[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Gente, eu tava com 30 horas de gameplay sem maiores problemas. Mas desde então o game tá injogável, a cada 10 minutos de jogo, a tela fica toda preta, e mesmo quando fecha o jogo, o Windows continua com a tela preta, e só resetando o PC pra voltar. Isso só acontece com esse game. Alguma sugestão do que pode ser?
 
Esse Trial tá uma beleza. Retardado com carro stock + retardado com carro X + AI roubada = puro câncer.

Os caras ficam em último mas não quitam.
 
Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:
 
Última edição:
Melhor coisa desse jogo é pegar um carro e ir tunando aos poucos.

Montei um Silvia K'S pra drift, mantendo o motor original, o que é difícil de encontrar nesses tunings prontos, e ficou excelente. E ainda está na Classe A.

f7b04587-a922-4806-b7bf-1578904e6dc0
 
Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:


Se um cara desse tivesse do meu lado, eu já jogava a cadeira na cabeça dele ou dava uma vuadora, pqp esse tipo de coisa dá muita raiva!
 
Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:

Eles não jogam limpo então não jogue limpo também. Eu teria feito ele rodar antes da ultrapassagem.
 
Essa era a primeira corrida, o problema é que não tem como saber se o cara é um babacão ou não até ele fazer e em um jogo de time ainda por cima é ainda mais tenso ficar esperando um cara do próprio time ficar fazendo isso
 
Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:


e ainda por cima da mesma equipe

:mesa:
 
Esse trial ainda vai me dar um avc.

Melhor coisa desse jogo é pegar um carro e ir tunando aos poucos.

Daora mesmo. Não fazia isso no 4, sempre pegava tuning pronto, mas agora no 5 eu tô me aventurando. Meus carros sempre ficam uma bosta pra dirigir, mas é legal o gostinho de ter um carro 100% seu. Essa Ferrari eu mexi num monte de coisa que não faço ideia pra que serve, tá pior que gol quadrado pra virar, mas vish, eu me divirto. :limo:

mlH2fkF.png
 
Fiz um 240sx, pegando como base as configs do Silvia. Mas nesse eu dei swap pro primeiro motor que tem um pouco mais torque.

8f26b55c-8e3a-4d9a-acc7-90ca3b653f53

ad4cc11d-35df-41d0-867c-d560b48ede9f

c3fa51c1-2b06-4cd2-975b-c055f4bc9384
 
Melhor coisa desse jogo é pegar um carro e ir tunando aos poucos.

Montei um Silvia K'S pra drift, mantendo o motor original, o que é difícil de encontrar nesses tunings prontos, e ficou excelente. E ainda está na Classe A.

f7b04587-a922-4806-b7bf-1578904e6dc0
semana passada montei um carro de drift e não conseguia andar em mundo aberto, o carro fritava demais, se fosse pra areia não conseguia mais sair. KKK vc consegue andar normal se colocar as peças de drift? principalmente o câmbio.
 
Pra quem quer pegar umas tunes boas, testei as do Muka Romero que ele passa no Youtube....Todas ótimas.....FRF MUKA a Tag dele
 
Pra onde vão as fotos do modo foto?
 
Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:

Isso é um porre, os checkpoints deviam ser mais abertos também, é uma errada e se foi a corrida inteira. Acontece quase toda corrida online, seja por que alguém te bateu, ou vc entrou muito forte numa reta com curvas e se lascou. Sem falar quando vc dá o retroceder e ele trava e deixa todos te passarem.
 
semana passada montei um carro de drift e não conseguia andar em mundo aberto, o carro fritava demais, se fosse pra areia não conseguia mais sair. KKK vc consegue andar normal se colocar as peças de drift? principalmente o câmbio.
Itens específicos são pneus e suspensão que te dá mais ângulo de esterçamento.
Câmbio na verdade é só ajuste fino, pegar um tune bom ajuda.
A questão muitas vezes é dosar o acelerador, porque se afundar o pé o carro só vai queimar pneu mesmo e rodar igual o pião do Baú.
 
Itens específicos são pneus e suspensão que te dá mais ângulo de esterçamento.
Câmbio na verdade é só ajuste fino, pegar um tune bom ajuda.
A questão muitas vezes é dosar o acelerador, porque se afundar o pé o carro só vai queimar pneu mesmo e rodar igual o pião do Baú.
deve ser este o problema, no meu controle de Xbox 360 o acelerador é apenas 0 ou 100%. não é analógico. e meti 1000 cavalos no carro, que é uma pickup tração traseira, não sei se o jogo leva isso em consideração mas a traseiras das pickups são leves. Só que se eu não fazer ele de drift, (sem câmbio, pneu, diferencial de drift) ele anda normal e fica ótimo nas corridas e arrancada. Com as peças de drift ele não sai do lugar por mais que mexa na relação do câmbio.
 
Última edição:
Esse Trial tá uma beleza. Retardado com carro stock + retardado com carro X + AI roubada = puro câncer.

Os caras ficam em último mas não quitam.

sobre nao quitar, tem o outro lado da moeda: nego que entra com carro tunado e nao consegue vencer a AI que ele mesmo setou
Deviam tirar a possibilidade de usar carro tunado no trial
maioria esmagadora nao sabe que usando carro X a AI acompanha
 
Essa de ser empurrado pra fora no checkpoint é clássica. Já tomei tanto no cu com isso, que sempre que to ultrapassando alguém, já espero que o cara vai fazer isso. Eu tenho tentado tbm não ficar mto próximo da fita.
 
sobre nao quitar, tem o outro lado da moeda: nego que entra com carro tunado e nao consegue vencer a AI que ele mesmo setou
Deviam tirar a possibilidade de usar carro tunado no trial
maioria esmagadora nao sabe que usando carro X a AI acompanha
Se fosse um cara que soubesse o que está fazendo... Mas não. É aquela criança que socou todos os upgrades no carro e não sabe que o jogo te dá a oportunidade de usar o freio. Aí joga o nível da AI lá no alto e não consegue nem terminar a corrida. :nps2:
 
Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:


Ainda não fiz corrida online no H5, mas no H4 eu só jogava no modo sem colisão para não ter esse tipo de problema. Não dá pra jogar multiplayer mais hoje em dia sem se estressar.
 
O mínimo que eles tem que fazer no on-line é botar um sistema de votação........E por favor otimizar o tempo de espera entre corridas por que PQP, passa mais tempo esperando que correndo.
 
Baixei, pareceu mais estável, mas pode ser efeito placebo O problema maior é o jogo em si mesmo..

Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:



cara desisti de fazer esse evento por conta disso !
estavamos ganhando um "laz..." fez a mesma coisa e perdemos a corrida pois ele afetou mais de 1 player do mesmo time ... foda !

vou aproveitar o gancho e perguntar, vcs estam conseguindo achar pessoas pra fazer o horizon arcade e drift ?
aqui sempre tem 1 ou 2 no maximo e sempre desistem .. tenso !
 
semana passada montei um carro de drift e não conseguia andar em mundo aberto, o carro fritava demais, se fosse pra areia não conseguia mais sair. KKK vc consegue andar normal se colocar as peças de drift? principalmente o câmbio.

Eu jogo no controle, então se eu dosar o acelerador consigo arrancar normal. Aí pra andar na pista sem derrapar muito em velocidades mais altas eu uso a sexta marcha, que deixei setado pra velocidade. Normalmente só uso da 3 à 5 pra drift, sendo que a quinta serve mais pra driftar em curvas abertas e trechos de reta ou quase reta, pois joga o carro pra frente ao derrapar.

Mas pra você ter ideia, nessas duas builds eu setei a primeira barra (geral) quase toda em velocidade, e aí fui aumentando o torque nas marchas que me interessavam. Não sou experiente em build de drift, só fazia build pra sprint, mas tem dado certo nos carros que fiz.
 
Estou conseguindo fazer os Horizon Arcade tranquilamente, percebi que no final de semana ficam mais cheios para fazer. Ontem terminamos um faltando 5 minutos, tinham umas 10 pessoas fazendo.
Sobre as corridas online, o negócio é achar uns caras que jogam limpo no lobby online e convidar pro comboio, ontem montei um comboio com 3 random, e foi um dos lobbys mais divertidos de corrida, pq todos jogavam limpo e bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo