[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Isso aí não é cheat, é um glitch de suspensão do carro, tem como fazer o carro quicar e com o pulo ele pode quicar bem alto.
É cheat. Glitch é diferente, como casos de nego com 34.9s em trailblazer de 35s.

Esse glitch de fazer o carro bugar e saltar é bem específico. Mesmo se conseguir forçar num danger sign, nem chega perto desses quilômetros que aparecem no topo.

Mas pra PG é mais importante remover super wheelspin de carro barato e banir quem faz vídeo disso, do que realmente banir esse tipo de câncer.
 
Eu ri...:sefu:

 
Amigos, sabem me informar se corrigiram aqueles problemas de comboio que tinham no lançamento do jogo? Mal conseguia convidar meus amigos.
 
Hoje cai numa corrida de terra classe B, e tinha um cara com um carro S1, obviamente ele ganhou todas as corridas.
Online tá triste.

ptLxfDE.png
 
Já tive esse bug no FH4. Servidor buga de alguma forma que ele não te pergunta que carro você quer usar e ele te joga na corrida com o carro que você estiver no mundo aberto. Por azar nas duas vezes que aconteceu comigo eu estava com carros de classe inferior :feelbad:
 
muito difícil jogar sem seguir "tutoriais" isso me desanimou um pouco. Vencer a corrida depende 90% do carro e 10% de habilidade. E o ruim que não dá pra prever qual carro é bom sem ficar testando todos.

Tipo como imaginar que um volvo Wagon quadradão dos anos 90 é melhor que uma BMW M3 2005. Ou um superesportivo baixo tunado pra rally ganhando dos Hoonigan que são construídos pra isso. Montei uma pickup pra cross e perdia pra carros de passeio. Tem cada coisa bizarra neste jogo.
Cross no imbatível o carro tem de estar muito bem tunado, antigamente não conseguia vencer de forma alguma, nem em níveis mais baixos... peguei uma tunagem e com o Lola S1, venci todas tranquilamente.
Carro + tunagem é 95% do jogo.
 
Cross no imbatível o carro tem de estar muito bem tunado, antigamente não conseguia vencer de forma alguma, nem em níveis mais baixos... peguei uma tunagem e com o Lola S1, venci todas tranquilamente.
Carro + tunagem é 95% do jogo.
estou aprendendo, ontem comprei aquele Volvo Wagon 97 e tunei ele, ganhei fácil o campeonato sazonal dos sedãs retrô, como é estranho uns carros que parece de levar o filho na escola sendo OPs, ganhando de BMW m3. kkk

depois venci o campeonato dos Superesportivos retrô com o Porsche turbo 82. Fiquei chateado que montei uma F40 especificamente pra esse campeonato e não foi aceita. Oq é mais retrô que uma Ferrari F40 89?

Só que precisei deixar ativo o ABS, como meu controle não tem sensor de pressão toda curva derrapava e estava me fazendo perder muitas corridas.

A Galera do Online usa ABS? pois parece que dá muita vantagem
 
estou aprendendo, ontem comprei aquele Volvo Wagon 97 e tunei ele, ganhei fácil o campeonato sazonal dos sedãs retrô, como é estranho uns carros que parece de levar o filho na escola sendo OPs, ganhando de BMW m3. kkk

depois venci o campeonato dos Superesportivos retrô com o Porsche turbo 82. Fiquei chateado que montei uma F40 especificamente pra esse campeonato e não foi aceita. Oq é mais retrô que uma Ferrari F40 89?

Só que precisei deixar ativo o ABS, como meu controle não tem sensor de pressão toda curva derrapava e estava me fazendo perder muitas corridas.

A Galera do Online usa ABS? pois parece que dá muita vantagem
Não acho que o ABS tire tanto tempo de volta quanto Controle de Estabilidade e Tração.

A perda deve ser mínima.
 
Não acho que o ABS tire tanto tempo de volta quanto Controle de Estabilidade e Tração.

A perda deve ser mínima.
ABS melhora o tempo de volta, pois o carro derrapa menos, não escapam nas curvas, freia de forma mais eficiente. Meus tempos melhoraram demais com ABS ligado. só vou desligar se comprar um controle com gatilho analógico. Sem isso é impossível
 
Manos alguem com 1650 sabe uma config grafica boa para FHD
 
que tristeza o trial dessa semana, os cara tuna o carro para a800, ai não consegue nem chegar perto dos drivatars, ao invés de deixar original mesmo, tô vendo que essa semana não vai rolar
 
Lançar o 5 apenas 8 meses depois do 4 é uma baita sacanagem com quem comprou o 4, afinal R$ 250 na versão mais básica (em ambos os lançamentos) merecia pelo menos uns 2 anos de chão até uma nova edição.

Não acompanho a franquia, mas gosto muito de games de corrida, não sei se é praxe deles lançarem assim tão em cima.

É um belo jogo, coçando a mão aqui para comprar.
 
Lançar o 5 apenas 8 meses depois do 4 é uma baita sacanagem com quem comprou o 4, afinal R$ 250 na versão mais básica (em ambos os lançamentos) merecia pelo menos uns 2 anos de chão até uma nova edição.

Não acompanho a franquia, mas gosto muito de games de corrida, não sei se é praxe deles lançarem assim tão em cima.

É um belo jogo, coçando a mão aqui para comprar.
fumou o que amigo? o 4 foi lançado em 28 de setembro de 2018.


 
Lançar o 5 apenas 8 meses depois do 4 é uma baita sacanagem com quem comprou o 4, afinal R$ 250 na versão mais básica (em ambos os lançamentos) merecia pelo menos uns 2 anos de chão até uma nova edição.

Não acompanho a franquia, mas gosto muito de games de corrida, não sei se é praxe deles lançarem assim tão em cima.

É um belo jogo, coçando a mão aqui para comprar.

Que começou a ser vendido no Steam né, por que já dava para comprar o jogo desde o meio de 2018 na MS Store para PC

Eu não seria maluco de comprar o FH4 na Steam no lançamento da plataforma, era obvio que iria ficar barato nas promoções (e não deu outra, dava pra comprar a versão básica por menos de R$100 poucos meses depois)
 
Que começou a ser vendido no Steam né, por que já dava para comprar o jogo desde o meio de 2018 na MS Store para PC

Eu não seria maluco de comprar o FH4 na Steam no lançamento da plataforma, era obvio que iria ficar barato nas promoções (e não deu outra, dava pra comprar a versão básica por menos de R$100 poucos meses depois)
Ah tá, então tá explicado, pensei que tivesse lançado originalmente em março, bem que estranhei.
 
Acabei pegando o GP com aqueles 3 meses por 5 reais pra testar o jogo. Eu sou 8 ou 80. Ou vou jogar 1 semana e encostar, ou vou fumar o jogo num cachimbo de crack. :olha:

Caso aconteça a segunda opção, daqui 3 meses decido como continuo jogando.
 
Lançar o 5 apenas 8 meses depois do 4 é uma baita sacanagem com quem comprou o 4, afinal R$ 250 na versão mais básica (em ambos os lançamentos) merecia pelo menos uns 2 anos de chão até uma nova edição.

Não acompanho a franquia, mas gosto muito de games de corrida, não sei se é praxe deles lançarem assim tão em cima.

É um belo jogo, coçando a mão aqui para comprar.
 
fumou o que amigo? o 4 foi lançado em 28 de setembro de 2018.



Eu disse que "Não acompanho a franquia", sim, sou Newbie na franquia, por isso me baseei no que vi na Steam, só isso. Interpretação de textos, apenas.
 
Eu disse que "Não acompanho a franquia", sim, sou Newbie na franquia, por isso me baseei no que vi na Steam, só isso. Interpretação de textos, apenas.

Devia constar a data de lançamento original do game na página da loja pra começo de conversa... Tá escrito "data de lançamento", o que obviamente leva a pessoa a crer que o jogo foi lançado naquela data mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo