• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Fiz uns testes e gostei muito do TAA, visualmente no meu caso ficou bem melhor que o MSAA, e a performance mais estável também.
 
Fiz uns testes e gostei muito do TAA, visualmente no meu caso ficou bem melhor que o MSAA, e a performance mais estável também.

Achei que a vegetação ficou muito mais nítida com TAA. Imagina com DLSS e FSR esse jogo. Ia ficar maravilhoso. Se bem implementado acho que aqui subiria uns 20 frames.
 
Achei que a vegetação ficou muito mais nítida com TAA. Imagina com DLSS e FSR esse jogo. Ia ficar maravilhoso. Se bem implementado acho que aqui subiria uns 20 frames.
Seria o sonho o DLSS, usar essa porcaria dos tensors cores para alguma coisa.
 
o TAA ainda vai receber melhorias....esta em beta ainda.

Creio que essas melhorias serão apenas para correção de bugs em determinados cenários ou elementos do jogo. Visualmente ou em termos de performance, não dá pra fazer muito mais com essa tecnologia.
 
Em GPUs mais intermediarias está melhor também?
 
Em GPUs mais intermediarias está melhor também?
sim, na 1060 aqui ficou bacana, percebi ganho de qualidade trocando msaa 8x por TAA, só na cidade que as vezes cai pra 52 - 54 fps
 
Ow, gostei da sacada das corridas das temporadas online contra a IA no imbatível serem com carros stock. Não sei se vão ser todas, mas as ultimas que vieram foram assim.
Essa da temporada passada que foi o Audi Quattro eu dominei as 3 provas.
 
Pessoal quem assina a Gamepass ultimate não terá direito a jogar a DLC do Hotwheels?
 
Pessoal quem assina a Gamepass ultimate não terá direito a jogar a DLC do Hotwheels?
Tem que comprar o pacote Premium. Para quem tem o game pass esse pacote sai mais em conta do que pra quem não tem. Fora que quem tem game pass não precisou pagar pelo jogo base.
 
Tem que comprar o pacote Premium. Para quem tem o game pass esse pacote sai mais em conta do que pra quem não tem. Fora que quem tem game pass não precisou pagar pelo jogo base.
eu peguei o pacote de complemento

 
Tem que comprar o pacote Premium. Para quem tem o game pass esse pacote sai mais em conta do que pra quem tem.

Assinei o Game Pass por R$ 5 só pra ter desconto no jogo completo. Paguei R$ 319,00 na edição suprema (que ainda é caro). Aliás, em mais de 12 anos jogando no PC, esse foi o jogo mais caro que já comprei. Lembro que "full price" só peguei ele e o RDR 2 no lançamento. Todas as dezenas de outros sempre peguei com no mínimo 70% de desconto.

Quando o jogo é realmente bom, a tentação fala mais alto. Hehe
 
Tem que comprar o pacote Premium. Para quem tem o game pass esse pacote sai mais em conta do que pra quem não tem. Fora que quem tem game pass não precisou pagar pelo jogo base.
Tenho uma quantia na conta da Microsoft q ganhei com o rewards, axo q vou comprar a dlc da hotwheel por 71. Meu forza é a intermediária q só deu direito ao car pass. Será q compensa converter o meu para o premium?
 
sim, na 1060 aqui ficou bacana, percebi ganho de qualidade trocando msaa 8x por TAA, só na cidade que as vezes cai pra 52 - 54 fps
Consegue me mandar teu preset gráfico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu peguei o pacote de complemento

Eu também peguei, paguei 125 com descontos e créditos que tinha no XBOX. Vale bastante a pena.
 
Consegue me mandar teu preset gráfico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também peguei, paguei 125 com descontos e créditos que tinha no XBOX. Vale bastante a pena.
Eu to na duvida se pago R$71 somente pela Hotwheels ou se pago R$159 pelo pacote de complemento.
 
Eu to na duvida se pago R$71 somente pela Hotwheels ou se pago R$159 pelo pacote de complemento.
Ah eu pegava o complemento todo, tu vai ter também a 2 expansão quando lançar.
 
Ah eu pegava o complemento todo, tu vai ter também a 2 expansão quando lançar.
Então no 4 eu comprei a suprema e me lasquei, as duas expansões foram bem bosta
 
Mais um treasure hunt bugado. :bem:
 
Esse eh o último car pass gratuito msm para quem pegou a versão suprema do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo