[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Olá, alguém poderia postar aquela tabela, gráfico que mostra o que mais pesa nos settings do jogo?
Postaram aqui e não estou achando. Grato.
 
Olá, alguém poderia postar aquela tabela, gráfico que mostra o que mais pesa nos settings do jogo?
Postaram aqui e não estou achando. Grato.
926e7bf4-f4f0-42df-a162-035c1cb46531.jpg
 
Chip Foose que se cuide.

 



0 pop-in nesse jogo, e olha a draw distance... Uma pena o FH5 estar tão bugado desse jeito. Pelo menos tá jogável, mas as vezes é difícil desver esses pop-ins malditos
 
Até hoje não avisa do último carro do celeiro para mim.
 
alguem ai conseguiu fazer o desafio de descobrir todas as estradas, estou travado em 577, sera que tem um bug nesse jogo por que esta faltando nenhuma
 


galera, eu tenho uma RX 580 e notei por exemplo que na placa do carro, fica estranho..
compartilho esse vídeo para vcs verem que acontece com outros usuários de RX580 tbm.
isso seria algo de errado com a versão do driver na amd ou é o jogo em si que não é compatível e fica dando esses erros visuais mesmo?

Esse bug tá rolando desde o começo nas AMD, eles já sabem porém nada de correção ainda.
 
Até hoje não avisa do último carro do celeiro para mim.
Tem uma casa bem pequena no litoral. Acho que custa uns 150.000. Quando vc compra ela, o último celeiro aparece. Vê se não é isso que está faltando fazer.
 
Tem uma casa bem pequena no litoral. Acho que custa uns 150.000. Quando vc compra ela, o último celeiro aparece. Vê se não é isso que está faltando fazer.

Não, não, única casa que falta pra mim é a de 5 milhões.
 



0 pop-in nesse jogo, e olha a draw distance... Uma pena o FH5 estar tão bugado desse jeito. Pelo menos tá jogável, mas as vezes é difícil desver esses pop-ins malditos

0? Comassim? Eu vi um monte! Mas o jogo ainda é lindão!
 
Olá, qual a diferença de por no Ultra em Partículas e por no HIGH?
Deixei no High e ganhei uns 10 fps. Parece que o asfalto fica um pouco mais nítido e
mais granulado no Ultra, mas não sei se é isso.
 
Olá, qual a diferença de por no Ultra em Partículas e por no HIGH?
Deixei no High e ganhei uns 10 fps. Parece que o asfalto fica um pouco mais nítido e
mais granulado no Ultra, mas não sei se é isso.

Particulas nada tem a ver com asfalto não. Segue ai embaixo o video das diferenças das configurações.
Pessoal esse vídeo é bem interessante, ele mostra a diferença nos detalhes de cada configuração do jogo:


Eu não imaginava que teria bastante diferença do extremo para o ultra. Agora vem a duvida, atualmente estou rodando em 4k MSAA 2X FXAA off na 3070 com tudo no ultra. Será q se rodar em QHD (resolução nativa do monitor) com MSAA 4x + FXAA eu consigo o mesmo nível de serrilhado do 4K 2X?
 
Particulas nada tem a ver com asfalto não. Segue ai embaixo o video das diferenças das configurações.

Sim, eu vi. Do high para Ultra, muda só um matinho voando a mais no cenário ou uns confetes a mais.
Que ridículo! Para comer 10 fps aqui, deixo no HIGH.:facepalm:

PS: Fazendo isso, consegui ativar o sombreamento no Extremo, além de mais 2 coisas no Extremo.
 
alguem ai conseguiu fazer o desafio de descobrir todas as estradas, estou travado em 577, sera que tem um bug nesse jogo por que esta faltando nenhuma
Eu descobri tudo, não há bug nenhum nisso, revisa bem o mapa porque tem que faltar algo.

Não é tarefa fácil, também me faltava 1 rua e realmente ela estava lá, só não é fácil de achar.
 
Eu descobri tudo, não há bug nenhum nisso, revisa bem o mapa porque tem que faltar algo.

Não é tarefa fácil, também me faltava 1 rua e realmente ela estava lá, só não é fácil de achar.
Acho que é Bug pq no jogo mostra 577/578 mas nas conquistas do Xbox mostra que eu andei por todas
 
Acho que é Bug pq no jogo mostra 577/578 mas nas conquistas do Xbox mostra que eu andei por todas

Pra quem está com problemas recomendo andar com o carro e olhar no minimapa enquanto anda, a minha última rua eu só vi assim por que no mapa grandão mostrava que eu já tinha andado nela. No meu caso era uma ruazinha em uma das cidades.
 
Última edição:
Única que não comprei é a de 5 milhões que só libera sorteio diário :(
Comprei essa ontem.
Torrei toda minha grana. Tomara que acumule mesmo sem jogar, por exemplo, jogo mais em final de semana, espero abrir o game no sábado e ter 5 sorteios pra girar.
 
Comprei essa ontem.
Torrei toda minha grana. Tomara que acumule mesmo sem jogar, por exemplo, jogo mais em final de semana, espero abrir o game no sábado e ter 5 sorteios pra girar.
Comprei essa casa e ta bugado, quase nunca recebo o sorteio diário mesmo jogando todo dia

Joguei 5 milhoes no lixo
 
Coloquei o jogo numa config que praticamente não dá stutter e não tem oscilação de fps (v-sync ativo em 75fps), tá bem fluído! O único porém é que o serrilhado tá comendo solto nesse jogo mesmo, talvez em resoluções maiores isso mude de figura, mas em 1080p dá pra perceber bem, mesmo com o msaa x8.
 
Pessoal meu jogo tá rodando legal mas estou com um bug que não consigo dar jeito, algumas texturas estão com um fundo preto ridículo, geralmente são os logos das marcas nos para choques e botões internos dos carros, as placas também ficam com um quadrado preto ao redor das letras…
Alguém sabe o que pode ser isso?
Já baixei os gráficos, já testei tudo no ultra e continua acontecendo…
a VGA é uma RX 580 8 GB.
E são só nesses detalhes, no mapa não acontece, apenas nos carros…

EDIT: Achei aqui, bug acontecendo de modo geral nas placas da AMD, dizem que vão corrigir no próximo patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo