• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Se há qualquer momento houver carros novos da Honda não vai me surpreender


Eu achei inútil o que a PG fez, é literalmente o mesmo carro (os offroad extreme e) por que eles poderiam só colocar um modelo de carro com pinturas diferentes. O carro em si é o mesmo, não sei se só eu acho isso.

E pra variar estão reciclando carros de novo porsches do FH4, único carro novo no game é o Extreme E.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TAA on PC causing wheels to appear blurry or transparent.
Finalmente arrumaram.
 
i7RGPM4.jpg
 
Tentei abrir fresh (ultima vez que joguei foi a alguns dias atras) e to preso no "Sincronizando dados"
Versão MS store

Resetei e foi
Essa tematica hotwheels nao me desce...
Mas da pra dar uma brincada
 
Última edição:
Jogo ta crashando aqui logo no inicio do hotwheels :miau:
 
Tentei abrir fresh (ultima vez que joguei foi a alguns dias atras) e to preso no "Sincronizando dados"
Versão MS store

Resetei e foi
Essa tematica hotwheels nao me desce...
Mas da pra dar uma brincada

Nunca me pegará. Sou extremamente chato com essa temática e quero morrer com a porcaria da Playground por trazer isso de novo.
 
Aqui rodando liso igual manteiga, joguei uns 30 minutos ontem sem problemas o Hotwheels. Versão Steam.
 
Quase zerei a dlc ontem, a mapa é pequeno e acaba sempre passando nos mesmos lugares, o legal é a história da Hot Wheels que contam, mas os carros achei bem podres, perderam a chance de fazer algo relacionado aos filmes Hot Wheels Acceleracers, ai sim ia ser massa, as poucas pistas são bem bonitas mas acaba ai, esperava beeeem mais...:miau:
 
Realmente esse jogo fica bonito com hdr, ao contrário do f1 2022...
 
Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto num jogo de corrida. Que expansão foda... Curti tanto que até esqueci os problemas de performance que o jogo ainda tem.
 
“- por que a pista é laranja?”

"- Crianças gostam de laranja!"
 
Jogo ta crashando aqui logo no inicio do hotwheels :miau:


Mas que cacete!!! Coloquei pre definido low, consegui passar a parte que crashava, beleza, voltei a minha definição anterior e dale crash aleatório. É de foder! :pepe:

Como fica feio esse jogo no low, barbaridade, bom que fica 4k@60 usando 60w da vga :limo:
 
Provavelmente algum undervolt/overclock instável, não tive nem um crash das duas vezes que zerei, e acabei a dlc ontem, os cenários são muito bonitos, as pistas show de bola, mas a história/missões/carros tudo muito fraquinho, esperava muito mais :miau:
 
Mas que cacete!!! Coloquei pre definido low, consegui passar a parte que crashava, beleza, voltei a minha definição anterior e dale crash aleatório. É de foder! :pepe:

Como fica feio esse jogo no low, barbaridade, bom que fica 4k@60 usando 60w da vga :limo:
Aqui rodando lindamente.

depois de varios anos jogando forza no pc vc descobre algumas coisas que fazem o jogo da crash:

software de banco.
msi afterburner.
alguns antivirus.
overclock ( memoria, processador, placa de video )

muitas das vezes a "culpa" não é do jogo.
 
Última edição:
Aqui rodando lindamente.

depois de varios anos jogando forza no pc vc descobre algumas coisas que fazem o jogo da crash:

software de banco.
msi afterburner.
alguns antivirus.
overclock ( memoria, processador, placa de video )

muitas das vezes a "culpa" não é do jogo.

Sim eu tive muitos problemas no início e fiz algumas mandingas, porém, depois nunca mais tive problemas... agora que saiu a DLC voltou a patifaria.
 
Aqui rodando lindamente.

depois de varios anos jogando forza no pc vc descobre algumas coisas que fazem o jogo da crash:

software de banco.
msi afterburner.
alguns antivirus.
overclock ( memoria, processador, placa de video )

muitas das vezes a "culpa" não é do jogo.

Tenho a versão da Microsoft Store e uso o afterburner + overclock na 3070 (120 MHz no chip e 1000 MHz nas memórias). Tá rodando liso aqui... Mas no FH4 é um sofrimento no mesmo cenário.

Percebi que algumas pessoas reclamam da versão da Steam e outras reclamam da versão da Microsoft Store, então não dá pra afirmar exatamente a origem do problema. Mas em 90% dos casos eu diria que é algo particular de cada usuário (configurações pessoais e tal).
 
Tenho a versão da Microsoft Store e uso o afterburner + overclock na 3070 (120 MHz no chip e 1000 MHz nas memórias). Tá rodando liso aqui... Mas no FH4 é um sofrimento no mesmo cenário.

Percebi que algumas pessoas reclamam da versão da Steam e outras reclamam da versão da Microsoft Store, então não dá pra afirmar exatamente a origem do problema. Mas em 90% dos casos eu diria que é algo particular de cada usuário (configurações pessoais e tal).
Por isso deixo as configurações o mais original possível, não faço overclock, não fico enchendo o PC de tranqueiras, procuro deixar tudo como tem que ser, só assim não tenho problemas no PC. Se o pessoal fizesse isso praticamente não teriam dor de cabeça com seus computadores.
 
Tenho a versão da Microsoft Store e uso o afterburner + overclock na 3070 (120 MHz no chip e 1000 MHz nas memórias). Tá rodando liso aqui... Mas no FH4 é um sofrimento no mesmo cenário.

Percebi que algumas pessoas reclamam da versão da Steam e outras reclamam da versão da Microsoft Store, então não dá pra afirmar exatamente a origem do problema. Mas em 90% dos casos eu diria que é algo particular de cada usuário (configurações pessoais e tal).

Rodava o FH4 tranquilo, com overclock e tudo normal.
Lançou o FH5 só problemas e o FH4 liso, ai fui desativando isso e aquilo, depois o FH5 estava liso igual o FH4 com tudo normal, sem desativar o Bitdefender! agora jogar o HotWheels, ta crashando. Dedo no cu e gritaria mesmo.
 
FH é muito sensível a overclock, principalmente de gpu
Quando saiu eu tinha um overzinho na minha antiga 1660, e o game crashava o tempo todo
Deixar em stock resolve

Mesma coisa com afterburner rodando de fundo
 
FH é muito sensível a overclock, principalmente de gpu
Quando saiu eu tinha um overzinho na minha antiga 1660, e o game crashava o tempo todo
Deixar em stock resolve

Mesma coisa com afterburner rodando de fundo

Não é uma regra, depende de cada caso. Aqui uso ambos e zero problemas até o momento, pelo menos no FH5.
 
Abri ontem e desativei o overlay do MSI Afteburner, acho que o DLC não gosta mais do overlay :bem:

Foi suave
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo