Fórum específico para placas de vídeo

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
D

DioLa

Guest
Depois de vermos a necessidade de um fórum específico para placas de vídeo decidimos criar o mesmo... agora tudo o que for relacionado a esse hardware deve ser criado nesse fórum para facilitar a vida de todos... tomará que ajude a melhorar ainda mais as discussões...

[]
 
Originally posted by DioLa
Depois de vermos a necessidade de um fórum específico para placas de vídeo decidimos criar o mesmo... agora tudo o que for relacionado a esse hardware deve ser criado nesse fórum para facilitar a vida de todos... tomará que ajude a melhorar ainda mais as discussões...

[]

ótimo :cool:

Abraços
te mais
 
Evidente que para quem quer comprar ou vender esse hardware, deve ir aos clissificados CERTO?

:confused:
 
obvio hehe
 
grande idéia
 
naum a sua ideia
a do diola...
 
heieuhieuheuheuhaieuheiuhaiuh
:p :p :p
 
:rolleyes:


:cool: :cool: :cool: :cool:
 
Fico Rox (É assim que vcs falam ?? hehe).
 
Será que é mesmo necessário?
Ainda acho que a quantidade de posts é muito pequena para justificar essa divisão.......
 
Originally posted by BlackSilver
Será que é mesmo necessário?
Ainda acho que a quantidade de posts é muito pequena para justificar essa divisão.......

ta
 
acho q naum
muita gente posta coisas sobre placas 3d, assim fica mais organizado....
soh minha opiniao...
 
Minha preocupação é bem maior com a parte de harwdware de com a de placas de vídeo, pois está tem bem menos posts que as de placas de vídeo e eu não acho que as coisas estavam bagunçadas
 
É soh que placa de vídeo naum deixa de ser um hardware, será qeu naum ficaria melhor se botasse como um subforum de hardware, tipow quando vc clica em hardware vc poderia ir tanto pra placas de vídeos como pra hardware em geral..
 
Originally posted by [Grandmaster Killer]
É soh que placa de vídeo naum deixa de ser um hardware, será qeu naum ficaria melhor se botasse como um subforum de hardware, tipow quando vc clica em hardware vc poderia ir tanto pra placas de vídeos como pra hardware em geral..

Eu tive essa ideia também!
Só nao falei ae porque sou novo no forum e vai que alguem nao gosta da minha atitude.

Ae Grandmaster, a ideia é ótima!

[]'s
 
É até melhor do que a divisão atual na minha opnião
O Info deixa de timidez e sai se expressando se alguém não gostar azar o dele (Desde que não seja eu.....)
 
É isso ae... Forum serve pra isso postar sua opnião sobre algo, se alguém não gosta e dai? A opnião é sua mesmo, com certeza qeum naum gostou tem outra qeu ele acha melhor....
:rolleyes:
 
Originally posted by DioLa
Depois de vermos a necessidade de um fórum específico para placas de vídeo decidimos criar o mesmo...
[]

valew DioLa, jah estava fikandu chato o Hardware com tanto tópico falando de placas de vídeo...
 
Originally posted by ALP-INFO
DIOLA NOS TE AMAMOS!

só se for vc feinhu.....
eu amo é o Jacson...
e o Cyber tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo