• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Ontem teve um update do forza horizon 4 alguem depois do update conseguiu entrar no jogo minha net 30mega ele baixou rapido o update porem o jogo nao entra aparece o seguinte erro

Aguarde um Minuto
Estamos atualizando o forza horizon 4 ele deverá estar pronto para uso novamente em breve
Ver em Store

ja faz 1 dia ontem saiu o update e atualizei não tem mais atualizacao dele

alguem ta com ese problema
 
Peguei o Bone Shaker na terceira tentativa, demorei pra conseguir, e quando fui ver, já tinha ele :facepalm: fiquei com dois na garagem e não valem nada no leilão, pqp kkk
 
Como pegar o Quartz Regalia Type-D Monster Truck

 
Peguei o Bone Shaker na terceira tentativa, demorei pra conseguir, e quando fui ver, já tinha ele :facepalm: fiquei com dois na garagem e não valem nada no leilão, pqp kkk
 
Como pegar o Quartz Regalia Type-D Monster Truck



Então vale alguma coisa quando vc tem reputação alta em design por exemplo daí vc consegue vender por 20 milhões

Pro resto dos mortais que jogam vale nada mesmo, o que vale aí é o ato colecionável do modelo

Eu tbm já tinha, portanto nem jogarei esse evento

Podia voltar o Twin Mill mas tá difícil, fiquei puto com as rankeadas anteriores, ele tava pra pegar no level 5...

Mas é impossível upar nessa porcaria de ranqueada, só APAE jogando , vc ganha um campeonato sobe lá 70 pontos

Perde 4-5 em seguida , perde 500 pontos, seu level volta pra trás
 
Então vale alguma coisa quando vc tem reputação alta em design por exemplo daí vc consegue vender por 20 milhões

Pro resto dos mortais que jogam vale nada mesmo, o que vale aí é o ato colecionável do modelo

Eu tbm já tinha, portanto nem jogarei esse evento

Podia voltar o Twin Mill mas tá difícil, fiquei puto com as rankeadas anteriores, ele tava pra pegar no level 5...

Mas é impossível upar nessa porcaria de ranqueada, só APAE jogando , vc ganha um campeonato sobe lá 70 pontos

Perde 4-5 em seguida , perde 500 pontos, seu level volta pra trás

Sei disso, mas não curto fazer design, e tem que ser muito bom. Twin Mill já tenho, e uma hora todos vão voltar e vai ficar mais fácil de pegar.

Lembra qual foi aquele carro que tava dando ao vencer as corridas de drag?
 
Sei disso, mas não curto fazer design, e tem que ser muito bom. Twin Mill já tenho, e uma hora todos vão voltar e vai ficar mais fácil de pegar.

Lembra qual foi aquele carro que tava dando ao vencer as corridas de drag?

HW Rip Rod

esse é mais off-road, no online muito raro ver alguém jogando com ele, mas dos buggys provavelmente o melhor
 
Olha eu realmente tentei jogar essa DLC do horizonte 3 mais NA BOA, não da(!), nem por 2 Reais ela ficou mais de 8hrs no PC, pena que não posso avaliar na loja.

Realmente gosto não se discute mesmo quando é duvidoso rsrs
 
 
Semana passada baixei novamente o FH4 e ontem baixei 3 jogos do gamepass, não tive problema em nenhum download. O único "problema" que já tive com a loja e que o pessoal comenta também, é com a barra de progresso que não mostra corretamente a % do download, ai por vezes parece que o download tá lento ou parado, mas na verdade tá baixando normalmente, e também já ocorreu comigo de passar do tamanho do download, exemplo o jogo tem 50GB e o download continua, chegando a 70, 80 GB.. bizarro, mas é tudo bug, é só colocar pra baixar e esquecer que uma hora completa. FH4 é ótimo, vai se divertir, bom jogo aí.
Então, ando meio sem tempo, mas joguei umas 4h. Rapaz, vou te dizer que não me trouxe a mesma empolgação do FH3 não... Sei lá, vai ver o FH3 tinha como vantagem o fator novidade pra mim, mas esse eu achei muito "mais do mesmo". Nunca pensei que eu iria criticar o fato de ter liberdade, isso é estranho. Mas não é nada imersivo eu estar no verão e de repente correr na neve. Ok, a opção está lá, se você acha que isso não te agrada é só não escolher (alguém pode argumentar) Essa é a parte mais estranha da minha crítica: Está lá mas não deveria :haha:, porque só pelo fato de saber que eu posso recorrer a isso, me incomoda. Sei la, para o meu gosto, certas liberdades tiram mais diversão do que acrescentam. Mesmo no FH3 eu raramente fazia corridas personalizadas, acho que essas liberdades funcionam mais pra M.P.
No S.P eu gosto de chegar num evento e ter algo inesperado, preparado e pensado por algum motivo pra mim. Também gostei mais da trilha sonora do FH3. Mas vamos jogando...
 
WINTER Season
Starts at 6:30am Pacific on February 28
This is the third season of Series 6.

Next change: Thursday, March 7 at 6:30am Pacific

D0f9im8W0AAcF9b.jpg


BARN FIND RUMOR:


#FORZATHON SHOP
Note that #Forzathon Shop prices have changed.
  • 500 FP Car: 1972 Land Rover Series III FE (existing Exclusive model)
  • 700 FP Car: 2018 KTM X-Bow GT4 (existing Exclusive model)
  • ?00 FP Clothing: Patrol Outfit (Legendary)
  • ??0 FP Clothing: Sapphire Crown (Legendary)
  • Wheelspins cost 40 FP & 150 FP


#FORZATHON WEEKLY CHALLENGE: [must be done in sequence to count]
Earn 200 FP from this challenge plus 20 per Daily; bonus 60 FP for 1w + 7d
  • Own and drive the 1969 Chevrolet Camaro Super Sport Coupe
  • Earn 20 Great Speed Skills in your Chevy Camaro '69
  • Win 3 Drag Strip events in your Chevy Camaro '69
  • Earn a total of 5 Pass Skills while racing in your Chevy Camaro '69



SEASONAL EVENTS:

  • Championship: "Deadliest Hatch" | Princes Street Gardens Circuit | PI<800 Super Hot Hatch
  • Reward: Super Wheelspin / Wheelspin / 15,000 CR
    Championship: "Grit and Determination" | Edinburgh New Town Street Scene | PI<900 Sports Utility Heroes
  • Reward: 2012 Cadillac Escalade ESV (newly added Exclusive)
    Championship: Community Route | Cotswolds Road Rally Trail| PI<800 Offroad Buggies
  • Reward: Super Wheelspin / Wheelspin / 15,000 CR
    Playground Games: Lakehurst Slate Quarry | PI<900 Extreme Offroad
  • Reward: Super Wheelspin
    The Trial Co-Op Championship: "Break the Ice" | Beach View Cross Country | PI<700 Classic Muscle
  • Reward: 1973 Pontiac Firebird Trans Am SD-455 (existing Exclusive)

    PR Stunt: Switchbacks Drift Zone | 70,000 points
    PR Stunt: Reservoir Ridge Danger Sign | 705.4 feet

Meet the finish requirements to earn (Super) Wheelspins, CR, and/or a unique reward. To earn the Trial reward, team members must all race against Unbeatable Drivatar difficulty and win as a team against the Drivatars.

Winter also means the Derwent Water Drag Strip is available again.


FORTUNE ISLAND
  • Championship: "Rally Skildar" | The Sinking Scramble | B700 Modern Rally
  • Championship: "Causing a Stir" | Fenholm Cross Country Circuit | B700 Offroad
  • Championship: "Lowland Tour" | Island Lowland Super Sprint | B700 Hot Hatch
  • PR Stunt: Oldarch Forest Speed Trap | 140.0 mph
  • PR Stunt: Westwick Launch Danger Sign | 721.8 feet

Fortune Island championships earn Wheelspins for 1st-2nd-3rd in Solo, Co-Op, and PVP.
 
Pior update desde que o jogo foi lançado, possivelmente.

Nada minimamente interessante..terminei os desafios em tipo 20 minutos. Tudo que nem no shop já tenho. O forzathon vc completa em 10 minutos. Boooringggg......
 
Percebi que o jogo está mais movimentado, tenho feito os forzathons live e tem bastante gente jogando, tá muito bom.

Pior update desde que o jogo foi lançado, possivelmente.

Nada minimamente interessante..terminei os desafios em tipo 20 minutos. Tudo que nem no shop já tenho. O forzathon vc completa em 10 minutos. Boooringggg......

Que pena, sempre completo todos e me divirto bastante, se não tá gostando porque faz? Também já tenho tudo, mas tem um monte de gente que não tem, é bom quando voltam com as coisas assim dá chance para aqueles que tão chegando agora.
 
Faço pq eu gosto de fazer, e pq ganha pontos forzathon, que, pode ser que um dia, aparecça alguma coisa pra eu comprar no shop. Porém esses desafios, desse update em especial, achei muito sem graça. Não pq eles em si sejam ruins, mas pq é tudo muito rapido, muito curtinho e facil de fazer.

Sei la, achei chato por isso. Pouco inspirados os challenges "ultrapasse 5 carros" "ganhe 3 drags", tipo, sem graça, saca?
 
Então, ando meio sem tempo, mas joguei umas 4h. Rapaz, vou te dizer que não me trouxe a mesma empolgação do FH3 não... Sei lá, vai ver o FH3 tinha como vantagem o fator novidade pra mim, mas esse eu achei muito "mais do mesmo". Nunca pensei que eu iria criticar o fato de ter liberdade, isso é estranho. Mas não é nada imersivo eu estar no verão e de repente correr na neve. Ok, a opção está lá, se você acha que isso não te agrada é só não escolher (alguém pode argumentar) Essa é a parte mais estranha da minha crítica: Está lá mas não deveria :haha:, porque só pelo fato de saber que eu posso recorrer a isso, me incomoda. Sei la, para o meu gosto, certas liberdades tiram mais diversão do que acrescentam. Mesmo no FH3 eu raramente fazia corridas personalizadas, acho que essas liberdades funcionam mais pra M.P.
No S.P eu gosto de chegar num evento e ter algo inesperado, preparado e pensado por algum motivo pra mim. Também gostei mais da trilha sonora do FH3. Mas vamos jogando...

Se você acha que isso não te agrada é só não escolher. Se você acha que isso não te agrada é só não jogar. :coolface:
FH sempre foi assim com essa liberdade, eu gosto bastante, esses dias resolvi mexer pela primeira vez com o criador de rotas e achei sensacional, e aqui raramente eu mudo de estação, apenas vou jogando as corridas da estação semanal. Sobre a trilha sonora, eu senti falta de integração com Spotify ou similar para ouvir nossas próprias músicas enquanto joga, já que em background não é a mesma coisa.
 
Faço pq eu gosto de fazer, e pq ganha pontos forzathon, que, pode ser que um dia, aparecça alguma coisa pra eu comprar no shop. Porém esses desafios, desse update em especial, achei muito sem graça. Não pq eles em si sejam ruins, mas pq é tudo muito rapido, muito curtinho e facil de fazer.

Sei la, achei chato por isso. Pouco inspirados os challenges "ultrapasse 5 carros" "ganhe 3 drags", tipo, sem graça, saca?

Entendi, mas se aumenta a dificuldade o pessoal reclama, se não me engano no começo reclamaram de uns que eram chatos pra caramba de fazer, aí retiraram.
 
Com certeza, mas aí é mimimi do pessoal tb pq, sério, tirando aquele challenge que era fazer nao sei quantos milhoes de pontos (não era dificil, era mal pensado, mal balanceado apenas), que ahallenge desses ai pôde, algum dia, ser considerado "dificil"?

Aquele da velocidade com a ferrai, talvez? E só. Todo o resto foi/é fácil. Esses ai do ultimo update achei simplesmente preguiçosos, botaram qualquer coisa pra constar, nem pensaram em nada.

"Ultrapasse 5 carros", really?
 
vou concordar que o dessa semana esta bem meh. loja do forzathon, se eu for comprar alfo vai ser so super spin. O Desafio, em uma forzathon, fiz as 20 velocidades legais, e para piorar e logo na semana do carnaval que vou ter mais tempo para jogar.....
 
Alguém sabe de alguma forma, depois que se formata o sistema recuperar os arquivos da Windows Store? Da mesma forma como se faz na Steam (deixa os jogos em outro HD e depois que reinstala o app da Steam é só apontar onde está os arquivos)
Aqui eu instalo tudo em HDs diferentes, jogos em um, docs e arquivos diverso em outro.
 
Alguém sabe de alguma forma, depois que se formata o sistema recuperar os arquivos da Windows Store? Da mesma forma como se faz na Steam (deixa os jogos em outro HD e depois que reinstala o app da Steam é só apontar onde está os arquivos)
Aqui eu instalo tudo em HDs diferentes, jogos em um, docs e arquivos diverso em outro.

não dá, se formatar vai ter que baixar tudo denovo
 
não dá, se formatar vai ter que baixar tudo denovo
Essa é a bosta dessa loja, tive que separar um HD só para ela. Se der pau no sistema e precisar fazer uma limpeza e deletar alguma pasta, ou formata o HD ou tem que ficar dando permissão em um monte de pasta. O chato mesmo são os downloads gigantes, até agora só terminei o FH3 ainda tem pela frente o FH4, Motorsport e o Apex... Aja paciência!
Até Battle Net te mostra onde está os jogos se vc não os apagou, como a grande Microsoft não consegue fazer algo parecido?
:chan:
 

essa imagem só me deu desgosto, cansado dessas porcarias de carros de drift, slots desperdiçados ingame com lixo

espero que o jogo traga melhorias contundentes, principalmente no online

e se houver algum teaser da segunda expansão tbm espero que não tenha absolutamente nada relacionado a drift, pq eu vou de fato xingar no fórum deles, CHEGA disso, já deu essa PG não tem noção das coisas, muita gente não quer saber disso, mas é a mesma coisa que falar com uma porta, eles não entendem de fato!
 
RS4, RS5, TTRS, E63 AMG S, RS3, SLR MCLAREN, M2 CS, M4 CS, MCLAREN MP12C, 600 LT, S63 AMG, RS6 E RS7 PERFORMANCE, TESLA, aventador svj. Queremos isso.
 
Aproveitei esse feriado e finalmente consegui pegar todos os carros do jogo, abri 1k sorteios que tinha guardado a meses, o que não veio eu comprei e estou praticamente sem dinheiro mas valeu a pena

Agora espero uma DLC descente, com bastante conteúdo, no minimo o dobro do que veio na Ilha da Fortuna
 
Peguei as promoçao esse mes de 2 reais e comecei a jogar fh4 ganhei nos sorteio uma lamborghini, cara nao consigo manter ela na pista, nao consigo pilotar a desgraçada acima dos 180, mesmo com todas as assistencias ativa, tenho um g29, pra mim o fh4 e arcade e nao simulador igual ao motorsport 6 que tambem to jogando e me dando bem melhor.
 
Peguei as promoçao esse mes de 2 reais e comecei a jogar fh4 ganhei nos sorteio uma lamborghini, cara nao consigo manter ela na pista, nao consigo pilotar a desgraçada acima dos 180, mesmo com todas as assistencias ativa, tenho um g29, pra mim o fh4 e arcade e nao simulador igual ao motorsport 6 que tambem to jogando e me dando bem melhor.

mas nunca foi dito que Forza é simulador, e se voce achou isso é pq nunca viu um gameplay, nao precisa de muito pra sacar isso.
No maximo um simcade mas compartilho da mesma opiniao que tu, pra mim é arcade total, pega um Mosler e vai correr o Goliath fazendo curvas leves a 380kmh o_O, sem chances de ver isso como simulador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo