[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Eu nem sequer entendi como se faz os daily challenges, achei super confuso, tem várias temporadas, não sei qual é ativa e qual não é. Bem pouco intuitivo.
Quando vc aperta Start e vai em Playlist do Festival a temporada ativa é sempre a primeira que já entra aberto.
Caso vc pressione L1 irá para a anterior que já finalizou, e R1 para a próxima que ainda irá abrir.
 
esta proeza foi dura.... mas foi :melior3:

XNXJhn3.png


Mesmo com o jogo todo bugado consegui....

Como tem 1% de jogadores com essa proeza desbloqueada?

FXZPLT6.png


Se ainda falta abrir eventos?
 
Muito chato esse negócio de fazer os desafios/façanhas e não contar.
Hoje fiz uma façanha que era saltar de um morro com um carro específico e ganhar 3 estrelas, fiz no morro certo, carro certo, fiz 3 estrelas e não contou.
Tô começando a desconfiar que é erro de tradução em alguma coisa, vou passar para inglês pra ver se pede o mesmo tipo de carro.
Aquela façanha de ganhar o Gauntlet tb, já ganhei até a conquista de ganhar esse Gauntlet mas a façanha está em aberto.

Lembrei de outro erro mais bizarro: eu fiz o top 1 num salto de montanha lá, acho que fiz 339m, está registrado como meu melhor salto, mas se abro a listagem de amigos apareço em 8º lugar com 204m, nada a ver.
 
esta proeza foi dura.... mas foi :melior3:

XNXJhn3.png


Mesmo com o jogo todo bugado consegui....

Como tem 1% de jogadores com essa proeza desbloqueada?

FXZPLT6.png


Se ainda falta abrir eventos?

É na steam né ?

Então, tem um programinha ai que desbloqueia as conquistas:shrug:
 
Tava aqui sofrendo pra ganhar dos Bots na penultima dificuldade, mesmo depois de invocar o espírito de Collin McRae fundido com Verstappen, achando que eu que tava errando na minha magina negra, mas lendo os posts de geral tendo as mesmas frustrações que eu, fique mais tranquilo.
 
É na steam né ?

Então, tem um programinha ai que desbloqueia as conquistas:shrug:
Pois, eu sei que tem, mas é estranho, porque tem 4 proezas que estão a 0% no Steam Global, se fosse pelo programinha essas também deveriam estar a 1%, e essa percentagem é bem grande, o que me deixa a pensar... A não ser que haja algum truque ou eu não esteja a interpretar bem essa proeza.
 
até agora eu não peguei uma corrida sequer com chuva forte, todas dizem "tempestade" no clima antes de começar, mas sempre estão com céu limpo... Mais alguém está acontecendo isso ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De praste ou clichê usar o mesmo carro que temos na vida real ? HAHAHAHAHAHA HA!
bHvxfdM.png
pena que na vida real não dá pra atingir a velocidade igual no jogo kkk, se fizer isso ou morre ou vai ter que trocar de carro, porque os buracos e as lombadas vão acabar com tudo kkkkkkkk
 
até agora eu não peguei uma corrida sequer com chuva forte, todas dizem "tempestade" no clima antes de começar, mas sempre estão com céu limpo... Mais alguém está acontecendo isso ?
Tem que estar escrito que é tempestade na descrição do evento, tipo essa:

BESBrtn.png


Ou então criar um projeto customizado dos eventos existentes e editar o clima nas configurações do projeto.
 
Esse desafio do ForzaThon de concluir uma Expedição, eu faço mais não conta. E ai?
 
Tempestade é o tipo de temporada não?

O clima mesmo é outra coisa. Essa tempestade é a versão "inverno" do Mexico, tá quase sempre molhado mas não quer dizer chuva forte.


Esse desafio do ForzaThon de concluir uma Expedição, eu faço mais não conta. E ai?

Falaram para terminar em segundo que contava, freia no final e deixa eles ganharem
 
Tempestade é o tipo de temporada não?

O clima mesmo é outra coisa. Essa tempestade é a versão "inverno" do Mexico, tá quase sempre molhado mas não quer dizer chuva forte.




Falaram para terminar em segundo que contava, freia no final e deixa eles ganharem
Pô, mas daí fica difícil.... Fiz certinho umas três vezes...
 
Pois, eu sei que tem, mas é estranho, porque tem 4 proezas que estão a 0% no Steam Global, se fosse pelo programinha essas também deveriam estar a 1%, e essa percentagem é bem grande, o que me deixa a pensar... A não ser que haja algum truque ou eu não esteja a interpretar bem essa proeza.
O que não tem faltado é bugs, glitches e truques 😂 :haha:

Aparentemente aqui o cara explica como: Tutorial (um dos caras comentou que era um bug do jogo :thinking: estou deveras confuso)
 
Tem que estar escrito que é tempestade na descrição do evento, tipo essa:

BESBrtn.png


Ou então criar um projeto customizado dos eventos existentes e editar o clima nas configurações do projeto.
Eu sempre olhei por aquele ícone ali embaixo, na maioria deles diz tempestade como está o seu e o tempo está sempre ensolarado kkk

vou observar isso na próxima vez que jogar.
 
Tava aqui sofrendo pra ganhar dos Bots na penultima dificuldade, mesmo depois de invocar o espírito de Collin McRae fundido com Verstappen, achando que eu que tava errando na minha magina negra, mas lendo os posts de geral tendo as mesmas frustrações que eu, fique mais tranquilo.
Tá mais tranquilo ganhar nas últimas dificuldades com carros stock. Tenho me dado bem com Ferraris.

Alguém já tentou fazer aquele evento de arrancada que fica na pista de arrancada do festival? Na S2 com dificuldade imbatível é impossível. 🤣
 
Tempestade é o tipo de temporada não?

O clima mesmo é outra coisa. Essa tempestade é a versão "inverno" do Mexico, tá quase sempre molhado mas não quer dizer chuva forte.

Era pra ter tempestades mais fortes, sim.

Você pode customizar um evento (ou participar de um assim) cujo clima, dentro dessa temporada, favorece a uma tempestade bem bacana. Não cheguei a ver raios caindo e coisas do tipo, mas é um vento forte, folhas voando e muita água.

Acho que há um bug com o clima. Nessa temporada ou na anterior, por exemplo, em eventos com chuva, ela simplesmente parava e o céu ficava limpo em questão de segundos.

Na estação atual, no horizonte você observa nuvens bem densas e diversos raios. Mas eles "nunca chegam".

Edit: é bizarro pq essa chuva mais forte do jogo, pelo o que explorei do editor, seria a "chuva de verão". Tempestade mesmo ainda não vi; ela está lá, mas não permite o uso.
 
Tá mais tranquilo ganhar nas últimas dificuldades com carros stock. Tenho me dado bem com Ferraris.

Alguém já tentou fazer aquele evento de arrancada que fica na pista de arrancada do festival? Na S2 com dificuldade imbatível é impossível. 🤣
É isso que tou fazendo, ganhei duas McLaren e tá sussa com elas, fui com um Porsche Spyder X 999, os drivetars pegavam a reta igual foguete, tá muito roubado.
 
Pessoal alguém sabe de algum lugar que esteja vendendo Forza 5 em promoção? Na Steam está a preço cheio. Outra coisa. Vale a pena comprar Forza 4 que está com 67% de desconto? Se sim, qual versão? Eu agradeço.
 
Pessoal alguém sabe de algum lugar que esteja vendendo Forza 5 em promoção? Na Steam está a preço cheio. Outra coisa. Vale a pena comprar Forza 4 que está com 67% de desconto? Se sim, qual versão? Eu agradeço.

cara, o jogo tem umas 2 semanas de lançado e vc já quer promoção? sonha pq leva em torno de 1 ano e meio pra baixar alguma coisa, não menos que 1 ano, Forza não funciona como os outros títulos definitivamente não baixa fácil, o FH4 só teve esse desconto considerável no fim da vida, ou paga ou fica sem jogar mesmo, o que vc pode tentar é ter algum desconto com cartão de gift em alguma loja.
 
cara, o jogo tem umas 2 semanas de lançado e vc já quer promoção? sonha pq leva em torno de 1 ano e meio pra baixar alguma coisa, não menos que 1 ano, Forza não funciona como os outros títulos definitivamente não baixa fácil, o FH4 só teve esse desconto considerável no fim da vida, ou paga ou fica sem jogar mesmo, o que vc pode tentar é ter algum desconto com cartão de gift em alguma loja.
As vezes a Nuuvem dispobilizava 10% de desconto em jogos da Steam. Por isso perguntei, mas vi que Forza não está lá. Ok, obg.
 
Mas um desafio diário do forzathon bugado.

Desafio de concluir uma expedição bugado.
Desafio de concluir qualquer capítulo da história do horizon bugado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Pessoal alguém sabe de algum lugar que esteja vendendo Forza 5 em promoção? Na Steam está a preço cheio. Outra coisa. Vale a pena comprar Forza 4 que está com 67% de desconto? Se sim, qual versão? Eu agradeço.
Ambos estão no gamepass, enquanto não tem promoção do 5 é a forma mais econômica de jogá-lo, já quanto ao 4 a versão suprema vem com toda as DLC's, eu não gosto do conteúdo extra então nunca joguei, talvez outra pessoa possa te ajudar nisso.

Lembrando que ambos estão no xcloud, podes testá-los mesmo sem ter que baixá-los.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo