Meus problemas com Forza até o momento foram: freezes que preciso dar Cntrl+alt+del pra fechar o game e reiniciar o mesmo, e uma att que saiu pro FH4 que tive que alterar o dns do pc pro da google para meu windows puxar, e com isso consegui entrar no game, fora isso só suavidade.
Pra quem disse que nao usa tunagem nem nd do tipo, vcs conseguem ser competitivos nos eventos MP? pq sinceramente um carro fuçado é outra historia pra guiar, sem tunagem eu sinto que os carros saindo bastante em understeer, eu nao tenho tempo pra ficar horas lá setando e tunando, o que faço, tenho alguns youtubers que acompanho, eles fazem analises que assisto no meu almoço e tals, e pego os setups deles, que geralmente sao perfeitos.
eu não dirijo carros tunados, NUNCA, descaracteriza totalmente, certos tunings, basicamente pega a física de outro carro mais avançado e joga por cima, simples assim!
a única modificação que faço é alongar o diferencial em alguns carros, pra não ficar com câmbio de Celta estourando giro o tempo todo!
tuning não ganha corrida, absolutamente, conhecer o traçado e pontos chaves de alguns traçados conta mais que o carro
e tbm um pouco de sorte pq conta o fator humano, vc pode ser o melhor jogador do mundo e mesmo assim perder a corrida
muito fácil ser abalroado por jogadores sem a mínima noção de jogo, como aqueles que acabaram de comprar, mal saíram do prólogo e ingressam em corridas online!
até ontem que tava rolando o festival anterior com aquela corrida de rally anos 70 em times, eu joguei com o Lancia completamente stock e venci facilmente
bando de moleques com versões tunadas até o talo e não conseguiam sequer me acompanhar, joguei várias vezes esse campeonato só pra curtir e ajudar outros jogadores
a maioria chegava nas últimas posições, o que acaba caracterizando derrota de todo o time, sem posições intermediárias junto!
aquele tipo de pista proposto pelos Devs, com chuva e lama é pra sacanear mesmo, o macete é buscar a terra dos lados pra dar tração, se ficar no meio da pista, sefu pq o carro acelera menos
por incrível que pareça andar na grama e cortar caminho onde é possível por todo traçado, até pra frear, ganha tempo e abre uma distância considerável
mas a maioria dos jogadores é incapaz de perceber essas manhas, ficar dançando na lama só perde tempo, andar pelos lados traciona e acelera muito mais
na Gauntlet que é a maior pista de cross country do jogo, nesse desafio, tem vários pontos de curva, onde o melhor é freiar tudo entra no mato e sair acelerando pelo gramado, ignorando a pista normal, full of win!