• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Conhecem algum site q mostra os preços dos carros na concessionaria do FH3, para tipo para qndo for comprar algo no leilão ver antes se o preço esta bom..
 
Galera alguém me poderia me add ai? Comecei o online só agora.

"LVaroni9"
 
Hoje o @Bozz sentiu a pressão do Mazda RX8 classe A.
Bixo ta voando mlq!
 
Deixando mais um relato da jogatina por aqui.
Hoje resolvi ligar meu monitor secundário para ir monitorando o game para ver que diabos ocorre para ter tantas quedas de frame.


Surfers Paradise - Área dos Bondinhos.

1080p 8xMSAA CORE0 Disable
7,5gb de Ram
Pagefile 12,5gb
Vram 4.9GB
GPU Usage AVG 57~60% [ WTF ? ]
CPU 35%


DSR 4k 2x MSAA CORE0 Disable
7,7GB de Ram
Pagefile 12.9gb
Vram 5.2GB
GPU Usage AVG 79~85%
CPU 35%


Core i7 3770k @4.5GHZ



Demais Áreas GPU Usage fica 88~98% geralmente onde o FPS estabiliza pelos 60 .
Esse tanto de PageFile será normal ? Alguém manja se existe algo a ser feito para melhorar algo aew ? O jogo está tão maravilhoso que da dó de fechar sem deixar ele rodando liso.
Também rodei ele no projetor a 1280x800 nativo e ficou na mesma kkk
 
Deixando mais um relato da jogatina por aqui.
Hoje resolvi ligar meu monitor secundário para ir monitorando o game para ver que diabos ocorre para ter tantas quedas de frame.


Surfers Paradise - Área dos Bondinhos.

1080p 8xMSAA CORE0 Disable
7,5gb de Ram
Pagefile 12,5gb
Vram 4.9GB
GPU Usage AVG 57~60% [ WTF ? ]
CPU 35%


DSR 4k 2x MSAA CORE0 Disable
7,7GB de Ram
Pagefile 12.9gb
Vram 5.2GB
GPU Usage AVG 79~85%
CPU 35%


Core i7 3770k @4.5GHZ



Demais Áreas GPU Usage fica 88~98% geralmente onde o FPS estabiliza pelos 60 .
Esse tanto de PageFile será normal ? Alguém manja se existe algo a ser feito para melhorar algo aew ? O jogo está tão maravilhoso que da dó de fechar sem deixar ele rodando liso.
Também rodei ele no projetor a 1280x800 nativo e ficou na mesma kkk

Amigo resume qual é a sua experiência jogando, digo fluidez e qualidade gráfica, isso ai ficou uma boa salada rsrsrsrs
Vc tem 16Gb ram certo?? Se for isso desabilita arquivos de paginação/memoria virtual, eu desabilitei aqui e notei uma ótima melhora, ainda mais no meu caso que tenho HDD, vc eu não consegui ver se tem HDD ou SSD, mas pela sau assinatura deve ser SSD.
 
Deixando mais um relato da jogatina por aqui.
Hoje resolvi ligar meu monitor secundário para ir monitorando o game para ver que diabos ocorre para ter tantas quedas de frame.


Surfers Paradise - Área dos Bondinhos.

1080p 8xMSAA CORE0 Disable
7,5gb de Ram
Pagefile 12,5gb
Vram 4.9GB
GPU Usage AVG 57~60% [ WTF ? ]
CPU 35%


DSR 4k 2x MSAA CORE0 Disable
7,7GB de Ram
Pagefile 12.9gb
Vram 5.2GB
GPU Usage AVG 79~85%
CPU 35%


Core i7 3770k @4.5GHZ



Demais Áreas GPU Usage fica 88~98% geralmente onde o FPS estabiliza pelos 60 .
Esse tanto de PageFile será normal ? Alguém manja se existe algo a ser feito para melhorar algo aew ? O jogo está tão maravilhoso que da dó de fechar sem deixar ele rodando liso.
Também rodei ele no projetor a 1280x800 nativo e ficou na mesma kkk
Se não me engano, no MSI Afterburner o pagefile é sua memória ram em uso + a memória em espera

Pra ter certeza de quanto está usando de arquivo de paginação, da alt-tab no jogo aberto, vai em Propriedades do sistema > Avançado > Desempenho > avançado e vê o quanto de memória está atualmente alocado.
 
Última edição:
Ta tudo "normal"
Aqui no Deus Ex: MD o jogo usava quase 17gb de pagefile.
 
O jogo possui alguma DRM que o faz fechar sozinho após 30~50 minutos jogando em modo offline? Ou é só crash mesmo?
 
O jogo possui alguma DRM que o faz fechar sozinho após 30~50 minutos jogando em modo offline? Ou é só crash mesmo?

Crash.
Aqui eu chego a jogar 2-3 horas seguidas de boa. Mas as vezes eu entro no photomode e vou postar uma foto e crasha
 
Fotchénhas tiradas hj durante minha jogatina de Forza Horizon 3 Crash Party Edition

NoI5slx.jpg


9ghRgMO.jpg


8scjy7s.jpg
 
Pessoal vcs usam team speak, ou discord para marcar as jogatinas? Precisamos marcar um free ride.
 
Hoje o @Bozz sentiu a pressão do Mazda RX8 classe A.
Bixo ta voando mlq!

Demais!

Como fez o preparo? So nas pecas ou fez tuning fino?
Ninguem tinha a minima chance, parecia um carro S1 contra todo o resto de classe A.
Ate comprei um pra mim, vou fucar nele depois :)

Tava legal a corrida, ADR sendo bem representada :)
 
Com esse jogo percebi que não rola mais pegar jogo novo. Minha VGA não tá rodando nem na resolução mais baixa com tudo no mínimo do mínimo. Bate no máximo 35fps sem limitador e fica entre 25-30 normalmente, e claro não para de travar. Será que rola pedir refund?
To bem triste pq tava ansioso pra jogar faz tempo, desde que anunciaram o jogo... Talvez quando eu trocar de VGA, daqui a uns anos eu possa jogar :okay:
E na real se for pra rodar a 35fps com gráfico pior que PS2 melhor nem jogar mesmo, ta doido como podem fazer um jogo tão pesado?
 
Esse jogo ta me deixando doido, quero a conquista em que vc precisa andar por todas as estradas do jogo, até ai tudo certo, fui jogando e agora estou com 486 de 488 estradas e não acho as benditas das duas estradas faltando. Fiquei por horas olhando o mapa e nada, ainda não faço ideia dos trechos que estão faltando!
 
Demais!

Como fez o preparo? So nas pecas ou fez tuning fino?
Ninguem tinha a minima chance, parecia um carro S1 contra todo o resto de classe A.
Ate comprei um pra mim, vou fucar nele depois :)

Tava legal a corrida, ADR sendo bem representada :)

Tem um motor lá, não lembro o nome (talvez seja 2.4 rotor) que deixa ele com 8.4 de velocidade. Nem fiz tuning fino nele.
 
Esse jogo ta me deixando doido, quero a conquista em que vc precisa andar por todas as estradas do jogo, até ai tudo certo, fui jogando e agora estou com 486 de 488 estradas e não acho as benditas das duas estradas faltando. Fiquei por horas olhando o mapa e nada, ainda não faço ideia dos trechos que estão faltando!

Bem vindo ao clube. Aqui como tinha dado problema no VIP no acesso antecipado... Nos 3 primeiros dias do jogo, fiquei andando pelo mapa passando por todas as estradas e pegando todas as placas... Resultado: consegui pegar todas as placas, mas estou com 487 estradas descobertas desde a primeira semana... Já andei por tudo e não acho a única q falta... desisti de procurar... um dia deve aparecer
 


tentando entender ate agora o que aconteceu ... observem as posiçoes
 


tentando entender ate agora o que aconteceu ... observem as posiçoes

A IA deve ter cortado caminho em algum lugar. Já vi outras pessoas reclamando disso aqui no tópico (não sei dizer se era no mesmo circuito).
 
Esse jogo ta me deixando doido, quero a conquista em que vc precisa andar por todas as estradas do jogo, até ai tudo certo, fui jogando e agora estou com 486 de 488 estradas e não acho as benditas das duas estradas faltando. Fiquei por horas olhando o mapa e nada, ainda não faço ideia dos trechos que estão faltando!
Cara, no Horizon 2, ficou faltando duas estradas durante um bom tempo, uma era uma rotatória que faltou um cantinho e o outro era tipo uma alça de acesso que formava um triangulo também faltava um pedaço que praticamente não dava pra ver. Procura nesse locais pois deve ser algo parecido. Eu não posso reclamar, pois o gps falava ...na rotatória peque a segunda saída. Eu pensava ...rotatória? Que rotatória? sempre passava direto por cima delas (a menos que tivesse uma fonte nela!!!rsrs).
 
Fica marcado como na loja? Já aconteceu de eu comprar um carro e já ter ele, o jogo podia avisar que você já tem o carro.

Aparece um simbolo de casa na imagem em miniatura do carro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo