• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Galera, ajuda o noob ae... Qual carro é bom para quem é level 15?

Para fazer as corridas de rua.... os meus saem de lado facill demais... kakaka to jogando com G27...
 
Galera, ajuda o noob ae... Qual carro é bom para quem é level 15?

Para fazer as corridas de rua.... os meus saem de lado facill demais... kakaka to jogando com G27...

Tenta colocar a tração nas 4 rodas, só isso já melhora muito, ou então vai mexendo nas outras opções de tuning, quanto a "carros x lvl", não importa muito, jogando single player, os carros do jogo sempre vão estar equiparados ao seu nas corridas
 
Pois é, no meu também não apareceu, será que é só para quem tem as versões completas, só assino o gamepass que dá direito a básica.

Aproveitando, alguém já tem a relação dos carros e desafios dessa semana? Vai estar meio corrido para mim, mas se tiver algo bom tento fazer um esforço.

Grato.

Agora que vi, você ganha os 3 carros "Top Gear" ao finalizar a nova história
 
Meus amigos, Adrenalindos, venho por meio deste, encarecidamente pedir ajuda de vocês.

Possuo o Forza H4, Jogo abre normal, porém não roda mais Online, gostaria muito que vocês me ajuda-se o que fazer....

Fica ETERNAMENTE, "ENCONTRANDO SESSÃO" E nada.

Me ajuda a resolver esse problema.

Ninguém consegue me ajudar nesse problema?
 
lego-speed-champions-75895-porsche-911-0010.jpg
 
AQUI O QUE RESOLVEU ISSO DE FICAR ETERNAMENTE PROCURANDO SESSAO FOI REATIVAR O FIREWALL DO WINDOWS
 
Galera, ajuda o noob ae... Qual carro é bom para quem é level 15?

Para fazer as corridas de rua.... os meus saem de lado facill demais... kakaka to jogando com G27...

Tipo que qualquer carro serve pra qualquer level, desde que tenha money... O lance mesmo é a tunagem deles, eu me baseava nos videos do Hoki Hoshi, tem um conteúdo muito a fundo
 
Alguém já comprou aquelas contas com todos os carros liberados que vendem no ml e no ebay? To louco pra pegar a M3 GTR e não acho no AH.
 
Alguém já comprou aquelas contas com todos os carros liberados que vendem no ml e no ebay? To louco pra pegar a M3 GTR e não acho no AH.

Já conferiu a lista de reprodução? M3 GTR é um dos prêmios da próxima estação (a partir de quinta feira).
 
Só eu que não uso tunagem nenhuma? Sempre dou upgrade nos carros por conta e não mexo nada em tunagem.
 
Quais os carros dessa estação? Estou uns dias sem jogar por falta de temnp espero nao estar perdendo nada
 
Quais os carros dessa estação? Estou uns dias sem jogar por falta de temnp espero nao estar perdendo nada
Entre no fórum oficial : Forza forums, que lá tem uma sessão com todos os carros que não são obtidos na concessionária e os critérios para os mesmos.
Quanto ao M3 GTR, ele é um dos carros que se aparecer na Casa de Leilão é pego em milissegundos por bots.
 
M3 GTR sai a partir de amanhã.
 
Só eu que não uso tunagem nenhuma? Sempre dou upgrade nos carros por conta e não mexo nada em tunagem.
Eu não jogo de carro stock, da pra melhorar muito o handling e outras atributos dos carros.

Já conferiu a lista de reprodução? M3 GTR é um dos prêmios da próxima estação (a partir de quinta feira).
Obrigado! Vou tentar pegar dessa vez, o que me ferra é o tempo livre mesmo.
 
People, tenho o jogo pela xbox game pass, mas pretendo comprar o jogo, quero a versão completa porem não quero comprar pela loja do windows pq vem uma paulada de 300 no cartão, posso utilizar xbox gift card para comprar o jogo pro pc? Pra mim seria muito mais facil por gift card pois posso pegar nas americanas e fazer no créditozão em 2x pra não me comer os rins :sefu:
 
Comprei o jogo mas to precisando dar uma formatada no PC, tem como fazer backup dele e restaurar depois que reinstalar o sistema sem precisar baixar 73gb de novo? Deixar quase 24 horas baixando é dose
 
Última edição:
esse vídeo ficou hilário :bwahaha:

 
Comprei o jogo mas to precisando dar uma formatada no PC, tem como fazer backup dele e restaurar depois que reinstalar o sistema sem precisar baixar 73gb de novo? Deixar quase 24 horas baixando é dose
Talvez se criar uma partição de 100gb e meter o jogo lá dentro. dai só formatar a partição principal
 
Comprei o jogo mas to precisando dar uma formatada no PC, tem como fazer backup dele e restaurar depois que reinstalar o sistema sem precisar baixar 73gb de novo? Deixar quase 24 horas baixando é dose

não, se vc formatar o windows, vai ter que baixar o game denovo, não tem bkp pra jogos da store, ainda mais pq as pastas são criptografadas, parte do conteúdo fica invisível

windows 10 tem que evitar de reinstalar, só se for estritamente necessário

Talvez se criar uma partição de 100gb e meter o jogo lá dentro. dai só formatar a partição principal

não é tão simples assim, se o jogo tá instalado em outra partição piorou, essa partição precisa ser formatada tbm, senão o jogo fica com instalação duplicada, a anterior no disco perdida sem acesso e a nova instalação juntas no mesmo HD

ou seja fica ocupando o dobro do espaço que deveria, o windows cria uma nova "chave" de acesso a esses arquivos dos jogos e baixa de novo o mesmo conteúdo

a pasta que a store cria pra instalar o jogo não acessa os arquivos, não apaga, não move, não faz nada, a não ser que vc formate a partição toda

ou não some dali.
 
Eu não jogo de carro stock, da pra melhorar muito o handling e outras atributos dos carros.


Obrigado! Vou tentar pegar dessa vez, o que me ferra é o tempo livre mesmo.

stock eu não jogo, mas só dou os ups e pronto. Tenho mais ou menos os parametros pra handling de cada classe por exemplo. Carros S com handling de 8.5 pra cima são otimos.
Agora, o tuning fino, pressão de pneus, aerodinamica, caixa de marchas, isso eu não mexo não.
 
People, tenho o jogo pela xbox game pass, mas pretendo comprar o jogo, quero a versão completa porem não quero comprar pela loja do windows pq vem uma paulada de 300 no cartão, posso utilizar xbox gift card para comprar o jogo pro pc? Pra mim seria muito mais facil por gift card pois posso pegar nas americanas e fazer no créditozão em 2x pra não me comer os rins :sefu:

Pode sim. Alias a grande maioria, acredito, comprou dessa forma.
 
Ninguém consegue me ajudar nesse problema?

Joguei Forza Horizon 3 por bastante tempo e estava relutante em comprar o 4 pelo preço, até que cedi à tentação recentemente. É incrível como o online desse jogo ainda continua estragado.

Antes de tudo, tem que configurar o Firewall para não travar o multiplayer do jogo, e liberar as portas que o Xbox Live utiliza no seu modem: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/network-ports-used-xbox-live

MESMO fazendo isso, ainda encontrava problemas de conexão aqui. Algumas "soluções" que eu tento aqui quando o jogo apresenta problema para se conectar:

1- Restaurar a instalação do jogo:
Essa é a solução mais drástica, apesar de você não perder nenhum progresso do jogo ou ter que baixá-lo novamente. Ele apenas pega tudo que já está baixado no seu PC referente ao jogo e instala novamente. Por isso pode aparecer mensagens de desbloqueio de DLCs ao entrar no jogo após o procedimento mesmo se já tiver acessado antes. Esse procedimento pode demorar um pouco.

Nas Configurações do Windows 10, clique em Aplicativos > Clique em Forza Horizon 4 > Opções Avançadas > Clicar no botão Restaurar

2- Limpar a pasta de Updates
Use a procura do Windows (botão Windows+S) e digite Serviços. Role a lista e procure por Windows Update. Clique com o botão direito nele e em Parar. Minimize a janela dos Serviços. Abra o Windows Explorer e vá até a sua pasta de instalação do Windows (geralmente C:\Windows). Renomeie a pasta SoftwareDistribution para SoftwareDistributionOld para forçar o Windows a criar uma nova pasta de update ao final do processo. Volte para a janela de Serviços, clique com o botão direito em Windows Update e depois em "Iniciar". Reinicie o PC.

De vez em quando eu tenho que repetir esse procedimento quando o multiplayer empaca, mas algumas vezes eu consegui fazer funcionar sem ter que renomear a pasta novamente, apenas clico em "Reiniciar" com o botão direito no processo do Windows Update na janela de Serviços.
 
Nunca tive problemas pra jogar o multiplayer no Forza Horizon 4, não liberei portas, não fiz nada, jogo desde o lançamento e meu windows está sempre atualizado, não fiz nenhuma alteração nele, tem gente que desativa serviços, desativa firewall, mexe no registro, etc, depois dá problema e reclama do jogo. Já no Forza Horizon 3 só tive problemas com o NAT, mas era só fazer uns procedimentos com o tal Teredo e reiniciar o PC que voltava a funcionar e não dava mais problema. Cada caso é um caso, mas a melhor coisa a fazer é formatar, fazer uma instalação limpa com a última versão e cuidar, não ficar futucando o S.O., não instalar programas duvidosos, ex aqueles de limpar registro, de atualizar drivers automaticamente, etc.. etc...
 
Meus problemas com Forza até o momento foram: freezes que preciso dar Cntrl+alt+del pra fechar o game e reiniciar o mesmo, e uma att que saiu pro FH4 que tive que alterar o dns do pc pro da google para meu windows puxar, e com isso consegui entrar no game, fora isso só suavidade.
Pra quem disse que nao usa tunagem nem nd do tipo, vcs conseguem ser competitivos nos eventos MP? pq sinceramente um carro fuçado é outra historia pra guiar, sem tunagem eu sinto que os carros saindo bastante em understeer, eu nao tenho tempo pra ficar horas lá setando e tunando, o que faço, tenho alguns youtubers que acompanho, eles fazem analises que assisto no meu almoço e tals, e pego os setups deles, que geralmente sao perfeitos.
 
Meus problemas com Forza até o momento foram: freezes que preciso dar Cntrl+alt+del pra fechar o game e reiniciar o mesmo, e uma att que saiu pro FH4 que tive que alterar o dns do pc pro da google para meu windows puxar, e com isso consegui entrar no game, fora isso só suavidade.
Pra quem disse que nao usa tunagem nem nd do tipo, vcs conseguem ser competitivos nos eventos MP? pq sinceramente um carro fuçado é outra historia pra guiar, sem tunagem eu sinto que os carros saindo bastante em understeer, eu nao tenho tempo pra ficar horas lá setando e tunando, o que faço, tenho alguns youtubers que acompanho, eles fazem analises que assisto no meu almoço e tals, e pego os setups deles, que geralmente sao perfeitos.

eu não dirijo carros tunados, NUNCA, descaracteriza totalmente, certos tunings, basicamente pega a física de outro carro mais avançado e joga por cima, simples assim!

a única modificação que faço é alongar o diferencial em alguns carros, pra não ficar com câmbio de Celta estourando giro o tempo todo!

tuning não ganha corrida, absolutamente, conhecer o traçado e pontos chaves de alguns traçados conta mais que o carro

e tbm um pouco de sorte pq conta o fator humano, vc pode ser o melhor jogador do mundo e mesmo assim perder a corrida

muito fácil ser abalroado por jogadores sem a mínima noção de jogo, como aqueles que acabaram de comprar, mal saíram do prólogo e ingressam em corridas online!

até ontem que tava rolando o festival anterior com aquela corrida de rally anos 70 em times, eu joguei com o Lancia completamente stock e venci facilmente

bando de moleques com versões tunadas até o talo e não conseguiam sequer me acompanhar, joguei várias vezes esse campeonato só pra curtir e ajudar outros jogadores

a maioria chegava nas últimas posições, o que acaba caracterizando derrota de todo o time, sem posições intermediárias junto!

aquele tipo de pista proposto pelos Devs, com chuva e lama é pra sacanear mesmo, o macete é buscar a terra dos lados pra dar tração, se ficar no meio da pista, sefu pq o carro acelera menos

por incrível que pareça andar na grama e cortar caminho onde é possível por todo traçado, até pra frear, ganha tempo e abre uma distância considerável

mas a maioria dos jogadores é incapaz de perceber essas manhas, ficar dançando na lama só perde tempo, andar pelos lados traciona e acelera muito mais

na Gauntlet que é a maior pista de cross country do jogo, nesse desafio, tem vários pontos de curva, onde o melhor é freiar tudo entra no mato e sair acelerando pelo gramado, ignorando a pista normal, full of win!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo