• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que a seleção de futebol representa melhor a maioria da população de um país que novelas, concurso de beleza, etc.
 
Última edição:
Peguei a edição suprema, com os 80 conto de cashback no picpay + mel do luiz hehe
 


Eles realmente levaram a sério as críticas com relação aos sons dos carros no Horizon 4, não é? O som dos motores estão muito bons nesse novo, puta que pariu.
 
Peguei a edição suprema, com os 80 conto de cashback no picpay + mel do luiz hehe
Isso ainda é possível?
Se sim, ensina os procedimentos
 
Isso ainda é possível?
Se sim, ensina os procedimentos
Sim amigo, até dia 24. Olha na página anterior que tem um post explicando. hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma promoção que da para ganhar um certo desconto para quem for comprar pela Store.


Nunca comprei cartão presente para a Store mas acredito que seja este

Então para a edição suprema seriam necessários 2 cartões de 200
A promoção deixa usar 2 por CPF então eu faria o seguinte
2 compras de 200 cada voltaria 80 mangos.

Procede?

A propósito, qual a chance de ter desconto numa promoção da steam próxima, tipo final de ano, ou ainda na Black Friday?

EDIT: O méliuz ainda ta dando 2,5% de cashback no site da nuuvem o que daria mais 5 mangos por compra.
 
Última edição:
Isso ainda é possível?
Se sim, ensina os procedimentos
Basicamente vc vai fazer login na Nuuvem, colocar no carrinho um gift card Xbox de 200 e finalizar a compra, como método de pagamento seleciona PicPay. Repete o procedimento outra vez e terá os 80 reais de cashback. Não adicione 2 cartões de uma vez, ou só receberá 40 reais.
 
Basicamente vc vai fazer login na Nuuvem, colocar no carrinho um gift card Xbox de 200 e finalizar a compra, como método de pagamento seleciona PicPay. Repete o procedimento outra vez e terá os 80 reais de cashback. Não adicione 2 cartões de uma vez, ou só receberá 40 reais.
E se quiser usar o mel do luiz, precisa ativar ele primeiro, antes de jogar os cards dentro do carrinho
 
Onde tem os avatar mongolão pra eu dar uma analisada?
Essa geracao restart é patética, quero rir
 
Qual carro vcs irão escolher no começo do campanha dentre as 3 opções?

Bronco, Corvette C8 ou o novo Supra?


eu irei optar pelo Bronco, por ser realmente uma novidade pra mim, o C8 já tinha no FH4, e bem o Supra..... é praticamente o BMW Z4 com outra casca zero hype, tbm já presente no FH4

de Toyota novo só me interessa o GR Yaris e os da linha TRD e TRD Pro como Camry, Avalon, Tundra, Tacoma, Sequoia, 4Runner etc
 
Qual carro vcs irão escolher no começo do campanha dentre as 3 opções?

Bronco, Corvette C8 ou o novo Supra?


eu irei optar pelo Bronco, por ser realmente uma novidade pra mim, o C8 já tinha no FH4, e bem o Supra..... é praticamente o BMW Z4 com outra casca zero hype, tbm já presente no FH4

de Toyota novo só me interessa o GR Yaris e os da linha TRD e TRD Pro como Camry, Avalon, Tundra, Tacoma, Sequoia, 4Runner etc

Bronco
 
Qual carro vcs irão escolher no começo do campanha dentre as 3 opções?

Bronco, Corvette C8 ou o novo Supra?


eu irei optar pelo Bronco, por ser realmente uma novidade pra mim, o C8 já tinha no FH4, e bem o Supra..... é praticamente o BMW Z4 com outra casca zero hype, tbm já presente no FH4

de Toyota novo só me interessa o GR Yaris e os da linha TRD e TRD Pro como Camry, Avalon, Tundra, Tacoma, Sequoia, 4Runner etc
Vou de Corvette C8
 
Adoro esses vídeos onde o carro é a estrela....

No 1:50 tem a famosa assistência de arrancada que eu escutei por aí que é uma novidade.






Bonus



 
Qual carro vcs irão escolher no começo do campanha dentre as 3 opções?

Bronco, Corvette C8 ou o novo Supra?


eu irei optar pelo Bronco, por ser realmente uma novidade pra mim, o C8 já tinha no FH4, e bem o Supra..... é praticamente o BMW Z4 com outra casca zero hype, tbm já presente no FH4

de Toyota novo só me interessa o GR Yaris e os da linha TRD e TRD Pro como Camry, Avalon, Tundra, Tacoma, Sequoia, 4Runner etc
Supra com o personagem mais estúpido que eu puder fazer. Exatamente como eu imagino um dono de supra hj em dia.

gDA9ox2.png
 
Qual carro vcs irão escolher no começo do campanha dentre as 3 opções?

Bronco, Corvette C8 ou o novo Supra?


eu irei optar pelo Bronco, por ser realmente uma novidade pra mim, o C8 já tinha no FH4, e bem o Supra..... é praticamente o BMW Z4 com outra casca zero hype, tbm já presente no FH4

de Toyota novo só me interessa o GR Yaris e os da linha TRD e TRD Pro como Camry, Avalon, Tundra, Tacoma, Sequoia, 4Runner etc
Também vou de Bronco. As paisagens do jogo são bem convidativas a veículos off-road.
 
Aaaaaah desgraça. Não tem SF90 nem Turbo S 992 😭
 
Aaaaaah desgraça. Não tem SF90 nem Turbo S 992 😭

a lista de carros ainda não é final, ninguém sabe o conteúdo de lançamento, nem Car Pass, muito menos o que virá no festival e updates mensais de graça como sempre ocorre

considerando a relação que a PG tem com essas 2 marcas é quase impossível esses carros não aparecerem em algum momento.
 
Cadê a DEMO? :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo