[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Eu joguei um pouco do fh4 nos 14 dias gratis do gamepass também. Ele deve estar se confundindo com as versões do fh4.

No gamepass está disponivel apenas a versão standard.

Mas é justamente a versão Standard que eu tento instalar, mas na hora que peço pra instalar ele diz que eu não tenho dispositivo aplicável vinculado a conta microsoft, mas meu pc está listado sim como dispositivo na minha conta microsoft, já até verifiquei isso.

Alguém tem uma luz? pq queria testar o jogo antes de comprar. meu gamepass ta ativo até inicio de fevereiro.
 
Legal, uma terceira expansão será muito bem vinda, comprarei com certeza.
 
O povo que conheço deu umas paradas por causa de alguns bugs e demora de formar o comboio, e tirando você, não vejo o povo daqui chamando para jogar junto. Acho que seria interessante ver quem mais esta afim, para fazermos algumas corridas e passarmos menos estresse com random.

Tem alguma penalidade para quem quita? Da raiva, ver o pesssoal abandodando direto a logo na segunda corrida, se não ganha na primeira.
Me junto ao coro pelo fim da corrida livre

ninguem se pronuncia vou seguir fazendo o mesmo, ta bão.

relativo À sua duvida, eu estava numa rankiada e a energia em casa acabou, levei um ban de 1 dia das rankiadas se nao me engano por causa disso.
 
Tenho 547 carros na garagem. E ainda falta comprar alguns.
Ainda tem o PASS e as futuras atualizações.
Realmente é uma piada este limite de garagem.
 
Alguem realmente achou que seriam apenas 2 expansões? Os caras lançaram a primeira em 2 meses de jogo. O FH3 senão me engano a expansao da HW é a parte da ultimate/suprema
 
eu ia tentar adicionar uma galera ai, mas não tem lista de players na mensagem incial do tópico. De qualquer forma, deixo a minha live : fuchs171
 
Tenho 547 carros na garagem. E ainda falta comprar alguns.
Ainda tem o PASS e as futuras atualizações.
Realmente é uma piada este limite de garagem.

então, pare de comprar pq amanhã vai ter mais um Hoonigan na sazonal

ou seja vc passará pra 548, sobrando apenas 2 slots do limite


é desanimador não dá pra coletar os carros do car pass, e semana que vem tem mais 8


quão idiota os caras podem ser, o limite tinha que ser ajustado antes de lançar, onde os servidores não teriam armazenados dados de ninguém ou se tivesse algum seria de gente com level baixo que poderia ser facilmente apagado sem grandes perdas

mas não os caras esperam milhões de jogadores avançarem no game e agora alegam que tá difícil pq tem medo de quebrar os saves de todo mundo WTF


ora bolas então pq não fizeram antes, é uma daquelas idiotices mais absurdas do mundo dos games, que não da pra entender como algum supervisor/coordenador do projeto aprovou uma merda tão grande dessas

decisão mais estapafúrdia que já vi nos últimos games!
 
Eu faria o seguinte venderia todos os carros mais baratos, ou colocar no leilão eles ficam "guardados".
 
Boa noite pessoal,

peguei o f4h, e me deparei com um probleminha, tem mesmo um 'lag' , 'delay' ao virar o volante, no caso controle do xbox one x?

To achando isso muito ruim, demora ali uns milissegundos para virar , principalmente qdo se vira pouco, parece ter um deadzone muito grande , e nao achei onde posso configurar isso...

ps, to jogando no xbox one x, mas o topico la é meio paradao e pode ser que no pc seja a mesma coisa, ou seja caracteristica do jogo, ai ja era.... obg
 
Alguem realmente achou que seriam apenas 2 expansões? Os caras lançaram a primeira em 2 meses de jogo. O FH3 senão me engano a expansao da HW é a parte da ultimate/suprema
 
eu ia tentar adicionar uma galera ai, mas não tem lista de players na mensagem incial do tópico. De qualquer forma, deixo a minha live : fuchs171

No FH3, tanto da montanha nevasca quanto da HW foram à parte com um pass extra. E foram somente 2.

O resto só foram eventos e carros.
 
Forza-Monthly-Stream-Banner-Porsche-911-992-1200x675.jpg


https://www.gtplanet.net/porsches-new-992-gen-911-coming-to-forza-more-details-january-14/
 
Não da mais pra salvar fotos, vou ter que deletar algumas, que podre isso...
 
Mesma coisa com o limite que pode ter de carros. Podre.

olha o que achei no fórum, escrito por um modera/mebro da equipe sei lá:

"For your top paragraph:
As noted in another thread - Yes, there will be an increase in the garage size. But unfortunately that is the only information I can give at this present time."


eu não sei se isso já da pra interpretar uma afirmação 100% verdadeira, mas já me dá esperanças



ninguém tá mais putasso com esse limite de carros do que eu, todo esforço em corridas juntando grana pra "nada" ou quase nada :kidding:
:poker:
 
Eu tô com a garagem cheia e ainda faltam os carros mais caros (5Milhões+) do jogo pra pegar, tem mais de um mês que não pego os carros do passe também... Tá tenso esse limite, sem falar no limite de fotos, isso é mais ridículo ainda
 
DwjnvBPXgAAHiFl.jpg


BARN FIND RUMOR:

CAR PASS DLC ADDITIONS
  • 1966 Volkswagen Double Cab Pick-up
  • 1938 MG TA Midget

#FORZATHON SHOP
  • 300 FP Car: 1969 Chevrolet Nova Super Sport 396 Forza Edition (existing Exclusive model)
  • 175 FP Car: 2014 Lamborghini Urus Concept (available in the Autoshow)
  • 100 FP Clothing: Unicorn Bomber Jacket (Epic)
  • 100 FP Emote: Best Mates (Legendary)
  • Wheelspins cost 40 FP & 150 FP

#FORZATHON WEEKLY CHALLENGE: [must be done in sequence to count]
  • Own and drive the 1997 Volvo 850 R
  • Win 4 Road Circuit events in your Volvo 850 R
  • Drive 12 miles "through the country" in your Volvo 850 R
  • Earn 5 Ultimate Drift or E-Drift Skills in your Volvo 850 R

SEASONAL EVENTS:
  • Championship: "Retro Saloon Tour" | Waterhead Sprint | PI<700 Retro Saloons | Rewards: (Super) Wheelspins & CR
  • Championship: "Shake Your Tail Feather" | Elmsdon on Sea Sprint | PI<900 (select rare/retro supercars) | Reward: Ski Hat
  • Championship: "Old Rivals" Glen Rannoch Trail | PI<900 (Lancia Delta or Peugeot 205) | Reward: Hoonigan RS200
  • The Trial Co-Op Championship: "Mountain Rumble" | Glen Rannoch Cross Country | PI<800 Sports Utility Heroes | Reward: Trial Tee
  • PR Stunt: Mudkickers' Showjump Danger Sign | 820 feet
  • PR Stunt: Crescent Speed Zone | 120 mph
 
Consegui o Hudson ontem a noite! Resolvi parar de tunar "só colocando o que há de melhor" e foquei em fazer direito. Melhorei (e muito) a dirigibilidade do carrinho de três rodas, e e a aceleração tambem...E obviamente o pneu de neve. Ai foi facil!
 
olha o que achei no fórum, escrito por um modera/mebro da equipe sei lá:

"For your top paragraph:
As noted in another thread - Yes, there will be an increase in the garage size. But unfortunately that is the only information I can give at this present time."


eu não sei se isso já da pra interpretar uma afirmação 100% verdadeira, mas já me dá esperanças



ninguém tá mais putasso com esse limite de carros do que eu, todo esforço em corridas juntando grana pra "nada" ou quase nada :kidding:
:poker:

Se for o nitro gliter, dá prá acreditar hehe. É o moderador de lá e fica por dentro.
 
finalmente no próximo Update, a Mclaren Spider vai ficar com a capota abaixada no gameplay

pq já não fizeram isso desde o começo?

PG
:fanboys:
 
finalmente no próximo Update, a Mclaren Spider vai ficar com a capota abaixada no gameplay

pq já não fizeram isso desde o começo?

PG
:fanboys:

Por onde você acompanha essas novidades?
 
Valeu!
 
Alguma novidade sobre criação de campeonatos como no Forza Horizon 3?

Não vai ter campeonatos cara...esquece isso ai. Campeonatos agora é games as a service...cada semana colocam 3 ali pra vc fazer. Quer mais? Se logue a cada semana que tem mais...

Gaas a todo o vapor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo