Últimas notícias do Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

rafael_

know-it-all Member
Registrado

NeoConker

Unregistered User
Registrado
Esse The Trial foi tranquilo.

zdExZi2.jpg


Mas acho que eram boludos e/ou analfabetos.

Manda o código do vinil plzz
 

RhoxBR

Negativo Ramos!
Registrado
Por incrível que pareça fh4 fica muito mais bonito aqui do que fh5... Ja tentei de tudo e não vai, rx570
 

Pedro de Lara

FFVII Remake do Remake - 2050
Registrado
Mas vc tem estoque de stock?
 

Magnamox89

Well-Known Member
Registrado
No online é uma das opções.

No mapa também tem e são sazonais de acordo com a playlist. Você pode procurar no mapa ou ir no menu "playlist" e selecionar uma corrida que está lá.

Basicamente toda semana eles escolhem algumas corridas para liberar o PVP com algumas restrições. Eles ficam destacados no mapa mas pela playlist fica mas fácil.

Além destes tem o Horizon arcade que aparece de tempos em tempos no mapa como uma grande bola rosa onde os jogadores trabalham cooperativamente para alcançar metas.

E ainda tem o passeio Horizon que é corrida cooperativa com a galera. Esse ícone fica perto ali da montanha grandona do jogo e do festival Horizon que tem um H rosa no mapa.

Se você for daqueles que prefere procurar no mapa não esqueça de usar os filtros para despoluir um pouco de tanta informação e aparecer apenas o que vc quer achar.
Valew pelas dicas... Top
 

jin_br

Overvolt
Registrado
Por incrível que pareça fh4 fica muito mais bonito aqui do que fh5... Ja tentei de tudo e não vai, rx570
Com certeza pq FH4 e mais antigo e a sua placa segura o jogo com maior qualidade grafica. Pq FH5 esta entre os mais bonitos jogos de corrida do mercado, se nao o mais bonito.
 

[JT]

®®
Registrado
QuBeirK.jpg


Essa vou até salvar pra posteridade. Peguei uns randons bons no trial, todo mundo ficou a frente da IA. :que:
Esses dias peguei uma trupe dessas tbm, acho que como ja passou mais de mes do lançamento e a base de players caiu só ficou a galera melhorzinha que curte mais o jogo.
 

Últimas notícias do Mundo Conectado

marcelo carbon

Jesus é bom :)
Registrado
Por incrível que pareça fh4 fica muito mais bonito aqui do que fh5... Ja tentei de tudo e não vai, rx570
Eu tenho uma RX 470 8gb e tá rodando liso aqui, estou usando o driver 21.12.1
 

Pedro de Lara

FFVII Remake do Remake - 2050
Registrado
A música tema do jogo toca em alguma rádio?

No 4 eu acho que era na pulse.
 

HigaSeiti

Legião Urbana
Registrado
Ontem ganhei uma Ferrari F40, esse presente foi bom, até que enfim kkk.
 

TKadey

Hungry Member
Registrado
Deram 5 super wheel spins hoje
Finalmente peguei minha lambo sesto elemento forza edition x)
Confirmando que o carro stock é bem roubado se comparado a outros stocks rs
Eu peguei na minha 5 roleta, tenho 1 dia de jogo kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

Hanks ®

KD/R > Objetivos
Registrado
Senhores, tenho jogado o Forza pelo Gamepass, mas de tanto que estou curtindo, to me dispondo a pagar full price por ele na Steam.
(Sou desses que quando o produto é baum, acho justíssimo pagar o que ele vale).

Pergunta: Consigo conectar minha conta atual, com todo o progresso, na versão da Steam?
 

opalao

Hungry Member
Registrado
Senhores, tenho jogado o Forza pelo Gamepass, mas de tanto que estou curtindo, to me dispondo a pagar full price por ele na Steam.
(Sou desses que quando o produto é baum, acho justíssimo pagar o que ele vale).

Pergunta: Consigo conectar minha conta atual, com todo o progresso, na versão da Steam?
a principio não, só se comprar pela microsoft store mesmo
 

Hanks ®

KD/R > Objetivos
Registrado
Só comprar na loja da M$

Por mais que eu aprecie muito o trabalho (de financiamento) da M$ nesse jogo, eu jamais pagaria 1 centavo praquela loja com interface merda dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Btw ... a alguns dias atrás resolvi começar a aprender a jogar com a camera interna (do volante).
Sempre achei horrivel jogar com cameras internas em qualquer jogo de corrida (menos F1). Sei lá, achava claustrofóbico e o campo de visão era muito limitado.

Mas nesse Forza eu resolvi superar. E meus amigo, a gameplay melhorou uns 70%.
Deve ser puro placebo, mas até parece que o carro responde melhor nas curvas, fica mais estável, sai menos de trazeira ... sei lá ... mudou da água pro suco de uva aqui.

Mais alguém teve essa impressão?
 

TKadey

Hungry Member
Registrado
Por mais que eu aprecie muito o trabalho (de financiamento) da M$ nesse jogo, eu jamais pagaria 1 centavo praquela loja com interface merda dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Btw ... a alguns dias atrás resolvi começar a aprender a jogar com a camera interna (do volante).
Sempre achei horrivel jogar com cameras internas em qualquer jogo de corrida (menos F1). Sei lá, achava claustrofóbico e o campo de visão era muito limitado.

Mas nesse Forza eu resolvi superar. E meus amigo, a gameplay melhorou uns 70%.
Deve ser puro placebo, mas até parece que o carro responde melhor nas curvas, fica mais estável, sai menos de trazeira ... sei lá ... mudou da água pro suco de uva aqui.

Mais alguém teve essa impressão?
Quando jogo a corrida inteira por dentro da pra perceber sim.
 

EleonorMkr

know-it-all Member
Registrado
Rapaz porque não vê um vídeo no youtube mostrando o local? Imagina ficar a tarde inteira buscando um item só, que doideira, youtube está aí pra isso. :que:
Por orgulho, se o negócio está escontido é pra achar jogando, nunca vejo vídeo sobre jogo nenhum. Mas prefiro desistir de procurar, nem servem pra nada esses carros mesmo. A maioria é porcaria. único que gostei foi a F40, Só que fiquei intrigado de rodar o círculo todo em espiral pra cobrir cada metro quadrado e não achar.
 

CMSiega

Mi preciosssssa!
Registrado

days gone bye

produtor artesanal de paranoias
Registrado
Por incrível que pareça fh4 fica muito mais bonito aqui do que fh5... Ja tentei de tudo e não vai, rx570
Tive essa impressão no inicio tbm, mas depois de configurar melhor acho que consegui deixar melhor.

FH4:

669d342d-3efe-4d9a-83d3-99da623a51b9

87ba03be-f76f-44e9-8541-6486aa1df5f9

531c1aa9-1fb6-4ad9-a990-6199a19af846

FH5

7cf3489f-40da-400a-9c1f-a36d3af4d04b

f26347c9-136e-410f-ad34-4531654965ca

76fb8297-2e90-4f5f-8c2d-43077d19b4d7
 

LucasCFX

Membro
Registrado
Galera daqui tem algum Club pra me adotar?

Clube no FH é uma das paradas mais irrelevantes de todas, fora a tag não tem mais nada de útil, todo mundo se comunica por alguma comunidade externa fora do jogo ou do sistema Xbox.
 
Última edição:

Hanks ®

KD/R > Objetivos
Registrado
Clube no FH é uma das paradas mais irrelevantes de todas, fora a tag não tem mais nada de útil, todo mundo se comunica por algum grupo em alguma coisa de fora.

Boa dica. Achei que tinha algum bonus de XP, coisa assim.

:mr: :mr: :mr:

image.png
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo