• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Joguei ontem depois de jogar no lançamento, e notei que não precisei mais parar o serviço Nahimic e desativar o Bitdefender, foi suavão e não tomei disconnect.
 
Opa, galera, tudo na paz? Me digam uma coisa, caso saibam, akelas texturas marcadas na foto são assim mesmo ou isso é bug? Aí ta em 4K@Ultra, pra mim que nao deveria ser assim.

Sem-t-tulo.png
 
Prontos até agora, quem quiser pegar só me procurar no jogo: brunotrovaorj é a gamertag

20d18abc-c0dd-4401-9365-e681187b346f


1ff9f8c4-0a1d-4160-beb9-a6072f3e2f4a


f2368282-080d-41aa-a8fe-e08331ef1b8e


6fbead94-7c95-40ee-b203-b8481b866025


a9b5ec85-090c-475c-b6b3-0979025a2a22


6da0a686-eea1-4a94-a400-ca1ecfefb14e
 
Pessoal esse vídeo é bem interessante, ele mostra a diferença nos detalhes de cada configuração do jogo:


Eu não imaginava que teria bastante diferença do extremo para o ultra. Agora vem a duvida, atualmente estou rodando em 4k MSAA 2X FXAA off na 3070 com tudo no ultra. Será q se rodar em QHD (resolução nativa do monitor) com MSAA 4x + FXAA eu consigo o mesmo nível de serrilhado do 4K 2X?
 

Alguém com queda de fps nesse cenário? aqui cai 10 fps sempre que atravesso essas flores
 
Po, ativar o HDR do monitor aqui ajuda pacas os serrilhados. Tive que baixar pra 1080p pra streamar sem ficar lagando a Twitch e os serrilhados comeram soltos, mesmo com 4x msaa.
Ai qndo não to streamando, ligo o HDR e os serrilhados somem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que não tenho nada para fazer no jogo, estou á espera que abra a nova season, vai umas fotinhas para animar o Tópico:
E84E92BC9C1ADC17ADFB5C669753A9CC0C28FCEF


92633F7B16EA6FF62E31ED9136B46CD3E5A138D0


B64398AF1EE75FC0934B37D9066EF01E4ED0516F

Eu vou de videozinhos (mas não terminei nada do jogo ainda. haha)

 
Última edição:
Façam uma skin pro grupo
 
Tem coisa errada com os eventos de forzathon, nunca consegui chegar no final, só completo 2 partes e acaba o tempo, já fiz vários.
Esse meleca tem pouca gente fazendo. E tb não lembro se no FH4 eram vários locais ao mesmo tempo ou se era só um.

Alguém conseguiu fazer aquele salto do topo da montanha da semana? Que muscle car usou?
Para mim só diz que falta 1km sempre, já testei com dois carros (Dart e Dodge).
 
Última edição:
Tem coisa errada com os eventos de forzathon, nunca consegui chegar no final, só completo 2 partes e acaba o tempo, já fiz vários.
Esse meleca tem pouca gente fazendo. E tb não lembro se no FH4 eram vários locais ao mesmo tempo ou se era só um.

Alguém conseguiu fazer aquele salto do topo da montanha da semana? Que muscle car usou?
Para mim só diz que falta 1km sempre, já testei com dois carros (Dart e Dodge).
É bug, joga em solo e tenta de novo que vai funcionar direitinho
 
Pessoal esse vídeo é bem interessante, ele mostra a diferença nos detalhes de cada configuração do jogo:


Eu não imaginava que teria bastante diferença do extremo para o ultra. Agora vem a duvida, atualmente estou rodando em 4k MSAA 2X FXAA off na 3070 com tudo no ultra. Será q se rodar em QHD (resolução nativa do monitor) com MSAA 4x + FXAA eu consigo o mesmo nível de serrilhado do 4K 2X?


Se eu fosse vc, faria isso. Mesmo se o serrilhado piorar um pouco, duvido que vá incomodar, e vc vai ganhar um headroom de performance pra colocar algumas coisas no extremo. Só vejo sentido em setar acima da resolução nativa quando vc tá com tudo no talo e desempenho sobrando.
 
Está jogando em qual resolução, detalhes: ultra e extremo?
Faça um teste e poste a foto aqui, só por curiosidade. Um dia queria pegar uma vga do nível 3070.

4K
ForzaHorizon51811202.jpg

71aForzaHorizon51811202.jpg

216ForzaHorizon51811202.jpg


2.5K
8eForzaHorizon51811202.jpg

10cForzaHorizon51811202.jpg

37ForzaHorizon51811202.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So queria vender meu dart lendario mas o jogo n deixa ou seja tenho 2 dele ......

Me dê de presente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Carlos Irving É uma placa muito boa, mas não faz milagres, a gente acha que é uma suuuuuuuuuuuuuper placa pelo preço que ela está HOJE, na época paguei R$4100... Vejo pessoal se gabando por ter pago na época, 4, 5, 6 mil numa placa e hoje estar custando 8, 10, 12 mil, não vejo vantagem alguma pois 4, 5, 6 mil numa placa já é um absurdo de caro, esse valor você montava um pc antigamente...(a não ser que tivesse comprado pra revender advinhando os preços atuais).
Claro que é muito mais potente que minha ex GTX 1070 mas mesmo assim, muito caro né.
Não devemos achar que um Hardware é fodidão pelo preço que se encontra hoje.
Eu ainda prefiro resolução 1440p nativa do monitor por rodar muito mais fluido :)
 
Última edição:
4K
ForzaHorizon51811202.jpg

71aForzaHorizon51811202.jpg

216ForzaHorizon51811202.jpg


2.5K
8eForzaHorizon51811202.jpg

10cForzaHorizon51811202.jpg

37ForzaHorizon51811202.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Me dê de presente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Carlos Irving É uma placa muito boa, mas não faz milagres, a gente acha que é uma suuuuuuuuuuuuuper placa pelo preço que ela está HOJE, na época paguei R$4100... Vejo pessoal se gabando por ter pago na época, 4, 5, 6 mil numa placa e hoje estar custando 8, 10, 12 mil, não vejo vantagem alguma pois 4, 5, 6 mil numa placa já é um absurdo de caro, esse valor você montava um pc antigamente...(a não ser que tivesse comprado pra revender advinhando os preços atuais).
Claro que é muito mais potente que minha ex GTX 1070 mas mesmo assim, muito caro né.
Não devemos achar que um Hardware é fodidão pelo preço que se encontra hoje.
Eu ainda prefiro resolução 1440p nativa do monitor por rodar muito mais fluido :)
Caraca, ta aparecendo que teu monitor tem 660hz lol :olar::olar::olar:
 
Jogo novo, Trial antigo. Você ganha as 3 corridas mas perde o evento porque só aparece retardado com carro stock. :blaur:
 
Jogo novo, Trial antigo. Você ganha as 3 corridas mas perde o evento porque só aparece retardado com carro stock. :blaur:
Pode se preparar, fiz umas 5x os eventos de Grupo vs Drivatar e maioria deles os cara usam carro stock ou alugado...
O que me deixa muito curioso porque o que tem de gente que fez os esquema do farm e ta cheio da grana, mas fecha mão pra compra uma tunagem....
Hoje cedo vi um maluco reclamando de pagar 130K em uma tunagem de carro pra fazer os eventos sendo que tinha 30M pra usar 😂
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo