• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Estranho não aparecer no software Radeon então, sempre aparece.
 
Fui jogar aki e deu servidor fora do ar. Mais alguem ta com esse problema?
 
cara, o jogo tem umas 2 semanas de lançado e vc já quer promoção? sonha pq leva em torno de 1 ano e meio pra baixar alguma coisa, não menos que 1 ano, Forza não funciona como os outros títulos definitivamente não baixa fácil, o FH4 só teve esse desconto considerável no fim da vida, ou paga ou fica sem jogar mesmo, o que vc pode tentar é ter algum desconto com cartão de gift em alguma loja.

Lembro que o Forza 4 eu comprei por R$ 129,00, 1 mês e pouco do lançamento (8 de Dez de 2018). O 3 estava mais caro.
 
Pessoal alguém sabe de algum lugar que esteja vendendo Forza 5 em promoção? Na Steam está a preço cheio. Outra coisa. Vale a pena comprar Forza 4 que está com 67% de desconto? Se sim, qual versão? Eu agradeço.

compensa mais você pegar a gamepass mas tipo se você só quer esse jogo então assina 1 mês, porque nesse período da e sobra pra você virar esse jogo do avesso, eu joguei o game day one e já faz dias que não entro mais rs
 
Mas um desafio diário do forzathon bugado.

Desafio de concluir uma expedição bugado.
Desafio de concluir qualquer capítulo da história do horizon bugado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu notei isso, não consigo completar

O desafio da história acabei de completar, usei a história piloto de testes, a segunda proeza que acho que é fazer 196km/h numa área de velocidade pra ganhar 3 estrelas, ganhei só 2 estrelas mas cumpriu o desafio do forzathon. Estava em modo solo (na aba online).

Pra mim o desafio que está bugado é a corrida de rua com Van ou Utilitário.
 
Compensa muito ainda pegar o FH4 com 67% de desconto na Steam, pega a versão ultimate ainda. O jogo não só é bom como não será vendido para sempre e daqui a alguns anos deve parar de ser vendido.
 
Lembro que o Forza 4 eu comprei por R$ 129,00, 1 mês e pouco do lançamento (8 de Dez de 2018). O 3 estava mais caro.

Definitivamente não na Store do windows 10, não a versão completa, 320 reais pra 129 reais sem chance, to vendo histórico aqui

aliás, o FH4 conseguiu a façanha de ainda subir de preço depois de lançado, foi pra 399 uma época
 
Definitivamente não na Store do windows 10, não a versão completa, 320 reais pra 129 reais sem chance, to vendo histórico aqui

aliás, o FH4 conseguiu a façanha de ainda subir de preço depois de lançado, foi pra 399 uma época


Abraço...
 
Esse game está aparecendo umas listras horizontais horríveis, quebra completamente a imersão, está injogável para min...
já coloquei o gráfico no máximo resolução 2k, desativei aquela resolução FSR e etc...
com FSR piora muito, com gráfico no ultra tmb piora em relação ao máximo, mas zerar mesmo ainda não consegui...
 
O desafio da história acabei de completar, usei a história piloto de testes, a segunda proeza que acho que é fazer 196km/h numa área de velocidade pra ganhar 3 estrelas, ganhei só 2 estrelas mas cumpriu o desafio do forzathon. Estava em modo solo (na aba online).

Pra mim o desafio que está bugado é a corrida de rua com Van ou Utilitário.
Fiz ela aqui e não deu certo, mesmo que nada. Já segunda vez que fica assim bugado, no verão tb não conseguir fazer uma de exibição, não contava de jeito nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tambem não tinha visto mas vi um video no youtube de um cara que só faz testes com os drivers AMD.




Instalei esse driver e realmente tive uma melhora no FPS, até mesmo no BF 2042. Vlw
 
Fiz ela aqui e não deu certo, mesmo que nada. Já segunda vez que fica assim bugado, no verão tb não conseguir fazer uma de exibição, não contava de jeito nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Instalei esse driver e realmente tive uma melhora no FPS, até mesmo no BF 2042. Vlw

segundo o fórum oficial, só tá funcionando pra quem ainda tinha esses eventos pendentes, quem completou tudo antes não tá funcionando mesmo, aqui tbm não dá certo

o pessoal tá puto lá claro, péssimo "design" de tarefas como eles chamam, só a PG pode resolver, não tem o que fazer por hora

aliás isso serve de crítica pro jogo, esses desafios diários era só seguir o esquema do FH4, nunca teve problema algum

tudo que eles inventaram moda não tá dando certo assim como esse horizon arcade, comprar carro no leilão como "desafio" diário beira o ridículo, forçar o pessoal a fazer o que não quer
 
Aqui toda hora dá problema de largura de banda. O jogo trava, aí volta do nada. Alguém sabe como resolver?

Ryzen 7 3800x + 32GB RAM + SSD + GTX 1070

Alguém?

PS: notei que há um delay gigante em algumas partes. O jogo rola uma conversa, por exemplo, bem no começo quando preciso tirar uma foto, mas a câmera fica posicionada atrás do jogo e depois ela pula para a conversa que já acabou. Uma loucura.
 
Aqui toda hora dá problema de largura de banda. O jogo trava, aí volta do nada. Alguém sabe como resolver?

Ryzen 7 3800x + 32GB RAM + SSD + GTX 1070

Isso é problema de conexão...

Faz o teste, joga no modo Solo e veja se as travas continuam.
 
eu tambem não tinha visto mas vi um video no youtube de um cara que só faz testes com os drivers AMD.




Baixei, pareceu mais estável, mas pode ser efeito placebo O problema maior é o jogo em si mesmo..
 
Olha como a dificuldade é desproporcional. O imbatível das corridas noturnas é um passeio no parque, pq os drivatars não sabem lidar com o trânsito.

 
Definitivamente não na Store do windows 10, não a versão completa, 320 reais pra 129 reais sem chance, to vendo histórico aqui

aliás, o FH4 conseguiu a façanha de ainda subir de preço depois de lançado, foi pra 399 uma época

Eu peguei a versão Suprema do Forza Horizon 5 por R$ 161,00 (na verdade paguei R$ 131,00 porque tinha 30 de crédito dos rewards mensais).

Isso é todo o complemento extra da versão suprema, a edição padrão eu já tenho pelo gamepass.
 
Última edição:
Convenhamos que não é a mesma coisa.

Se fosse assim eu paguei R$220 na versão suprema por que comprei créditos numa promoção da Nuuvem com parte do saldo de bonus que o Paypal me deu.

:monkey:
 
Esse pessoal é muito engambelado kkk
Nao to me referindo a ninguem especifico
mas esses payback por exemplo nada mais é que uma forma de fidelizar o cliente
sendo que muitas vezes o "desconto" ou o "dinheiro devolvido" corresponde ao preço de um outro concorrente que é mais barato
 
Isso é problema de conexão...

Faz o teste, joga no modo Solo e veja se as travas continuam.

Obrigad, vou testar... não sei como entrar nesse modo "solo" mas eu acho aqui.

As travas são mto estranhas, os carros param, fica tudo branco como se não carregasse textura...

Exatamente como no vídeo abaixo:



Jogo está instalado no SSD
 
Baixei, pareceu mais estável, mas pode ser efeito placebo O problema maior é o jogo em si mesmo..
pra quem usa VGA AMD

O DRIVER Radeon-Software-Adrenalin-2020-21.40.03.01-Win10-Win11-64Bit

esse driver esta sensacional !
me deu ganho de 10 fps na rx 480 !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo