[TÓPICO OFICIAL] Fortnite - Epic Games

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador
FgkiHDg.png

lUjaUr1.png
1C6DDyr.png

a2mlXMO.png


awpW1Mj.png



0qqBmWt.png

lUOILIJ.png



awpW1Mj.png


MOHRE3M.png


jWNSgFV.png



awpW1Mj.png



IjPq7zQ.png


CYOdJOh.jpg


sBC7dPU.jpg


CKxyITN.jpg


XfBcQql.jpg


MlJVSY6.jpg


anGPXKz.jpg


6K9LZby.jpg


6lV9eGO.jpg



awpW1Mj.png



pdjmFFX.png






awpW1Mj.png



6b2VbXt.png







awpW1Mj.png



SiWA1ku.png



awpW1Mj.png



OXZbNwk.png
 
Última edição:
Primeiro!!

Belo tópico como sempre....
 
Nem tinha visto nada desse jogo ainda, parece bem interessante, acompanhando.
Muito bom o tópico.
 
Só vou jogar por causa da female constructor...

Não, mas sério, o jogo parece bem divertido, achei ate que iam cancelar.
 
Só vou jogar por causa da female constructor...

Não, mas sério, o jogo parece bem divertido, achei ate que iam cancelar.

Vai me falar que você nunca teve fetiche com um Chubby? Hahahahahaha...

Ahhhh feminismo...

Vai sair na Steam ?

Não achei nenhuma informação a respeito disso... infelizmente.

________________________________________________________________________________________

Gameplay na E3 2017:



 
Vai me falar que você nunca teve fetiche com um Chubby? Hahahahahaha...

Ahhhh feminismo...



Não achei nenhuma informação a respeito disso... infelizmente.

________________________________________________________________________________________

Gameplay na E3 2017:






Achei em 2 sites estrangeiros que não vai sair, e informaram que ele irá entrar em free to play com o tempo, mas não achei muito disto depois.
 
Achei em 2 sites estrangeiros que não vai sair, e informaram que ele irá entrar em free to play com o tempo, mas não achei muito disto depois.

Acho que eles vão adotar a mesma postura que adotaram com o Paragon... meter um F2P e vender skin, reforço de XP, moedas... ou qualquer coisa do tipo. Esses pacotes acima são tipo "founders packs".

Paragon também não veio pro Steam.

Me cadastrei pro beta há mais de um ano, infelizmente nunca veio. Existe Orcs Must Die! Unchained que é F2P.

Mas esse OMD parece ser um pouco mais simples não? Principalmente no que tange a parte de construção... ou é impressão minha?

E como disse acima... pelo jeito esse vai entrar em F2P também, talvez aconteça assim que ele sair do Early Access...
 
To tentando saber se esses heróis lendários são de fato exclusivos do pacote top ou se são possíveis ganhar no jogo ou comprando depois.
 
Super empolgado, comprei ontem e fiquei na noia... os servidores só serão liberados hoje ao meio dia(10AM EST)!

Esse jogo me deixou empolgadíssimo com os vídeos desde o primeiro anuncio lá em 2015, sou um absoluto fan do jogo Dungeons Defenders e esse Fortnite vai ser o perfeito sucessor espiritual que eu estava buscando!!!

A galera BR que for jogar me adiciona no Epic Launcher pra gente poder jogar! IGN = LFMPlayers
 
Vale a informação que ele é Cross-save entre o PS4 e PC (comprou em um pode jogar no outro e vice versa com toda sua progressão, claro que precisa vincular sua psn com a conta epic, o xbox one ficou de fora deste cross) so nao tenho certeza do cross-play por enquanto.
 
Não comprem... EPIC vacilou nesse jogo, já pedi refund... o jogo é um grind do inferno e tem um momento que tu precisa gastar mais grana além do preço do jogo para poder prosseguir bem, tá parecendo Black Desert Online
 
Não comprem... EPIC vacilou nesse jogo, já pedi refund... o jogo é um grind do inferno e tem um momento que tu precisa gastar mais grana além do preço do jogo para poder prosseguir bem, tá parecendo Black Desert Online

Aff, esse manja heim! Nem joguei tanto assim e jah tenho arma lendária, herois épicos, armas épicas, comprei somente a versão básica e nada mais! Mais um leite com pêra que não sabe jogar o jogo auahauh
 
Aff, esse manja heim! Nem joguei tanto assim e jah tenho arma lendária, herois épicos, armas épicas, comprei somente a versão básica e nada mais! Mais um leite com pêra que não sabe jogar o jogo auahauh

Isso não significa nada, como você mesmo disse não jogou muito, jogue mais e vera o "Leite com pera"
 
Sei la, nao to achando p2w to level 16 ainda, que level vc chegou @Zero. ?
 
  • Curtir
Reações: PDA
Como fez pra pedir refund?

Cara eu fui um extremo fan do jogo Dungeons Defenders 1(o 2 não colou muito) é achei que fortnite poderia trazer uma experiência parecida... Que decepção tomei 39 dólares de prejuízo.

O jogo é lento baseado grinding pra se tornar Free to Play, os monstros são repetitivos, o gameplay é lento e pouco dinâmico, não existe nenhum tipo de interação entre os players ... São apenas 4 pessoas fazendo a mesma coisa.

Os menus principais são lixo não servem pra basicamente nada a não ser vender vantagens por dinheiro real e analisar os recursos que dropam ingame (inclusive heróis, sobreviventes e armas...)

Esse jogo é fácil um 2/10... Estou extremamente decepcionado e não recomendo o jogo pra ninguém...

Tenho pensado em dar Dungeons Defenders 2 uma segunda chance agora que ele saiu do early access, mas não sei .
 
Quantos falando mal do jogo...
Ainda bem que não comprei
 
Quantos falando mal do jogo...
Ainda bem que não comprei
Desviou de um flecha. O jogo é péssimo não entrega o que promete, a exploração é tediosa é o a interação é fraca e o o grinding é nojento, parece que eles jogos chineses de browser.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo