Últimas notícias do Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

TKadey

Hungry Member
Só de curiosidade vou deixar um relato aqui.

Eu jogo pelo gamepass PC (estou renovando todo mês por r$5,00 desde março quando acabou meu 3 meses 🙃) porem, até então eu sempre desinstalava o jogo (achando que não conseguiría renovar). Quando eu baixava novamente o jogo, sempre que iria inicia-lo, o jogo ficava numa tela de verificação/sincronização que não saía de 0%. Na verdade saía, mas demorava uma eternidade (no caso a eternidade deveria ser uns 30 minutos).

Ontem consegui renovar novamente o gamepass, porém NÃO desinstalei o jogo... e ai deu problema. Quando fui iniciar ontem, não só notei que demorou um pouco mais que o normal o loading depois da primeira tela, onde vc confirma sua conta, como o jogo não acessa o servidor. Assim que entrava na primeira tela (aquela com a playlist) ele exibia uma msg:

Em resumo, renovar o gamepass sem desinstalar o jogo, bugou o acesso aos servers. Eu conseguia acessar o jogo, entrar no mapa, correr com o carro, mas não conseguia acessar os serviços online (loja do forzathon, playlist, rivais, etc) mas conseguia ainda ver os players no mapa.

Pesquisando na internet, descobri que esse é um problema recorrente. Muitos falaram que mesmo desinstalando o jogo, não resolveu, apenas reinstalando o windows :facepalm:. Como o maior problema era baixar o jogo novamente, optei por desinstalar o jogo, deslogar e desinstalar tudo o que dava do windows e fazer uma resinstalação (mantendo os arquivos do PC). Fiz isso e baixei novamente o jogo e agora funcionou.

A loja da Microsoft e seus serviços online relacionados são um lixo, a real é essa.
Consegui agora, restaurei todo o game, menos o save é claro.
Microsoft sempre com seus 1000000 bugs

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Essa sincronização da Microsoft é uma bosta. Se der erro, baixa o jogo de novo e não cancela a sincronização, mesmo que dure 10h.

Se cancelar, seu save vai pro saco.

TKadey

Hungry Member
Não, quando vai em configurações avançadas do aplicativo tem Reparar-Restaurar ai fiz isso e arrumo kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa sincronização da Microsoft é uma bosta. Se der erro, baixa o jogo de novo e não cancela a sincronização, mesmo que dure 10h.

Eu fiz isso uma vez pelo menos n deu ruim

TARDIS

Viajante do Tempo
Alguém sabe se tem alguma maneira de checar todos os carros que já customizei?

Últimos vídeos do Adrenaline

BrunoTrovao

Pilares Sport Paintball
Pessoal, eu fiz os pontos necessários para desbloquear a Ferrari do verão e agora a Ferrari F8 da primavera, porém, pressiono X pra obter os carros e em ambos não acontece nada, faz o "barulhinho" do click mas não vem os carros.

TKadey

Hungry Member
Pessoal, eu fiz os pontos necessários para desbloquear a Ferrari do verão e agora a Ferrari F8 da primavera, porém, pressiono X pra obter os carros e em ambos não acontece nada, faz o "barulhinho" do click mas não vem os carros.
print

hallkight

Hungry Member

Uso a anos e nunca passei por isso, mas agora fique com um cagaço da por*@, espero que nunca aconteça. 😬😬😬

BrunoTrovao

Pilares Sport Paintball
Ixi tô fora do PC, mas tipo, aquela tela onde mostra a barrinha de pontos que precisa pra cada carro, no caso 20 pontos pra esses primeiros, quando "libera" (ao alcançar os 20 pontos ou mais) fica dourado e o PRESSIONE X PARA RESGATAR liberado, aí aperto o X e nada acontece, feijoada rs

TKadey

Hungry Member
Ixi tô fora do PC, mas tipo, aquela tela onde mostra a barrinha de pontos que precisa pra cada carro, no caso 20 pontos pra esses primeiros, quando "libera" (ao alcançar os 20 pontos ou mais) fica dourado e o PRESSIONE X PARA RESGATAR liberado, aí aperto o X e nada acontece, feijoada rs
Que estranho, já viu se vc recebeu ele na garagem? Tenta abrir o game pelo XCLOUD e resgatar o carro.

Últimas notícias do Mundo Conectado

BrunoTrovao

Pilares Sport Paintball
Que estranho, já viu se vc recebeu ele na garagem? Tenta abrir o game pelo XCLOUD e resgatar o carro.
Não estão na garagem :(

Como assim, Xcloud? Eu não assino a Ultimate, não tenho Xcloud, ou tenho e não sei?

Smeagol_RP

TKadey

Hungry Member
BrunoTrovao

Pilares Sport Paintball
Tá apertando o X do controle ou o do teclado? :naza:
Do controle, eu jogo no controle

Edit atualizando meu problema:

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:

Última edição:

TKadey

Hungry Member

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:
Desculpa mas essa vô te que rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Smeagol_RP

Printei aqui. Vou postar lá no acervo do Geral. :problemo:

LeoshevBR

Sheva 4ever!

Carai bubassauro. Ai tu mata nois.

:bwahaha:

Borg

Resistance is futile!

Meldels, 3 meses de :ps: e já está fazendo essas coisas.
Isso acontece quando vira :peasant:, é só apertar botão e não precisa pensar em mais nada. :haha:

SnakeD

know-it-all Member

ESSA FOI A PIOR SEASON DO GAME ATÉ AGORA, OBRIGADO DEV'S JÁ QUE VAI SER PRECISO JOGAR O GAME SÓ PARA PEGAR O GT3 RS 2022.

Pedro de Lara

FFVII Remake do Remake - 2050
Deu a impressão que eles estão guardando mais novidades para a próxima Season que vai acontecer depois do Showcase da Microsoft dia 12. Acho que teremos novidades lá.

Gabriel D.

Anima
Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?

Pedro de Lara

Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?
Vai pro 5 que vai durar mais tempo.

Pedro de Lara

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
A ambientação do 5 é muito melhor que a do 4.

Usuários que está vendo este tópico