• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Sera q XMP e o uso do AMD Ryzen Master pode influenciar - atrapalhar o desempenho no forza, tipo esses loadings, crashes etc?
A gpu trabalha em stock, apenas uso o Msi para controlar rotacao das fans e as vezes limitar o fps
Ryzen master para undervolt de cpu
 
Sera q XMP e o uso do AMD Ryzen Master pode influenciar - atrapalhar o desempenho no forza, tipo esses loadings, crashes etc?
A gpu trabalha em stock, apenas uso o Msi para controlar rotacao das fans e as vezes limitar o fps
Ryzen master para undervolt de cpu
XMP provavelmente não....nunca ouvi uma reclamação.
agora o MSI e o Ryzen master podem da problema sim.
 

FH5 Release Notes: July 26th, 2022 (Hotfix)​

Avatar


Forza Support Team

Follow
FH5_Hotfix_English_1920x1080.jpg


We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.

Version Number:
  • Xbox One: 2.488.996.0
  • Xbox Series: 3.488.996.0
  • PC: 3.488.996.0
  • Steam: 1.488.996.0

General
  • Fixed the "One for All" and "Back in the Saddle" Achievements not unlocking
  • Fixed a crash on PC that occurs in certain locations, including the Hot Wheels Expedition
  • Fixed a bug preventing some tuned vehicles from being drivable on the Hot Wheels expansion, despite reaching the Hot Wheels Legend rank
  • In-game links to the Hot Wheels expansion will now correctly send players to the Steam Store, rather than the Microsoft Store, when playing on the Steam platform
  • Fixed a bug that allowed Car Collection rewards to be re-awarded on the Hot Wheels expansion
  • Additional stability improvements
 
Última edição:
Senti muita falta do Papa Fernando nessa dlc da hot Wheels... :pepe:
 
Consegui uns 5mi só com esse bug deles kkkk
Eu ganhei uns 3 ou 4 carros repetidos com esse bug também, descobri sem querer, era só sair e voltar quando ganhava os carros bloqueados. Um deles foi o GT40.
 
senhores, o forza está crashando aí tmb? joguei ontem à noite e estava normal, mas agora está crashando toda hora de entrar no gameplay, erro de memória
 
senhores, o forza está crashando aí tmb? joguei ontem à noite e estava normal, mas agora está crashando toda hora de entrar no gameplay, erro de memória
Aqui ele fecha sozinho quando tá carregando tbm as vezes, já aconteceu umas 2 ou 3 vezes, mas tbm aconteceu com o RDR2, acho que é o novo driver da nvidia...
 
Alguém teve um bug onde alguns itens ficam um pouco rosados ou com erro em texturas? Tive algumas árvores psicodélicas aqui, e um morrinho quadriculado. Nunca tinha acontecido antes. E também vi que o mapa do hot wheels é bem mais pesado que o mapa normal.
 
Alguém teve um bug onde alguns itens ficam um pouco rosados ou com erro em texturas? Tive algumas árvores psicodélicas aqui, e um morrinho quadriculado. Nunca tinha acontecido antes. E também vi que o mapa do hot wheels é bem mais pesado que o mapa normal.
Fecha o jogo e reinicia o PC, talvez pode resolver
 
Alguém teve um bug onde alguns itens ficam um pouco rosados ou com erro em texturas? Tive algumas árvores psicodélicas aqui, e um morrinho quadriculado. Nunca tinha acontecido antes. E também vi que o mapa do hot wheels é bem mais pesado que o mapa normal.
Isso é memmória da gpu já excedida talo ou é oc, comigo é isso que acontece...
 
Terminei essa DLC com o driver 516.79 hotfix e o único b.o. que tive foi que as vezes o mapa sumia ali do radarzinho.
 
Isso é memmória da gpu já excedida talo ou é oc, comigo é isso que acontece...
Faz sentido, mas nao deu nem os erros de memória que avisam. Vou testar hoje e ver se acontece novamente.
 
Faz sentido, mas nao deu nem os erros de memória que avisam. Vou testar hoje e ver se acontece novamente.
Ele não da o erro aqui, ai do nada eu volto de uma corrida ou ando um pouco e as vezes aparece esse bug, isso é pq o mapa carrega algumas partes e descarrega outras, ficando sem textura, pelo que pesquisei é isso, o que me ajudou foi infelizmente baixar os gráficos e n usar OC.
 
Fala rapaziada, eu to com problema de internet, tenho o jogo baixado mas antes da att do rotweels, tive q conectar o pc no roteador do cell pra pegar um doc e começou a atualizar sozinho, são 15gb mas meu plano n vai segurar tudo isso, tem como apagar os 2gb que já começou a baixar? Se não vou ter q ficar sem jogar até sla quando, alguém ai pra salvar
 
Ele não da o erro aqui, ai do nada eu volto de uma corrida ou ando um pouco e as vezes aparece esse bug, isso é pq o mapa carrega algumas partes e descarrega outras, ficando sem textura, pelo que pesquisei é isso, o que me ajudou foi infelizmente baixar os gráficos e n usar OC.
Pode ser OC muito forte também, eu tinha erros assim em todos os jogos com over excessivo era tão infrequente que eu achava que era algum efeito do jogo mesmo, até um dia ficar mais acentuado e me incomodar, foi baixar 5mhz no core e 25 nas memórias que resolveu.
 
No meu caso eu nem uso OC, estava no ultra limitando a 60 fps e sobrando placa de vídeo. Mas a teoria da memória é bem plausivel, apesar de sempre ter visto o aviso de memoria e nunca ter percebido tais erros antes, tanto na RX 470, quanto na 3060.
 
No meu caso eu nem uso OC, estava no ultra limitando a 60 fps e sobrando placa de vídeo. Mas a teoria da memória é bem plausivel, apesar de sempre ter visto o aviso de memoria e nunca ter percebido tais erros antes, tanto na RX 470, quanto na 3060.
eu estava lendo seu comentario e estava lembrado de algo que falei alguns anos atras, 8GB de ram e uma placa de video de 4GB era o suficiente, depois fomos para 16GB de ram e placa de video de 8GB era o ideal.........agora esta se concretizando o que pensei 32GB de ram e placa de video com 16GB ja vai ser o necessario pois vejo que algumas configurações ja esta ficando no limite para alguns jogos.
 
Última edição:
A que legal, não consigo jogar Forza, está instalado no ssd secundário ele e o flight e da essa mensagem:
MW3zHVq.jpg


engraçado que outros jogos que estão nessa unidade estão normais, rodei chkdsk no windows, tudo ok com a unidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo