• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Alguém sabe se vão aparecer corridas novas além das sazonais?
Já completei todas as corridas do mapa e tô quase terminando de colocar 3 estrelas em todos os eventos do mapa também. Tô com medo do jogo perder objetivo "rápido" pra quem tem a versão básica.
 
Alguém sabe se vão aparecer corridas novas além das sazonais?
Já completei todas as corridas do mapa e tô quase terminando de colocar 3 estrelas em todos os eventos do mapa também. Tô com medo do jogo perder objetivo "rápido" pra quem tem a versão básica.
Nas expansões vai ter, tirando isso o jogo é esse.....Quando "zera" o mapa o objetivo é coletar carros/corrida on line/eventos da semana/e tempos nos rivals......Tem outras coisas também, pode aprender a tunar carro/apreder a fazer vinil etc.....
 
Jogava o game todo dia, mas desde a atualização que teve essa semana, creio que foi terça ou quarta, meu jogo não atualizava e não conseguia jogar, somente ontem a noite acredito que tenha resolvido o problema depois de realizar vários paranauês no pc, tive que desinstalar e rebaixar 102 gb, hoje vou testar, mas desde o lançamento nunca havia tido nenhum bug.
 
Na minha humilde opinião o maior erro que vc pode cometer com Forza é rushar ele.

Esse jogo é que nem vinho, vc deve degustar com calma e quanto mais velho melhor.
 
Última edição:
Na minha humilde opinião o maior erro que vc pode cometer com Forza é rushar ele.

Esse jogo é que nem vinho, vc deve degustar com calma e quanto mais velho melhor.
Mais pura verdade, só comecei a gostar de Horizon depois de criar esse mindset. Eu detestei o Horizon 4 porque entrei nele achando que iria jogar um NFS da vida, algo mais linear, ir conquistando as coisas aos poucos e passando de fase.

Horizon é bem diferente, ele joga tudo de uma vez na tua cara, mas não para você consumir tudo loucamente e sim para ter liberdade do que fazer depois. Joga a corrida que quer, com o carro que quer, na configuração que quer, na dificuldade que quer. É um sandbox de carro.
 
Alguém sabe se vão aparecer corridas novas além das sazonais?
Já completei todas as corridas do mapa e tô quase terminando de colocar 3 estrelas em todos os eventos do mapa também. Tô com medo do jogo perder objetivo "rápido" pra quem tem a versão básica.
procure eventos da galera no Lab. você ai char coisas bem interessantes por ali
 
Seguinte manos, comecei a jogar hoje quais as dicas que vocês me dão...
Devo focar mais na história, eventos, ou os 2... Na verdade nem sei como funcionam os eventos, tipo aquele da lambo...

Vim do FH1 e 2 do 360 '-'
 
Última edição:
Seguinte manos, comecei a jogar hoje quais as dicas que vocês me dão...
Devo focar mais na história, eventos, ou os 2... Na verdade nem sei como funcionam os eventos, tipo aquele da lambo...

Vim do FH1 e 2 do 360 '-'
tem que ir fazendo um pouco de tudo, pois você precisa ir fazendo as façanhas para ir liberando mais palcos e eventos deles com os uogrades.
Apenas tente não sair gastando comprando carros, pois da para ganha los em sorteios e realizando façanhas tambem, mas ai voce tem que ir na aba de façanhas para resgata los
 
Alguém sabe onde está a árvore festiva?
tah la em Mulege numa praca pequena em frente a uma igreja se nao me engano, dah umas voltas que tu acha.. se alguem puder postar o print do mapa melhor...
 
Pra quem estava esperando promoção de Natal, tem mas é só 10% de desconto.
 
Na minha humilde opinião o maior erro que vc pode cometer com Forza é rushar ele.

Esse jogo é que nem vinho, vc deve degustar com calma e quanto mais velho melhor.
o que é rushar? To quase terminando todos os eventos, ja fiz bastante coisa, acho que to com umas 130h. O fato não é rushar, o fato é gostar de jogar determinado jogo, se ta bom, bora jogar. Negocio de pensamento de jogar pouco pra nao acabar é estranho, pelo menos pra mim. Mas cada um cada qual né?
 
o que é rushar? To quase terminando todos os eventos, ja fiz bastante coisa, acho que to com umas 130h. O fato não é rushar, o fato é gostar de jogar determinado jogo, se ta bom, bora jogar. Negocio de pensamento de jogar pouco pra nao acabar é estranho, pelo menos pra mim. Mas cada um cada qual né?
Concordo contigo, cada um faz o que achar melhor. Tá afim de jogar manda bala.

Só acho que fazer muito rápido vai enjoar rápido também e o jogo tem muita coisa no meio do caminho que passa batido.

Tunagem, as músicas, as paisagens, os sons do jogo são insanos. Experimenta pegar um carro elétrico e se mete no meio da floresta. É incrível.

Fazer amigos só ficando parado na pista principal e vendo os carros te chamarem pra correr.

Quando vc tá na calma com o game detalhes começam a explodir na sua cara.

É mais nesse aspecto. Se quer fazer logo tudo sem crise, mas é claro que os bugs e a falta do que fazer vai chegar rápido também.

É só uma.opiniao.
 
Ate agora não entendi como que joga online no Forza....kkkk

Alguem em ajuda ae....Eu fui no menu do jogo e tem uma aba de corrida online, seria essa?

Ou tem corridas no mapa que são online, não entendi o lance do online.
 
Ate agora não entendi como que joga online no Forza....kkkk

Alguem em ajuda ae....Eu fui no menu do jogo e tem uma aba de corrida online, seria essa?

Ou tem corridas no mapa que são online, não entendi o lance do online.

No online é uma das opções.

No mapa também tem e são sazonais de acordo com a playlist. Você pode procurar no mapa ou ir no menu "playlist" e selecionar uma corrida que está lá.

Basicamente toda semana eles escolhem algumas corridas para liberar o PVP com algumas restrições. Eles ficam destacados no mapa mas pela playlist fica mas fácil.

Além destes tem o Horizon arcade que aparece de tempos em tempos no mapa como uma grande bola rosa onde os jogadores trabalham cooperativamente para alcançar metas.

E ainda tem o passeio Horizon que é corrida cooperativa com a galera. Esse ícone fica perto ali da montanha grandona do jogo e do festival Horizon que tem um H rosa no mapa.

Se você for daqueles que prefere procurar no mapa não esqueça de usar os filtros para despoluir um pouco de tanta informação e aparecer apenas o que vc quer achar.
 
Música do menu lançada hoje, exclusiva do game, não tem por fora.


Então não foi só comigo pelo visto... Fiquei alguns minutos na tela de intro na primeira vez que abri o game.

Por sorte encontrei isso na época:


 
Eu acho que até aquele Castelo de 5 milhões não está me dando sorteios diários. :haha:
Ele não dá mesmo, achei que fosse cumulativo apenas pelas datas, mas parece que você tem que jogar e torcer para cair enquanto você joga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Forza Horizon 5 já perdeu ~75% de seus jogadores ativos desde o lançamento

mxnr0y380f581.png

Eu fui um, nas última semana não abri o jogo. Os desafios dessa temporada (pelo menos os da semana) não achei tão interessantes, acabei jogando no primeiro dia só.
Além de que pelo que vi, você tem que fazer todos quase para ganhar os carros, o que dificulta.
Vou ver se jogo essa semana que entro de férias.

OBS: Não peguei pel Store, peguei pela Steam o Ultimate.
 
Tava fazendo o modo história com meu amigo e já crashou o game 2x :o(((((

Forza somente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava fazendo o modo história com meu amigo e já crashou o game 2x :o(((((

Forza somente...
Será que foi bug por ele ser do XoneS que tem HDD e eu tenho SSD ou bug de comboio (bem provável)
 
Última edição:
Tava fazendo o modo história com meu amigo e já crashou o game 2x :o(((((

Forza somente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que foi bug por ele ser do XoneS que tem HDD e eu tenho SSD ou bug de comboio (bem provável)

Faz sentido. De QQ forma eles deveriam ter previsto isso já que é Cross gen.
 
Aki, nao to conseguindo quebrar nenhuma placa. E outra coisa, desde o FH4 nunca entendi como funciona a placa de fast travel.
 
Aki, nao to conseguindo quebrar nenhuma placa. E outra coisa, desde o FH4 nunca entendi como funciona a placa de fast travel.
Ela da desconto pra quando vc for fazer fast.

Porém! Você só pode fazer fast depois que comprar uma casa de praia de 2 milhões.
 
Ela da desconto pra quando vc for fazer fast.

Porém! Você só pode fazer fast depois que comprar uma casa de praia de 2 milhões.
Só uma correção, vc pode fazer fast travel pros locais do festival Horizon e as casas, só precisa comprar a casa la na praia pra fazer fast pra qualquer rua do mapa.

E as placas, como disseram, é desconto, quando pegar todas elas o fast fica gratuito, pra mim isso ai é só pra encher linguiça no jogo.
 
Deram 5 super wheel spins hoje
Finalmente peguei minha lambo sesto elemento forza edition x)
Confirmando que o carro stock é bem roubado se comparado a outros stocks rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo