• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Quem diria. Versão da Microsoft Store "melhor" :lol2:
Nem me fale, já não basta o meu save game ser separado e a 2 dias eu até achei que teria encontrado uma saída, pois estava travando depois de umas 2h jogando, mas ontem fui jogar e já de início começou essas travadas leves, reiniciei o PC como fiz outro dia e até ajudou e dessa vez nada mudou.

Um pouco o PC mais forte ajuda nisso, pois no outro PC de 2 anos vai uma beleza, quase não percebo, mas no PC mais velho está batendo uns 96% a 98% de uso da GPU e quando está bom não chega a 80% de uso. Tem alguma coisa errada acontecendo e ainda não consegui contornar. Tô pensando em mudar o game pra outro SSD que uso só pra games que precisam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for sair em 2022, espero que seja o último dia do ano.
Preciso desse tempo pra conseguir recuperar as coisas boas do game. Até hoje não consegui abrir o leilão de carros.

Eu até acho bom que seja em Tokio, apesar da mão inglesa, espero que o mapa seja maior, pelo menos 50% maior.
 
Última edição:
se não é vocês falarem nessa roleta acumulada eu nem sabia que eu tinha isso aqui, tinha umas 15 ontem, ganhei uns carrinhos legais até.
 
Olá, mais alguém com problema de desconexão agora a noite? o windows atualizou ontem, ai agora fui jogar, ele conecta nas corridas, mas depois de um tempo desconecta sozinho, já fiz as atualizações do teredo e talz...

Obrigado
 
Olá, mais alguém com problema de desconexão agora a noite? o windows atualizou ontem, ai agora fui jogar, ele conecta nas corridas, mas depois de um tempo desconecta sozinho, já fiz as atualizações do teredo e talz...

Obrigado

Eu tive desconexão hj tb, achei estranho.
 
Já estou baixando pra testar. Espero que resolva. Ontem eu baixei da loja microsoft, realmente o save é diferente e nem tem como exportar eu acho. Vai ficar assim mesmo.
Já peguei um carro do Outono também.

Outros jogos eu consegui, mas dá um trabalho, tem que editar, renomear etc. Quando é o inverso é pior ainda, tem que fazer tudo com o jogo aberto.
 
orra, hoje foi feroz, só desconectando, chega na ultima partida dos jogos da temporada e desconecta essa joça
 
aqui além dos stuttering que não arrumaram ainda, agora começou a crashar, tava dando um role de boa pelo mapa e do nada o jogo me fecha, ae é foda.
 
aqui além dos stuttering que não arrumaram ainda, agora começou a crashar, tava dando um role de boa pelo mapa e do nada o jogo me fecha, ae é foda.

O Update piorou o game por aqui também, está acontecendo a mesma coisa. Por causa disso estou jogando umas 2 a 3 corridas por dia, fica chato jogar quando começa a travar ou do game fechar do nada. Pelo menos já fiz 80% do Outono, agora rola jogar de leve por causa disso também.
 
Aqui está impossível fazer os eventos sazonais em comboio, toda hora desconecta.
 
eu acho engraçado de mais esses bots nesse jogo, estou jogando no Expert, e na realidade não é 1 contra 11, é apenas 1 contra 1, porque você larga em oitavo e nos primeiros segundos já fica em segundo lugar e tem que pegar o que está em primeiro lá na casa do cacete, o resta fica para trás para servir de enfeite, zoado de mais.
 
eu acho engraçado de mais esses bots nesse jogo, estou jogando no Expert, e na realidade não é 1 contra 11, é apenas 1 contra 1, porque você larga em oitavo e nos primeiros segundos já fica em segundo lugar e tem que pegar o que está em primeiro lá na casa do cacete, o resta fica para trás para servir de enfeite, zoado de mais.

Sim, quase isso. Antes eles ficam atrapalhando pra caramba, até chegar em segundo lugar também é outro problema e o primeiro se mandou, hahaha. Pelo menos rola um desafio, porque fácil perde toda a graça.
Deixe desligado o controle de tração, vai aumentar o desafio. Dependendo do carro que usar fica complicado correr bem.

Aqueles desafios de estar contaminado e se curar, quando fica 2 contra 3 fica ruim. O servidor deveria organizar pra deixar sempre igual, com uma pessoa a mais de uma lado, deixa a batalha injusta.
 
a velho, ta foda hein, to pesando em largar e voltar só quando tiver uma atualização para arrumar essa desgraça, comecei a fazer um evento no começo da tarde e perto do final o jogo me crasha, agora fui fazer um PvP de 3 modos e no final do terceiro modo o jogo simplesmente some tudo da tela e não finaliza o evento, ae sou forçado a fechar o jogo na força, no mínimo 30 minutos jogados no lixo, que piada.
 
a velho, ta foda hein, to pesando em largar e voltar só quando tiver uma atualização para arrumar essa desgraça, comecei a fazer um evento no começo da tarde e perto do final o jogo me crasha, agora fui fazer um PvP de 3 modos e no final do terceiro modo o jogo simplesmente some tudo da tela e não finaliza o evento, ae sou forçado a fechar o jogo na força, no mínimo 30 minutos jogados no lixo, que piada.

cara conselho de amigo, esquece isso de PVP e modos online como RANKED e piores, digo similares, aos quais não sirva exclusivamente pra pegar algum carro em particular, se vc for novato no jogo é perda de tempo total, pvp não ajuda muito no progresso do seu perfil.

foca na campanha que tem uma caralhada absurda de coisas pra fazer e nas tarefas do festival que tbm ajudam a pegar algum veículo novo.

mesmo que vc complete todas as corridas do mapa e seus campeonatos, ainda vai ter que repetir essas mesmas corridas em todas categorias pra ganhar prêmios em particular incluindo carros e tbm pra liberar a Golias, Titan e outras corridas maiores que só libera level 20 ou 25 da categoria

só pra dar um exemplo hipotético, pra ganhar a BMW M3 2005, tem que fechar com 3 estrelas todos eventos de drift, é preciso dar 3 estrelas em todos eventos desse tipo como saltos, radares etc

depois disso ainda tem o starcard onde cê vai perder mais um tempo ainda, depois tem desafio de fotos, o Eliminador...

o importante no jogo é ganhar level, e com eles vem prêmios e mais sorteios, e com os sorteios vc pega o mais difícil que o jogo tem a oferecer ou quase, ajuda isso é fato

enfim coisa pra fazer é o que não vai faltar, fora nas expansões, a do Lego requer empenho pra fechar tudo, muito empenho.
 
cara conselho de amigo, esquece isso de PVP e modos online como RANKED e piores, digo similares, aos quais não sirva exclusivamente pra pegar algum carro em particular, se vc for novato no jogo é perda de tempo total, pvp não ajuda muito no progresso do seu perfil.

foca na campanha que tem uma caralhada absurda de coisas pra fazer e nas tarefas do festival que tbm ajudam a pegar algum veículo novo.

mesmo que vc complete todas as corridas do mapa e seus campeonatos, ainda vai ter que repetir essas mesmas corridas em todas categorias pra ganhar prêmios em particular incluindo carros e tbm pra liberar a Golias, Titan e outras corridas maiores que só libera level 20 ou 25 da categoria

só pra dar um exemplo hipotético, pra ganhar a BMW M3 2005, tem que fechar com 3 estrelas todos eventos de drift, é preciso dar 3 estrelas em todos eventos desse tipo como saltos, radares etc

depois disso ainda tem o starcard onde cê vai perder mais um tempo ainda, depois tem desafio de fotos, o Eliminador...

o importante no jogo é ganhar level, e com eles vem prêmios e mais sorteios, e com os sorteios vc pega o mais difícil que o jogo tem a oferecer ou quase, ajuda isso é fato

enfim coisa pra fazer é o que não vai faltar, fora nas expansões, a do Lego requer empenho pra fechar tudo, muito empenho.

sim, esse PvP era do evento mesmo, coloquei para jogar mais uma depois e cai em um time "meh", perdemos mas mesmo assim deu como completado e ganhei a Ferrari. :shrug:
 
Galera da Steam, saiu outro update no game, espero que agora volte a ficar bom de verdade, 411mb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo