• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Eu tiraria a tunagem de desempenho dos carros e colocaria mais opções esteticas. Os carros são divididos por classes e tipos, acho desnecessário os upgrades de desempenho e acho que isso tirar a graça das corridas online do jogo.

Eu acho que na verdade o que tira a graça é a falta de proporção das tunagens, vc pega uma Kombi q é 100 só pq não existe abaixo de 100, gasta 50k nela e o bicho vira S2. Deveria ser mais balanceado, e sobre veículos sem tunagem, eu concordo no sentido de que deveria existir corridas exclusivas para veículos originais, seria mais interessante.
 
O que me incomoda nesse jogo é o excesso de liberdade, sim, isso mesmo. A maior parte dos eventos de corrida são absolutamente livre, você pode levar o carro que quiser, da classe que quiser e o jogo adapta a IA. Acharia bem mais divertido se tivessem corridas específicas para carro do tipo "X", obrigaria a aproveitar a seleção de carros disponível. E como o colega aí em cima falou, não existe proporção no tuning, todo carro vira S2 eventualmente. Completamente sem critério.
 
O que me incomoda nesse jogo é o excesso de liberdade, sim, isso mesmo. A maior parte dos eventos de corrida são absolutamente livre, você pode levar o carro que quiser, da classe que quiser e o jogo adapta a IA. Acharia bem mais divertido se tivessem corridas específicas para carro do tipo "X", obrigaria a aproveitar a seleção de carros disponível. E como o colega aí em cima falou, não existe proporção no tuning, todo carro vira S2 eventualmente. Completamente sem critério.
vai para o online que ai tu vai ver bem isso que voce esta procurando..
 
mas ai é toda vez, o que é um saco, e essa reclamação é muito mais comum do que você pensa

kk. bom, eu só sei que eu nem me estresso mais com essas músicas horríveis nesse jogo, aqui eu deixo no streamer e coloco alguma playlist do NFS de fundo, agora to na do Carbon, bom de mais. :mr:

 
Última edição:
Ontem eu pude testar o último update num R7 2700x e 5700 e está rodando liso, com sobra de uso na GPU e nesse PC da minha assinatura trava muito, estava com 90% de uso de GPU usando a configuração automática, baixei algumas coisas e o uso da GPU caiu para uns 60% e o game continua a travar, só que menos.

Eu não sei o que está fazendo o Ryzen rodar o game tão bem, talvez seja o freesync, mas ai teria que testar com o outro monitor. O pessoal que tem PC mais antigo como da minha assinatura e usam monitores mais velozes e o cabo DP estão rodando liso também? O game pede como ideal um i7 de terceira geração e uso de segunda.
 
kkk. esse carro é hilário, muito foda.

B9C5FAC1145CD9BFBA4EDA72AFD992E27456F8F2

868B098BDC15675835D48673A7C84C6E6EF87270


agora, algo que eu não entendi direito é aquela pontuação que fica ao lado do S2 por exemplo, tem mudanças que eu fiz nesse carro que melhoram o freio e o controle dele por exemplo, porem a pontuação ao invés de subir me desce, porque?
 
kkk. esse carro é hilário, muito foda.

B9C5FAC1145CD9BFBA4EDA72AFD992E27456F8F2

868B098BDC15675835D48673A7C84C6E6EF87270


agora, algo que eu não entendi direito é aquela pontuação que fica ao lado do S2 por exemplo, tem mudanças que eu fiz nesse carro que melhoram o freio e o controle dele por exemplo, porem a pontuação ao invés de subir me desce, porque?

Aumento de peso do carro? so sabendo melhor os detalhes do carro para ter certeza.

Se esse carro não tivesse sido banido do rivais e da aventura online, eu iria falar ara tu deixar na A800 e ser feliz
 
Aumento de peso do carro? so sabendo melhor os detalhes do carro para ter certeza.

Se esse carro não tivesse sido banido do rivais e da aventura online, eu iria falar ara tu deixar na A800 e ser feliz

largura de pneu, mas porque deixar A800? aqui eu pego os carro e coloco tudo no talo em tunagem, tem vantagem em deixar ele mais stock?
 
largura de pneu, mas porque deixar A800? aqui eu pego os carro e coloco tudo no talo em tunagem, tem vantagem em deixar ele mais stock?

tem e muita. Esse jogo não é simplesmente tacar peça para ele ser melhor.
Os sistema de PI do jogo faz com que os carros tenha um melhor aproveitamento dentro uma classe especifica. No caso do Bone Shaker, ele era apelão na A800, e quando você ja o subia para a S1 900, ele era bom, mas já não era aquelas coisa, na S2 então..... vish . Os pontos forte do BS são controle e estabilidade, mas ele é ruim de final, logo se subir muito a classe dele, ele vai passar mal com carros com muita final e tem carros da S2 com mais final do que ele, mas com um controle muito bom tambem
 
Ontem eu pude testar o último update num R7 2700x e 5700 e está rodando liso, com sobra de uso na GPU e nesse PC da minha assinatura trava muito, estava com 90% de uso de GPU usando a configuração automática, baixei algumas coisas e o uso da GPU caiu para uns 60% e o game continua a travar, só que menos.

Eu não sei o que está fazendo o Ryzen rodar o game tão bem, talvez seja o freesync, mas ai teria que testar com o outro monitor. O pessoal que tem PC mais antigo como da minha assinatura e usam monitores mais velozes e o cabo DP estão rodando liso também? O game pede como ideal um i7 de terceira geração e uso de segunda.

só rodar o bench interno, se a contagem de travamentos der 0, tá rodando liso independente da configuração que se faça, vsync, gsync, tudo off qualquer coisa

travamentos que o jogo dá as vezes especialmente online ou sincronizando com o mundo aberto é culpa exclusivamente do servidor deles

já tem mais de 1 ano que o povo tá reportando essas esquisitisses e nada foi feito!
 
O que me incomoda nesse jogo é o excesso de liberdade, sim, isso mesmo. A maior parte dos eventos de corrida são absolutamente livre, você pode levar o carro que quiser, da classe que quiser e o jogo adapta a IA. Acharia bem mais divertido se tivessem corridas específicas para carro do tipo "X", obrigaria a aproveitar a seleção de carros disponível. E como o colega aí em cima falou, não existe proporção no tuning, todo carro vira S2 eventualmente. Completamente sem critério.
É exatamente o que eu penso
O jogo é ok, mas fica sempre faltando um progressão, um desafio, pq vc ganha tudo e pode usar tudo muito fácil
 
É exatamente o que eu penso
O jogo é ok, mas fica sempre faltando um progressão, um desafio, pq vc ganha tudo e pode usar tudo muito fácil
o desafio vai ser você aumentar a dificuldade, tirar assistencias e depois partir para rivais.Aqui que o publico está muito acostumado uma grind e com uma lineariedade de progressão
 
que update bosta esse 34, minha cara de desapontamento nem dá pra mensurar

não pensei que ia dizer isso tão cedo, mas esse Forza tá morto já, só falta enterrar :confused:
 
que update bosta esse 34, minha cara de desapontamento nem dá pra mensurar

não pensei que ia dizer isso tão cedo, mas esse Forza tá morto já, só falta enterrar :confused:

eles nitidamente estão se encaminhando para o fim da vida util do game, so estão epreando o ok de que outro Forza será lançado esse ano, mas antes será que só teremos um unico carro por temporada?
 
eles nitidamente estão se encaminhando para o fim da vida util do game, so estão epreando o ok de que outro Forza será lançado esse ano, mas antes será que só teremos um unico carro por temporada?

se chegar nesse nível nem precisa mais fazer update, encerra de vez patético, ninguém mandou fazerem um jogo "live as service" agora se vira

lembrando que os caras tem 912 veículos na dev build, então não, não estão fazendo nenhum favor pra gente

até pq o car pass foi medíocre pra dizer o mínimo, e tem outros jogos com novidades mais recentes

faz tempo que ignoram sumariamente a wishlist ou voltaram com algumas marcas só pra dizer que voltou mesmo mas sem novidades só coisa velha

se terminar esse jogo sem ter nenhum AUDI novo eu vou fazer questão de entrar no fórum deles, xingar geral até a sétima geração deles.....

e tomar um ban de meses mesmo, cambada de safados!
 
o desafio vai ser você aumentar a dificuldade, tirar assistencias e depois partir para rivais.Aqui que o publico está muito acostumado uma grind e com uma lineariedade de progressão
Mas não seria melhor unir as duas coisas?
Progressão + dificuldade
Pq se for apenas esse pensamento de dificuldade e tirar assistências, é BEM melhor ir para qualquer simulador.
 
depois do update de ontem o fh4 no xsx quando entra em partida online fecha do nada quando vai comecar a corrida. Alguem mais com esse problema?
 
galera, tenho o FH4 no game pass, se eu comprar só o pacote de expansão consigo utilizar as expansões nele? ou precisaria ter comprado o jogo base também?
compensa o pacotão ou só o fortune island?
 
Última edição:
depois do update de ontem o fh4 no xsx quando entra em partida online fecha do nada quando vai comecar a corrida. Alguem mais com esse problema?

Eu não vi que veio update, porque o meu é da steam e sei lá porque não vi, o que notei é que fui jogar ontem a noite e ele fez a otimização, fui jogar achando que estaria a mesma coisa e deu chash. Iniciei de volta o game e está rodando liso a 60fps no mundo aberto, isso no PC da assinatura, pois eu estava jogando esses dias em um PC mais novo e estava liso só nele. Agora o game está rodando a 60 cravado, uma beleza. Se ele se manter assim não tenho mais do que reclamar, até aquele som que buga logo quando abre o game está saindo normal.
 
galera, tenho o FH4 no game pass, se eu comprar só o pacote de expansão consigo utilizar as expansões nele? ou precisaria ter comprado o jogo base também?
compensa o pacotão ou só o fortune island?
Pode comprar sem medo, mas lembre se que caso fique sem o GP você não acessa nada.

Compensa comprat tudo, pelo conteudo e por alguns bonus
 
galera esse jogo tem final não né?

digo final com créditos passando e tudo?

desde já agradeço!
 
galera esse jogo tem final não né?

digo final com créditos passando e tudo?

desde já agradeço!
não, nada parecido

tarefas são literalmente diárias, semanais e mensais, com estação trocando toda semana, e outros eventos totalmente aleatórios sem data ou horário específico
 
Meu amigo me mandou, pode servir para alguém:

 
Pessoal,

Comprei o FH4 na Steam (Edição Suprema) e eu já jogava no XBOX ONE e no WINDOWS 10 com a edição padrão.

Ao inicializar meu FH4 na Steam, ele começou um novo jogo e não pegou os dados já existentes da minha conta Microsoft.

Eu voltei no XBOX ONE e inicializei o meu FH4 e estava funcionando corretamente, é como se houvesse 2 saves (1 Microsoft - 1 Steam)

O que fazer?
 
Pessoal,

Comprei o FH4 na Steam (Edição Suprema) e eu já jogava no XBOX ONE e no WINDOWS 10 com a edição padrão.

Ao inicializar meu FH4 na Steam, ele começou um novo jogo e não pegou os dados já existentes da minha conta Microsoft.

Eu voltei no XBOX ONE e inicializei o meu FH4 e estava funcionando corretamente, é como se houvesse 2 saves (1 Microsoft - 1 Steam)

O que fazer?

não tem o que fazer, os saves são incompatíveis

pede refund da versão steam e compra a suprema na store ou vai ter que jogar do zero mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo