• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Galera em algum momento esse jogo já teve na promo? fiquei um tempo sem PC e voltei agora mas não tava afim de desembolsar 200 reais.
 
Galera em algum momento esse jogo já teve na promo? fiquei um tempo sem PC e voltei agora mas não tava afim de desembolsar 200 reais.

ja teve promo de quem tinha Game Pass, ele ficar com 20% de desconto, Black Fraude e natal esteve em 25% e bão sei como esta agora
 
mais um evento imbecil pra pegar o Hot Wheels, boa sorte, geral vai precisar inclusive eu.
 
Aqui foram 4 tentativas até conseguir, tem que achar o tune certo e pelo amor dos deuses, aquela última corrida é um deus nos acuda, galera joga o carro em cima e faz de tudo pra atrapalhar. :morre:

As dicas que posso dar é use o ford 32 e o tune do don joewon song e vai de manual, ganhei as 4 corridas com mais de 1 segundo de diferença. E olha que eu sou bem ruim :mil:Desde que vc consiga escapar da confusão dá certo.:vish:
 
apaguei um carro pra pegar o novo Porsche 911 e já me desapontei

a produtora não colocou o câmbio real de 8 marchas como no Panamera, botou um genérico no lugar pqp...

o mais engraçado que carro fake como hot wheels tem 8 marchas, sendo que nem existe tal coisa em produção, são especificações totalmente inventadas

eu reclamei lá no fórum, mas nem sei se vai aparecer, pq tópico lá precisa de aprovação do modera, patético!


essa nova versão é quase tudo feito nas coxas, forza já não é mais o que era antes!
 
Eu só fui até a sexta marcha, nem percebi que não tinha 8 marchas. Rapaz, o áudio do FH4 é tosco demais... As trocas de marcas mesmo, nem sinal de pipoco...
 
So pra confirmar... do evento de primavera, os carros que tiveram foram o Hoonigan atraves do evento de corrida sazonal, e os dois da forzathon store né?

Peguei so o da corrida e o mais caro da store...
 
So pra confirmar... do evento de primavera, os carros que tiveram foram o Hoonigan atraves do evento de corrida sazonal, e os dois da forzathon store né?

Peguei so o da corrida e o mais caro da store...

sim dessa vez somente o Hoonigan de exclusivo e aproveitem bem esses últimos que estão dando

pq tirando fevereiro que ainda tem 2 carros do car pass pra entregar e possivelmente algum extra, nos próximos meses já não deve ter mais nada de exclusivo, deve começar a repetir principalmente os forza edition e do sorteio
 
Não sei se mudaram algo no jogo ou foi os settings de configuração do vídeo, mas esse setup do G29 ficou muito confortável de jogar com ele, (todas as ajudas desligadas) mais tarde vou testar no FH3 também.
Melhor config que usei até agora, segue para galera:
 
finalmente alguém conseguiu criar um tópico sobre o câmbio do Porsche, pq eu não consegui

os fdps bloqueiam reclamação desse tipo, e eu apenas tava cobrando uma explicação educadamente, pq minha vontade era mandar geral pra pqp

aí eu teria certeza do pq não se tornou visível o tópico, bando de safados

é inaceitável carro com especificação errada, ainda mais novo e qualquer um acha specs...

bem coisa de preguiçoso isso, dar copiar-colar até na mecânica dos carros, não bastasse os sons
 
Forza Horizon na vida real, assista com tela cheia. :mondie:

 
Alguma forma de saber qual estrada ainda não percorri ?
 
Onde ficam as fotos que eu tiro no jogo?
 
Vai ser quase impossível pegar o rip rod, mas vou tentar até conseguir :challenge:
 
Vai ser quase impossível pegar o rip rod, mas vou tentar até conseguir :challenge:

Vou esperar aparecer no leilão ou comprar com forzarthon point mais pra frente :bwahaha:
 
Vai ser quase impossível pegar o rip rod, mas vou tentar até conseguir :challenge:

ta jogando com câmbio manual?

pq essa é uma das dicas principais, no automático provavelmente é impossível de ganhar

largo mal no começo é corrida perdida
 
Tô com um problema estranho no FH 4. Eu tinha jogado ele por um tempo e o jogo estava normal. Meu setup é um i7 2600K @4.5GHz, 16GB RAM e uma GTX 970. Estava conseguindo jogar no Alto a 1080p/60 fps sem problemas. Fiquei um tempo sem jogar e, agora, o jogo está muito lento. Se eu deixo no alto, o jogo fica ente 20 e 30 quadros. Já diminui qualidade gráfica, fiz ajuste na atualização de quadros, VSync e não adianta nada. Em Muito Baixo o jogo fica entre 40 e 50 frames, quando provavelmente eu conseguiria rodar a 144 fps nessa configuração.

O que está acontecendo? Alguém sabe de algum bug que o jogo esteja sofrendo? Será que vou ter que reinstalar o jogo? O driver da placa é o 399.24.
 
alguem comprou na Kinguin a key?

143 reais ta bom pela standard?
 
ta jogando com câmbio manual?

pq essa é uma das dicas principais, no automático provavelmente é impossível de ganhar

largo mal no começo é corrida perdida

Sim, câmbio manual, tentei 4x e larguei sempre na frente usando a tunagem da terceira foto, mas tá phoda, logo na primeira tentativa na primeira arrancada eu cheguei em primeiro, mas o jogo disse que cheguei em segundo kkkk, e naquela mais longa um ARG ficou jogando o carro dele pra cima do meu e fodeu tudo, tive que sair, na outra tentativa foi um BR, me jogou pra fora da pista e por um milagre deu pra chegar em primeiro ainda, enfim a sorte conta muito aqui, se não tiver alguém pra atrapalhar ajuda 50%. E, não, ainda não consegui o rip rod.. kk tentarei amanhã, esse campeonato é um verdadeiro teste de paciência.

rszforzahorizon42001.jpg

7a4rszforzahorizon42001.jpg

d2rszforzahorizon42001.jpg
 
Alguém aí que joga com o G25/27/29 poderia dizer se fica realmente bom com volante? Dá pra comparar com algum simulador?
Tô com medo de comprar e não gostar. Queria muito um jogo em mundo aberto que ficasse bom com volante. Tava entre esse e o Forza Motorsport 7. Mas daria preferência pro Horinzon 4 por não ficar limitado a circuitos. E ambos estão igualmente absurdos de caro.

Galera em algum momento esse jogo já teve na promo? fiquei um tempo sem PC e voltei agora mas não tava afim de desembolsar 200 reais.

Pois é... Tô na mesma situação aqui. Que loucura pagar R$ 200 num jogo de corrida. Ainda mais que tenho medo de comprar sem testar porque ainda não achei um jogo arcade que ficasse bom com volante. Tava pensando no Forza Horizon 4 pelo fato de ser mundo aberto. Deve ser divertido caso fique bom com volante.
 
Não sei se mudaram algo no jogo ou foi os settings de configuração do vídeo, mas esse setup do G29 ficou muito confortável de jogar com ele, (todas as ajudas desligadas) mais tarde vou testar no FH3 também.
Melhor config que usei até agora, segue para galera:

Testarei aqui, valeu mano.
 
Alguém aí que joga com o G25/27/29 poderia dizer se fica realmente bom com volante? Dá pra comparar com algum simulador?
Tô com medo de comprar e não gostar. Queria muito um jogo em mundo aberto que ficasse bom com volante. Tava entre esse e o Forza Motorsport 7. Mas daria preferência pro Horinzon 4 por não ficar limitado a circuitos. E ambos estão igualmente absurdos de caro.



Pois é... Tô na mesma situação aqui. Que loucura pagar R$ 200 num jogo de corrida. Ainda mais que tenho medo de comprar sem testar porque ainda não achei um jogo arcade que ficasse bom com volante. Tava pensando no Forza Horizon 4 pelo fato de ser mundo aberto. Deve ser divertido caso fique bom com volante.

O FH3 comprei no lançamento pelo preço cheio e mesmo 200 reais sendo caro digo que valeu a pena pq joguei muito, mesmo estando puto da vida pois não rodava 60 FPS até arrumarem o bug de uso de CPU. Agora como fiquei sem PC desde setembro e só peguei agora que já passou o hype do jogo não to afim de desembolsar 200 conto não. Cara pra mim volante só pra Assetto Corsa. Quando soube que teria FM7 pra PC com suporte ao g27 fiquei emocionado mas na prática não rola vc pega o msm carro no Assetto e depois no FM é totalmente diferente o feeling.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo