[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FH4 foi o melhor jogo que joguei nesta quarentena e o melhor jogo de corrida que joguei na vida. Tentei jogar o FH3 e não está mais disponível pra PC.

Esperava o FH5 mais pra frente e por acaso eu estava vendo a apresentação da MS 5 min antes do FH5 começar ao vivo. Quando apareceram os carros nem acreditei! Vem que vem!
 
No caso do "Forza Horizon 3+2" nem ligo tanto por ser "mais do mesmo".

Não é um jogo anual, não tem nenhum jogo a altura (infelizmente, e é o que os mantém na zona de conforto) e ainda assim rende ótimas horas jogando.

Na real, e até citaram isso no vídeo faltando confirmar, a única coisa que mais espero é um mapa bem maior. Tendo isso, pra mim, já é GG.

E vou de versão Suprema de novo. :haha:
 
Achei bonitão o jogo...principalmente a água! :thatass:





O jogo de carro que eu queria mesmo ver nessa E³ é Gran Turismo 7, mas a cachorrona da Sony não vai participar de novo! :fuu:
 
A "zona de conforto" deles é simplesmente o melhor jogo de corrida, não mais o que podem querer de um jogo de corrida arcade, trocentos carros, mundo abetos gigante e dinâmico, possibilidade de tunagens, pinturas, criação de pistas......Enfim, é praticamente o arcade perfeito
 
forzão da massa!!! vem com tudo!!

Como é a performance do FH4 no Pc? muito pesado?
 
Só queria que esse FH5 tivesse o áudio tão polido quanto o FH2...

FH5 vai ter concorrência do Test Drive Solar Crown
Que venha a concorrência pra melhorarem mais.

Edit:
Agora vi que vai rodar só em FHD 30fps no Xbox Series S... Pra um console de nova geração esperava pelo menos um FHD 60fps ou QHD 30fps.
 
Última edição:
Agora vi que vai rodar só em FHD 30fps no Xbox Series S... Pra um console de nova geração esperava pelo menos um FHD 60fps ou QHD 30fps.

É um console pra quem só quer ter algo pra rodar uns jogos mesmo. Se for pensar por esse lado, ainda cumpre seu papel. O publico alvo desse console as vezes nem manja de FPS.
 
Mais do mesmo desde o primeiro horizon, ta chato ja

o jogo consiste em:

-ganhar carro por motivo nenhum a cada 5 minutos

-girar roleta ganhar carro e dinheiro por motivo nenhum a cada 5 minutos

-ganhar desconto em tudo pra deixar o jogo mais facil


joguei fh2 e automaticamente joguei fh3 e 4, mesma bosta

ta faltando uma concorrencia pra fazer a playground inovar no horizon, que venha TDU solar crown
 
Só queria que esse FH5 tivesse o áudio tão polido quanto o FH2...


Que venha a concorrência pra melhorarem mais.

Edit:
Agora vi que vai rodar só em FHD 30fps no Xbox Series S... Pra um console de nova geração esperava pelo menos um FHD 60fps ou QHD 30fps.
Pelo que vi tanto no series X quanto o Series S vai ter opção de desempenho... Ou seja o S vai ter opção de 1080 com 60fps e os graficos um pouco inferiores (li isso no Reddit).

Vcs viram que vai dar pra baixar a capota dos carros conversíveis dentro do jogo??

Espero por mais videos das corridas dentro das cidades e rodovias grandes asfaltadas...
 
gente jogo será levíssimo pra realidade atual, só melhora

pT0qMwV.jpg
Precisa ver se isso não é algo padrão do game qdo entra na store já que os recomendados não tem nada... Estranho ter mínimo e não o recomendado.

Nao querendo causar aqui no toco, mas esse trailer do FH5 soh me fez lembrar FH3.
Me pareceu mais um "Forza Horizon 3 Remaster, pilotando na Vila do Chaves".
Graficamente, ele eh bem melhor que o FH3, mas qndo comparado ao FH4, eu nao senti um pulo na qualidade.
Qnto a ambientacao, eu me senti muito no FH3.

Mais do mesmo desde o primeiro horizon, ta chato ja

o jogo consiste em:

-ganhar carro por motivo nenhum a cada 5 minutos

-girar roleta ganhar carro e dinheiro por motivo nenhum a cada 5 minutos

-ganhar desconto em tudo pra deixar o jogo mais facil


joguei fh2 e automaticamente joguei fh3 e 4, mesma bosta

ta faltando uma concorrencia pra fazer a playground inovar no horizon, que venha TDU solar crown

Não entendi muito bem a reclamação de vocês, a dinâmica do jogo sempre foi essa e acredito que seja exatamente isso o ponto positivo da série....
Eu amo jogar os Forza Horizons, com certeza é a melhor franquia arcade de corrida desde o FH 3... Não precisa ser um cara expert pra pilotar, tem as assistências, resposta boa...
Na realidade, se começar a incrementar mta coisa, vai deixar de ser um game arcade e virar simulação e aí com certeza vai perder a popularidade.

Se vocês vão falar de modificação do cenário, destruição e etc, a engine ainda é a mesma, não é next gen e ainda assim tá um game magnífico de lindo...
 
O desconto pra quem tem o game pass é 10 ou 20%?
 
Mexico?

E eu sonhando que eles fariam em tokyo pra seguir com a direção do lado esquerdo...
:feelbad:
 
Precisa ver se isso não é algo padrão do game qdo entra na store já que os recomendados não tem nada... Estranho ter mínimo e não o recomendado.





Não entendi muito bem a reclamação de vocês, a dinâmica do jogo sempre foi essa e acredito que seja exatamente isso o ponto positivo da série....
Eu amo jogar os Forza Horizons, com certeza é a melhor franquia arcade de corrida desde o FH 3... Não precisa ser um cara expert pra pilotar, tem as assistências, resposta boa...
Na realidade, se começar a incrementar mta coisa, vai deixar de ser um game arcade e virar simulação e aí com certeza vai perder a popularidade.

Se vocês vão falar de modificação do cenário, destruição e etc, a engine ainda é a mesma, não é next gen e ainda assim tá um game magnífico de lindo...
O sistema de progressão do jogo é simplesmente chato, voce nao sente merito nenhum jogando, sendo que não é necessario chegar em primeiro pra avançar no jogo, o premio das corridas é só consideração, pois o dinheiro que da volume mesmo é 100k, 500k ,1kk que voce ganha girando roletinha. é muito infantilizado.

sem contar essa ambientação agora, nego andando numa vila pobre que nem asfaltada é de huracan procurando pixe, pelo amor
 
A "zona de conforto" deles é simplesmente o melhor jogo de corrida, não mais o que podem querer de um jogo de corrida arcade, trocentos carros, mundo abetos gigante e dinâmico, possibilidade de tunagens, pinturas, criação de pistas......Enfim, é praticamente o arcade perfeito
No caso do "Forza Horizon 3+2" nem ligo tanto por ser "mais do mesmo".

Não é um jogo anual, não tem nenhum jogo a altura (infelizmente, e é o que os mantém na zona de conforto) e ainda assim rende ótimas horas jogando.

Na real, e até citaram isso no vídeo faltando confirmar, a única coisa que mais espero é um mapa bem maior. Tendo isso, pra mim, já é GG.

E vou de versão Suprema de novo. :haha:
Por favor, PLAYGROUND, nunca saia da "Zona de Conforto"!
 
 
Não sei bem o que dizer. Comprei o 4 versão pik embalado pelo Forza 3 e me decepcionei bastante. Os eventos principais você simplesmente escolhe e faz, não é como no 3 que tem uma sequencia como um jogo SP. E outra, não fico jogando MP e como conheci o jogo já no 3, achava que era um jogo SP e tal mas vejo que o foco maior é no MP então prá mim que mal tenho tempo, fica complicado. Achei bacana o lance de 12k capturado das nuvens e por ter RT. Continua muito bonito, achei legal também não ter visto o tal drift que acho uma chatisse só kkkkkkkkkkk. Quem sabe eu compre numa promoção, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro. Espero que parem com aquele boneco The Sims que você customiza...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sem contar essa ambientação agora, nego andando numa vila pobre que nem asfaltada é de huracan procurando pixe, pelo amor
:bwahaha:
 
Eu estava assistindo um vídeo agora e estavam dizendo que as condições climáticas agora será por região, e terá 11 tipos de condição de clima. Provavelmente será o melhor da série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras filmaram as localidades no México em 12k !!!

24 horas de vídeo somente do céu !!!!! Esse vai ser....... Flórida !!!!
 
4 minutos pra começar a live.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo