• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai ter aquele avatar tosco de novo ? Ganhar roupinhas e tal ? Espero que nao, nao lembro de ter visto algo dele no 5.

acho difícil tirarem completamente. Também não curti essa parte. o bom é que tirando a seleção do avatar, o resto dá pra ignorar completamente.
 
my body is ready... :safadao:
1LIVs9S.png
 
No Game Pass vem tudo isso ou vc comprou a parte?
No gamepass é só o jogo base, daí comprei o pacote de 179,90 que seria a versão Ultimate mas sem o jogo base.
 
Eu só queria voltar pro Colorado :pera:

Ano que vem marca os 10 anos da Série, seria muito bacana voltar onde tudo começou, encontrar rostos familiares e ter a mesma vibe do primeiro game ( coisa que nenhum jogo da série conseguiu reproduzir).

Espero que tenha um senso de progressão bom também. Parei de jogar no meio do caminho pq da prazer quase o jogo inteiro com os mesmos 3 carros que ele pede pra você escolher no começo.
Ontem entrei no jogo depois de 4 meses e tinham mais de 25 Spins, 15 Superspins e um monte de presente... Qual a graça?

E sem contar que essa parada de começar como CEO do Horizon Festival é bem chato, já que começa com tudo dado. A graça do primeiro era justamente começar com um Corrado VR6 e ir progredindo até ganhar a FXX do Darius Flynt...

No mais, estou curioso muito mais pelo TDU:SC do que pelo FH5. Forza é """sempre mais do mesmo""" em vários aspectos. E pelo visto o mapa não continua lá aquelas coisas... 1.5x maior, porém 85% será mato ou deserto... Já no TDU foi confirmado que é uma ilha 1:1 e pelo que a comunidade vem investigando, pode ser Tenerife, Canary Islands ( puta lugar bonito, digassi di passagi).
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
Eu só queria voltar pro Colorado :pera:

Ano que vem marca os 10 anos da Série, seria muito bacana voltar onde tudo começou, encontrar rostos familiares e ter a mesma vibe do primeiro game ( coisa que nenhum jogo da série conseguiu reproduzir).

Espero que tenha um senso de progressão bom também. Parei de jogar no meio do caminho pq da prazer quase o jogo inteiro com os mesmos 3 carros que ele pede pra você escolher no começo.
Ontem entrei no jogo depois de 4 meses e tinham mais de 25 Spins, 15 Superspins e um monte de presente... Qual a graça?

E sem contar que essa parada de começar como CEO do Horizon Festival é bem chato, já que começa com tudo dado. A graça do primeiro era justamente começar com um Corrado VR6 e ir progredindo até ganhar a FXX do Darius Flynt...


senso de progressão pra mim é o principal fator que torna FH meio chato. Falta um objetivo. FH3 pelo menos tinha a questão de ir subindo o nível do festival.
 
Eu só queria voltar pro Colorado :pera:

Ano que vem marca os 10 anos da Série, seria muito bacana voltar onde tudo começou, encontrar rostos familiares e ter a mesma vibe do primeiro game ( coisa que nenhum jogo da série conseguiu reproduzir).

Espero que tenha um senso de progressão bom também. Parei de jogar no meio do caminho pq da prazer quase o jogo inteiro com os mesmos 3 carros que ele pede pra você escolher no começo.
Ontem entrei no jogo depois de 4 meses e tinham mais de 25 Spins, 15 Superspins e um monte de presente... Qual a graça?

E sem contar que essa parada de começar como CEO do Horizon Festival é bem chato, já que começa com tudo dado. A graça do primeiro era justamente começar com um Corrado VR6 e ir progredindo até ganhar a FXX do Darius Flynt...

No mais, estou curioso muito mais pelo TDU:SC do que pelo FH5. Forza é """sempre mais do mesmo""" em vários aspectos. E pelo visto o mapa não continua lá aquelas coisas... 1.5x maior, porém 85% será mato ou deserto... Já no TDU foi confirmado que é uma ilha 1:1 e pelo que a comunidade vem investigando, pode ser Tenerife, Canary Islands ( puta lugar bonito, digassi di passagi).
Eu já não fico empolgado TDU nenhum pouco, tem até um conteúdo legal mas em compensação tem uma das piores jogabilidade que já vi. É péssimo. Dificilmente hoje ou nos próximos anos algum jogo de corrida vai superar FH.
 
Leia um pouco sobre os problemas da versão da Steam e lembre que você vai "começar do zero", sem os bônus por ter jogado o FH4 na conta da Microsoft.

O meu é steam e não tive tantos problemas, isso dependia mais do PC do que do game sendo steam por aqui. Que bônus? Melhor esperar sair os testes pra ver o que o pessoal diz sobre problemas.
 
Eu já não fico empolgado TDU nenhum pouco, tem até um conteúdo legal mas em compensação tem uma das piores jogabilidade que já vi. É péssimo. Dificilmente hoje ou nos próximos anos algum jogo de corrida vai superar FH.
Bem, cada um é cada um. Eu me divirto muito mais com o The Crew 2 do que com o Forza Horizon 4, por exemplo.

E TDU 2 vem de uma época sombria da Atari e da Eden Games. Foi o ultimo jogo que lançaram antes da falência total. Simplesmente não tinham recursos nem staff pra desenvolvimento, e ainda assim o ápice dele foi uma das épocas mais divertidas pra mim ( comboios com o pessoal do fórum aos fins de semana, por exemplo). E ainda assim, em progressão o TDU 2 mata a pau o forza. Era bacana começar com carro usado, ir tirando licenças, e ir crescendo dentro do campeonato, coisa que o Horizon não faz.

A KT Racing fez um bom trabalho com o WRC 9 no quesito física, e com o financiamento da Nacon, tem tudo pra ser um bom jogo.

Pelo menos pra mim, esse tipo de jogo de corrida "social racing" é muito mais interessante outros aspectos que trazem mais imersão do que apenas dirigibilidade e jogabilidade. Elementos como garagem, poder andar no espaço, expor seu carro, conviver com outros jogadores e interagir com eles em outros espaços ( como o cassino no TDU 2, ou quando reunia na garagem ou clube pra sair em comboio) são muito mais interessantes e agregam muito mais.

Não significa que eu não vá jogar o Horizon 5, porém já vou preparado com a mentalidade de que muitos dos aspectos serão os mesmos...
 
TDU 2 com a galera aqui do fórum era bom demais. Tinha ranking para os clubes e tudo mais, dava para evoluir a base do clube, era bacana mesmo.

Acho que a falha do TDU 2 foi o cassino, era tão bom que segurava boa parte do pessoal lá jogando Poker o dia inteiro ao invés de dirigindo pela rua. Eu mesmo fiz isso. :sefu:
 
No gamepass é só o jogo base, daí comprei o pacote de 179,90 que seria a versão Ultimate mas sem o jogo base.
acho que vou fazer isso ai comprar somente as DLC e o jogo base fica pelo game pass.

não sabia que dava pra comprar o pacote de complemento antes do lançamento agora que eu vi.

e meu game pass vai ate dezembro de 2022.
 
acho que vou fazer isso ai comprar somente as DLC e o jogo base fica pelo game pass.

não sabia que dava pra comprar o pacote de complemento antes do lançamento agora que eu vi.

e meu game pass vai ate dezembro de 2022.
Sim, bem melhor fazer isso, dá pra economizar um trocado bom.
 
Bem, cada um é cada um. Eu me divirto muito mais com o The Crew 2 do que com o Forza Horizon 4, por exemplo.

E TDU 2 vem de uma época sombria da Atari e da Eden Games. Foi o ultimo jogo que lançaram antes da falência total. Simplesmente não tinham recursos nem staff pra desenvolvimento, e ainda assim o ápice dele foi uma das épocas mais divertidas pra mim ( comboios com o pessoal do fórum aos fins de semana, por exemplo). E ainda assim, em progressão o TDU 2 mata a pau o forza. Era bacana começar com carro usado, ir tirando licenças, e ir crescendo dentro do campeonato, coisa que o Horizon não faz.

A KT Racing fez um bom trabalho com o WRC 9 no quesito física, e com o financiamento da Nacon, tem tudo pra ser um bom jogo.

Pelo menos pra mim, esse tipo de jogo de corrida "social racing" é muito mais interessante outros aspectos que trazem mais imersão do que apenas dirigibilidade e jogabilidade. Elementos como garagem, poder andar no espaço, expor seu carro, conviver com outros jogadores e interagir com eles em outros espaços ( como o cassino no TDU 2, ou quando reunia na garagem ou clube pra sair em comboio) são muito mais interessantes e agregam muito mais.

Não significa que eu não vá jogar o Horizon 5, porém já vou preparado com a mentalidade de que muitos dos aspectos serão os mesmos...
Se o The Crew 2 não fosse tão arcadezão e tivesse um gráfico tão nojento perto do FH até jogaria, mas a física é estranha assim como os NFS de hoje em dia. Simplesmente não consigo jogar.
Enfim, minha opinião.
Assim como não consigo jogar Asseto Corsa no controle.
 
The Crew, 1 ou 2 só impressiona pelo tamanho do mapa e sua diversificação em estradas e a construção das cidades em si, tem caminhos, pontes, viadutos, túneis e estradas de todo tipo como nunca foi feito em nenhum outro jogo.

acabou aí os prós, o sistema de upgrade é ridículo, nível de "arcadização" que beira o ridículo igual ou pior que NFS e não passa de um GRIND eterno e pior no caso do 1 ainda obrigava as pessoas a se internarem no modo online de maneira praticamente criminosa se quisesse progredir alguma coisa

sinto muito mas não existe nem comparação com nenhum Forza, com todos seus defeitos somados.
 
The Crew, 1 ou 2 só impressiona pelo tamanho do mapa e sua diversificação em estradas e a construção das cidades em si, tem caminhos, pontes, viadutos, túneis e estradas de todo tipo como nunca foi feito em nenhum outro jogo.

acabou aí os prós, o sistema de upgrade é ridículo, nível de "arcadização" que beira o ridículo igual ou pior que NFS e não passa de um GRIND eterno e pior no caso do 1 ainda obrigava as pessoas a se internarem no modo online de maneira praticamente criminosa se quisesse progredir alguma coisa

sinto muito mas não existe nem comparação com nenhum Forza, com todos seus defeitos somados.

Eu gosto muito de The Crew pra dar uma passeada virtual com o volante e tal(no volante até que dá pra configurar pra ficar legalzinha a jogabilidade), exatamente por essa questão do mapa. Não tem igual essa parte.
Porém, realmente, pra jogar como jogo de corrida, é triste. Só joguei pra liberar uns carros que eu queria.

Eu realmente queria um Forza ou mesmo um simulador total com o mapa do The Crew. Pena que dificilmente veremos isso um dia.
 
Eu gosto muito de The Crew pra dar uma passeada virtual com o volante e tal(no volante até que dá pra configurar pra ficar legalzinha a jogabilidade), exatamente por essa questão do mapa. Não tem igual essa parte.
Porém, realmente, pra jogar como jogo de corrida, é triste. Só joguei pra liberar uns carros que eu queria.

Eu realmente queria um Forza ou mesmo um simulador total com o mapa do The Crew. Pena que dificilmente veremos isso um dia.
Inclusive estou esperando liberarem o mapa do FH5 sendo maior que o do The Crew pra dizer que é o maior mapa.
 
Inclusive estou esperando liberarem o mapa do FH5 sendo maior que o do The Crew pra dizer que é o maior mapa.
não entendi muito bem o que vc falou, mas ja falaram que o mapa do FH5 é 1,5x maior que do 4, ta longe ainda de chegar ao tamanho do mapa do The crew.

tenho o The crew 2 e o maior problema dele é o gameplay zoado, tu não tem precisão com o controle, mal rela no analógico e o carro ja vira 90º, e não achei nada de configuração de sensibilidade na direção. O resto até acho ok.
tenho jogando o NFS Heat ultimos dias e ta divertido até, melhor que the crew 2 no quesito direção.

jogo top seria um com graficos e jogabilidade do Forza, mapa tipo do the crew com a vibe e algumas funcionalidades do TDU(casas, char, car dealers e afins), junto com um bom sistema de progressão, e uns 200 carros ja tava bom.
 
Compensa muito as DLCs dos Forzas, rapaziada? FH4 comprei a versão padrão por 70 conto e me diverti bastante mas não sei se perdi muito não tendo as expansões. Estou com dinheiro na carteira do steam para comprar o FH5 mas 400 conto é doído, a não ser que realmente vale a pena.
 
Dá para comprar o gamepass com assinatura de 1 ano ou mais?
 
Dá para comprar o gamepass com assinatura de 1 ano ou mais?

O que vc pode fazer é comprar live gold (2 cartões de 1 ano) e depois converter para Ultimate

Mas para isso seu gamepass tem que estar desativado

Ex: cancela o gamepass ou espera vencer, compra dois anos de gold, ativa, ai assina o gamepass ultimate de 1 mes que converte tudo para ultimate

Tiver duvidas de uma passadinha no topico do gamepass de pc, lá tem o esquema bem certinho
 
Depois do FH eu tentei jogar The Crew e até os NFS mais novos, mas nenhum desce.
A jogabilidade do FH é mto superior.
 
Compensa muito as DLCs dos Forzas, rapaziada? FH4 comprei a versão padrão por 70 conto e me diverti bastante mas não sei se perdi muito não tendo as expansões. Estou com dinheiro na carteira do steam para comprar o FH5 mas 400 conto é doído, a não ser que realmente vale a pena.
Se você gostou do jogo base e ainda joga, compensa muito. Fortune Island é melhor, mas pegar só uma DLC eu já acho que não vale.

Dá uma olhada se não tem um pacote vip com as DLCs e o car pass.
 
Muito boa a parte que ele fala que na vez do Supra eles perderam muitos microfones devido ao volume do ruído.

pra quantidade massiva de carros que o jogo apresenta, na verdade eles perdem tempo com essa brincadeira atual

serial mais produtivo a captação de sons dos carros em estúdio dedicado pra esse fim, ao invés das ruas ou mesmo pistas fechadas mas cheio de interferências externas

coitado dos engenheiros de som depois pra filtrar os resultados, é por isso que no FH4 tem uma chiadeira horrível


mas, o que importa é que se empenharam em melhorar dessa vez, não o trabalho porco que foi feito no FH4

ao invés de aproveitarem os bons sons que tinha no FH3, substituíram por outros horríveis, ou pioraram até sons que eles reaproveitaram

eu tenho pânico dos sons dos mitsubishi, subaru, nissan gtr e vários outros carros no FH4

e até hoje não superei aquela troca de som do Porsche 918 spyder, era simplesmente lindo no FH3 e ficou aquela bagaceira cheio de chiado no FH4, quase cai da cadeira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo