• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Jogar com os players normais e depender deles sempre é uma furada. O pior nem são os carros deles mas como eles te bloqueiam ou te empurram nas curvas, se não fosse isso seria fácil subir até a primeira posição e depois ficar bloqueando a AI até eles passarem.

Vide:


com random, eu nem teria tentado ultrapassar

cara desisti de fazer esse evento por conta disso !
estavamos ganhando um "laz..." fez a mesma coisa e perdemos a corrida pois ele afetou mais de 1 player do mesmo time ... foda !

vou aproveitar o gancho e perguntar, vcs estam conseguindo achar pessoas pra fazer o horizon arcade e drift ?
aqui sempre tem 1 ou 2 no maximo e sempre desistem .. tenso !

Para não se estressar. tem que fazer com galera, no caso do arcade, normalmente conseguimos com 5 pessoas de boa
 
com random, eu nem teria tentado ultrapassar



Para não se estressar. tem que fazer com galera, no caso do arcade, normalmente conseguimos com 5 pessoas de boa

Pessoal, tenho jogado sozinho o jogo, mas cheguei numa parte que não tem mais muito o que fazer a não ser aquelas corridas sem tanta importancia para a história, quem estiver jogando no online, me adicione ai na microsoft para jogarmos juntos!

O nick é DiasBRA
 
Não sei quanto ao resto do forum do forza mas finalizei a campanha, joguei algumas partidas online fiz alguns desafios semanais e já cansei.
 
Não sei quanto ao resto do forum do forza mas finalizei a campanha, joguei algumas partidas online fiz alguns desafios semanais e já cansei.
Se você gosta de testar seus limites começa a tentar bater tempo no Rivais.
Pega umas tunagens boas e só vai.
É o que tenho feito ultimamente já que não tem corridas rankeadas e os lobbys online são desbalanceados
 
Joguei umas 5 horas dele

Gostei bastante, mas o draw distance tá horrível, já aumentei as texturas pra ultra/extremo e não resolveu

Alguém passsou por isso e conseguiu resolver?
 
Joguei umas 5 horas dele

Gostei bastante, mas o draw distance tá horrível, já aumentei as texturas pra ultra/extremo e não resolveu

Alguém passsou por isso e conseguiu resolver?

Eu resolvi, mas parece que não é só as texturas pondo ultra que resolvem. Não é outro item?
Preciso ver aqui, esqueci qual é o item que mexe....
 
Esse jogo está muito bom graficamente, mas , fazendo uma analogia ao CB 2077, se tivessem esperando um pouco mais e caprichado...seria ótimo, igual ao FH4.
 
Gente, eu tava com 30 horas de gameplay sem maiores problemas. Mas desde então o game tá injogável, a cada 10 minutos de jogo, a tela fica toda preta, e mesmo quando fecha o jogo, o Windows continua com a tela preta, e só resetando o PC pra voltar. Isso só acontece com esse game. Alguma sugestão do que pode ser?

Vc tentou mudar de versão de driver? Eu aqui coloquei a versão 496.61-desktop-notebook-win10-win11-64bit-international-dch.hf_a

Porém, não sei se na sua vga série 3xxx vai dar certo. Aqui com uma 2060, não está dando mais problemas e uso a versão não original do jogo.
 
deve ser este o problema, no meu controle de Xbox 360 o acelerador é apenas 0 ou 100%. não é analógico. e meti 1000 cavalos no carro, que é uma pickup tração traseira, não sei se o jogo leva isso em consideração mas a traseiras das pickups são leves. Só que se eu não fazer ele de drift, (sem câmbio, pneu, diferencial de drift) ele anda normal e fica ótimo nas corridas e arrancada. Com as peças de drift ele não sai do lugar por mais que mexa na relação do câmbio.
Oxi, no meu controle de Xbox 360 é progressivo.
 
Tava jogando de boa até agora, aí hoje deu um problema bizarro. Os controles simplesmente não funcionam in-game. No menu funciona direitinho, consegui até reconfigurar as binds pra garantir que não era isso, mas assim que eu pulo pro carro e a Anna me cumprimenta, nenhum controle funciona mais, nem no gamepad (testei dois) e nem no teclado, nem abrir mais o menu eu consigo, zero zero zero. Que porra é essa?
 
Tava jogando de boa até agora, aí hoje deu um problema bizarro. Os controles simplesmente não funcionam in-game. No menu funciona direitinho, consegui até reconfigurar as binds pra garantir que não era isso, mas assim que eu pulo pro carro e a Anna me cumprimenta, nenhum controle funciona mais, nem no gamepad (testei dois) e nem no teclado, nem abrir mais o menu eu consigo, zero zero zero. Que porra é essa?
pega a versão Jack Sparrow, ela ė aprimorada, rssss...aqui nessa versăo estå ok ainda.
 
63378c33-c012-445e-8763-603d2f505fb6

c3930826-c27f-443a-a565-128ca585d5a6

8b7d0653-9ef7-4e5c-a2a1-b6b6fa4cc68b
 
Tem mod pra pegar o carro da supermáquina? Hey Kit....
 
Jogo lindo! :magico:

4c6c189d-4ea9-4dec-9176-9641e74ddfea

87b40f53-2df6-4847-bd77-09625f7bca81

4ca33c2c-64c4-4026-a6eb-0f1453d4b359
 
Oxi, no meu controle de Xbox 360 é progressivo.
o meu é uma cópia da Feir, será que é isso? mas já desmontei ele e tem potenciômetro nos gatilhos, mas o firmware só identifica 0 e 1. vc testou se no jogo fica progressivo mesmo?
 
o meu é uma cópia da Feir, será que é isso? mas já desmontei ele e tem potenciômetro nos gatilhos, mas o firmware só identifica 0 e 1. vc testou se no jogo fica progressivo mesmo?
Ah entendi. Deve ser então.
O meu é original M$
 
o meu é uma cópia da Feir, será que é isso? mas já desmontei ele e tem potenciômetro nos gatilhos, mas o firmware só identifica 0 e 1. vc testou se no jogo fica progressivo mesmo?

Controles do PS3/X360 em diante tem sensor de pressão. Recomendo olhar direito no Windows no driver de periféricos, deve ter alguma opção de verificar teclas e calibrar, vê lá se tem algo diferente.
 
Controles do PS3/X360 em diante tem sensor de pressão. Recomendo olhar direito no Windows no driver de periféricos, deve ter alguma opção de verificar teclas e calibrar, vê lá se tem algo diferente.
já tentei calibrar até aparece aquela barrinha roxa, mas ela vai pra 100% direto. até se ver os dados brutos o número é fixo, fica só 128 ou 36000.

Eu já construí controles caseiros até programei eles em Arduíno então parece que esta limitação está na programação mesmo, pq não envia os dados do sensor para o windows. Até tenho 2 controles e os 2 são iguais assim.

Deve ser pq é uma cópia barata
 
Última edição:
o meu é uma cópia da Feir, será que é isso? mas já desmontei ele e tem potenciômetro nos gatilhos, mas o firmware só identifica 0 e 1. vc testou se no jogo fica progressivo mesmo?
Por isso... Controles genéricos não possuem esse recurso.
Tenho um de 360 lá em casa (paguei 100zão) e realmente ou é 0 ou 1.
Já meu Joy de Xbox One X identifica a pressão do gatilho corretamente.
 
>>>>>RUMOR<<<<<
Supostamente, vazou no Reddit aquilo que pode ser a primeira EXPANSÃO DO FH5. Tudo que está aqui, nada foi confirmado. Serão tratados como RUMORES.
• A decisão do novo Forza ser na América Latina foi tomada em 12/2018. E o BRASIL foi seriamente considerado;
• O Japão é um assunto debatido desde 2010, ates do primeiro FH inclusive. E quase foi realidade no FH3;
• Foi proposto para o FH5 mais 2 festivais, para drift e drag race. Mas foram cortados na versão final;
• Rocket Bunny foi cortado em setembro agora, mas deve voltar em breve com um nome fictício;
• Lancia, Fiat e Alfa Romeo foram cortados em julho, e sofrerão uma "restruturação" no acordo (deve ser a renovação do contrato);
• A expansão será em um mapa METROPOLITANO, baseado em várias cidades do México (Monterrey, Cancun e Cidade do México) e terá um nome fictício (como toda expansão do FH);
• Infelizmente o mapa seria menor que a Ilha da Fortuna, mas muito mais denso;
• Esse mapa estaria presente no mapa principal, porém tiveram que cortar da versão final porque tiveram problema de performance no XBOX ONE;
• A campanha consistirá em derrotar 3 líderes em corridas sprint, circuito e drift;
• A personalização será um ponto forte desta expansão.
Link para a postagem original, onde tem mais algumas informações menos relevantes (em inglês).


261463965_4338582979573457_124393155229715949_n.jpg

260261570_4338582442906844_3104929231487116648_n.jpg
 
Galera, as vezes quando eu subo de nivel, aparece la "recompensa obtida" (ou algo do tipo) e é um sorteio, mas quando vou nos sorteios, não tem nenhum, isso acontece as vezes.
 
Por isso... Controles genéricos não possuem esse recurso.
Tenho um de 360 lá em casa (paguei 100zão) e realmente ou é 0 ou 1.
Já meu Joy de Xbox One X identifica a pressão do gatilho corretamente.
qual controle sem fio está valendo a pena atualmente? que tenha bom custo benefício?
 
qual controle sem fio está valendo a pena atualmente? que tenha bom custo benefício?

há uns 10 meses atrás eu tive esse dilema e, definitivamente, não me arrependi em pegar o DS4 original...
talvez ainda seja uma boa sugestão...
ele era menos da metade do preço de um xbox-like oficial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo