[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem uma promoção que da para ganhar um certo desconto para quem for comprar pela Store.


Nunca comprei cartão presente para a Store mas acredito que seja este

Então para a edição suprema seriam necessários 2 cartões de 200
A promoção deixa usar 2 por CPF então eu faria o seguinte
2 compras de 200 cada voltaria 80 mangos.

Procede?

A propósito, qual a chance de ter desconto numa promoção da steam próxima, tipo final de ano, ou ainda na Black Friday?

EDIT: O méliuz ainda ta dando 2,5% de cashback no site da nuuvem o que daria mais 5 mangos por compra.
 
Tem uma promoção que da para ganhar um certo desconto para quem for comprar pela Store.


Nunca comprei cartão presente para a Store mas acredito que seja este

Então para a edição suprema seriam necessários 2 cartões de 200
A promoção deixa usar 2 por CPF então eu faria o seguinte
2 compras de 200 cada voltaria 80 mangos.

Procede?

A propósito, qual a chance de ter desconto numa promoção da steam próxima, tipo final de ano, ou ainda na Black Friday?

EDIT: O méliuz ainda ta dando 2,5% de cashback no site da nuuvem o que daria mais 5 mangos por compra.
Amigo, eu comprando 2 cartões de 200 ativa na loja Microsoft.?
 
Amigo, eu comprando 2 cartões de 200 ativa na loja Microsoft.?
Pois é.

Para ser sincero eu não fiz ainda, mas pretendo em breve, então também não sei se esse é o cartão correto para comprar na loja da MS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, eu comprando 2 cartões de 200 ativa na loja Microsoft.?
Pois é.

Para ser sincero eu não fiz ainda, mas pretendo em breve, então também não sei se esse é o cartão correto para comprar na loja da MS

EDIT:
eu comprei o meu assim, com 2 cartões de 200
Boa, então da pra tocar sem medo
 
5qb4cu.jpg


:haha:
 
sabe pq essas comparações e zoeiras não deveriam importar pros jogadores, assim como pra produtora

pq eles vão ganhar ainda mais dinheiro simples assim, e o GT vai ficar tão distante mas tão distante que nem vai aparecer no retrovisor


a gente não precisa concordar com a inclusão, apenas saber que ela se fará presente com mais intensidade, não vai parar de crescer nem há nada que possa ser feito pra "contrariar" legalmente ou moralmente, é uma perda de tempo.


só deixar de lado oq vc não curte no jogo, não afeta ninguém de forma direta.
 
sabe pq essas comparações e zoeiras não deveriam importar pros jogadores, assim como pra produtora

pq eles vão ganhar ainda mais dinheiro simples assim, e o GT vai ficar tão distante mas tão distante que nem vai aparecer no retrovisor


a gente não precisa concordar com a inclusão, apenas saber que ela se fará presente com mais intensidade, não vai parar de crescer nem há nada que possa ser feito pra "contrariar" legalmente ou moralmente, é uma perda de tempo.


só deixar de lado oq vc não curte no jogo, não afeta ninguém de forma direta.
Claro que afeta!
Só deixaram avatar de mongolão pra gente escolher.

Eles amam pessoas com sua forma de se comportar.

A molecada que gostava de Restart cresceu...quando essa geração vai crescer! Cresce logo porque tá muito chato, caralh0!
 
Claro que afeta!
Só deixaram avatar de mongolão pra gente escolher.

Eles amam pessoas com sua forma de se comportar.

A molecada que gostava de Restart cresceu...quando essa geração vai crescer! Cresce logo porque tá muito chato, caralh0!
Você não é obrigado a jogar! Caso já comprou o jogo em pré venda pode pedir o reembolso
Vai ficar chorando por causa de avatar em um jogo de corrida. Tá pior que criança
 
Você não é obrigado a jogar! Caso já comprou o jogo em pré venda pode pedir o reembolso
Vai ficar chorando por causa de avatar em um jogo de corrida. Tá pior que criança
Claro que sou obrigado a jogar!!!!
Jogo Forza desde o o primeiro mas só agora estão fazendo essa babaquice.
Sou obrigado. As mãos tremem pra jogar o game. A boca fica até seca quando vejo o logo do Forza Horizon 5.
Meus sonhos eróticos foram substituídos uma jogatina de Forza Horizon 5 Testosterona Barbecue Edition.
Vou gravar um vídeo pra tu ver as lágrimas de sangue que jorram dos meus olhos quando vejo essas papagaiadas num game.

Não ouse dizer que não sou obrigado a jogar.
Pior ainda, arco-íris que era um treco tão bonito no desenho da Punk, agora virou essa tosqueira.
 
Claro que afeta!
Só deixaram avatar de mongolão pra gente escolher.

Eles amam pessoas com sua forma de se comportar.

A molecada que gostava de Restart cresceu...quando essa geração vai crescer! Cresce logo porque tá muito chato, caralh0!

afeta? me mostre sucintamente onde que afeta

e sinto lhe dizer, sem intriga mas com todo respeito a qualquer user, mas o tal de "mongolão" é simplesmente a representação cultural do Mexico, latinos são assim mesmo

se o jogo fosse ambientado no japão ia ser a mesma ladainha, um monte de "mongolão" com olho puxado ah vá né....

quanto ao Restart, tbm odeio, a solução é simples, mostre música e uma cultura melhor aos poucos sem forçar, contrariar e brigar com essa geração só piora as coisas

uma pessoa sensata sempre considera mudar, são apenas fases, as pessoas mudam com o tempo!
 
afeta? me mostre sucintamente onde que afeta

e sinto lhe dizer, sem intriga mas com todo respeito a qualquer user, mas o tal de "mongolão" é simplesmente a representação cultural do Mexico, latinos são assim mesmo

se o jogo fosse ambientado no japão ia ser a mesma ladainha, um monte de "mongolão" com olho puxado ah vá né....

quanto ao Restart, tbm odeio, a solução é simples, mostre música e uma cultura melhor aos poucos sem forçar, contrariar e brigar com essa geração só piora as coisas

uma pessoa sensata sempre considera mudar, são apenas fases, as pessoas mudam com o tempo!
Se são mexicanos, então tá tudo errado.
No Mexico moram as mulheres mais gatas do mundo.
 
Se são mexicanos, então tá tudo errado.
No Mexico moram as mulheres mais gatas do mundo.

de fato, Mexicanas são absurdamente gostosas, as novelas e artistas que o digam

mas esperar que isso fosse representado no game humm......, não ia funcionar

o povo do politicamente correto ia reclamar de possível sexualização do game, o que iria gerar um monte de problemas, diminuir a classificação indicativa do game e tbm o mercado, etc

enfim não tem onde correr , esquece esse negócio de avatar

se os avatares masculinos estiverem estranhos, bota uma mulher qualquer e que se lasque, ninguém vai ligar pra isso no meio da jogatina

é 10s ou menos de visualização do personagem do outro no lobby, tem gente que nem vai ver nada, vai impactar um total de zero pessoas
 
Se são mexicanos, então tá tudo errado.
No Mexico moram as mulheres mais gatas do mundo.

Mulheres bonitas tem em todos os países mas as novelas não representam a realidade da maioria da população. A maioria da população do mexico acho que é descendente dos astecas, maias, etc.
 
Pelas ultimas paginas, chego a conclusao que o FH5 eh um re-skin do FH4 + custom chars (aka mongolao) com linguagem neutra.
Passo longe do game (por enqto)
 
dor de cotovelo total por que forza se torno o melhor jogo de corrida da atualidade

isso sem falar que FORZA Motorsport que e o verdadeiro competidor de GT da uma surra de pal mole em Gran TUrismo
 
Forza e GT tem propostas muito diferentes.
E Forza Motorsport está morto faz tempo. A MS abandonou o online há muito tempo, e eles sabem que o único jogo capaz the agradar a maioria no PC e nos Consoles é o Horizon.

*putz e eu odeio esse negócio de avatar no Horizon. Todo personagem tem cara de babaca e as roupas que vc coloca só confirmam a infeliz configuração da cara.
 
Tem uma promoção que da para ganhar um certo desconto para quem for comprar pela Store.


Nunca comprei cartão presente para a Store mas acredito que seja este

Então para a edição suprema seriam necessários 2 cartões de 200
A promoção deixa usar 2 por CPF então eu faria o seguinte
2 compras de 200 cada voltaria 80 mangos.

Procede?

A propósito, qual a chance de ter desconto numa promoção da steam próxima, tipo final de ano, ou ainda na Black Friday?

EDIT: O méliuz ainda ta dando 2,5% de cashback no site da nuuvem o que daria mais 5 mangos por compra.
Opa, isso faz a edição suprema sair por 319 conto. Já ajuda né.
 
Para quem está na duvida fiz o esquema ontem de compra com o picpay + nuuvem, deu certinho, como já tinha colocado uns créditos naquela promoção do MercadoLivre, no final das contas a suprema saiu por +- 300...
 
Para quem está na duvida fiz o esquema ontem de compra com o picpay + nuuvem, deu certinho, como já tinha colocado uns créditos naquela promoção do MercadoLivre, no final das contas a suprema saiu por +- 300...
Tô coçando aqui pra fazer isso kkkkkk
 
Achei top esse video explicando a diferença entre as versões do jogo, e uq cada uma traz, assim como os pacotes vendidos separados e gamepassa. Bem completo e legal.

 
Jogo de carro e a galera preocupada com char.
:haha: :haha: :haha: :haha:
Conta isso rpa turma do cabelo roxo que fez uma stream só pra falar de personagem dentro do carro que mal aparece.
Ou será que mudaram isso no game? Vão dar close no boneco só pra mostrar seus cabelinhos femininos no sovaco. xD

Zoeiras a parte, a mensagem tá dentro do jogo e é isso que importa. Querem transformar nosso português atingindo a molecada que nos substituirão.
Pronome neutro é meu ovo!
Você não é mais você, mas uma bandeira, um estereótipo pronto pra virar soldado de qualquer causa que esteja colada nesse bandeira. Massa de manobra.

Tudo isso dentro de um joguinho de carro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mulheres bonitas tem em todos os países mas as novelas não representam a realidade da maioria da população. A maioria da população do mexico acho que é descendente dos astecas, maias, etc.
Não é só nas novelas não. :ahh:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo