogo é que tem momentos muitos estranhos..... basicamente ele so simula uma saida de traseira na zebra, mas no asfalto, nem de leve acontece isso.... e isso atrapalha, pois nao se sabe o que esperar do carro....
Aceitando que não e simulação e tals, o que estraga sao bugs dos pneus, tempo e pit, corrigindo isso da pra levar...

O que mais me decepcionou foi que eu esperava uma fisica, no minimo, igual ao grid.... mas esse jogo esta muito abaixo desse outro game da mesma Codemasters
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo