• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fortnite - Epic Games

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Caí de paraquedas aqui no tópico. Paraquedas não, asa delta. Baixei esse jogo como quem não queria nada no meu PS4 (tenho aprox. 80 horas de PUBG no PC) e confesso que "viciei" na bagaça. Roda lisinho, bem menos tempo cada mapa, mais divertido e me fez engolir o preconceito com gráficos cartunescos. Ah, detalhe, PS4 também aceita teclado e mouse, então é full-win.
Quem quiser me add, jogo diariamente as 21----00 horas. EduSilvestre
 
Pensava mesma coisa, comecei a jogar com os parceiro de churrasco/cerveja e to achando melhor que PUBG :haha:

nao tenho habilidade para ficar construindo rampinha enquanto ainda tenho que matar alguém construindo rampinha :haha3:

serinho.
 
Já está na hora de lançarem outro mapa... já não aguento mais ficar na mesmice...
 
Tem alguem aqui jogando? Jogo todo dia com um parceiro meu, mas precisamos de mais gente :vish:
 
Tem alguem aqui jogando? Jogo todo dia com um parceiro meu, mas precisamos de mais gente :vish:

as vezes fico solo sem ter com quem jogar, mas a maior parte do tempo estou jogando com amigos do console.
pode add lá: snnp_
 
as vezes fico solo sem ter com quem jogar, mas a maior parte do tempo estou jogando com amigos do console.
pode add lá: snnp_
Tem cross com pc? Nós jogamos no pc
 
Eu sou do PC, a galera lá que é do PS4. Hehe
Perfeito hahah
Ja adicionei la, eu to jogando com ele todo dia praticamente haha
Quando estiver on da um toque que chamo no discord tbm se tiver
 
Alguém poderia me dizer como faz para escolher a classe e o gênero do avatar nesse game? Quando iniciei era uma soldado mulher negra. Nada contra, mas queria poder escolher a classe e o gênero ao meu modo.
 
Alguém poderia me dizer como faz para escolher a classe e o gênero do avatar nesse game? Quando iniciei era uma soldado mulher negra. Nada contra, mas queria poder escolher a classe e o gênero ao meu modo.
É aleatorio, não tem como mudar isso
 
Adiciona la também: Xasterk
Recentemente estou entrando pouco pq to em semana de prova...
Mas fim de semana to sempre online
Adicionado ja tbm!
 
Alguém poderia me dizer como faz para escolher a classe e o gênero do avatar nesse game? Quando iniciei era uma soldado mulher negra. Nada contra, mas queria poder escolher a classe e o gênero ao meu modo.
só comprando skin, se for usar as default vai ficar mudando toda hora
 
Esse modo 50 x 50 é viciante!! Muito bom, quando os 2 times se encontram na área do círculo, parece 2ª guerra mundial, cada lado cheio de paredes e tiro pra tudo que é lado, gostaria que fosse pra sempre
 
Esse modo 50 x 50 é viciante!! Muito bom, quando os 2 times se encontram na área do círculo, parece 2ª guerra mundial, cada lado cheio de paredes e tiro pra tudo que é lado, gostaria que fosse pra sempre

Não vai ser pra sempre? :feelbad:
Achei massa demais também. Depois que todo mundo vai pro circulo, fica frenético o tiroteio. É um ótimo modo pra você treinar o uso das armas (principalmente sniper), já que fica mais fácil você pegar devido a quantidade de baixas em um só lugar
 
Última edição:
Não vai ser pra sempre? :feelbad:
Achei massa demais também. Depois que todo mundo vai pro circulo, fica frenético o tiroteio. É um ótimo modo pra você treinar o uso das armas (principalmente sniper), já que fica mais fácil você pegar devido a quantidade de baixas em um só lugar

Nenhum é, mas sempre volta, se não me engano esse 50x50 já é a terceira vez que ele aparece... Mas que é divertido demais é kkkkkkk
 
Sobre o modo com o Thanos: Quando alguém se transforma nele, o pessoal ainda consegue se matar ou vira all vs Thanos?
 
Sobre o modo com o Thanos: Quando alguém se transforma nele, o pessoal ainda consegue se matar ou vira all vs Thanos?

Todos contra todos, é uma matança absurda, porque já cai fechando a safe, as cidades estão sempre cheias kkkkkkkkkkkk muito bom esse modo, podia ser 4ever
 
caralho, mesma coisa aqui! esse bagulho de ficar construindo é de encher o pau de beijos.

PS: GATOpollo MONSTRO. QUE HOMEM

Isso é costume... No começo eu ficava pistola de morrer toda hora por causa disso, mas se pegar umas 10 ~ 20 horas de jogo, já começa a aprender e depois se torna muito divertido mesmo, ainda mais com squad.

Se quiser jogar é só adicionar lá :)
 
A questão de construir é um saco mesmo. Os caras constroem muito rápido mas com o tempo a pessoa acostuma, aprende a construir e começa a gostar do jogo principalmente no modo squad que na minha opinião é o mais divertido também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo