--- Post duplo é unido automaticamente: ---
infelizmente vai ser isso novamente...

Recommended - Similar items - Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle
Última edição:
Últimas notícias do Adrenaline
Se estiver baratinho pega o 4, mas por via de regra é melhor ir para o mais atual mesmo!Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?
Últimos vídeos do Adrenaline
Não acho a DLC da hot Wheels ruim mas gostaria de algo novo no FH5, na minha opinião a playground não tá dando uma bola dentro no FH5, sei que nas últimas semanas liberou carros bacanas mas só isso não é o suficiente, estou muito desapontado com a playground. Infelizmente não temos nada de melhor atualmente... NFS está morto, grid tá na UTI, te crew a jogabilidade é uma porcaria e pra fechar test drive solar Crow não mostra nada e se não for no mínimo no nível do Forza já vai nascer morto.Cacete eu achei a dlc do hotwheels a pior dlc que já soltaram desde o 3...
Que tristeza fica andando naquelas pistas laranja aff
Não acho a DLC da hot Wheels ruim mas gostaria de algo novo no FH5, na minha opinião a playground não tá dando uma bola dentro no FH5, sei que nas últimas semanas liberou carros bacanas mas só isso não é o suficiente, estou muito desapontado com a playground. Infelizmente não temos nada de melhor atualmente... NFS está morto, grid tá na UTI, te crew a jogabilidade é uma porcaria e pra fechar test drive solar Crow não mostra nada e se não for no mínimo no nível do Forza já vai nascer morto.
Últimas notícias do Mundo Conectado
Das únicas 3 vezes que ganhei 1 foi assim. Porsche 959 Rally, batendo nas arvores, errando o caminho e ainda ganhei![]()
Ganhei meu primeiro eliminador, estava em um carro nível 6, saí pro lado errado na largada, bati em 3 árvores de cara e ainda assim ganhei hahahahaha.
Depois de umas 30 jogadas finalmente ganhei uma, antes tarde do que nunca!![]()
Motorsport?
Provavelmente o update vai trazer bastante correção, vai estar disponível na terça às 15 horas.Finalmente TAA. Não eh um DLSS mas bem melhor que a porcaria do MSAA
Espero que esse TAA resolva os serrilhados, é muito ruim ter que forçar jogar em 4k para tentar melhorar os serrilhados.Provavelmente o update vai trazer bastante correção, vai estar disponível na terça às 15 horas.