• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Alguém poderia me explicar como funciona o esquema da rádio groove music, acabou os 14 dias de experiência e vi que é possível utilizar suas musicas no onedrive, mas agora sempre mostra que tem que ter uma assinatura, alguém utiliza aqui?

Fiquei tentado em a assinar pra fazer os meus playlists, compensa?
Achei meio zoado porque a radio não fica com aqueles efeitos do ambiente (nos festivais, etc) como as outras radios. É a mesma coisa que ficar com um Spotify aberto enquanto joga, e é justamente o que eu costumo fazer aqui :haha:
 
Nego se matando pra pegar o carro do Forzathon com um carro extremo e sempre aparece alguém com carro classe C com motor trocado e vencendo a corrida pois largou uns 10 segundos antes de todo mundo.

Até entendo o sistema de largada queimada para tentar equilibrar as corridas, mas o mais absurdo disso é um carro atingir 350km/h (e em menos de 20 segundos) ser ainda considerado classe C.
 
Galera testou o forcefeedback do volante com o novo patch?
 
Não consegui me segurar e comprei o jogo,com muito medo de não conseguir jogar nem com 30 FPS
Agora é rezar :gente:
 
Galera testou o forcefeedback do volante com o novo patch?

Pra mim excelente.
Sobe em calçada vc sente o tranco, quando carro perde tração vc sente o volante ficando folgado. Bem melhor do que só tremer que tava antes.
 
Nego se matando pra pegar o carro do Forzathon com um carro extremo e sempre aparece alguém com carro classe C com motor trocado e vencendo a corrida pois largou uns 10 segundos antes de todo mundo.

Até entendo o sistema de largada queimada para tentar equilibrar as corridas, mas o mais absurdo disso é um carro atingir 350km/h (e em menos de 20 segundos) ser ainda considerado classe C.

Não tem nenhum carro que atinga 350km em 20s que seja classe C.

Tenho um Toyota Celica 94 que é S1 e só chega a 340.
 
Pra mim excelente.
Sobe em calçada vc sente o tranco, quando carro perde tração vc sente o volante ficando folgado. Bem melhor do que só tremer que tava antes.
 


Não tem nenhum carro que atinga 350km em 20s que seja classe C.

Tenho um Toyota Celica 94 que é S1 e só chega a 340.



Se quiser pular para a prova, é só começar pelos 04:55.

Há outros carros que aceitam esse motor e que também continua classe C. É só correr algumas corridas drags por hoje que verá alguns.
 
Galera testou o forcefeedback do volante com o novo patch?

Melhorou muito, lógico q ainda não é a nivel de um pcars e tals.

Galera tem jogado modo free ride? Queria jogar com o pessoal qualquer dia desses.
 


Se quiser pular para a prova, é só começar pelos 04:55.

Há outros carros que aceitam esse motor e que também continua classe C. É só correr algumas corridas drags por hoje que verá alguns.


Bom, se é em quesito drag que ta reclamando ok. Porque o jogo não se resume em ter potencia.
Tenho um Audi RS4 que tem 8.2 de stat de velocidade, mas que não freia e não faz curva. Dificilmente ganho uma corrida com ele.

PS: Agora vi o video. Provavelmente é bug/glitch isso.
 
Última edição:
Esse esquema do mercury eu fiz nas primeiras semanas que joguei, vc ganha de todo mundo, até encontrar alguem que conseguiu montar o mercury forte e manteve na classe D (498), eu msm nunca consegui hahaha
 
Depois que você trava em 60 não dá pra mudar a opção do vsync? Estranho, aqui tá assim:
xA4hydR.png

Antes do segundo patch eu conseguia deixar desse jeito aí. Agora se deixo Sincronização Vertical desligada, só dá pra deixar a Taxa de Quadros em 30 FPS ou Desbloqueada. Se eu ligar Sincronização Vertical, surge a opção de 60 FPS. E se eu desligar o vsync com a opção de 60fps ligada ele muda sozinho pra Desbloqueada...
 
EB110 na classe X com custom setup.

:banderas:
 
ALguém tem notícias da demo pro pc?
 
Acabei de pegar :freddy:
S8x5sQS.png

AJVYYpl.png
 
Vc também pode pegar as fotos por esse site: http://xboxdvr.com

Lá tem a opção de baixar várias fotos ao mesmo tempo, etc.

E nas configs de dvr do App xbox, vc pode ver onde a screenshot está salva no seu PC. Ela fica em formato png com ótima qualidade.
valeu rahfah esse site ai é bom que da pra ver as fotos sem precisar logar e de qualquer usuário :joia:
sobre as fotos salvas no pc, eu ja sei isso :)

*fui tentar bater um desafio de tempo seu e não consegui chegar nem perto com meu vermelhinho turbo, é uma corrida noturna com chuva no meio da floresta, seu tempo acho que era 2:02 eu fiz 2:19 :haha:
to ruim mesmo!! kkkkkk
 
Os carrinhos que gostaria de fazer um teste drive se saissem nos futuros dlcs do FH3



ZENVO ST1 2016

zenvo-st1-c678304052014161425_3.jpg

zenvo-st1-c678304052014161425_6.jpg

c03ea66b95d9b164825e4d945a5cbec5.jpg

maxresdefault.jpg




BUGATTI CHIRON

01_Bugatti-VGT_photo_ext_WEB.jpg

Floyd-Mayweather-2017-Bugatti-Chiron.jpg

2016-Bugatti-Chiron-Top-Speed-290-MPH.jpg




APOLLO 2016

apollo-arrow03-02_0854vlad-savov-1.0.png

apollo-arrow03-02_0848vlad-savov-2.0.png

maxresdefault.jpg






 
Última edição:
Ainda tem que fazer aquele esquema de desligar o hyper threading, colocar com prioridade baixa e desativar o nucleo 0 do cpu? eu testo mas parece que o jogo é meio de lua roda bem quando quer.
Logo depois da atualizaçao tava rodando no alto com 60 fps cravado, inclusive na corrida, que na hora da largada com a fumaça do pneu o fps caia drasticamente. Depois volto a ficar com quedas.
Desliguei o MSAA e o fps caiu muito. Vai entender...
 
Alguem sabe onde ficam essas as imagens feitas no modo foto do jogo? Pq no site só aparecem as que eu tiro pelo Xbox App/DVR.
 
Alguem sabe onde ficam essas as imagens feitas no modo foto do jogo? Pq no site só aparecem as que eu tiro pelo Xbox App/DVR.

Instala o Forza Hub lá aparece.
 
Instala o Forza Hub lá aparece.

É que eu deixo meu pc desligado durante o dia, to usando um notebook da xuxa pra economizar energia. eauhhueahueah
Windows 7 aqui =[
 
Alguem sabe onde ficam essas as imagens feitas no modo foto do jogo? Pq no site só aparecem as que eu tiro pelo Xbox App/DVR.

esses dias me informaram que vem parar aqui http://forzamotorsport.net/
porem minha galeria ta vazia, embora eu lembre ter carregado uma foto la:hmm:

esse bugatti chiron vai sair em dlc?????? até onde bem me lembro ele foi feito a principio pra serie GT do PlayStation, isso falou em varias matérias que passou na TV.
 
esses dias me informaram que vem parar aqui http://forzamotorsport.net/
porem minha galeria ta vazia, embora eu lembre ter carregado uma foto la:hmm:

esse bugatti chiron vai sair em dlc?????? até onde bem me lembro ele foi feito a principio pra serie GT do PlayStation, isso falou em varias matérias que passou na TV.

Instala o Forza Hub lá aparece.

É, eu vi aqui, eu tava indo pelo site errado, do Xbox Live. Encontrei as imagens nesse outro.
 
esses dias me informaram que vem parar aqui http://forzamotorsport.net/
porem minha galeria ta vazia, embora eu lembre ter carregado uma foto la:hmm:

esse bugatti chiron vai sair em dlc?????? até onde bem me lembro ele foi feito a principio pra serie GT do PlayStation, isso falou em varias matérias que passou na TV.



Por isso disse como já citado acima que "gostaria" de ver esses carros em futuros dlcs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo