• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum dedicado a partidas online: você participaria?

Você participaria de um fórum dedicado a organização de partidas online?

  • Sim

    Votes: 44 78.6%
  • Não

    Votes: 4 7.1%
  • Depende (poste do que dependeria)

    Votes: 2 3.6%
  • Apenas um tópico é mais que o suficiente.

    Votes: 6 10.7%

  • Total de votos
    56
Uma vez que abriu este tópico com enquete, estou fechando o anterior.
 
Um detalhe: alguém teria alguma sugestão para o nome do fórum? Minha mente é tão fértil para nomes quanto o Saara. :p
 
Um detalhe: alguém teria alguma sugestão para o nome do fórum? Minha mente é tão fértil para nomes quanto o Saara. :p

Em inglês:
noob experience? haha. Palavrinha nojenta.

Agora sério:
- GameXp
- Adrenalina ? (hahahahaha, o nome daqui é realmente ótimo)
- difícil...
 
Acho que um tópico é mais do que suficiente. Assim como fiz nos consoles, da pra se virar muito bem.
 
Em inglês:
noob experience? haha. Palavrinha nojenta.

Agora sério:
- GameXp
- Adrenalina ? (hahahahaha, o nome daqui é realmente ótimo)
- difícil...
Achei bem legal GamExp (acho que com o E maiúsculo fica melhor), espero que o domínio esteja vago. :p E também acho o nome Adrenaline muito bom, pena que já está em uso. :p

Acho que um tópico é mais do que suficiente. Assim como fiz nos consoles, da pra se virar muito bem.
Os motivos de eu não querer fazer apenas um tópico são que eu já fiz tentei fazer algo semelhante no passado, mas não deu muito certo, e também porque quero atrair gente extra-adrenaline. :p Outra coisa é que eu às vezes acho o adrena muito grande, e preferiria algo mais "caseiro", por assim dizer :p (fazendo uma analogia tosca, é como se o Adrena fosse São Paulo, mas eu prefiro uma cidade do interior :p).

Ainda outra coisa que talvez seja um pequeno problema é que videogames são algo mais "generalizado"; todo mundo joga Gears of War, Halo, Metal Gear Online, Resistance e etc. Já no pc, afastando de CoD4, TF2 e CS:S, a proporção de jogadores por jogos cai bastante, especialmente para os jogos um pouco mais antigos. Seria um tópico que precisaria de muitas atualizações, e sinceramente, não tenho espírito para isso. Prefiro tentar criar uma comunidade que se auto-regule e só pagar pela hospedagem do site. :p
 
Como eu postei no topico anterior minha resposta eh:

SIM!

eh bem dificil vc arrumar 1 lugar para reunir jogadores para jogar..
 
Acho que um tópico é mais do que suficiente,
Até pq um segundo forum, ao menos eu, esqueceria de entrar ^^
 
Acho uma boa, sempre estamos tentando organizar partidas de TF2 e CSS!:evil:
 
Que tal, MaximumGamer :whistle:, eu gostei.
 
Os motivos de eu não querer fazer apenas um tópico são que eu já fiz tentei fazer algo semelhante no passado, mas não deu muito certo, e também porque quero atrair gente extra-adrenaline. :p Outra coisa é que eu às vezes acho o adrena muito grande, e preferiria algo mais "caseiro", por assim dizer :p (fazendo uma analogia tosca, é como se o Adrena fosse São Paulo, mas eu prefiro uma cidade do interior :p).

Ainda outra coisa que talvez seja um pequeno problema é que videogames são algo mais "generalizado"; todo mundo joga Gears of War, Halo, Metal Gear Online, Resistance e etc. Já no pc, afastando de CoD4, TF2 e CS:S, a proporção de jogadores por jogos cai bastante, especialmente para os jogos um pouco mais antigos. Seria um tópico que precisaria de muitas atualizações, e sinceramente, não tenho espírito para isso. Prefiro tentar criar uma comunidade que se auto-regule e só pagar pela hospedagem do site. :p

Mas não são todos jogos que possuem um bom multiplayer e que todos tenham o jogo. Talvez no máximo um sub-forum ae sim teria um topico de partidas no CSS, outro no COD4 e etc, ficaria mais simples, mas um site todo assim complicado. além de que como um outro usuario colocou, acaba esquecendo de entrar. Um subforum já seria muito bom ;)
 
um subfórum seria o mais adequado (na minha opinião)

o pessoal que votou em não poderia justificar :)
 
Achei bem legal GamExp (acho que com o E maiúsculo fica melhor), espero que o domínio esteja vago. :p E também acho o nome Adrenaline muito bom, pena que já está em uso. :p

Aparentemente tanto .com quanto .com.br (que agora pessoa física pode registrar) estão disponíveis, não conferi no site apropriado. Com 'e' maiúsculo ficou bom também. :yes:
 
Podia ter uma seção nova só pra isso, o tópico do grid só tem gente combinando partidas on-line, se alguém pergunta alguma coisa sobre o jogo acaba passando batido.
 
Que tal, MaximumGamer :whistle:, eu gostei.
Eu tinha certeza que alguém sugeriria o nick como nome do site. Infelizmente ainda não aconteceu. :lol: :p
Mas não são todos jogos que possuem um bom multiplayer e que todos tenham o jogo. Talvez no máximo um sub-forum ae sim teria um topico de partidas no CSS, outro no COD4 e etc, ficaria mais simples, mas um site todo assim complicado. além de que como um outro usuario colocou, acaba esquecendo de entrar. Um subforum já seria muito bom ;)
Bom, um pequeno problema em abrir um sub-fórum é ter de lidar com a moderação do Adrena, algo que, convenhamos, não é fácil. :fun:
Um tópico, por mim não rola, pois abri e mantenho uns 6 tópicos atualizados sobre pc num fórum de videogames (é, estou tentando converter alguns para o lado negro da força :p), então mais um no Adrena fica osso. Um novo mini-fórum apenas precisaria de certa inspeção e de uma galera disposta a moderar, que do resto (eu acredito) os próprios usuários dariam conta.
é mais facil o brasil ganhar o ouro nas olimpiadas (futebol masculino) do q a adrenaline ter subforum heheh
Concordo. :fun:
 
Pow e qndo sai esse forum ? Já to ancioso hehe... A gandalfinho do fdch teve essa ideia e fez um , ela é a moderadora global la, mas o ruim q acabou virando um forum normal de tudo um pouco..
 
Pow e qndo sai esse forum ? Já to ancioso hehe... A gandalfinho do fdch teve essa ideia e fez um , ela é a moderadora global la, mas o ruim q acabou virando um forum normal de tudo um pouco..
Estou estudando as opções e conduzindo experimentos em outro fórum, então a previsão é: sem previsão. xD

Mas agora que você falou que alguém teve uma idéia parecida, passa o link para o tal fórum para eu dar uma olhada. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo