Formula Rampage não liga

Jonilha

know-it-all Member
Registrado
Bom é o seguinte...
Hoje chegou minha Asus Formula Rampage, antes tinha uma P5KPL/1600, e fiz a instalação de tudo, coloquei memorias, processador, cooler, HDs, cabos de força, tudo normal, só que quando aperto o botão POWER do meu gabinete a unica coisa que acontece é uma "pequena" gestão de energia na placa que faz ligar os coolers (processador, placa de video), ligarem rapidamente e já desligar... Liguei os encaiches PLED todos como está no manual, segui tudo a risca... mas o computador não liga... O que pode ser?
Só para informação, usso 4x1GB de memória 667 Single Side...
Me ajudem por favor... =/
 
Jonilha...quando eu monto pc ...para testar algo novo somente ligo a placa mae...depois ponho o cpu...depois memo...depois vga...e assim por diante.... nunca ligo tudo conectado de uma so vez....exatamente para evitar erro...algo deve estar mal conectado...tenta aeh..

so um exemplo...minha assinatura...somente ligou depois de eu ter instalado um so hd...depois de tudo formatado... é que a mobo aceitou o outro....ficava tudo ligado sem sinal..desconectei o hd...ela ligou...carregou o windows...reiniciei com outro hd ligado ahe ela reconheceu o hd....
 
Última edição:
isso é muito comum e normal, e costuma se resolver no "tira e põe até ligar"
 
É... Eu tirei a placa do gabinete, e funcionou... Agora será que o problema é no gabinete?
 
então volta com ela pro gabinte para vc confirmar isso...a montagem de pc é muito vulnerável a erros...ainda mais ligando tudo de uma vez....vc pode ter resolvido o problemas das conexões...etc...pode ser o botão do power do case que esteja apresentado problemas...pelo menos ligou...isso é bom sinal....
 
Vlws cara...
Quando eu ligar dou outro parecer aqui...
Obrigado!
 
Opa...
Resolvi o problema no mesmo dia pessoal...
Como disse era apenas mal contato... Montei tudo de novo, mas como meu gabinete não tem aqueles "pinos" brancos para proteção, a placa encostava na lata do gabinete deve ter por isso... Peguei um pedaço de papelão e encachei debaixo da placa...
Gostaria de saber se tem algum problema em manter um papelão debaixo da placa mãe...
Vlws
 
Opa...
Resolvi o problema no mesmo dia pessoal...
Como disse era apenas mal contato... Montei tudo de novo, mas como meu gabinete não tem aqueles "pinos" brancos para proteção, a placa encostava na lata do gabinete deve ter por isso... Peguei um pedaço de papelão e encachei debaixo da placa...
Gostaria de saber se tem algum problema em manter um papelão debaixo da placa mãe...
Vlws

tenta fazer tipo umas arruelas pra por entre a placa e o parafuso,nao e muito aconselhavel vc botar um pedaço de papelao tapando a parte de trs da placa,isso atrapalha a ventilaçao.
 
Última edição:
Mas isso não seria a mesma coisa de que se o gabinete estivesse feichado?
No meu caso as "abas" do meu gabinete são abertas... só tem o papelão agora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo