• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Tu pode tambem assinar a Gamepass e jogar a vontade os dois enquanto decide se compra ou não. Não compre pela Steam o Forza,é bem bugado por la
Por qual loja é melhor comprar? Acho que vou pegar o gamepass por enquanto e quando lançar o 5 eu realmente compro.
A um tempo atrás, eu li em vários lugares que os games da loja da Microsoft eram bem porcos, comparados à Steam.
 
Pessoal, compensa pegar o FH4 agora que está com 50% off na steam, ou melhor segurar um pouco mais e já pegar o 5 logo?
simplesmente não, palavras de quem tem 2 mil horas de FH4, o jogo está morto pra quem ainda o frequenta de vez em quando e continua com vários bugs chatos

o FH5 vai ser muito superior em tudo, diferença grotesca com o que foi apresentado até agora, vá de FH5 sem pestanejar

e de preferência pra comprar na store mesmo.
 
Por qual loja é melhor comprar? Acho que vou pegar o gamepass por enquanto e quando lançar o 5 eu realmente compro.
A um tempo atrás, eu li em vários lugares que os games da loja da Microsoft eram bem porcos, comparados à Steam.
Melhor comprar pela loja da microsoft mesmo ou assinar a gamepass que é mais vantagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

simplesmente não, palavras de quem tem 2 mil horas de FH4, o jogo está morto pra quem ainda o frequenta de vez em quando e continua com vários bugs chatos

o FH5 vai ser muito superior em tudo, diferença grotesca com o que foi apresentado até agora, vá de FH5 sem pestanejar

e de preferência pra comprar na store mesmo.
jogamos ate hj de boas e continua divertido pakas. O ruim ta em jogar sozinho isso sim é ruim
 
jogamos ate hj de boas e continua divertido pakas. O ruim ta em jogar sozinho isso sim é ruim

sozinho ou acompanhado tanto faz já deu, não existe mais motivação pra continuar, o que prendia os jogadores era somente liberação de novos carros, o povo não é besta.

quem jogou desde o começo já fez o que tinha que fazer e a maioria dos veteranos já largou faz tempo, não tem mais o que fazer no jogo a não ser ficar farmando level, mapa já enjoou... etc

sem falar nos cheaters

e a mecânica do jogo atrapalha completamente os novatos, a campanha é um eterno Farm ridículo, comprar agora faltando cerca de 45 dias pra lançar o novo é praticamente burrice

muito conteúdo preso a conquistas enfadonhas e repetitivas de se fazer, e literalmente centenas de veículos preso as listas de tarefas e estações do festival que irritam qualquer jogador

e a PG percebeu isso e já removeu corrida RANKED do novo título por exemplo e refez toda a parte de campanha e progresso e não vai obrigar a fazer o que vc não quer!

Forza é um game pra se iniciar a carreira logo no lançamento, agora já é muito tarde pra começar FH4 do zero, ainda mais pra jogo cheio de problemas, pros novatos dediquem seu tempo que com certeza é precioso, somente ao novo título, não adianta inventar moda, perdeu a chance de jogar no auge!
 
simplesmente não, palavras de quem tem 2 mil horas de FH4, o jogo está morto pra quem ainda o frequenta de vez em quando e continua com vários bugs chatos

o FH5 vai ser muito superior em tudo, diferença grotesca com o que foi apresentado até agora, vá de FH5 sem pestanejar

e de preferência pra comprar na store mesmo.

Espero que fique bom mesmo, o meu FH4 parou de volta de conectar, depois de uns meses jogando online e não abrindo o leilão eu fiquei uns dias sem jogar e quando volto só fica off. O noping até abre o Nat, mas o teredo não me larga. Como é complicado esse sistema novo de internet com CGNAT e os games pedirem portas.
Quero muito que o novo game não venha com esse tipo de problema. Estranho que o FH3 da loja da M$ conecta online só esse da Steam que nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sozinho ou acompanhado tanto faz já deu, não existe mais motivação pra continuar, o que prendia os jogadores era somente liberação de novos carros, o povo não é besta.

quem jogou desde o começo já fez o que tinha que fazer e a maioria dos veteranos já largou faz tempo, não tem mais o que fazer no jogo a não ser ficar farmando level, mapa já enjoou... etc

sem falar nos cheaters

e a mecânica do jogo atrapalha completamente os novatos, a campanha é um eterno Farm ridículo, comprar agora faltando cerca de 45 dias pra lançar o novo é praticamente burrice

muito conteúdo preso a conquistas enfadonhas e repetitivas de se fazer, e literalmente centenas de veículos preso as listas de tarefas e estações do festival que irritam qualquer jogador

e a PG percebeu isso e já removeu corrida RANKED do novo título por exemplo e refez toda a parte de campanha e progresso e não vai obrigar a fazer o que vc não quer!

Forza é um game pra se iniciar a carreira logo no lançamento, agora já é muito tarde pra começar FH4 do zero, ainda mais pra jogo cheio de problemas, pros novatos dediquem seu tempo que com certeza é precioso, somente ao novo título, não adianta inventar moda, perdeu a chance de jogar no auge!

Sim o game não tem nada de novo mesmo, joguei tanto que fica difícil jogar de volta pra valer, uma que eu não consigo e outra porque não rola vontade mesmo, então eu dou uma jogada de leve pra curtir o game só pra passar vontade. Segunda agora baixei the crew 1 pra dar uns rolé e dirigir uns carros e motos que eu tenho, ele até que tem umas rádios legais também. Bom pra quando está sem fazer nada e está pra ouvir um podcast, seja pra estudar ou não e cruzar o USA dirigindo. Já fiz muito disso no ETS2 de dirigir e ouvir podcast, as vezes faço no carro real.
 
Última edição:
Corrida dos Desumildes VIDEO DA CORRIDA
242917180_1003903483732754_5474934377571994259_n.jpg
 
GRANDE EVENTO DE ENCERRAMENTO DO FORZA HORIZON 4

Boa tarde galera do mal,nós do IDPM(instituto dos patos mancos)
Preparamos um evento top nesse feriadão pra vocês,ao todo serão
20 corridas de Classe D até X. Pra encerrar com chave de ouro,
esse game que a gente jogou demais.
Terá transmissão no Youtube (canal FIVESTARSX) a partir das 19:30. Esperamos vocês por la. Vai ser cabuloso!
249347133_4775930275784596_846527478301369547_n.jpg
 
galera quem joga forza horizon 4 ai to com bug e não sei como resolver toda hora que estou andando pelo mapa o jogo trava a imagem como se estivesse carregando algo e depois o jogo volta e acabo perdendo o controle do carro está foda jogar assim a principio pensei que erra queda fps mais o fps fica estável quando bug ocorre alguém ai tem noção do que pode ser
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo