[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
6308GON.jpg

51661285534_b181c92232_o.gif

vnHsox1.jpg




Forza Horizon 5 apresenta um mundo aberto mais diversificado, aventureiro e social, convidando os jogadores a liderar expedições de tirar o fôlego através das paisagens vibrantes e em constante evolução do México com ação de direção divertida e ilimitada em centenas dos melhores carros do mundo. Para criar a melhor experiência do Horizon até agora, foram desenvolvidos vários novos recursos e modos que irão aprimorar a experiência do jogador, participando de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo. Alguns dos novos recursos destacados:

Essa é sua Aventura Horizon
Lidere impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo.

Um Mundo Aberto Diversos
Explore um mundo de grande contraste e beleza. Descubra desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias intocadas, desfiladeiros profundos e um imponente vulcão com seu cume coberto de neve.

Um Mundo Aberto Cheio de Aventuras
Mergulhe em uma vasta campanha com centenas de desafios que concedem recompensas por participar de suas atividades favoritas. Conheça novos personagens e decida os resultados das missões de História do Horizon.

Um Mundo Aberto em Evolução
Participe de eventos climáticos impressionantes, como vendavais de areia e tempestades tropicais conforme mudam semanalmente as temporadas no México. Volte sempre para o jogo e encontre novos eventos, desafios, colecionáveis, recompensas e novas áreas para explorar. Nenhuma temporada é igual.

Um Mundo Aberto Social
Junte-se a outros jogadores e entre no Arcade Horizon para participar de desafios acirrados e empolgantes enquanto seu grupo se diverte sem necessidade de menus, telas de carregamento e lobbies. Faça novos amigos no Horizon Open e Passeios do Horizon e compartilhe suas criações com a nova função de presentear.

Um Mundo Aberto Seu
Crie sua própria diversão com a poderosa ferramenta EventLab, incluindo corridas, desafios, manobras e novos modos de jogo. Personalize seus carros como nunca antes com novas opções, como abrir e fechar o teto de carros conversíveis, pintar as pinças dos freios e muito mais. Use o novo recurso de Entregas de Presente para compartilhar suas criações com a comunidade.

=== EVENTOS===




Horizon Story
Uma série de histórias de campanha e desafios, permitindo aos jogadores conhecer novos personagens e determinar o resultado de sua História do Horizonte. Os jogadores farão expedições por todo o México, lutando contra os elementos em centenas dos maiores carros do mundo.

O Eliminador
O Eliminator é um modo de jogo Battle Royale de 96 jogadores no qual os jogadores lutam uns contra os outros em corridas de sprint Head-to-Head dentro de uma arena cada vez menor até que um único jogador permaneça como 'O Eliminator'.

Forza Link
Um assistente de IA que rastreia de forma inteligente o status do jogador, as pessoas que eles conheceram online, ajuda os jogadores a se conectarem para jogar juntos e usar frases em um bate-papo rápido.

Horizon Arcade
Os jogadores podem viajar para marcadores de Arcade em todo o México para se envolver em vários desafios e minijogos.

EventLaB
Um conjunto de ferramentas que permite aos jogadores criar suas próprias corridas, modos de jogo e experiências de jogo - permitindo personalizar tudo - até as regras fundamentais do jogo.

Horizon Open
Refina a experiência jogador-contra-jogador tradicional do Forza Horizon com ênfase na menor fricção e diversão, unificando-a sob um único banner, permitindo aos jogadores entrarem em sessões de corrida, jogos, derrapagem, eliminador e muito mais, permitindo que permaneçam até eles estão fartos.

Horizon Tour
Veja jogadores de todo o mundo participando de corridas no México, encontrando-se com outros jogadores para competir contra Drivatars na dificuldade Média.
Capturando as experiências de um encontro de carros, os jogadores podem se encontrar em qualquer lugar para correr e têm a opção de continuar juntos até o próximo local do Tour no México.

=== FESTIVAIS ===

A lista de reprodução do Festival no Forza Horizon 5 é uma seleção mensal rotativa de desafios definidos pelo Horizon Festival para os jogadores vencerem e ganharem recompensas. Ele pode ser acessado na opção "Playlist do Festival" na seção "Campanha" do menu de pausa.

Ele oferece pontos (PTS), bem como recompensas, aos jogadores por meio de sua participação e conclusão de desafios oferecidos durante cada temporada de uma Série. Uma Série é um ciclo de quatro temporadas, com cada temporada ativa por uma semana e no valor de cada Série durando quatro semanas no total.

O número total de pontos, desafios e recompensas disponíveis difere entre as séries e as temporadas, embora cada série e temporada inclua duas recompensas de conclusão oferecidas aos jogadores ao atingir certas quantidades de pontos acumulados.

Os jogadores só podem completar os desafios oferecidos durante cada temporada individual de uma Série enquanto ela estiver ativa. Uma temporada está ativa por sete dias com cada reinicialização às 14:30 de todas as quintas-feiras. A Série A está ativa por 28 dias em ordem sazonal do início do verão, até o outono e o inverno, com a progressão para a próxima Série ocorrendo no final da primavera.

As recompensas oferecidas junto com os pontos incluem prêmios como carros difíceis de encontrar, carros exclusivos, créditos, emotes, frases Forza LINK , buzinas de carro e roupas de avatar.

=== LISTA DE REPRODUÇÕES ===

A seleção de desafios oferecidos é dividida em quatro categorias para cada temporada.

Eventos FrozaThon

Os Eventos Forzathon são uma série de desafios semanais e diários que recompensam os jogadores por Pontos Forza (FP), que podem ser gastos na Loja Horizon Forzathon.

O Desafio Semanal tem quatro capítulos e geralmente se relaciona a possuir um determinado carro ou um carro dentro de um determinado tipo de carro. Com a conclusão de um capítulo, o próximo capítulo é desbloqueado. Ao completar o quarto desafio, o jogador é recompensado com 80 Pontos Forza e 5 pontos para a Série atual.

Os Desafios Diários incluem sete desafios, dos quais cada desafio fica disponível todos os dias às 14:30 (UTC) e cada um só pode ser concluído dentro de 72 horas após estar disponível. Completar cada desafio recompensa um único ponto para a Série atual e completar todos os sete desafios recompensa pontos adicionais.

Os jogadores também podem acessar a Horizon Forzathon Shop na categoria Forzathon Events. Na loja, eles podem resgatar qualquer item listado com seus Pontos Forza adquiridos. Os jogadores não podem gastar os pontos ganhos para a Série atual.

Eventos Sazonais

Os Eventos da Temporada são uma série de tipos de eventos, acrobacias de RP ou desafios do campeonato que exigem que os jogadores participem usando certos tipos de carros e dentro de uma classificação de Índice de Desempenho especificada .
Completar eventos recompensa os jogadores com pontos para a Série atual, com alguns oferecendo recompensas adicionais na forma de prêmios.

Horizon Arcade: eventos de cooperação contra outros jogadores no mundo aberto.
The Trial: Um campeonato cooperativo matchmade contra Drivatars com classificação imbatível.
EventLab: modos de jogo e cursos personalizados gerados pelo jogador.
Playground Games: Um playoff feito por melhor de três entre duas equipes em jogos baseados em objetivos.
Acrobacia de RP: três alvos Speedtrap, Speed Zone, Drift Zone, Trail Blazer ou Danger Sign
Campeonato sazonal: Um campeonato de jogador único ou cooperativo contra Drivatars com classificação média.
Horizon Open: Um campeonato cooperativo feito por partidas contra Drivatars com classificação média.

=== DESAFIOS ===

Desafios são uma série de objetivos, metas ou cenários específicos que requerem que os jogadores participem da busca de tesouros, alcance de metas ou cumprimento dos requisitos definidos.

Completar Desafios recompensa os jogadores com pontos para a Série atual, com alguns oferecendo recompensas adicionais na forma de prêmios.

Caça ao tesouro: Resolva e complete uma pista de tesouro.
Desafio fotográfico: capture a imagem de um carro, local, cenário ou cenário por meio do Horizon Promo.
Horizon Open: Complete um desafio no modo multijogador jogador-contra-jogador.
The Eliminator: Complete um desafio no The Eliminator.
Colecionáveis: Colete um certo número de um item especificado.

=== EVENTOS MENSAIS ===

Os eventos mensais são uma seleção de eventos oferecidos em cada temporada, mas sua conclusão é contada para todas as quatro temporadas de uma série. Completar um Evento Mensal em uma temporada posterior de uma Série conta como uma conclusão em qualquer temporada final dessa Série.
A conclusão dos eventos mensais recompensa os jogadores com pontos para a série atual.
Rivais mensais: Publique um tempo de volta limpo usando um carro oferecido para um evento selecionado.

CfHUOTH.jpg


=== MAPA & BIOMAS ===

fUbEJKn.jpg





9AmA8gp.jpg


=== VEICULOS ===

CZAIbjn.jpg





Vários veículos estão fazendo sua estreia em franquia no Forza Horizon 5. Da escala e durabilidade do Ford Super Duty F-450 DRW Premium 2020 ao excepcionalmente raro e naturalmente aspirado Jaguar Sport XJR-15 1991 e o 2020 Porsche Taycan totalmente elétrico Turbo S.

Forza Horizon 5 também apresenta alguns dos carros mais inovadores do mundo para a franquia. O Mercedes-AMG ONE traz a tecnologia híbrida de Fórmula 1 quase um-a-um da pista para a rua pela primeira vez, enquanto o Ford Bronco Badlands 2021 combina a resistência de um caminhão da Série F e o espírito de desempenho do Mustang para entregar uma experiência off-road.

Os carros que você obtém no jogo são destacados em uma nova interface de Coleção de Carros. Cada automóvel é designado com um nível de raridade e coletar um número específico de carros por fabricante também desbloqueará uma recompensa especial para reivindicar.

Lista de carros do Forza Horizon 5 no primeiro dia a ser expandida regularmente ...


2001AcuraIntegra Type R
2002AcuraRSX Type S
2017AcuraNSX
1973AlpineA110 1600s
2017AlpineA110
2015Alumi CraftClass 10 Race Car
1973AMCGremlin X
2554AMG Transport DynamicsM12S Warthog CST
2018ApolloIntensa Emozione (and 'Welcome Pack' edition)*
2013ArielAtom 500 V8
2016ArielNomad
1964Aston MartinDB5
2013Aston MartinV12 Vantage S
2016Aston MartinVantage GT12
2017Aston MartinDB11
2017Aston MartinVulcan AMR Pro
2019Aston MartinVantage
2019Aston MartinDBS Superleggera
2019Aston MartinValhalla Concept Car
1984AudiSport quattro
1995AudiAvant RS2
2001AudiRS 4 Avant
2003AudiRS 6
2006AudiRS 4
2009AudiRS 6
2010AudiTT RS Coupé
2011AudiRS 3 Sportback
2011AudiRS 5 Coupé
2013AudiRS 4 Avant
2013AudiRS 7 Sportback
2013AudiR8 Coupé V10 plus 5.2 FSI quattro
2015AudiRS 6 Avant
2015AudiTTS Coupé
2015AudiS1
2016AudiR8 V10 plus
1958Austin-HealeySprite MkI
1939Auto UnionType D
2014BACMono
1930Bentley4-1/2 Litre Supercharged
1930Bentley8 Litre
2016BentleyBentayga
2017BentleyContinental Supersports
1957BMWIsetta 300 Export
1981BMWM1
1988BMWM5
1991BMWM3
1995BMWM5
1997BMWM3
2002BMWM3-GTR
2002BMWZ3 M Coupe
2003BMWM5
2005BMWM3
2008BMWM3
2008BMWZ4 M Coupe
2009BMWM5
2011BMW1 Series M Coupe
2011BMWX5 M
2012BMWM5
2013BMWM6 Coupe
2014BMWM4 Coupe
2015BMWi8
2015BMWX6 M
2016BMWM2 Coupé
2016BMWM4 GTS
2018BMWM5
2019BMWZ4 Roadster
1926BugattiType 35 C
1992BugattiEB110 Super Sport
2011BugattiVeyron Super Sport
2018BugattiChiron
2019BugattiDivo
1970BuickGSX
1987BuickRegal GNX
2016CadillacATS-V
2016CadillacCTS-V Sedan
2018Can-AmMaverick X RS Turbo R
2013CaterhamSuperlight R500
1953ChevroletCorvette Forza Edition
1955Chevrolet150 Utility Sedan
1957ChevroletBel Air
1960ChevroletCorvette
1964ChevroletImpala Super Sport 409
1967ChevroletCorvette Stingray 427
1969ChevroletCamaro Super Sport Coupe
1969ChevroletNova Super Sport 396
1970ChevroletChevelle Super Sport 454
1970ChevroletCorvette ZR-1
1970ChevroletEl Camino Super Sport 454
1970ChevroletCamaro Z28
1979ChevroletCamaro Z28
1988ChevroletMonte Carlo Super Sport
1995ChevroletCorvette ZR-1
1996ChevroletImpala Super Sport
2002ChevroletCorvette Z06
2009ChevroletCorvette ZR1
2015ChevroletCorvette Z06
2015ChevroletCamaro Z/28
2017ChevroletCamaro ZL1
2017ChevroletColorado ZR2
2018ChevroletCamaro ZL1 1LE
2019ChevroletCorvette ZR1
2020ChevroletCorvette Stingray Coupé
1970Datsun510
2013DeBertiJeep Wrangler Unlimited
2018DeBertiChevrolet Silverado 1500 Drift Truck
2018DeBertiFord F-150 Prerunner
2019DeBertiToyota Tacoma TRD 'The Performance Truck'
1969DodgeCharger R/T
1969DodgeCharger Daytona HEMI
1970DodgeChallenger R/T
2008DodgeViper SRT10 ACR
2013DodgeSRT Viper GTS
2015DodgeChallenger SRT Hellcat
2015DodgeCharger SRT Hellcat
2016DodgeViper ACR
2018DodgeDurango SRT
2018DodgeChallenger SRT Demon
2018ExomotiveExocet Off-Road
2018ExomotiveExocet Off-Road Forza Edition
1957Ferrari250 Testa Rossa
1957Ferrari250 California
1967Ferrari#24 Ferrari Spa 330 P4
1968Ferrari365 GTB/4
1969FerrariDino 246 GT
1984Ferrari288 GTO
1987FerrariF40
1994FerrariF355 Berlinetta
1995FerrariF50
1996FerrariF50 GT
2002FerrariEnzo Ferrari
2003Ferrari360 Challenge Stradale
2005FerrariFXX
2007Ferrari430 Scuderia
2009Ferrari458 Italia
2012Ferrari599XX Evolution
2013FerrariLaFerrari
2013Ferrari458 Speciale
2014FerrariFXX K
2015Ferrari488 GTB
2015FerrariF12tdf
2017Ferrari812 Superfast
2017FerrariGTC4Lusso
2018FerrariPortofino
2019Ferrari488 Pista
1932FordDe Luxe Five-Window Coupe
1940FordDe Luxe Coupe
1956FordF-100
1959FordAnglia 105E
1964FordGT40 Mk I
1965FordMustang GT Coupe
1965FordTransit
1966Ford#2 GT40 Mk II
1966FordLotus Cortina
1967FordRacing Escort MK1
1968FordMustang GT 2+2 Fastback
1969FordMustang Boss 302
1970FordGT70
1972FordFalcon XA GT-HO
1973FordCapri RS3100
1973FordEscort RS1600
1975FordBronco
1977Ford#5 Escort RS1800 MkII
1977FordEscort RS1800
1981FordFiesta XR2
1985FordRS200 Evolution
1986FordEscort RS Turbo
1987FordSierra Cosworth RS500
1992FordEscort RS Cosworth
1993FordSVT Cobra R
1994FordSupervan 3
1999FordRacing Puma
2000FordSVT Cobra R
2003FordFocus RS
2005FordGT
2009FordFocus RS
2010FordCrown Victoria Police Interceptor
2011FordF-150 SVT Raptor
2011FordTransit SuperSportVan
2013FordShelby GT500
2014FordFiesta ST
2014FordRanger T6 Rally Raid
2014Ford#11 Rockstar F-150 Trophy Truck
2014FordFPV Limited Edition Pursuit Ute
2015FordFalcon GT F 351
2016FordShelby GT350R
2017FordM-Sport Fiesta RS
2017FordFocus RS
2017FordGT
2017FordF-150 Raptor
2017Ford#14 Rahal Letterman Lanigan Racing GRC Fiesta
2017Ford#25 'Brocky' Ultra4 Bronco RTR
2018Ford#25 Mustang RTR
2018FordMustang GT
2018FordMustang RTR Spec 5
2018Ford#88 Mustang RTR
2019FordRanger Raptor
2020FordMustang Shelby GT500
2020Ford#2069 Ford Performance Bronco R (and 'Welcome Pack' edition)*
2020FordSuper Duty F-450 DRW PLATINUM
2021FordBronco
1989Formula Drift#98 BMW 325i
1997Formula Drift#777 Nissan 240SX
2006Formula Drift#43 Dodge Viper SRT10
2007Formula Drift#117 599 GTB Fiorano
2013Formula Drift#777 Chevrolet Corvette
2015Formula Drift#13 Ford Mustang
2016Formula Drift#530 HSV Maloo GEN-F
2018Formula Drift#64 Nissan 370Z
2018Funco MotorsportsF9
1983GMCVandura G-1500
2012HennesseyVenom GT
2019HennesseyVelociRaptor 6x6
1973HoldenHQ Monaro GTS 350
1974HoldenSandman HQ panel van
1977HoldenTorana A9X
1974HondaCivic RS
1991HondaCR-X SiR
1992HondaNSX-R
1994HondaPrelude Si
1997HondaCivic Type R
2003HondaS2000
2004HondaCivic Type R
2005HondaNSX-R
2005HondaNSX-R GT
2007HondaCivic Type R
2009HondaS2000 CR
2015HondaCivic Type R
2016HondaCivic Coupe GRC
2018HondaCivic Type R
1955HooniganChevrolet Bel Air
1965HooniganFord Hoonicorn Mustang
1965HooniganGYMKHANA 10 Ford Hoonicorn Mustang
1972HooniganChevrolet Napalm Nova
1977HooniganGYMKHANA 10 Ford F-150 'Hoonitruck'
1978HooniganFord Escort RS1800
1986HooniganFord RS200 Evolution
1991HooniganRauh-Welt Begriff Porsche 911 Turbo
1991HooniganGYMKHANA 10 Ford Escort Cosworth Group A
1992HooniganMazda RX-7 Twerkstallion
1994HooniganFord Escort RS Cosworth WRC “Cossie V2”
2016HooniganGYMKHANA 10 Ford Focus RS RX
1969Hot WheelsTwin Mill
2011Hot WheelsBone Shaker
2014HSVGEN-F GTS
2014HSVLimited Edition GEN-F GTS Maloo
2006HUMMERH1 Alpha
2019HyundaiVeloster N
2015InfinitiQ60 Concept
1970InternationalScout 800A
1956JaguarD-Type
1959JaguarMk II 3.8
1961JaguarE-type
1964JaguarLightweight E-Type
1991JaguarSport XJR-15
1993JaguarXJ220
2010JaguarC-X75
2012JaguarXKR-S
2015JaguarF-Type R Coupé
2015JaguarXFR-S
2015JaguarXE-S
2016JaguarF-TYPE Project 7
2017JaguarF-PACE S
2018JaguarI-PACE
1976JeepCJ5 Renegade
2012JeepWrangler Rubicon
2014JeepGrand Cherokee SRT
2016JeepTrailcat
2018JeepGrand Cherokee Trackhawk
2020JeepGladiator Rubicon
2002KoenigseggCC8S
2008KoenigseggCCGT
2015KoenigseggOne:1
2016KoenigseggRegera
2017KoenigseggAgera RS
2020KoenigseggJesko
2013KTMX-Bow R
1967LamborghiniMiura P400
1986LamborghiniLM 002
1988LamborghiniCountach LP5000 QV
1997LamborghiniDiablo SV
1999LamborghiniDiablo GTR
2008LamborghiniReventón
2010LamborghiniMurciélago LP 670-4 SV
2011LamborghiniGallardo LP 570-4 Superleggera
2011LamborghiniSesto Elemento
2011LamborghiniSesto Elemento Forza Edition
2012LamborghiniAventador LP700-4
2013LamborghiniVeneno
2014LamborghiniHuracán LP 610-4
2016LamborghiniAventador Superveloce
2016LamborghiniCentenario LP 770-4
2018LamborghiniHuracán Performante
2019LamborghiniUrus
1972Land RoverSeries III
1973Land RoverRange Rover
1997Land RoverDefender 90
2015Land RoverRange Rover Sport SVR
2018Land RoverRange Rover Velar First Edition
2020Land RoverDefender 110 X
1997LexusSC300
2010LexusLFA
2015LexusRC F
2014Local MotorsRally Fighter
1969Lola#6 Penske Sunoco T70 MkIIIB
1971LotusElan Sprint
1997LotusElise GT1
1999LotusElise Series 1 Sport 190
2012LotusExige S
2016Lotus3-Eleven
2020LotusEvija
2008MaseratiMC12 Versione Corsa
2010MaseratiGran Turismo S
2010MaseratiGran Turismo S Forza Edition
2017MaseratiLevante S
1990MazdaSavanna RX-7
1994MazdaMX-5 Miata
1997MazdaRX-7
2002MazdaRX-7 Spirit R Type-A
2005MazdaMazdaspeed MX-5
2011MazdaRX-8 R3
2013MazdaMX-5
2016MazdaMX-5
1993McLarenF1
1997McLarenF1 GT
2013McLarenP1
2015McLaren650S Coupe
2015McLaren570S Coupé
2018McLaren720S Coupé
2018McLarenSenna
2018McLaren600LT Coupé
2019McLaren720S Spider
2019McLarenSpeedtail
2020McLarenGT
2016Mercedes-AMGC 63 S Coupé
2017Mercedes-AMGGT R
2018Mercedes-AMGGT 4-Door Coupé
2018Mercedes-AMGE 63 S
2021Mercedes-AMGMercedes-AMG ONE
1929Mercedes-BenzSSK
1939Mercedes-BenzW154
1954Mercedes-Benz300 SL Coupé
1987Mercedes-BenzAMG Hammer Coupe
1990Mercedes-Benz190E 2.5-16 Evolution II
1998Mercedes-BenzAMG CLK GTR
1998Mercedes-BenzAMG CLK GTR Forza Edition
2011Mercedes-BenzSLS AMG
2012Mercedes-BenzSLK 55 AMG
2012Mercedes-BenzC 63 AMG Coupé Black Series
2013Mercedes-BenzG 65 AMG
2013Mercedes-BenzA 45 AMG
2013Mercedes-BenzE 63 AMG
2014Mercedes-BenzUnimog U5023
2014Mercedes-BenzG 63 AMG 6x6
2015Mercedes-Benz#24 Tankpool24 Racing Truck
2015Mercedes-Benz#24 Tankpool24 Racing Truck Forza Edition
2018Mercedes-BenzX-Class
1971MeyersManx
1971MeyersManx Forza Edition
1986MGMetro 6R4
1965MINICooper S
2009MINIJohn Cooper Works
2012MINIJohn Cooper Works GP
2013MINIX-Raid ALL4 Racing Countryman
2018MINIJohn Cooper Works Countryman ALL4
2018MINIX-Raid John Cooper Works Buggy
1988MitsubishiStarion ESI-R
1995MitsubishiEclipse GSX
1997MitsubishiGTO
1999MitsubishiLancer Evolution VI GSR
2004MitsubishiLancer Evolution VIII MR
2006MitsubishiLancer Evolution IX MR
2008MitsubishiLancer Evolution X GSR (and 'Welcome Pack' edition)*
2014Morgan3 Wheeler
1953MorrisMinor 1000 Forza Edition
1958MorrisMinor 1000
2010MoslerMT900S
1933NapierNapier-Railton
1969NissanFairlady Z 432
1971NissanSkyline 2000GT-R
1973NissanSkyline H/T 2000GT-R
1987NissanSkyline GTS-R (R31)
1990NissanPulsar GTI-R
1992NissanSilvia CLUB K's
1993NissanSkyline GT-R V-Spec
1993Nissan240SX SE
1994NissanFairlady Z Version S Twin Turbo
1994NissanSilvia K's
1995NissanNISMO GT-R LM
1997NissanSkyline GT-R V-Spec
1998NissanR390
1998NissanSilvia K's Aero
2000NissanSilvia Spec-R
2002NissanSkyline GT-R V-Spec II
2003NissanFairlady Z
2003NissanFairlady Z Forza Edition
2004NissanPickup #23 Rally Raid
2010Nissan370Z
2012NissanGT-R Black Edition
2016NissanTitan Warrior Concept
2017NissanGT-R
1984OpelManta 400
2009PaganiZonda Cinque Roadster
2010PaganiZonda R
2016PaganiHuayra BC
2016PaganiHuayra BC Forza Edition
2011PenhallThe Cholla
1984Peugeot205 Turbo 16
1991Peugeot205 Rallye
2007Peugeot207 Super 2000
1971PlymouthCuda 426 Hemi
2015PolarisRZR XP 1000 EPS
1965PontiacGTO
1977PontiacFirebird Trans Am
1987PontiacFirebird Trans Am GTA
1987PontiacFirebird Trans Am GTA Forza Edition
1959Porsche356 A 1600 Super
1970Porsche#3 917 LH
1970Porsche914/6
1982Porsche911 Turbo 3.3
1985Porsche#185 959 Prodrive Rally Raid
1987Porsche959
1989Porsche944 Turbo
1989Porsche#65 Rothsport Racing 911 'Desert Flyer'
1993Porsche968 Turbo S
1995Porsche911 GT2
1998Porsche911 GT1 Strassenversion
2003PorscheCarrera GT
2004Porsche911 GT3
2012Porsche911 GT2 RS
2014Porsche911 Turbo S
2014Porsche918 Spyder
2015PorscheCayman GTS
2016Porsche911 GT3 RS
2016PorscheCayman GT4
2017PorschePanamera Turbo
2018Porsche718 Cayman GTS
2018Porsche911 GT2 RS
2018PorscheCayenne Turbo
2018PorscheMacan Rally Raid
2019Porsche911 Carrera S
2019Porsche911 GT3 RS
2019Porsche911 GT3 RS Forza Edition
2019PorscheMacan Turbo
2020PorscheTaycan Turbo S (and 'Welcome Pack' edition)*
2015RadicalRXC Turbo
2017Ram2500 Power Wagon
1972ReliantSupervan III
1980Renault5 Turbo
1993RenaultClio Williams
2008RenaultMégane R26.R
2013RenaultClio R.S. 200 EDC
2018RenaultMEGANE R.S.
2019RimacConcept Two
2016RJ Anderson#37 Polaris RZR-Rockstar Energy Pro 2 Truck
2004SaleenS7
2018SaleenS1
1965ShelbyCobra 427 S/C
1965ShelbyCobra Daytona Coupe
2021SIERRA CarsRX3
1998SUBARUImpreza 22B-STi Version
2004SUBARUIMPREZA WRX STi
2005SUBARUIMPREZA WRX STI
2008SUBARUIMPREZA WRX STI
2011SUBARUWRX STI
2013SUBARUBRZ
2015SUBARUWRX STI
1969Toyota2000GT
1974ToyotaCelica GT
1979ToyotaFJ40
1985ToyotaSprinter Trueno GT Apex
1989ToyotaMR2 SC
1992ToyotaSupra 2.0 GT
1992ToyotaCelica GT-Four RC ST185
1994ToyotaCelica GT-Four ST205
1998ToyotaSupra RZ (and 'Welcome Pack' edition)*
2013Toyota86
2020ToyotaGR Supra
1998TVRCerbera Speed 12
2005TVRSagaris
2018TVRGriffith
2015UltimaEvolution Coupe 1020
2005VauxhallMonaro VXR
2016VauxhallCorsa VXR
1963VolkswagenType 2 De Luxe
1963VolkswagenBeetle
1963VolkswagenBeetle Forza Edition
1969VolkswagenClass 5/1600 Baja Bug
1970Volkswagen#1107 Desert Dingo Racing Stock Bug
1981VolkswagenScirocco S
1983VolkswagenGolf GTI
1992VolkswagenGolf Gti 16v Mk2
1995VolkswagenCorrado VR6
1998VolkswagenGTI VR6 Mk3
2003VolkswagenGolf R32
2010VolkswagenGolf R
2011VolkswagenScirocco R
2014VolkswagenGolf R
2017Volkswagen#34 Volkswagen Andretti Rallycross Beetle
1983Volvo242 Turbo Evolution
1997Volvo850 R
2015VolvoV60 Polestar
2017VUHL05RR
1945WillysMB Jeep
2019ZenvoTSR-S

ehQg4E7.jpg


ss_0a13a7ccd38e7c3e6a5f1720050732833b53b6a8.1920x1080.jpg

ss_0bc32360d32b21abdf889422385cd753862dd73e.1920x1080.jpg

ss_c8390c1e88ba5e660a58e8e435ebc77dcda5c91d.1920x1080.jpg

ss_3c16188972c826942f47991d91b0f6dc17e01fc9.1920x1080.jpg

ss_49297af1ddef7779e644c2deb1df611a5f5cd344.1920x1080.jpg

ss_4f2da231c28c5cb6a1ed4f62aaad6f51ca4a5c05.1920x1080.jpg

ss_af9712cbc5121307926cb3e7dfc7228d45940557.1920x1080.jpg

ss_d26239d188301bb6f2475c6d323ae007195b7542.1920x1080.jpg

ss_16be1ecc46e7c0a3aa68e646af904c66ea8e1c81.1920x1080.jpg


obFA6de.jpg














c5pphax.jpg


P: Haverá um trem em movimento ao redor do mapa ?
R: Sim! Foi uma parte tão divertida do Horizon 4 que não acho que poderíamos realmente fazer um mapa sem um, eles adicionam muito dinamismo ao mundo. Ele mora no canyon e é o trem mais legal que já fizemos. Você pode contornar os trilhos do trem que cruzam a estrada, vimos na demo da E3 - apenas uma prévia, só apareceu na tela por alguns segundos. Além disso, está no desfiladeiro com todo aquele áudio traçado por raios, por isso parece muito bom.

P: Quantos festivais estão no jogo ?
R: Tem seis!

P: Haverá tráfego civil ?
R: O tráfego regular de civis ainda está absolutamente fora do jogo, assim como os Drivatars (no Horizon Solo e em eventos de corrida).

P: Estamos tendo um impacto no desempenho físico em danos no Forza Horizon 5 ou ele permanecerá puramente cosmético ?
R: Sim! A funcionalidade lá é semelhante ao Forza Horizon 4. Portanto, há uma configuração nas Assistências onde você pode ativar o dano sim se desejar. Pode não ser uma ótima experiência, porque muito da jogabilidade que você faz, como Sinais de Perigo e coisas assim, podem danificar seu carro - torna muito, muito difícil, mas é uma opção se você estiver procurando por isso experiência autêntica.

P: Quem é Haley e o que aconteceu com Keira ?
R: Keira ainda está cuidando do Festival Forza Horizon 4 na Grã-Bretanha. Haley é sua boa amiga que está desempenhando um papel semelhante no Festival do México. Ela é um do primeiro grupo de pessoas da Horizon que chegou ao México para organizar este novo Horizon Festival.

P: O jogo é cross-play para que os usuários do Xbox possam se juntar aos usuários do PC ?
R: Sim. O Steam funcionará da mesma forma que o Forza Horizon 4, então não será cross-save, mas será cross-play.
Obs.: É importante ressaltar que o Forza Horizon 5 na Microsoft Store e o Xbox Game Pass oferecem suporte à funcionalidade de salvamento cruzado entre PC e consoles Xbox.

P: Poderemos escolher nossos carros como favoritos ?
R: Sim. Ele funcionará de forma muito semelhante a como funcionava no Forza Horizon 4.

P: Existe um trem em movimento no mapa ?
sim. Acabamos de ver o trilho do trem no cânion, também mencionamos que você vai competir contra ele no Showcase Event.

P: Isso é um Supra ?
R: Sim. Mostramos um Supra no início do stream naquele carro selecionado e que será adicionado à sua garagem no início do jogo para todos.

P: Teremos histórias do horizonte e, em caso afirmativo, quantas ?
R: Então, vimos um casal no riacho. Vimos Vocho, vimos El Camino. Existem vários outros no jogo. As Horizon Stories ainda são uma parte importante do jogo - estão maiores e melhores do que nunca! Vamos cobrir isso em um fluxo posterior.

P: Qual é a extensão do sistema de túneis em Guanajuato? Existem entradas para a cidade de fora por esses túneis ?
R: Portanto, não há entradas por esses túneis para a cidade, mas é a rede de túneis mais extensa do jogo. Tem cerca de 2km de comprimento, então é muito túnel!

P: Quais temporadas estarão em Forza Horizon 5? Eles serão iguais ao Forza Horizon 4 ou serão inteiramente novos com diferentes temporadas introduzidas para se correlacionar com o novo cenário ?
R: As estações ainda são uma parte muito importante do jogo. Temos que replicar a sazonalidade do México. No jogo, ainda vai dizer Primavera, Verão, Outono e Inverno, mas cada um deles tem um sufixo com uma linha que explica o que é naquele país.

Outono - Temporada de Tempestades
Inverno - Estação seca
Primavera - Estação quente
Verão - Estação chuvosa

Isso permite que pessoas de clima temperado entendam a sazonalidade do México.
Curiosidade: o México dificilmente chove no inverno, mas áreas elevadas (como a Gran Caldera) recebem neve.

P: Haverá uma aventura Drift no lançamento ?
R: Sim! Mudamos um pouco o modo multijogador, não se chama mais Online Adventure, agora é Horizon Open e você poderá enfrentar Racing, Games, Drift ou The Eliminator como parte disso. Tudo foi reformulado para ser o mais acessível e fácil de entrar na diversão possível!

P: Nós sabemos sobre a nova pintura da pinça de freio, mas haverá outras atualizações no sistema de pintura / vinil ?
R: Nós reformulamos muito o funcionamento do sistema de tintas e vinil e o simplificamos para dar aos jogadores muito mais facilidade de uso. Se você estiver no Xbox Series X | S, também aumentamos enormemente a resolução das tintas do seu carro, então onde você costumava ter linhas difusas em torno das bordas dos decalques, isso será muito mais suave agora se você está em um Xbox Series X | S.

P: Como é o sistema de nivelamento, é como Forza Horizon 3 com um certo número de níveis, ou vamos ter um sistema de nivelamento baseado em prestígio como o Forza Horizon 4 ?
R: O sistema de nivelamento de jogadores é mais parecido com o de Forza Horizon 4, mas a campanha é bem diferente, então vamos cobrir isso no próximo fluxo.

P: Você pode nos contar mais sobre as estações de rádio ?
R: Ouvimos um pouco de música anteriormente como parte do Initial Drive, na verdade eram composições originais para três seções do Initial Drive. De Plague Vendor na seção de fazendas a Luxo na seção de selva e Metrik na seção final.
Existem mais algumas composições originais ao longo do jogo em que contatamos artistas que normalmente fizeram parte da Horizon no passado ou licenciamos algumas de suas músicas e perguntamos se poderiam criar peças totalmente novas para nós que são selecionados para experiências de jogo específicas.
Em termos de estações de rádio de forma mais ampla, entraremos em mais detalhes sobre isso em um fluxo futuro.

Quais são os prêmios de fidelidade para FH5 ?
R: Recompensas de fidelidade são presentes únicos no início de seu gameave FH5 como uma recompensa para jogadores de jogos anteriores do Forza. Você receberá até sete carros com base nos jogos que jogou. Os fãs de Forza reconhecerão esses carros como os carros da capa do jogo.

FH5_Loyalty_Rewards_Graphics_16x9.jpg


P: Quando as recompensas estarão disponíveis ?
R: Eles serão desbloqueados em uma atualização posterior. Fique ligado para mais informações.

P: Como faço para receber as recompensas ?
R: Depois de progredir na direção inicial e no primeiro capítulo da história, você verá uma notificação de que os carros de recompensa foram automaticamente doados para sua garagem. Você pode então selecionar um no menu Alterar carro ou voltar para sua garagem e atualizá-lo, ajustá-lo e pintá-lo como com qualquer outro carro de garagem. Não há prazo para ativar os prêmios de fidelidade, então você será elegível para eles se começar a jogar FH5 no lançamento ou no futuro.

P: Se eu iniciar um jogo anterior após jogar FH5, receberei essa recompensa ?
R: As recompensas de fidelidade são dadas com base em seu histórico no momento em que você começa a jogar FH5, portanto, quaisquer jogos disputados após iniciar FH5 não acionam suas respectivas recompensas. Mas não se preocupe, esses carros são os mesmos modelos disponíveis no Autoshow em todas as edições e com Xbox Game Pass, então você poderá coletar todos eles durante o jogo.

P: Vou receber a recompensa se já joguei FH4 no Steam e agora jogo no Xbox ?
R: As recompensas são baseadas em seu gamertag vinculado, então se você jogou FH4 no Steam, você obterá o Senna em seu FH5 Xbox ou salvamento de jogos do Windows. E se você já jogou Forza no Xbox e agora joga FH5 no Steam, você receberá as recompensas no seu gameave do Steam.

P: Receberei o Huracán se joguei a versão Xbox 360 do FH2 ?
R: Sim!

P: O que acontece se eu reiniciar meu gameave ?
R: As recompensas de fidelidade são uma vez por jogo, então se você reiniciar, você as receberá novamente. Apenas lembre-se - se você redefinir seu gameave, todos os outros carros que você tinha em sua garagem não estarão lá quando você reiniciar.

P: Posso vender os carros de recompensa no jogo por créditos ?
R: Os carros recebidos de Recompensas de Fidelidade não podem ser vendidos na Casa de Leilões ou presenteados a outras pessoas por meio do recurso de Entrega de Presente. Você ainda pode comprar duplicatas desses modelos no Autoshow e depois colocá-las em leilão ou entrega de presente.

P: E quanto ao Forza Rewards ?
R: Como anunciamos anteriormente, o programa Forza Rewards está sendo descontinuado e não se aplica ao Forza Horizon 5. Observe que recompensas e bônus adicionais no jogo estão disponíveis na assinatura VIP do FH5, independentemente do histórico de jogo anterior do Forza.​

W4fRi7G.jpg


Forza Horizon 5MÍNIMOS:RECOMENDADOS:
SO:Windows 10Windows 10
Processador:Intel i5-4460 or AMD Ryzen 3 1200Intel i5-8400 or AMD Ryzen 5 1500X
Memória:8 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeo:NVidia GTX 970 OR AMD RX 470NVidia GTX 1070 OR AMD RX 590
DirectX:Versão 12Versão 12
Armazenamento:110 GB de espaço disponível110 GB de espaço disponível

FH5_PC_Specs_Graphic_Vert.jpg


X7pPugu.jpg




7LcYRvh.jpg


51660979808_c747e5af87_o.gif
 
Última edição:
Vish, tópico épico pra um jogo épico :wub:
 
Jogo tá top, belo tópico tb.
 
Que tópico , parabens , e que jogo senhores , to jogando desde o dia 4 pela nova zelandia , ja se foram 30 horas , to viciado eu sei kkkk
 
Parabéns pelo tópico, como sempre muito completo. Não vejo a hora de jogar esse belezura dia 09 :isso:
 
Já fiz o preload, mas só vou poder jogar dia 09. Como tá o desempenho na GTX 1660?

Vi o Review do Adrenaline e uma 1050Ti tava rodando no alto em Full HD... :hmm:
 
Ótimo tópico, e que jogaço!!!
 
Experimentar pelo gamepass. espero que em tres meses dê pra enjoar.
 
Última edição:
Parabéns pelo tópico.
Só esperando uma promo boa pra catar. Até lá vou jogando o 4 mesmo
 
Belo tópico.
Arriba!!!!
 
Já fiz o preload, mas só vou poder jogar dia 09. Como tá o desempenho na GTX 1660?

Vi o Review do Adrenaline e uma 1050Ti tava rodando no alto em Full HD... :hmm:

Que horas será que libera no dia 9? meia-noite?
 
Top brother exceletente tópico, quero pegar na Steam espero na baixe um pouco na Sale haha.

Bem que poderia rolar umas jogatina com o pessoal do adrena na Steam como faziamos antigamente no Dirt era massa ^^
 
O topico esta com 2 erros,
A imagem das ediçoes e uma imagem repetida do bioma;
Depois arrumo. :p
 
testei a versão paraguai , jogo top em rodei tudo extreme 4k 55 70 fps super otimizado o game , pena que nao tem dlss para subir os frames , nao compro porque ta caro demais
 
Jogo bem otimizado!
 
marcando!
 
Será que na Black Friday dia 26 desse mês, terá um pequeno desconto? Forza 5 custa 249,00 hj, 199,00 seria uma boa na promoção.
 
Tenho o gamepass e não comprei o pack supremo, ai só conseguiria jogar no dia 09.

Por isso peguei a conta de um amigo emprestada e loguei no meu pc, pra dar "share" na versão suprema e já jogar agora.

Vou ser sincero que gostei tanto do jogo que to pensando em pagar os 180 pilas do pack supremo...

Oh dúvida,
 
Lisinho aqui no W11, formatei ontem. Curtindo demais o jogo, as partes mais de deserto me lembram muito o 1º Horizon, aquela nostalgia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo