• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Caraca aqui ta 67gb e não termina... o que eu faço galera??
 
Bug do Audio continua. Para quem está com problema em abrir é o MSI afterbuner.
 
Baixando a demo aqui pra ver como meu pc se comporta , mais pra frente compro o full . Parabens pelo topico.
 
Não esta dizendo a porcentagem, só mostrou que o tamanho do jogo era 64,14, porém quando chegou nisso passou...
na parte de notificação mostra a porcentagem.
 
Mais uma vez essa palhaçada... Não abre!!!!!!

Driver atualizado
MSI Afterburner fechado
Riva Tuner fechado

Essa MS é uma desgraça com esses games multiplataforma!!!!!!
 
Rapaziada dos G29/G920, ta rolando algo estranho aqui entre volante e game pra mim.
Se eu coloco a sensibilidade em 100% la no app da Logitech, o jogo entende que o centro do volante esta pra direita, logo pra centralizar eu preciso puxar mais pra esquerda.
Ja aconteceu com alguem?

Edit: ajeitei. Tive de ativar a opcao de centralizacao da mola em jogos de forca reactiva la no LGS.
 
Última edição:
Para quem nao ta conseguindo abrir, pode ser o msi afterburner

fechei o msi e abriu, depois fui testando e vi que no Rivatuner tem que colocar "Application detection level" em "None" ai pode ficar com o Afterburner aberto.
 
Mais uma vez essa palhaçada... Não abre!!!!!!

Driver atualizado
MSI Afterburner fechado
Riva Tuner fechado

Essa MS é uma desgraça com esses games multiplataforma!!!!!!

fecha qualquer programa de monitoramento que mostra na tela do jogo as informações do pc.
 
fechei o msi e abriu, depois fui testando e vi que no Rivatuner tem que colocar "Application detection level" em "None" ai pode ficar com o Afterburner aberto.
 


fecha qualquer programa de monitoramento que mostra na tela do jogo as informações do pc.

Desde o FH3 que eu e milhões de usuários passam por isso. Já fechei tudo e não resolveu. Agora coloquei pra baixar de novo como o amigo sugeriu.
 
ta mais leve que o demo
 
Aqui o jogo nao abre se o afterburner estiver sendo executado. Provavelmente de proposito, a microsoft ja falou diversas vezes que nao é fã desses programas de monitoramento.

Sobre o jogo, ja foi dito tudo que é possivel. Jogo fantastico, vou perder a minha vida social nesse treco :p

PS: Achei mais leve ainda que o demo. Agora consigo por ate algumas coisas em ultra, mantendo a performance proxima de 60 fps. Não é cravado, cravado, mas ta excelente.

PS2: Sim, eu acabei comprando o jogo.
 
falem o que quiserem desse jogo, é quase perfeito, quase pq não tem mitsubishi e mais algumas outras porém

gráficos - 10
som -10
jogabilidade - 10
otimização - 10
diversão - 11, 12, 16, 100, 1002 ...

GOTY sem sombra de dúvidas, produtora mitou

:true:
 
Affe aqui o jogo fica saindo a cada 20 minutos.

Só sai e vai para área de trabalho... não sei o que fazer.
 
Caralho que FODA! Cada carro tem as suas habilidades unicas, que animal!

Sério, quem fala mal desse jogo tá doente da cabeça ou realmente detesta jogo de corrida. Facilmente o melhor jogo de corrida já feito, tipo, fácil mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo