• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

amHpoE2.jpg
 
Affe aqui o jogo fica saindo a cada 20 minutos.

Só sai e vai para área de trabalho... não sei o que fazer.
Mesma coisa aqui, e com outros 2 amigos. Jogo Crasha para o desktop após alguns minutos... engraçado que com o Demo isso não acontecia.
 
já ganhei no sorteio meu primeiro carro Horizon Edition, um Vulcan

VIP :freddy:
 
Affe aqui o jogo fica saindo a cada 20 minutos.

Só sai e vai para área de trabalho... não sei o que fazer.


Acontecia isso comigo no FH3, mas no meu caso demoravam 10 min!! Desisti de jogar.

Agora, o FH4 nem abre.

PC novo, recém formatado, com tudo atualizadinho. OS ÚNICOS JOGO QUE NÃO RODA! Qual a coincidência? WINDOWS STORE!!!
 
jogo abaixado e funcionando perfeitamente amanham continuo jogando.
 
Po, falaram que aquele carrinho do 007 iria realmente andar sobre a agua com aqueles "planadores" (ou sei la o nome daquilo).
Peguei ele aqui e nao consigo ativar esse "especial". Taquei o carro no meio do lago e nada tambem.
Era troll?? :xorinho:
 
OMG :mother:, vcs viram os carros que deram acho que pra todos que compraram a versão suprema mas só foi habilitado hoje, nem os youtubers viram


caras simplesmente tem o Koenigsegg Agera RS, sim o carro mais veloz do mundo que bateu o recorde no texas


siiiim é gratuito! :much: olhem o resto e fiquem de cara, ja entro mais uns 3 carros horizon edition na minha garagem, nem foi sorteio nem nada!
 
Mesma coisa aqui, e com outros 2 amigos. Jogo Crasha para o desktop após alguns minutos... engraçado que com o Demo isso não acontecia.
participei de 5 corridas e já crashou 6.
 
putz,tá bem problemático em.. lembro que tive problemas com store no FH3,resolvi limpando tudo de app que windows joga no w10 e depois reinstalando com um esquema no ...(bagulhinho azul da MS que "substitui"o dos do windows cujo nome eu esqueci) mas ai era problema particular com meu pc com a store e com o jogo,no caso desse é problema do jogo msmo... logo logo deve sair update corrigindo.
 
Rapaz...tô esquecendo de viver jogando esse jogo, puta que pariu, que jogaço.

Graças aos ceus esta rodando redondo aqui, mas ja tive problemas com o horizon 3, entao sei bem o que o pessoal que nao ta conseguindo rodar tá passando.

Tô terminando a temporada de inverno agora. Quer dizer, eu imagino que seja a introdução do jogo, a primeira vez que as estações mudam, só pra vc ver como é.

Único bug que eu realmente notei é que os bugs graficos do demo continuam: Claramente o draw distance dos objetos e o filtro anisotropico nao estao sendo aplicados. Draw distance deve estar travado em um setting tipo "medio", ou até mesmo low. Ah, e a opção "static geometry" tb nao faz nada, nao funciona.

Deve ser corrigido em patch proximo. No demo tb acontecia isso.

Fora isso, ja joguei por algum tempo. So far, so good.
 
Meu jogo estava fechando na splash screen. Depois de muito quebrar a cabeça, a única coisa que resolveu foi desinstalar o "Gas Tecnologia" -- aquele programa de proteção que alguns bancos instalam.

Talvez ajude mais alguém.
 
Aqui tá fechando no Splash Screen também. De tarde resolvo.
 
:mr::mr::mr::mr::mr:
 
Que jogo maravilhoso!! joguei 6 horas direto!! nem senti o tempo passar :magico:
Fiquei impressionado com o nível de qualidade, superou as minhas expectativas, que já eram altas, é tudo muito lindo, bem feito, bem detalhado, e tem várias novidades e coisas para fazer/upar/desbloquear. A ideia de colocarem estações foi genial, realmente muda tudo mesmo. Gostei muito também de terem substituído os drivatars no mundo por jogadores reais, dá muita vida ao jogo, e é ótimo pra quem não tem amigos pra jogar junto. Dei uma jogada no multiplayer e viciei, tá bem mais divertido. O jogo rodou liso, tá bem otimizado e os loadings estão mais rápidos também. Dei uma resumida do que achei pois estou morrendo de sono hahaha, só sai do jogo por isso, se não ainda estaria jogando. É um jogo sensacional, está valendo muito a pena, por essas horinhas que já joguei já valeu o dinheiro investido.
 
Esta mais otimizado?, vou esperar dia 02/10 mesmo
 
já ganhei no sorteio meu primeiro carro Horizon Edition, um Vulcan

VIP :freddy:

Também ganhei, adoro esse carro.
 
OMG :mother:, vcs viram os carros que deram acho que pra todos que compraram a versão suprema mas só foi habilitado hoje, nem os youtubers viram


caras simplesmente tem o Koenigsegg Agera RS, sim o carro mais veloz do mundo que bateu o recorde no texas


siiiim é gratuito! :much: olhem o resto e fiquem de cara, ja entro mais uns 3 carros horizon edition na minha garagem, nem foi sorteio nem nada!

Eu vi, é muita coisa que vem na suprema, vale muito a pena. Aqui apareceu aos poucos.
 
Jogado por horas sem crash algum

Joguei 6 horas e não tive nenhum problema, o multiplayer tb estava tudo normal.
 
o jogo ta maravilhoso, bem melhor do que o forza 3. mas continua crashando, consigo jogar em torno de 15 minutos, fui olhar no visualizador de eventos do win 10 e não tem nada la, nenhum erro. se alguém tiver alguma ideia, fico muito grato.
 
Está chovendo reclamação no forum oficial.

Vai de: "meu jogo não abre" a "joguei 10 corridas, crashou 11"
 
Sou mais um da caravana do "joguei por horas, tudo normal".

Mas é realmente uma pena que tenha gente com problemas. O jogo é maravilhoso, merece ser saboreado por todos.

Fiz uma corrida noturna na cidadezinha aquela (Edimburgh?) e...meus amigos, que gráfico é esse? Pqp, que troço babante.

"Não, é feio, não é nada demais". Aham. Oculista pra vcs.
 
Na hora de escolher a placa na primeira vez que abri o jogo, coloquei meu nome mas deu uma falha ao salvar e disse que não estaria visível para jogadores online. Da esse erro mesmo até liberar o modo online ou não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo