• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

 
A que legal, não consigo jogar Forza, está instalado no ssd secundário ele e o flight e da essa mensagem:
MW3zHVq.jpg


engraçado que outros jogos que estão nessa unidade estão normais, rodei chkdsk no windows, tudo ok com a unidade.
Que eu lembre vc pode tentar fazer o mesmo que eu fiz, alterar para o ssd secundário e tenta abrir o jogo, se não funcionar volta pro primário.

Configurações-Sistema-Armazenamento-Alterar onde novo conteúdo é salvo-Novos aplicativos serão salvos em:

Ai vc troca e testa o game.
 
Que eu lembre vc pode tentar fazer o mesmo que eu fiz, alterar para o ssd secundário e tenta abrir o jogo, se não funcionar volta pro primário.

Configurações-Sistema-Armazenamento-Alterar onde novo conteúdo é salvo-Novos aplicativos serão salvos em:

Ai vc troca e testa o game.
Consegui resolver, fiz uma att do windows (.Net framework) e voltou.
 
Estou testando a DLC e to tendo um problema de artefatos pretos nas partes com neve, alguém mais teve isso?
 
Estou testando a DLC e to tendo um problema de artefatos pretos nas partes com neve, alguém mais teve isso?

Ta usando textura no extremo?
 
Ta usando textura no extremo?
Acho que sim, quando chegar em casa eu vejo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha parado de jogar e voltei agora pra ver como tá a DLC, a opção nova de TAA é bem melhor que as outras....
 
Acho que sim, quando chegar em casa eu vejo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha parado de jogar e voltei agora pra ver como tá a DLC, a opção nova de TAA é bem melhor que as outras....

Pode ser que seja isso. Aqui na 3070 qndo deixava textura em extremo pipocava uns artefatos preto no asfalto
 
Comecei a jogar a uns dias, ai vi em vídeos o pessoal fazendo aqueles eventos de sazonal que tem de verão, inverno, primavera, etc.... porém não consigo fazer, aperto para ir e não vai. Tem algum pré requisito para fazer esses eventos? Pelo que vi ele dão uns carros daora
 
Comecei a jogar a uns dias, ai vi em vídeos o pessoal fazendo aqueles eventos de sazonal que tem de verão, inverno, primavera, etc.... porém não consigo fazer, aperto para ir e não vai. Tem algum pré requisito para fazer esses eventos? Pelo que vi ele dão uns carros daora

Se tiver cinza, é pq vc não tem a expansão do hotwheels. O resto da pra fazer normal, mas não são todos que dão carro. Vc precisa alcançar os pontos (20 e 40) pra conseguir os carros.
 
Se tiver cinza, é pq vc não tem a expansão do hotwheels. O resto da pra fazer normal, mas não são todos que dão carro. Vc precisa alcançar os pontos (20 e 40) pra conseguir os carros.

Entendi, vou tentar novamente.
Aproveitando, sabe alguma maneira de ganhar dinheiro fácil? Quero comprar um 911gt3 rs 2021 mas não tenho grana kkkkkkk
 
Entendi, vou tentar novamente.
Aproveitando, sabe alguma maneira de ganhar dinheiro fácil? Quero comprar um 911gt3 rs 2021 mas não tenho grana kkkkkkk
se nao se importar de levar um ban de 50 anos tem alguns tutoriais na internet. kkk
 
Melhor não então shaushaushs. O brabo é que tem uns carros massa mas tudo mais de 10 milhões
Você pode pegar os carros da playlist que você não use e vende-los no leilão, consegui 65mi só nisso
 
Eu to chegando nos 100 milhoes e nunca farmei ou grindei nada. Só fui jogando conforme dava na telha.
Mas no começo realmente tem que ir usando os carros que acabas conseguindo naturalmente. Se pá comprar o teu mais desejado e nada além disso
Dai com o tempo sobra dinheiro e carro
 
Estou com 70M e faltando um carro. O bendito Civic coupê 2016 que não aparece no leilão nem a pau.
 
Estou com 70M e faltando um carro. O bendito Civic coupê 2016 que não aparece no leilão nem a pau.
Qual teu nick lá no jogo? Depois chama lá que te vendo um, o problema é conseguir comprar antes dos bots de leilão hahahah
 
Qual teu nick lá no jogo? Depois chama lá que te vendo um, o problema é conseguir comprar antes dos bots de leilão hahahah
Tem bot pra isso? Sério? Meu, o pessoal não tem o que fazer.
 
Tem bot pra isso? Sério? Meu, o pessoal não tem o que fazer.
Pior que tem, principalmente pra snipar aqueles carros exclusivos de 20m, como se já não bastasse competir com todo mundo legit que também quer comprar.
Mas acho que pro Civic 2016 é mais tranquilo, porque não tá dando pra colocar ele por 20m, acho que tá limitando nuns 2m hoje, foi até por isso que acabei guardando o duplicado que tenho.
Mas se quiser ele é só dar um toque, que a gente combina pra eu te avisar no segundo em que colocar lá no leilão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo