• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

espero que arrumem logo isso
até mk8 da pra selecionar pista kkk

Não vão "arrumar" pq não tem oq arrumar. Sempre foi assim.
Antes vc só votava no tipo de corrida que queria. Só asfalto, só terra, só CC.
 
Galera qual a dica para não perder os leilões?
Toda vez no último segundo alguém oferta e eu perco :(

Outras dúvidas, eu só consigo vender carros através do leilão? como aumentar o valor dele para leilão? se eu vender um carro, ele sai da lista de carros que eu tenho, ou fica marcado que eu já possui aquele carro?
Tem que comprar pela tela que lista os carros. Se entrar na tela de cada carro, não vai conseguir comprar os mais disputados.

Na listagem, aperta Y, baixo, enter e enter. Você vai comprar pelo buy out máximo, mas é o jeito.

Pra vender, você vai perder uma comissão para o jogo. É idiota, mas é assim.

Tunagem e pintura aumentam um pouco o valor máximo de anúncio, mas pra pedir até 20 milhões por cada carro, só alcançando status de legend. Se não me engano são 50 mil downloads (acho que compartilhados entre tunes e pinturas).

Ao anunciar um carro ele sai da sua garagem na hora. Se vender, você tem que retirar o crédito. Se não vender, tem que pegar o carro de volta (60 dias para ambos, depois vai pro saco). E você não perde a "figurinha" do carro lá na coleção. Uma vez adicionado, já era, mesmo se vender ou doar.
 
Última edição:
Quase não gosto de vermelho... :limo:
D1PoqKo.jpg
 
Mais alguém com o BUG dos quadrados pretos? Aqueles que ficam na logotipo dos carros, nos decals, etc... Quase 1 mês de jogo e não corrigiram isso ainda, vi que acontece bastante com AMD.
 
Que herege, jogando FH5 com controle da Sony!!!
hahahahaha ergonomicamente, dualshock 4 é bem melhor, fora que é mais bonito também.
 
Para corridas eu acho a posição do analógico esquerdo melhor no controle do Xbox
hahahahaha ergonomicamente, dualshock 4 é bem melhor, fora que é mais bonito também.
Também acho o controle do Xbox melhor pra corrida.
E beleza é relativo, eu já acho o do xbox mais bonito também kkkkk

Mas pra você que pela foto usa notebook, o do PS4 é melhor, por já conectar no bluetooth e já era.
 
Também acho o controle do Xbox melhor pra corrida.
E beleza é relativo, eu já acho o do xbox mais bonito também kkkkk

Mas pra você que pela foto usa notebook, o do PS4 é melhor, por já conectar no bluetooth e já era.
Mas o do Xbox também tem bluetooth, pela lógica daria na mesma se fosse por essa questão kkk
 
Também acho o controle do Xbox melhor pra corrida.
E beleza é relativo, eu já acho o do xbox mais bonito também kkkkk

Mas pra você que pela foto usa notebook, o do PS4 é melhor, por já conectar no bluetooth e já era.
Sim, no meu caso é bluetooth, mas precisei instalar um programa à parte, do Xbox parece que é mais rápido, mas nunca gostei dos controles da Microsoft… o DualShock 4 reconhece como se fosse de Xbox.
 
Controle do Xbox sao 2 pilhas AA, do play é bateria ne ?
 
Alguém está a conseguir completar o Daily Challenge: complete an expedition?

Já fiz vários aqui e nada. :bem:
 
Controle do Xbox sao 2 pilhas AA, do play é bateria ne ?
Sim, carrega via entrada micro-usb, se fosse tipo c seria show, creio que do 5 já seja. Comprei esse controle ontem.
 
 
Fiat 500, aí simm, hora de usar minha skin de auto escola :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, carrega via entrada micro-usb, se fosse tipo c seria show, creio que do 5 já seja. Comprei esse controle ontem.

Do 5 deve ser sim pq do xbox one S é micro.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: ZrK
Mais alguém com o BUG dos quadrados pretos? Aqueles que ficam na logotipo dos carros, nos decals, etc... Quase 1 mês de jogo e não corrigiram isso ainda, vi que acontece bastante com AMD.
Só acontece com AMD em esse problema meu amigo, e já estão sabendo desde o começo :fail:
 
Alguém está a conseguir completar o Daily Challenge: complete an expedition?

Já fiz vários aqui e nada. :bem:
Joga a do trem que é a mais rápida e pisa no freio na parte final, perca de propósito
 
Alguém está a conseguir completar o Daily Challenge: complete an expedition?

Já fiz vários aqui e nada. :bem:


fiz mais cedo e não contou e no reddit tem gente reclamando tambem
 
Mas o do Xbox também tem bluetooth, pela lógica daria na mesma se fosse por essa questão kkk
É que eu esqueci de citar a parte da pilha, que não chega a ser um problema pra mim, mas é um ponto a favor pro DualShock kkkkk
 
Alguém está a conseguir completar o Daily Challenge: complete an expedition?

Já fiz vários aqui e nada. :bem:
Testei aqui e bugou também, tem uma galera nos forums reclamando.

 
HAHAHAHAHAHA HA!
 
Eu nem sequer entendi como se faz os daily challenges, achei super confuso, tem várias temporadas, não sei qual é ativa e qual não é. Bem pouco intuitivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo