• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só deve baixar um placeholder.
 
Já deu pra baixar ? 😳
pUQIEfr.png
 
Tenho uma leve impressão que eles retornaram com a fotogrametria e iluminação semelhante ao do Forza Horizon 3, pois os gráficos do Forza Horizon 4, apesar de ser mais pesado, nunca me chamaram a atenção, mesmo no lançamento, sendo que o Forza Horizon 3 acho bonito até hoje e tive uma boa impressão com o Forza Horizon 5.
 
PC Games, a área onde reclamam até dos gráficos de Forza Horizon 4.
 
Povo pagando 500 pila, aí chega os youtubers e ganham o game e ainda jogam quase 2 meses antes de nós kkk assim como foi no FH4...
 
Vocês viram que já da pra encomendar a na loja da MS?
Mesmo valor do FH4


 
PC Games, a área onde reclamam até dos gráficos de Forza Horizon 4.
Né... Depois que vi os vídeos de The Crew 2... Até o FH2 ficou bonito.

Vocês viram que já da pra encomendar a na loja da MS?
Mesmo valor do FH4


Desde o dia que foi aberto o post e que rolou a apresentação.
 
tá passando a Xbox Games Showcase: Extended Livestream

vamos ver se surge alguma info nova ou imagem
 
Estranho, tem dia que funciona e outro não? Aqui sempre funcionou perfeitamente, nunca tive problemas no FH no PC.

Já tentei procurar e não achei ninguém com problema parecido com o meu. Confesso q o SO é crackeado mesmo, mas é no mínimo estranho isso só acontecer no FH4.

O meu problema é: consigo abrir o jogo, mas quando clico em iniciar o jogo trava na tela de carregamento. Fecho e abro várias vezes e não inicia nem a pau.
 
Já tentei procurar e não achei ninguém com problema parecido com o meu. Confesso q o SO é crackeado mesmo, mas é no mínimo estranho isso só acontecer no FH4.

O meu problema é: consigo abrir o jogo, mas quando clico em iniciar o jogo trava na tela de carregamento. Fecho e abro várias vezes e não inicia nem a pau.
Meu amigo, provavelmente é o sistema crackeado que está afetando o jogo. Já vi várias pessoas com windows crackeado com esse problema.
 
 
Povo pagando 500 pila, aí chega os youtubers e ganham o game e ainda jogam quase 2 meses antes de nós kkk assim como foi no FH4...

Isso é frustrante e o pior é que muitos desses YouTubers nem gostam desse tipo de jogo.


Né... Depois que vi os vídeos de The Crew 2... Até o FH2 ficou bonito.


Desde o dia que foi aberto o post e que rolou a apresentação.

Mas ai também é forçar a barra, The Crew 2 é medonho.
 
pretendo comprar o jogo pela steam se vim na mesma faixa de preço que o forza horizon 4 ultimate veio na steam da turquia pois tenho uma conta secundaria na steam da turquia ai usaria steam family share pra jogar na conta steam principal que esta na argentina e por ser um lançamento day one na steam o forza horizon 4 não fiquei com versão steam por que não tinha cross save com o jogo da windows store e eu teria que jogar tudo dinovo do zero.

não tenho nada contra versão windows store mais 400 reais na situação atual que o pais enfrenta de bem pesado para nos usuários.
 
Guys, gamepass não dava desconto em pre venda? ou é só depois do lançamento?
 
Pensando em dessa vez pegar a versão Steam do jogo.
 
Leia um pouco sobre os problemas da versão da Steam e lembre que você vai "começar do zero", sem os bônus por ter jogado o FH4 na conta da Microsoft.
Eh tão ruim assim a versão steam do FH4?
 
Leia um pouco sobre os problemas da versão da Steam e lembre que você vai "começar do zero", sem os bônus por ter jogado o FH4 na conta da Microsoft.
Quais seriam esses bônus?
 
Quais seriam esses bônus?
acontece sempre de um jogo pro outro, não importa Horizon ou Motorsport, a sua conta avalia as duas franquias

vc SEMPRE recebe carros a mais logo de cara, pagamentos extras, sorteios, no caso do Horizon itens cosméticos tbm, ou coisas/etapas já liberadas de cara

vc recebe crédito tbm a mais por ter jogado o motosport ou vice-versa

até suas conquistas gerais na live pode influenciar

quem tá optando pelo steam, não tem essa integração
 
Vai ter aquele avatar tosco de novo ? Ganhar roupinhas e tal ? Espero que nao, nao lembro de ter visto algo dele no 5.
 
Se não descer do carro pra dar tiro pegar estrelinha e fugir da policia eu nao compro.:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo