• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu odiei o jogo, achei muito ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A questão é quantidade de carro, pq no FH para o cara ter todos os carros é um parto, se fosse mais dificil ia ser pior. Derrepente poderia ter uns 30 carros que vc ganharia com progressão e o resto normal.
Isso pode ser um problema para quem tem TOC com colecionismo.
Ainda bem que não ligo pra isso. Só quero jogar com um carrinho bacana e explorar o cenário.
 
Me corrijam se eu estiver falando besteira, eu jogo Forza Horizon para zerar desde o 3, eu sempre enxerguei o jogo com essa visão:

O FH (pelo menos desde o 3 que eu joguei) te trata como um cara experiente em jogos de corrida, como um promotor de eventos e colecionador de carros, por isso a facilidade de obter dinheiro e veículos. O jogo não quer dificultar em você adquirir carros,estamos na quinta edição e vários veículos iguais aos anteriores, estes que boa parte da comunidade ja obteve em vários jogos.

Eu particularmente prefiro mil vezes a dificuldade de conquistar como vocês estão falando, você valoriza muito mais sua garagem e utiliza mais ela.
No 4 tem uma cacetada de carro que eu nunca nem quis utilizar, só nos eventos sazonais pois fui obrigado.
Queria muito que o jogo fosse mais dificil e queria tambem corridas com o carro stock iguais no motorsport.
 
O que eu queria mesmo era uma IA mais inteligente.
Gosto de níveis difíceis, e mesmo com todas as assistencias desligadas e dificuldade no máximo ainda sinto que tirando o primeiro lugar ou o segundo todos os drivatars são fáceis de ultrapassar
 
lista atualizada

1965MINICooper S
2009MINIJohn Cooper Works
2012MINIJohn Cooper Works GP
2013MINIX-Raid ALL4 Racing Countryman
2018MINIJohn Cooper Works Countryman ALL4
2018MINIX-Raid John Cooper Works Buggy
 
Passaria um dia assim fácil..

A qualidade dos efeitos sonoros dessa versão tiveram uma atenção muito especial! Está extremamente bem produzido...solo com mato é uma coisa, com mato e pedregulho é outra coisa, concreto é outra parada....e o canto dos passaros no meio da mata? Nice job!


 
Passaria um dia assim fácil..

A qualidade dos efeitos sonoros dessa versão tiveram uma atenção muito especial! Está extremamente bem produzido...solo com mato é uma coisa, com mato e pedregulho é outra coisa, concreto é outra parada....e o canto dos passaros no meio da mata? Nice job!




Rapaz... último jogo de corrida que eu joguei na vida e realmente gostei, de ficar horas ali brincando, foi Underground 2. Fui ver e o jogo foi lançado há 17 anos. To véio mesmo! :bem:

Só sei que depois de 17 anos, Forza 5 é o primeiro game que me desperta vontade de voltar a jogar esse estilo de jogo.

A parte triste é o lançamento dele ser praticamente junto ao do BF 2042. Ai quebrou minhas pernas. Mas o jogo está caprichado demais. :magico:
 
Rapaz... último jogo de corrida que eu joguei na vida e realmente gostei, de ficar horas ali brincando, foi Underground 2. Fui ver e o jogo foi lançado há 17 anos. To véio mesmo! :bem:

Só sei que depois de 17 anos, Forza 5 é o primeiro game que me desperta vontade de voltar a jogar esse estilo de jogo.

A parte triste é o lançamento dele ser praticamente junto ao do BF 2042. Ai quebrou minhas pernas. Mas o jogo está caprichado demais. :magico:

Puts, verdade..vai coincidir o lançamento, porém eu daria uma chance para o Forza já q é um gênero totalmente diferente e pode ter o poder de te desestressar, após o stress que vc já consegue prever que terá com o BF mesmo com boas expectativas sobre.

Depois que entrei nessa franquia as minhas perspectivas em relação a jogos de corrida se limitaram (ou evoluiram) a querer mais Forza apenas. Joguei muito tanto o Motorsport quanto o Horizon, e depois de um tempo jogando é inacreditável como todos os outros games de corrida ficaram sempre num déficit eterno. Seja na jogabilidade, seja com gráficos e principalmente seja com a diversão (o mais importante).

Outra coisa muito legal é que apesar de problemas pontuais, é um jogo que possui uma otimização de desempenho muito boa desde seu lançamento. Esse bicho aí rodando aqui na minha casa numa tela UW, com gráficos no talo e acima de 60 FPS é umas das coisas mais hipnotizantes que tem...realmente muito gratificante a experiência!

Nem precisa se dedicar muito, um pouco que vc joga já é capaz de liberar uma grande variedade de conteúdo. (Mas vc sempre vai querer mais...)

E pelo que vi essa versão vai vir com muita coisa melhorada como gráficos, aúdio e o conteúdo em si.

Por falar no Underground 2, baixei esse fim de semana essa versão remaster, pois é a única coisa que consigo rodar agora, e apesar de tanta diversão e horas que me proporcionou já era...sem chance de continuar.

Já que esse FH5 não vai ter demo, acho que vc consegue baixar o demo na loja do FH4...vai te dar uma boa ideia pelo menos da jogabilidade!
 
Vc percebe que Forza tá ficando defasado em conteúdo quando assiste um vídeo desse do Top Gear por exemplo com uma incrível seleção de veículos atuais e até off-road

dos quase 30 carros mostrados aqui, o Forza só tem o Zenvo que nem é novo, jogo tá carente de novidade até mesmo de carros normais como o novo Golf que aparece no vídeo

alguém precisa dar um chacoalhão na equipe, tá deixando a desejar pra um jogo que deveria ser referência máxima em tudo

 
Toda essa falta de novidades com novos modelos de veículos lançados nos últimos anos, me faz pensar que talvez ,estejam segurando um pouco pra trazer mais novidades no novo Forza.
Que alias esta demorando sair qualquer notícia sobre, estou ansioso pelo jogo.
 
Vc percebe que Forza tá ficando defasado em conteúdo quando assiste um vídeo desse do Top Gear por exemplo com uma incrível seleção de veículos atuais e até off-road

dos quase 30 carros mostrados aqui, o Forza só tem o Zenvo que nem é novo, jogo tá carente de novidade até mesmo de carros normais como o novo Golf que aparece no vídeo

alguém precisa dar um chacoalhão na equipe, tá deixando a desejar pra um jogo que deveria ser referência máxima em tudo


Vdd, o jogo vem com a msm linha de carros desde o fh3. Espero realmente que venham novos carros.
 
Vdd, o jogo vem com a msm linha de carros desde o fh3. Espero realmente que venham novos carros.

jamais serei contra a permanência dos carros antigos, tem que ficar mesmo, por obrigação os modelos icônicos ou populares, aliás tô sentindo falta de vários do jogo anterior porém.....

tbm não posso deixar de ficar desgostoso com a falta de novidades, eles têm que correr atrás, já passou da hora


só pra citar um exemplo qualquer, tamo indo pra 2022 já e o Audi mais novo do jogo é 2016

PIOR que isso ainda, o FH4 lançou e não recebeu uma unidade sequer de algum Audi mais novo, zero, nadica de nada, mesmo depois de 3 anos de vida útil

não tem como passar mais um jogo inteiro, no caso o FH5 sem receber novidade dessa marca ou de algumas outras, os caras tão loucos


achei sacanagem tbm, Forza Edition de BMW X5 velha de 10 anos atrás....

ninguém pediu isso, o que o povo quer são os novos X3M, X4M, X5M, X6M, X7, quem sabe algum Alpina, só pra ficar nos SUVs ainda, tô nem falando dos carros normais!
 
Qual carro vcs irão escolher no começo do campanha dentre as 3 opções?

Bronco, Corvette C8 ou o novo Supra?


eu irei optar pelo Bronco, por ser realmente uma novidade pra mim, o C8 já tinha no FH4, e bem o Supra..... é praticamente o BMW Z4 com outra casca zero hype, tbm já presente no FH4

de Toyota novo só me interessa o GR Yaris e os da linha TRD e TRD Pro como Camry, Avalon, Tundra, Tacoma, Sequoia, 4Runner etc
Bronco
Já deram detalhes de como será o On-line?
Comboio? Eventos? Seja mais especifico por que o jogo praticamente quase todo online
 
Eu tbm sinto falta de carros "normais" mais novos, tipo um Passat SW 2021, um Audi A3 Sedan 2021, Focus/Golf 2021, Pug 208 GTI, etc...
 
2011 Audi RS 3 Sportback
2016 BMW M4 GTS
2019 DeBerti Design Toyota Tacoma TRD 'The Performance Truck'
2018 Ford Mustang GT
2010 Jaguar C-X75

os de hoje 👆
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo