[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Joguei umas 3 horas sem nenhum crash. Agora vou dormir e acordar feito um zumbi.
 
Droga, tentei várias vezes fazer a corrida pra ganhar esse carro, mas os caras só ficam com aqueles carros lvl D ou C que tem vantagem absurda, não tem como chegar neles =/

Tem que dar sorte de não correr contra esses caras. Aqui só ganhei porque tinha eu e mais um na classe S1 e o resto na S2.
Pior que esses putos ficam na drag race e esses carros nem contam pro desafio.
 
É... Esse último update ficou muito bom quanto ao desempenho!

Bom...

Estou falando nesse momento e de ontem que joguei por quase 5 horas!

Vamos ver hoje a noite o que será do game?! HEHEEHEHEEHEHEHEHEEHEH
 
Eu peguei um BAC mono e baixei uma configuração para drag e consegui ganhar.
Aqui usei um que tinha ganho na roleta, mas quando eu largava eles ja estavam chegando.

Tem que dar sorte de não correr contra esses caras. Aqui só ganhei porque tinha eu e mais um na classe S1 e o resto na S2.
Pior que esses putos ficam na drag race e esses carros nem contam pro desafio.
Tem que ter sorte mesmo, a unica vez que entrei e eles não estavam, tinha eu e mais dois caras no S1 e o resto no S2 e X, mas quando eu estava quase chegando na linha de chegada o cara passou voando por mim com um Hemi ¬¬
 
Estou jogando online agora, tirando os idiotas que trapaceiam, esta muito bom, melhor ainda é jogar com carros classe A, e Rally

Ontem ganhei umas corridas com um Lancer EVO contra vários hyper carros, os caras tentando correr com Lamborghini em corrida de rally é cômico
 
Dica pra quem quer jogar corridas online com classes mais baixas.

Quando for procurar Aventura Online, busquem por PERSONALIZADA > Somente Corridas.

Na votação aparece bem mais corridas classe D,C,B
 
Aqui o jogo começou a crashar depois dos updates =(
 
Estou jogando online agora, tirando os idiotas que trapaceiam, esta muito bom, melhor ainda é jogar com carros classe A, e Rally

Ontem ganhei umas corridas com um Lancer EVO contra vários hyper carros, os caras tentando correr com Lamborghini em corrida de rally é cômico

Cara, às vezes eles já estavam pilotando a lamborga quando entraram na corrida. Isso contece comigo direto... Estar com um carro classe A, pega uma corrida A e eu nem consigo escolher o carro.
 
Cara, às vezes eles já estavam pilotando a lamborga quando entraram na corrida. Isso contece comigo direto... Estar com um carro classe A, pega uma corrida A e eu nem consigo escolher o carro.

É verdade. Esse é um ponto onde o jogo precisa melhorar. Ele tem que dar a opção pra escolher o carro quando você vai entrar numa corrida. Essa de pegar o carro que você está no momento é meio besta.
 
Ontem fiz um teste e coloquei a taxa para 60 fps, ficou cravado em 45,50 e não deu nenhum sttutering aqui na minha config em full hd

Config do jogo tudo no alta e MSAAX4, porém fica dando uns slowdowns e ai eu travei em 30 fps denovo.

Jogo melhorou bastante, a unica coisa que me incomoda ainda e os crashs.
 
É verdade. Esse é um ponto onde o jogo precisa melhorar. Ele tem que dar a opção pra escolher o carro quando você vai entrar numa corrida. Essa de pegar o carro que você está no momento é meio besta.

Na vdd o problema é só quando vc entra numa aventura online e cai na msm classe dos eventos já em andamento. Ai vc fica com o msm carro.

Se vc entra, mas a classe é diferente, ai sim da pra mudar.

Não sei se vc quis dizer escolher o carro antes da corrida como opção de trocar de carro, mas se foi, eu não concordo. Acho que quanto a isso, usar o mesmo carro pro campeonato todo é mais correto.
 
Tirei agora um tempo pra testar esse lance de Input Lag a 30fps..

Realmente, se vc fixar os 30fps pelo jogo, ele fica com um delay/input lag chatinho. Pra fazer o teste é só vc ficar apertando o freio, vc vai ver que demora pra acender a luz do freio alguns milisegundos depois que vc dá o comando...

Pelo Nvidia Inspector fica perfeito, vc aperta o freio, a luz (do freio) acende no exato momento, ou seja, quase sem input lag.

Problema aqui é que com o Nvidia Inspector parece que o jogo não roda tão suave.. deve ser pq ele não liga o Vsync, daí dá essa impressão. :feelbad:
 
Efeito placebo
 
Fora da Surfers rodo com 60FPS cravado com tudo no ultra MSAA 4X com I5 4440 e RX 480 com 12GB RAM

Pra ve como esse jogo é louco...
Aqui tava rodando a 60FPS consntantes (menos surfers) na quarta...
Ontem já tava na casa dos 50FPS

Vai entender, CPU0 fica em 100%... enquanto cpu1,2,3 ficam na casa dos 80% :chan:
e VGA na casa dos 70% :poker:
 
Tirei agora um tempo pra testar esse lance de Input Lag a 30fps..

Realmente, se vc fixar os 30fps pelo jogo, ele fica com um delay/input lag chatinho. Pra fazer o teste é só vc ficar apertando o freio, vc vai ver que demora pra acender a luz do freio alguns milisegundos depois que vc dá o comando...

Pelo Nvidia Inspector fica perfeito, vc aperta o freio, a luz (do freio) acende no exato momento, ou seja, quase sem input lag.

Problema aqui é que com o Nvidia Inspector parece que o jogo não roda tão suave.. deve ser pq ele não liga o Vsync, daí dá essa impressão. :feelbad:

Onde o delay mais me atrapalha mesmo é na direção. Não tem nada pior do que um carro que demora pra responder, principalmente os mais rápidos que exigem correções mais precisas no volante. Delay no freio e acelerador até dá pra aceitar. O jogo fica mais difícil pra mim quando está travado em 30 pelo menu de opções.

E sim, travar pelo Inspector realmente não fica tão suave quanto pelo jogo. Mas o input lag mais baixo compensa na minha opinião.
 
Manos...a perfomance em Surfers vai ser menor mesmo. É muito predio, tem mais transito e pedestres (quando vc chega no festival a perfomance dropa mais).

E compreensível que a perfomance seja menor do que renderizar só mato e terra né.
Uso da CPU agora tbm eu creio que esteja correto.

Vejam screen de Shadow Warrior postada no topico de screens

XrKj7np.png

Uso de vga em 70% realmente ta ruim.

PS: Mas entendam que as novas VGA´s Pascoal já tão dando um gargalo em i7 sandy e ivi bridge
 
Eu não vejo diferença entre travar em 30 pelo jogo ou pelo nvidia inspector, ambos ficam com delay na direção.
O que estou fazendo agora é travar em 45, já que aqui as quedas constantes são para 47~45 fps, deixando em 45 quase não se percebe se cair pra 40 e o delay é bem menor.
 
Pessoal, vocês também notam que em corridas (campanha) de classe alta tipo S2 existe um "gap" enorme entre as AIs dos Drivatars? Por exemplo, em algumas corridas de Hyper Car eu noto que o primeiro colocado sempre anda MUITO mais na frente que os demais carros. Ou seja, é bem desbalanceado isso. E mesmo em dificuldades "acima da média" ou "médio", eu sinto dificuldade pra alcançar e manter na frente. Detalhe que eu não me considero um ruim jogador, muito pelo contrário....
 
alguma melhora com update?
 
Pessoal, vocês também notam que em corridas (campanha) de classe alta tipo S2 existe um "gap" enorme entre as AIs dos Drivatars? Por exemplo, em algumas corridas de Hyper Car eu noto que o primeiro colocado sempre anda MUITO mais na frente que os demais carros. Ou seja, é bem desbalanceado isso. E mesmo em dificuldades "acima da média" ou "médio", eu sinto dificuldade pra alcançar e manter na frente. Detalhe que eu não me considero um ruim jogador, muito pelo contrário....

Como tenho andado mais de carros A e B pensei que era coisa dessa classe, eu e o primeiro (ou segundo quando passo ele rsrsrs) nos distanciamos bastante dos outros.

Ontem aconteceu uma coisa bem zoada bem na hora que meu irmão tava aqui em casa jogando comigo, entrei na corrida e tinha 2 pilotos com o drivatar dele com carros distintos, blza corri normal, ai finalizei a corrida em segundo com o 1º uns 3metros á minha frente, ai na hr que apareceu a classificação da corrida tava o 1º que venceu a corrida o 2º era um drivatar do meu irmão e eu fiquei em 3º , foi muito estranho isso ai, fora que o cpu deu pra cortar por fora dos pontos de checagem.

=============================================================================================================================
Não testei o jogo depois da atualização, mas como ninguém reclamou então menos mal rsrsrrs
 
Pessoal, vocês também notam que em corridas (campanha) de classe alta tipo S2 existe um "gap" enorme entre as AIs dos Drivatars? Por exemplo, em algumas corridas de Hyper Car eu noto que o primeiro colocado sempre anda MUITO mais na frente que os demais carros. Ou seja, é bem desbalanceado isso. E mesmo em dificuldades "acima da média" ou "médio", eu sinto dificuldade pra alcançar e manter na frente. Detalhe que eu não me considero um ruim jogador, muito pelo contrário....

Sim, isso é uma porcaria, o primeiro simplesmente dispara na frente como se tivesse fugindo de um terremoto deixando todo mundo pra traz, dai tenho que diminuir a dificuldade do drivetar pra conseguir ter chance, é bem tosco mesmo.
 
Pessoal, vocês também notam que em corridas (campanha) de classe alta tipo S2 existe um "gap" enorme entre as AIs dos Drivatars? Por exemplo, em algumas corridas de Hyper Car eu noto que o primeiro colocado sempre anda MUITO mais na frente que os demais carros. Ou seja, é bem desbalanceado isso. E mesmo em dificuldades "acima da média" ou "médio", eu sinto dificuldade pra alcançar e manter na frente. Detalhe que eu não me considero um ruim jogador, muito pelo contrário....


Sim, desde o começo percebo isso.. Tem alguns carros que não da pra vencer, como o Ariel atom jogando na penúltima dificuldade, que é a que eu jogo. Acho bem ruim isso, na classe S1 eu consigo acompanhar e vencer, já na S2 não chego nem perto, fora que os caras fazem umas curvas impossíveis para os carros que eles estão. Acho que deveriam dar uma nerfada na máquina nessa classe, S2.
 
Como tenho andado mais de carros A e B pensei que era coisa dessa classe, eu e o primeiro (ou segundo quando passo ele rsrsrs) nos distanciamos bastante dos outros.

Ontem aconteceu uma coisa bem zoada bem na hora que meu irmão tava aqui em casa jogando comigo, entrei na corrida e tinha 2 pilotos com o drivatar dele com carros distintos, blza corri normal, ai finalizei a corrida em segundo com o 1º uns 3metros á minha frente, ai na hr que apareceu a classificação da corrida tava o 1º que venceu a corrida o 2º era um drivatar do meu irmão e eu fiquei em 3º , foi muito estranho isso ai, fora que o cpu deu pra cortar por fora dos pontos de checagem.

=============================================================================================================================
Não testei o jogo depois da atualização, mas como ninguém reclamou então menos mal rsrsrrs

os drivatars sempre trapaceiam, ou não passam pelos pontos de checagem ou ficam voando pelo mapa loucamente (talvez querendo te acertar como se fosse um míssil)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo