• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Apertei a tecla windows e carregou o game quase que instantâneo, tava preso na tela de loading.
Não tive nenhuma travadinha nem com o game no online. Ta bem fluido com freesync/gsync agora...
 
Placas dos veículos e emblemas/adesivos originais com fundo preto ao invés de transparência com VGA AMD. Está na lista de problemas conhecidos no PC/Steam
isso sim, realmente fica a máscara preta nos adesivos.
 
Tá fácil esses Horizon Arcade não. Desisto, fica pra próxima estação. :bem:
 
Nem me arrisco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gastar 400 pontos naquela Ferrari, sei não hein...
O Apollo ja tenho.
 
Parece que fui a tempo de aproveitar o Willys jeep para farmar roletas, agora qual vai ser o carro mais económico para quem quiser farmar?
 
Parece que fui a tempo de aproveitar o Willys jeep para farmar roletas, agora qual vai ser o carro mais económico para quem quiser farmar?
O firebird Pontiac custa 25.000 e libera supersorteio usando 14 pontos de habilidade.
 
Não ganho as roletas triplas nem por reza... são raras. E sou vip!
 
No jogo diz que terá manutenção dia 18 agora(amanhã)no online para implementações.
 
O bom das roletas agora é que toda hora dá carro, no FH4 era um carro a cada 50 dancinhas.
 
Nem me arrisco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gastar 400 pontos naquela Ferrari, sei não hein...
O Apollo ja tenho.

tem que pegar a Ferrari e não o Apollo

a Ferrari só vai estar disponível na loja do forzathon e festival e o Apollo pode ser comprado na loja
 
Não sei qual foi a maior piada no The Game Awards: Forza Horizon 5 não ter sido indicado a jogo do ano, ou o Adrenaline, que é a maior mídia de jogos e hardware do Brasil, não ter sido escolhido como jurado. Escolheram mídias aí eu que eu nunca ouvi falar.
 
Esse 5 não pegou pra mim. Foco do jogo são eventos casuais. A campanha não te estimula a participar de corridas. Nesse aspecto prefiro o 4.
 
Vamos falar que o online melhorou muito. Agora não espero nem 2 minutos aqui pra entrar numa corrida. DICA: melhor carro cross country Mini X raid. Um monstro! Sou ruim pra cacete, mas já ganhei até campeonato online com ele.
 
Testei hj o game no xcloud, cara pra quem tem pc fraco, acho que esse xcloud veio para ser a solução dos problemas.
O ponto que complica é que pessoas que moram no interior (meu caso) são restritas a internet convencional, no meu caso, 50 mega. (sim, tem lugares no interior do interior que não chega a 10% disso).

00:00 - xbox cloud
18:41 - ryzen 5 3600x + rtx3070 @ 4k ultra



Toda vez que vou jogar leva uma cara pra otimizar o game, coisa que no cloud não existe.
Eu sou ruim em qualquer um dos dois kkkk.
 
Meu carro continua passando mais tempo no micro-ondas do que correndo

:feelbad:
 
Pelo menos o jogo parou de crashar e as texturas pararam de bugar tb. Agora o bug do comboio sumir continua.
 
Queria ter tempo e comprometimento pra organizar aquele desafiozinho do Adrena pra gente, como rolou nas gerações passadas do FH
 
Decepção do online, muito tempo de espera e pouco explicativo os modos, putz me lembro que até as corridas zoadas do GTA5 eram fáceis de se divertir online, talvez por estar no segundo dia de jogo mas não achei nada relevantemente atraente no online ainda...vou tentar fazer skins de carros no FDS
 
Placas dos veículos e emblemas/adesivos originais com fundo preto ao invés de transparência com VGA AMD. Está na lista de problemas conhecidos no PC/Steam
Mas que bosta, e eu culpando minha vram que havia "estourado".
 
Jogo tem área dedicada para "Playground Games" e "Drift" no online mas não separam aquele Cross Country... :br:

Decepção do online, muito tempo de espera e pouco explicativo os modos, putz me lembro que até as corridas zoadas do GTA5 eram fáceis de se divertir online, talvez por estar no segundo dia de jogo mas não achei nada relevantemente atraente no online ainda...vou tentar fazer skins de carros no FDS

Os modos de jogo parecem estar todos desbalanceados ainda. O mapa é muito grande para o Battle Royale e não está enchendo ainda e os modos de corrida ficaram um pouco piores já que eles tunaram o jogo ainda mais para o arcade do que os anteriores. O modo de time attack tem muito tempo zuado, não tem separação entre os tipos de corridas do multiplayer ou opção de criar um lobby custom com tipo de corrida/categoria/ghosting, não tem tanked mais, etc. Uma pena por que boa parte da galera que entra agora poderia passar a gostar de jogar o PVP mas pelo estado que ele saiu acho que vai é afastar muita gente dele.
 
Última edição:
Da pra colocar MSAA 4x na 2060 super? Preguia de testar
Uso 2560x1080 mas o 2x ta serrilhado. Bom, esqueci de tentar a combinação 2x + fxaa

Tenho uma 2060 não super, mas com o over, deve ter o desempenho da sua praticamente. E tem só 6 GB.
Aqui está assim conforme o link abaixo. Não vi serrilhado aqui, uso monitor e não TV.
Faça um teste no seu PC nessa configuração que fiz e veja se fica nesses 66 fps na média...

Consegui por 2 itens no Extremo, porém no teste fica ruim, cai para menos de 56 fps na média, mas na hora de jogar,
não vi cair menos de 61 fps. Um item é do terreno e o outro da textura não sei o que. Vou fazer um print depois.

Obs: FXAA não ativei, na certa, vai pesar mais.
Não curto borrão por movimento, motion blur. E isso pesa também e deixa embaçado, rss..


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apertei a tecla windows e carregou o game quase que instantâneo, tava preso na tela de loading.
Não tive nenhuma travadinha nem com o game no online. Ta bem fluido com freesync/gsync agora...

Está jogando em qual resolução, detalhes: ultra e extremo?
Faça um teste e poste a foto aqui, só por curiosidade. Um dia queria pegar uma vga do nível 3070.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo