• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Espera o suporte para ver mesmo. Ban da ms é nervoso dependendo do caso...
cara, falei para ele sair da conta e logar novamente e milagrosamente volto a funcionar, nao apareceu mais a mensagem
sei la o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkk
vi algumas pessoa falando que ja aconteceu isso com elas, as vezes volta depois de um dia ou ate uma semana depois volto ao normal
espero que continue assim
Valeu!!!
 
se foi isso entao ja era, nao tem como voltar a jogar. Vai ter que trocar placa mae e comprar nova copia. Lembro que o user teve que fazer tudo isso e comecar tudo de novo.

Esse negócio de ban no hardware é bom porque ai ferra com a vida da pessoa que usa hack. O que me preocupa é como fica depois pra quem comprar o hardware usado dessas pessoas. Você sabe sobre isso? Sei que não é assunto do game, mas vi poucos falando sobre isso, principalmente em games FPS free.

Eu sei que forza tem uns glitch, tem sempre um pessoal indo atrás, não sei se todos são verdadeiros também, mas sei que o ban de glitch normalmente são temporários e depende de quanto ou quantas vezes a pessoa explora ele.
Mas esse game tem o leilão, só ele já um cheating só que permitido. É igual aquelas marcações de inimigos em FPS, se a pessoa tiver tempo e paciência consegue fazer uma grana fácil lá, o que pode com isso contecer é perder os desafios que o game dá, pois de certa forma ter muita grana e não saber jogar bem não ajuda em nada, pegar o esquema desse game vai um bom tempo.
 
pessoal e o seguinte:
meu sobrinho começou a jogar o horizon 4 ontem e logo que ele termino a primeira parte do jogo que ai vc pode entrar no online
ele recebeu a mensagem de gamertag banida

alguem sabe se tem volta e porque isso aconteceu?
So me tira uma duvida, o ban veio assim que ele terminou a corrida inicial da Senna e ele começou a poder entrar livremente no mapa?
Por que se foi nesse momento, é muito estranho por que ele não tem acesso a anda ainda, a não ser que ele tenha usado algum programa
 
So me tira uma duvida, o ban veio assim que ele terminou a corrida inicial da Senna e ele começou a poder entrar livremente no mapa?
Por que se foi nesse momento, é muito estranho por que ele não tem acesso a anda ainda, a não ser que ele tenha usado algum programa
apareceu o ban depois que completou o primeiro ano do festival, que passo pelas 4 estaçoes, deu para continuar a jogar offline mas online nao entrava mais
o mais estranho e que o ban foi retirado praticamente 24hrs depois e agora ta funcionando normal
 
Pra quem ainda não sabe do conteúdo novo:

E0KRMWkXoAE6wK6.jpg

jeep_gladiator_2020_4_05122018_11373_960_720.jpg

E0KRNWOXEAQB5DC.jpg
E0KRttoXMAkkj5T.jpg
 
apareceu o ban depois que completou o primeiro ano do festival, que passo pelas 4 estaçoes, deu para continuar a jogar offline mas online nao entrava mais
o mais estranho e que o ban foi retirado praticamente 24hrs depois e agora ta funcionando normal
nessa hora ele ja estava on ja tinha tempos, por que o ate nas sessões introdutorias ele ja estava, pois ele ja se encontrava com outros jogadores e ja tem algumas coiasa liberadas
 
cuidado, esse site é clickbait, final do ano passado eles diziam que o Forza Horizon 5 seria anunciado no Game Awards

esse site é um lixo, aparece recomendação quando estou no celular, só tem redator sem noção e que obviamente sequer jogou qualquer forza na vida

essa notícia é a maior procurada de pelo em ovo que já vi, independente da fonte original


o lance do México é real sim, mas através de outras evidências mais fortes, que nada tem a ver com esse teaser aí


não sou contra rumores, pelo contrário devem ser divulgados, mas tem site ou portal que abusa dos BAIT e distorce notícias

no fim fica parecendo que vive de fake news, zero credibilidade
 
Forza é só pra pro em jogo de corrida ou é amigável pra quem é mais pelo casual?
 
é impressão minha ou o game esta perdendo conectividade direto ?
aqui faço uma corrida perde conexão
 
é impressão minha ou o game esta perdendo conectividade direto ?
aqui faço uma corrida perde conexão
Ontem eu joguei umas boas 5 horas e (tirando a m***a do stuttering) nao tive problema algum com conectividade.
 
é impressão minha ou o game esta perdendo conectividade direto ?
aqui faço uma corrida perde conexão

sim mas é meio aleatório, tem hora que parece que não quer conectar nunca, passa 10 minutos e nada e tem hora que vai rápido

mas não, não está normal nem de longe, desde que lançaram a versão do steam
 
Forza é só pra pro em jogo de corrida ou é amigável pra quem é mais pelo casual?
Bem casual. O Motorsport é mais "simulador" e menos arcade.

é impressão minha ou o game esta perdendo conectividade direto ?
aqui faço uma corrida perde conexão
Não é direto, mas tem dias que simplesmente meu Forza não conecta ou cai a cada 2 ou 3 corridas. É um saco.
Isso sem contar nos season events, que você procura e fica 30min pra começar. Quando começa, mais 30min pra entrar todo mundo. Faz uma corrida, mais 30min pra todo mundo carregar e começar outra. Ta pior que GTA V isso.
 
Na opinião de vocês, ainda compensa comprar o FH4? Há previsão de um FH5?

Testei aqui e gostei muito do jogo.

Única queixa é que às vezes rola umas micro travadinhas nos menus.
 
Na opinião de vocês, ainda compensa comprar o FH4? Há previsão de um FH5?

Testei aqui e gostei muito do jogo.

Única queixa é que às vezes rola umas micro travadinhas nos menus.
Não há previsão do 5, pela logica da M$ ele só viria ano que vem. Se quiser esperar alguma novidade pela franquia espere até o mes que vem na E3, mas provavelmente o foco será o novo Motorsport
 
é impressão minha ou o game esta perdendo conectividade direto ?
aqui faço uma corrida perde conexão
Aqui está a mesma coisa. Horrível, fora quando cai dentro da corrida mesmo.
O pior é que curto jogar rankeada em equipe com meus amigos, porém nem adianta, pois não ganha ponto.
Se qualquer pessoa abandona a partida todo mundo sofre punição não ganhando ponto, e o cara que abandona não perde nenhum! =/
Aí os caras tão perdendo a corrida, e no final abandonam pra não perder ponto e a gente não ganha --'
 
Aqui está a mesma coisa. Horrível, fora quando cai dentro da corrida mesmo.
O pior é que curto jogar rankeada em equipe com meus amigos, porém nem adianta, pois não ganha ponto.
Se qualquer pessoa abandona a partida todo mundo sofre punição não ganhando ponto, e o cara que abandona não perde nenhum! =/
Aí os caras tão perdendo a corrida, e no final abandonam pra não perder ponto e a gente não ganha --'

Opa, você já tentou usar o noping? Aqui a minha internet a tempos está no CGNAT, porém eu saio do game mais com crash do que com conexão, isso acontece bem pouco aqui. Se eu jogar direto por uma semana eu acabo tendo 1 problema com crash e nenhum com conexão. Verifique bem como anda o seu roteador, se você está usando um bom, faça do seu modem escravo e depois testa. Veja sobre noping, eu já cheguei a assinar por um tempo esse serviço, me ajudou em tempos que o COD estava bem ruim aqui e o Forza está na lista. Você pode testar por 3 dias free se não me engano, pode ser que no seu caso ajude.
 
Opa, você já tentou usar o noping? Aqui a minha internet a tempos está no CGNAT, porém eu saio do game mais com crash do que com conexão, isso acontece bem pouco aqui. Se eu jogar direto por uma semana eu acabo tendo 1 problema com crash e nenhum com conexão. Verifique bem como anda o seu roteador, se você está usando um bom, faça do seu modem escravo e depois testa. Veja sobre noping, eu já cheguei a assinar por um tempo esse serviço, me ajudou em tempos que o COD estava bem ruim aqui e o Forza está na lista. Você pode testar por 3 dias free se não me engano, pode ser que no seu caso ajude.
Não cheguei, mas tenho Fibra e um bom modem.
Isso acontece com o meu primo que mora numa cidade próxima tbm, a média de ping fica em 200 por aí.
Mas tipo, isso até vai e tal. O que mais me chateia são as rankeds em equipe mesmo kk
 
Não cheguei, mas tenho Fibra e um bom modem.
Isso acontece com o meu primo que mora numa cidade próxima tbm, a média de ping fica em 200 por aí.
Mas tipo, isso até vai e tal. O que mais me chateia são as rankeds em equipe mesmo kk
Que inveja .. vc tem equipe pra jogar kkkk

eu jogo ranked solo e olhe lá !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo