• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Eu entrei no modo Lego (?) e agora não consigo voltar para o mapa original.

Alguém?
 
Alguém com problemas pra conectar online? Aqui fazem 2 dias que não consigo conectar da vida horizon.


esá assim desde quinta, no sabado no Twitter do suporte do forza, eles disseram que já estão cientes e que estão investigando, mas do jeito que eles são, é bom achar outra coisa para jogar
 
Alguém com problemas pra conectar online? Aqui fazem 2 dias que não consigo conectar da vida horizon.
Acabei de olhar o Twitter do forza support e até agora nada. Consegui conectar mais cedo em uma corrida online. 3 corridas, primeira posição nas 2 primeiras, 60% da última corrida a conexão cai. Ahpapu...
 
Alguém com problemas pra conectar online? Aqui fazem 2 dias que não consigo conectar da vida horizon.
Aqui não consigo também, já faz 1 semana ou mais..
 
Vai precisar usar aqueles emuladores de controle de Xbox, faz vários anos que não uso eles, mas eram uns que emulavam o controle para qualquer jogo do PC e deixava você usar qualquer controle como input. Os do Xbox sem fio são os ideais, compatibilidade direta, se a grana tiver curta para o controle do XOne vale até os controles do X360 que devem ser metade o preço.

Edit: Algo desse tipo aqui: https://www.x360ce.com/
Oi eu comprei o Redragon Saturn e ele não funciona no Forza, pelo menos eu não consegui nada .
 
O problema online ainda persiste?
 
Uma dúvida. Tem como eu conseguir um save do Forza Horizon 4 com tudo desbloqueado? Transferir um save da internet, ou mesmo comprando uma conta a parte só com isso ou algo do tipo?

Queria isso porque meu filho pequeno gosta de jogar só pra zoar mesmo, aí nada como ter tudo disponível pra isso!
 
boa tarde galera, alguns meses atras minha placa de video queimou, uns 20 dias atras resolvi levar a placa de video para tentar consertar. levei em uma loja proximo aqui e deixei la pra ver se tinha jeito e para minha surpresa tinha conserto. ontem fui buscar e agora estou de volta no forza :cool:.

quem morar aqui no Rj recomendo a trazerem para fazer manuteção ( clube da GpU ) fica aqui em campo grande RJ.
 
Galera que joga com frequência, tem algum grupo de wtzp ou discord?
 
Pessoal quem comprou a versão steam do game, poderia me dizer se funciona normalmente, principalmente o modo online?
 
"Depois do anúncio de Forza Horizon 5, a Playground Games voltou toda a sua atenção para o novo jogo e agora o quarto episódio da série vai desacelerar e parar de receber atualizações por enquanto. O jogo que sempre vinha recebendo eventos e carros mensalmente, muitos deles temáticos, recebe hoje (29) sua última atualização com novidades por hora.

No Forza Monthly de ontem, a Playground Games apresentou a nova e última atualização por para Forza Horizon 4. A "Series 37" é a última atualização a incluir novos conteúdos. "O lançamento de Forza Horizon 5 é nossa prioridade para os próximos meses, então fizemos mudanças para as atualizações mensais de Forza Horizon 4", disse Tom Butcher, produtor senior da Playground."

 
"Depois do anúncio de Forza Horizon 5, a Playground Games voltou toda a sua atenção para o novo jogo e agora o quarto episódio da série vai desacelerar e parar de receber atualizações por enquanto. O jogo que sempre vinha recebendo eventos e carros mensalmente, muitos deles temáticos, recebe hoje (29) sua última atualização com novidades por hora.

No Forza Monthly de ontem, a Playground Games apresentou a nova e última atualização por para Forza Horizon 4. A "Series 37" é a última atualização a incluir novos conteúdos. "O lançamento de Forza Horizon 5 é nossa prioridade para os próximos meses, então fizemos mudanças para as atualizações mensais de Forza Horizon 4", disse Tom Butcher, produtor senior da Playground."

Pelo que assisti ontem a partir de agora só haverá update para correções. Pra mim já está ótimo, foram anos de atualizações com conteúdos novos e correções.
 
Pessoal, sou novato no Forza Horizon, joguei o 3 antes mas bem casualmente, meu PC não dava conta. Agora que tenho PC pra rodar com tudo no máximo, resolvi pegar o 4 desde o começo. Mas estou perdidão nos esquemas de eventos, corridas, carros... ontem a noite fui parar numa ilha, mas acho que não tinha feito todos os eventos da primeira parte. Estou só indo onde o narrador me manda.

Tem algum tutorial, algum vídeo para iniciantes, ensinando como aproveitar melhor a experiência? Digo dos eventos mesmo, troca de carros, etc, nem tanto de pilotagem ainda.
 
Pessoal, sou novato no Forza Horizon, joguei o 3 antes mas bem casualmente, meu PC não dava conta. Agora que tenho PC pra rodar com tudo no máximo, resolvi pegar o 4 desde o começo. Mas estou perdidão nos esquemas de eventos, corridas, carros... ontem a noite fui parar numa ilha, mas acho que não tinha feito todos os eventos da primeira parte. Estou só indo onde o narrador me manda.

Tem algum tutorial, algum vídeo para iniciantes, ensinando como aproveitar melhor a experiência? Digo dos eventos mesmo, troca de carros, etc, nem tanto de pilotagem ainda.
Não tem uma sequencia lógica de eventos.
Basicamente você faz todos conforme vai desbloqueando eles no mapa.
Infelizmente nessa parte o FH4 peca bastante pra mim, já que desde o começo você tem a disposição praticamente todas as corridas.
 
Forza tá morto depois do update dessa semana, pior que nem pra encerrar com algum carro bacana

quem liga pra esse Vuhl , vuhl pra pqp isso sim!
 
Não tem uma sequencia lógica de eventos.
Basicamente você faz todos conforme vai desbloqueando eles no mapa.
Infelizmente nessa parte o FH4 peca bastante pra mim, já que desde o começo você tem a disposição praticamente todas as corridas.

2
 
Pessoal instalei o Forza 4 pelo game pass a um tempo e estou precisando liberar espaco em meu HD.....
Alguem sabe como faz para deistalar o jogo?
No próprio desinstalador do Windows.
 
antes fosse, mas nao esta na lista :/
Abre o app do Xbox, vai aparecer o jogo instalado ao lado esquerdo. Botão direito nele e desinstalar.

1x80p41.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo