[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Cadê as AlfaRomeo?

:fuu:
 
Só pra deixar claro pra galera, Código de conduta do Forza:

Forza has a ZERO tolerance policy for hate speech, violent acts, obscene imagery and/or cheating. Anything of this nature will result in a permanent suspension. Please note that further behavior of this type in other Forza titles, social channels or streams will result in more stringent enforcement action, up to and including further permanent suspension of accounts and/or associated PCs and consoles both in game and on Xbox Live.

Modifications, Cheating, Exploitation, Solicitation, etc.​

  • Selling or purchasing in-game content/accounts (including but not limited to; credits, wheel spins, experience, and/or cars) for real-life money is a severe violation of the Terms of Use and will result in a permanent suspension of both the account and device.
  • Unauthorized modification and/or save swapping to obtain unaccounted for (including but not limited to credits, experience, cars not available, cars prior to their release date and/or wheelspins) is a severe violation of the Terms of Use and will result in a permanent suspension of both the account and device.

Common Suspension Types​

  • User Generated Content (UGC)
    • This suspension type is issued when a player uploads inappropriate content to layer groups, liveries, photos, or other visual media. Please note that this can also apply to in-game offensive content that is discovered on external sites such as Mixer, YouTube, Twitch, Discord, Reddit or the like.
    • Impact: All player UGC is removed from the Community Hub. This content remains on your local save but will need to be removed after the suspension is completed. You will then need to make a small edit to each of your other designs before you will be able to re-save and re-share them.
  • Matchmaking
    • This suspension type is issued when a player exhibits reckless disregard for the rules of racing, including but not limited to intentional wrecking, pinning, pitting, spearing, shoving, and blocking. These rules are applied much more strictly in the Forza Motorsport series.
    • Impact: Player is not allowed to compete in online matchmaking for the duration of the suspension.
  • Scoreboards
    • This suspension type is used when a player utilizes unauthorized methods to obtain fraudulent leaderboard times.
    • Impact: Player scores or lap times will not appear on public leaderboards.
  • Auction House
    • This suspension type is issued when a player is found abusing or cheating the auction house system, usually with automated scripts.
    • Impact: Player is banned from buying and selling items on the auction house for the duration of the suspension.

Ban Lengths​

Turn 10 Studios generally follows a "3 strikes" system

  • Strike 1 - 7-day suspension from specific feature(s)
  • Strike 2 - 30-day suspension from specific feature(s)
  • Strike 3 - Permanent suspension from specific feature(s) or ALL features.

Nao sei se o objetivo deste post, foi alertar a galera q ta usando as falhar do jogo para ganhar, grana, xp e skillpoints, e nem so advogado para dar opiniao legal de nada.

Mas pelo meu minimo entendimento ja digo... Duvido alguem sofrer qualquer coisa agora. Eu penso assim porque, primeiro, geral ta usando as proprias ferramentas e bugs do jogo, nenhum e ferramente paga de cheat.

Segundo, jogo foi lançado OFICIALMENTE com ferramentas e bugs assim

E por ultimo, o mais logico de todos, game ja deve ter vendido uq, uns 10 milhoes de copias... Imagina o custo so pa vc RESPONDER a uns 100 mil processos no mundo. Eu falei RESPONDER, nao to falando de perder algu me ter q pagar.

Eu duvido que eles se arrisquem assim, visto o q esta acontecendo com ACTIVISION, UBISOFT e tantas outras la nos EUA agora.

Minha opiniao, neste sentido
 
galera eu baixei o game aqui na Gamepass windows 10 e esta travando na tela inicial no logo da playgrounds quando acendes aquelas luzinhas... alguem sabe como arrumar ?
 
Nao sei se o objetivo deste post, foi alertar a galera q ta usando as falhar do jogo para ganhar, grana, xp e skillpoints, e nem so advogado para dar opiniao legal de nada.

Mas pelo meu minimo entendimento ja digo... Duvido alguem sofrer qualquer coisa agora. Eu penso assim porque, primeiro, geral ta usando as proprias ferramentas e bugs do jogo, nenhum e ferramente paga de cheat.

Segundo, jogo foi lançado OFICIALMENTE com ferramentas e bugs assim

E por ultimo, o mais logico de todos, game ja deve ter vendido uq, uns 10 milhoes de copias... Imagina o custo so pa vc RESPONDER a uns 100 mil processos no mundo. Eu falei RESPONDER, nao to falando de perder algu me ter q pagar.

Eu duvido que eles se arrisquem assim, visto o q esta acontecendo com ACTIVISION, UBISOFT e tantas outras la nos EUA agora.

Minha opiniao, neste sentido
Abusar de bugs pra se beneficiar do jogo é passível de BAN sim, em qualquer jogo. Uma coisa é acontecer 1x e beleza. Outra coisa é o jogador perceber o bug e usar a seu favor diversas vezes.
 
galera eu baixei o game aqui na Gamepass windows 10 e esta travando na tela inicial no logo da playgrounds quando acendes aquelas luzinhas... alguem sabe como arrumar ?
Tenta tirar antivírus, guardião de banco, MSI Afterburner... Essas coisas costumam fazer o FH não passar dessa tela.
 
Abusar de bugs pra se beneficiar do jogo é passível de BAN sim, em qualquer jogo. Uma coisa é acontecer 1x e beleza. Outra coisa é o jogador perceber o bug e usar a seu favor diversas vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera eu baixei o game aqui na Gamepass windows 10 e esta travando na tela inicial no logo da playgrounds quando acendes aquelas luzinhas... alguem sabe como arrumar ?
Comigo ocorria exatamente isso. Resolvi desinstalando o Avast Antivirus.
 
Qual a diferença entre a corrida Colossus e a Goliath? Estou ligado que as duas são bem grandes e que pegam uma boa parte do mapa, mas qual a principal diferença entre elas?
 
Qual a diferença entre a corrida Colossus e a Goliath? Estou ligado que as duas são bem grandes e que pegam uma boa parte do mapa, mas qual a principal diferença entre elas?
Acho que a categoria. Tem uma corrida dessas grandes pra cada categoria (road race, dirt, street race e aquela outra verdinha)

Completei 2 showdown aqui e não ta atualizando na lista de coisas da playlist
Dá vontade de parar de jogar até arrumarem tudo... muito bugado e nada funciona..
 
Acho que a categoria. Tem uma corrida dessas grandes pra cada categoria (road race, dirt, street race e aquela outra verdinha)

Completei 2 showdown aqui e não ta atualizando na lista de coisas da playlist
Dá vontade de parar de jogar até arrumarem tudo... muito bugado e nada funciona..
Aqui tá bugado, mas tudo funcional, os showdowns tu tem que usar os carros certos (se pedir um A700 rally moderno, não vai usar um B699 ou A701, ou até msm um A700 rally clássico que não vai funfar) e tem alguns desafios que exigem um certo nível de dificuldade tb.

Tô falando isso por experiência própria msm... :haha:
 
Cuidado com esses glitchs mesmo que seja algo inerente ao jogo para não levarem Ban na conta!
Hoje abri o jogo e veio a info de que 5 pontos de habilidade haviam sido reembolsados... talvez foi porque testei um glitch do super7 outro dia e consegui 20 pontos em menos de 10 min.

:bem:
 
E o foda que o ban do Forza pode ser a nível hardware, hein.
 
qui tá bugado, mas tudo funcional, os showdowns tu tem que usar os carros certos (se pedir um A700 rally moderno, não vai usar um B699 ou A701, ou até msm um A700 rally clássico que não vai funfar) e tem alguns desafios que exigem um certo nível de dificuldade tb.

Tô falando isso por experiência própria msm... :haha:

Sabe aquela lista de coisa que vai aparecendo todo dia algo novo pra fazer?
Aqui tá mandando eu pular 1500ft com um carro, e completar um evento showdown. Era disso que eu me referia, aí funfou?
 
galera eu baixei o game aqui na Gamepass windows 10 e esta travando na tela inicial no logo da playgrounds quando acendes aquelas luzinhas... alguem sabe como arrumar ?
Aqui tbm tava dando isso, formatei pc (por outros motivos tb) e funcionou.

detalhe: to rodando com o msm antivirus de antes. entao nao faço ideia do que seja :bem:
 
Gente....tem carro elétrico no jogo?
Peguei um que não ouvi o ronco do motor.....será que foi bug no audio?
 
Sabe aquela lista de coisa que vai aparecendo todo dia algo novo pra fazer?
Aqui tá mandando eu pular 1500ft com um carro, e completar um evento showdown. Era disso que eu me referia, aí funfou?
Sim consegui fazer todos, só os desafios de battle royale que não faço.
 
JACKPOT!!!!

 
Estou pensando em pegar o game mas tenho umas dúvidas:

Como estou com o gamepass ativo até fevereiro vou pegar o upgrade para a versão ultimate, compensa?
Quando eu não tiver mais o GamePass será que tem um desconto para comprar o game definitivamente tendo já o ultimate?
 
na moral, conhecendo mais o jogo já tem uma coisa que tá me irritando profundamente

não aguento mais essa IA roubada a nível intergaláctico, VTNC VIU!

saco total corrida off-road com os carros a 350km/h no meio do mato, andando sobre trilhos e nunca freiam nas curvas, grip 100 vezes superior ao seu carro, vou nem comentar a arrancada de dragster no meio do gramado!

mesmo se vc fizer um teste tentando bater neles no apex da curva, o fdp do veículo simplesmente vira do nada mesmo com 2 rodas fora do chão como se tivesse a mão de deus brincando de carrinho, o negócio simplesmente vira a mais de 300km/h e vc passa reto.

isso é uma putaria que tira completamente a imersão do jogo e anula o resto, se a PG não fizer nada contra esse roubo, vai estragar uma franquia quando o povo enjoar dessa palhaçada

porra todo forza novo agora, vc pensa que vai melhorar e não, os caras não sabem dosar a mão e programa essa baixaria cada vez pior :fuu:
 
acabei de tirar na roleta!!

3c21e96e-d1fb-411c-a18d-4c4f5f2f9feb

:wub: :wub: :wub:

Quase tirei ontem, mas passou ele e parou num sapato salto alto rosa. Beemmmm melhor...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente....tem carro elétrico no jogo?
Peguei um que não ouvi o ronco do motor.....será que foi bug no audio?

Tem um Porsche
 
Estou um pouco decepcionado com FH5, o jogo é bom mas eu esperava mais.

O que não gostei:
Lista de carros com pouquíssimas novidades, nem modelos atuais de carros que já existiam nos jogos anteriores eles atualizaram, um exemplo é a Audi, o modelo mais novo da marca no jogo é de 2016, isso é ridiculo. Isso acontece com todas marcas, uma ou outra marca tem alguns modelos de 2019/2020 e para por ai.
IA totalmente roubada, é quase impossivel ganhar dela na dificuldade imbativel com um carro stock (isso já acontecia no FH4, mas parece que piorou).
*Não sei se é um problema com meu jogo, mas em corridas que começam com chuva forte e termina sem chuva, não existe um transição entre o clima, simplesmente para de chover e o ceu fica claro e ensolarodo em um instante.

O que gostei:
Modo historia esta muito melhor que o FH4
Os graficos estão lindos, mesmo com um jogo bem mais bonito ele não ficou tão exigente nos requisitos de hardware em relação ao jogo anterior, se rodou bem FH4 vai rodar o FH5 tranquilamente.
Jogabilidade é muito boa, como todos jogos anteriores da serie.
Achei o mapa muito melhor do que o do FH4. Finalmente um jogo da serie sem o trafego pela mão inglesa( FH4, FH3) isso já estava incomodando um pouco.
 
o carro sofre algum tipo de desgaste/dano no mundo aberto? tenho um carro S1 bem forte, que depois de um tempo está se arrastando pra passar de 50km/h, se entrar numa corrida corre normal.
 
O que é trafego pela mão inglesa?
Notei que o FH 5 o modo história é melhor e o jogo é menos enrolado que o FH4.
Só isso já valeu! Além disso, tem tempestades e efeitos que os anteriores não tem!
Me lembrou um pouco de Need for Speed The Run, o qual eu gostava!
E o melhor de tudo! Consegui o jogo não original rapidinho e perfeitinho! Mas o gamepass está bem barato, e eu
fiquei com preguiça de instalar isso...rss...
Já tá feio vc falando em todo post que seu jogo não é original.
Larga de preguiça e assina esse GP :kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo