[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

11min. de corrida no Golias lá kkk às 02:00h e o jogo trava, que beleza... :bua::putz::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Aqui eu estava com muito crash, tive que desativar o serviço NahimicService, quem tem Bitdefender, não adianta somente fazer as excessões, tive que desastivar a defesa contra ameaça e firewall... depois disso consigo rodar sem problemas.

Aqui com a config do PC até consigo meter 4k@Extreme ~60, porém, depois de um tempo e se usar o Forza Vista ele começa a 'bugar'...
 
O que tá bizarro aqui é que inicio o Windows 10 e tento abrir o jogo. Não acontece nada, absolutamente nada.

Reinicio o PC e aí consigo abri-lo. :wat:
 
Lisinho aqui no W11, formatei ontem. Curtindo demais o jogo, as partes mais de deserto me lembram muito o 1º Horizon, aquela nostalgia

Infelizmente só conheci fh no 3 pelo pc já que não tenho console.
 
O Sesto Elemento FE só consegue por wheelspin e auction house? :nps:
 
Aqui com a config do PC até consigo meter 4k@Extreme ~60, porém, depois de um tempo e se usar o Forza Vista ele começa a 'bugar'...

Rapaz, li seu comentário aqui e ativei o 4k pelo DSR, pior merda que fiz, o jogo fica maravilhindo, não quero mais voltar pro 2.5k papai...
Em 4k já posso deixar desligado fxaa e msaa ?
Cravou em 72fps e 98% de uso a vga.
Se bem que nas corridas com certeza vai cair, esqueci de testar la...

Enviaram um carro de presente para mim, la la laaaaaa, tava la no celeiro, que massa!!!!!
 
Rapaz, li seu comentário aqui e ativei o 4k pelo DSR, pior merda que fiz, o jogo fica maravilhindo, não quero mais voltar pro 2.5k papai...
Em 4k já posso deixar desligado fxaa e msaa ?
Cravou em 72fps e 98% de uso a vga.
Se bem que nas corridas com certeza vai cair, esqueci de testar la...

Enviaram um carro de presente para mim, la la laaaaaa, tava la no celeiro, que massa!!!!!
DSR? Eles não colocaram escala de resolução nesse? Era uma das coisas que eu sentia falta no 4.
 
DSR? Eles não colocaram escala de resolução nesse? Era uma das coisas que eu sentia falta no 4.

Tem sim mas não sei o que é e nem como funciona kkk. Isso não baixa resolução pra manter o fps ?
 
:isso:

yycjDSu.png
 
Só a performance ou alguns glitches gráficos que tá tendo, de resto, jogão. Parte sonora dos veículos melhorou MUITO.

dr3gWpE.jpg


Roda a 60 FPS aqui com metade do clock da VGA. Mas em alguns momentos os FPS engasgam.

Tem o pop in de coisas, parece um filtro AF ausente. Mas logo espero arrumarem. 🙌

Jogão.
 
O Sesto Elemento FE só consegue por wheelspin e auction house? :nps:

Sim, infelizmente.

E não tem nenhum à venda nos leilões.
Quem o tem não o vende, tive sorte porque a mim saiu logo na primeira triple wheelspin que fiz no jogo :alan:
Tô no Xbox apareceu um no leilão, 2 Milhões o lance inicial, 3,8 pra comprar de uma vez.
 
Tô no Xbox apareceu um no leilão, 2 Milhões o lance inicial, 3,8 pra comprar de uma vez.
Comprei um agora, 2.7M. É só ser rápido comprando com o Y.
 
É, não consigo sair da garagem com o Supra que o jogo crasha, toda vez. Pelo visto tem muita gente com o mesmo problema no Reddit.
 
4k deu não, como to tendo drop aleatório, em corrida ta a 72fps e do nada, 58, ai volta pra 72. Até em 2.5k to tendo isso, acho que é quando a Internet ta meio bixada.
 
eu to guardando todos sorteios como de costume

só vou rodar com level alto, a chance de ganhar mais dinheiro e melhores carros aumenta
 
Mas em alguns momentos os FPS engasgam.

Jogão.

Aqui engasga também, chatisse. Fora quando vc ta a 400 por hora e o jogo desconecta fazendo seu carro parar na hora kkkkk.
 
4k deu não, como to tendo drop aleatório, em corrida ta a 72fps e do nada, 58, ai volta pra 72. Até em 2.5k to tendo isso, acho que é quando a Internet ta meio bixada.

Aqui engasga também, chatisse. Fora quando vc ta a 400 por hora e o jogo desconecta fazendo seu carro parar na hora kkkkk.
Provavelmente amanhã vai sair uma atualização.
 
Chega sexta feira mais não chega terça feira viu bicho, já não tenho mais unhas pra roer de tanta ansiedade. Fazia tempo que eu não ficava assim com um game bicho haiuhaiu
 
Amanhã a partir de que horas da pra usar o esquema da nova zelandia?

E como funciona isso? Só ativar o VPN, abrir o jogo e desativar o vpn?
 
Tem regiões que me lembram TDU. :mr:




Captura-de-Tela-9.png


Captura-de-Tela-8.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo