• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Pior que somei os pontos semanais, e geral se lascou, nada de SVJ daqui 15 dias quando vira pra 3 estação

68+65+65= 198 :sefu:

não vai adiantar nada rushar as tarefas, enquanto não chegar a quarta estação sem chance, vai ficar faltando 2 pontos pra quem pensou em pegar adiantado

só finalzinho do ano paciência!

Mas era esperado. 200 pontos é coisa pra cacete. Vou tentar fazer de tudo, mas tem coisas que são bem chatas.
 
Pessoal, melhor pegar steam ou GP? Vi que não se transfere save entre eles, mas é possível jogar online "multiplataforma pc"?
 
Pessoal, melhor pegar steam ou GP? Vi que não se transfere save entre eles, mas é possível jogar online "multiplataforma pc"?

Se você pensa que talvez vá ter um Xbox no futuro, na MS Store por que você ganha o jogo nos dois lugares se comprar por lá.
Se tiver certeza que vai jogar só no PC compre na Steam, é uma plataforma bem melhor.

Você joga com todo mundo nas duas, tirando a parte de ter o jogo no Xbox, a única diferença é mesmo qual loja cuida dos arquivos do jogo pra você e nesse quesito o Steam é bem melhor.
 
Se você pensa que talvez vá ter um Xbox no futuro, na MS Store por que você ganha o jogo nos dois lugares se comprar por lá.
Se tiver certeza que vai jogar só no PC compre na Steam, é uma plataforma bem melhor.

Você joga com todo mundo nas duas, tirando a parte de ter o jogo no Xbox, a única diferença é mesmo qual loja cuida dos arquivos do jogo pra você e nesse quesito o Steam é bem melhor.
Minha ideia é ficar só PC mesmo, talvez eu pegue um mês de assinatura só pra testar o game e ver se vale a pena comprar steam, Flight Simulator eu tbm jogo mega casual, meu problema aqui é pagar mensalidade demais pra jogar de menos. Agora fim de ano q devo ter mais dias livres, quero focar em alguns games novos.
 
Minha ideia é ficar só PC mesmo, talvez eu pegue um mês de assinatura só pra testar o game e ver se vale a pena comprar steam, Flight Simulator eu tbm jogo mega casual, meu problema aqui é pagar mensalidade demais pra jogar de menos. Agora fim de ano q devo ter mais dias livres, quero focar em alguns games novos.

Vantagem maior da MS Store nos jogos da MS é a possibilidade do Play Anywhere caso você tenha console ou tenha um familiar com console, daí você compra uma vez apenas, mas joga em pelo menos duas plataformas distintas. Ainda tem a vantagem de sincronizar o save entre as plataformas e tal.

Agora se joga apenas no PC, e tem aquela quedinha que boa parte dos jogadores tem pela Steam, a escolha é Steam (sobretudo pelo método de instalação que é bem mais confiável).


~~~~~~


Essa temporada parece que deixa o jogo mais bonito, com cores mais vivas, sei lá.

Apesar dos problemas crônicos do online que assombram os Forza desde sua criação, estava pensando ontem: é o jogo que desde o lançamento jogo todos os dias, sem exceção.
 
Galera existe alguma forma de colocar sei la uma ''playlist'' de corridas para jogar com o comboio? tipo varias corridas em sequencia? ao inves de toda hora ter que ficar dirigindo pelo mapa até a próxima corrida?
Outra coisa, tem algo que de pra ligar ou fazer para evitar os jogadores sujos?
 
Galera existe alguma forma de colocar sei la uma ''playlist'' de corridas para jogar com o comboio? tipo varias corridas em sequencia? ao inves de toda hora ter que ficar dirigindo pelo mapa até a próxima corrida?
Outra coisa, tem algo que de pra ligar ou fazer para evitar os jogadores sujos?
Nenhuam das duas meu amigo.
 
Pra mais alguém essa ultima atualização quebrou o jogo ?
Em 15 min de jogatina, foram 2 crashs e depois não conseguia mais acessar o menu ...
 
Pior que somei os pontos semanais, e geral se lascou, nada de SVJ daqui 15 dias quando vira pra 3 estação

68+65+65= 198 :sefu:

não vai adiantar nada rushar as tarefas, enquanto não chegar a quarta estação sem chance, vai ficar faltando 2 pontos pra quem pensou em pegar adiantado

só finalzinho do ano paciência!
Tenho que aprender como funciona isso ai. e todo o resto kkkkkkkkkk
 
Cara, pra mim Forza é o melhor jogo de corrida arcade da atualidade. Não tem concorrente a altura. Mas como sou pobre, to jogando pelo GamePass até baixar o preço na Steam.
Nao tive problemas de redenrização aqui, lembro mais do pessoal reclamando no lançamento, devem ter arrumado.
não faça isso, pois se fizer, vai começar do zero na steam, não tem cross save entre as 2 plataformas
 
Pra mais alguém essa ultima atualização quebrou o jogo ?
Em 15 min de jogatina, foram 2 crashs e depois não conseguia mais acessar o menu ...
Aqui começpou a crashar logo no 1o loading (depois que vc aperta pra continuar na tela inicial)
Fico insistindo e depois de umas tentativas vai. sei la pq
 
não faça isso, pois se fizer, vai começar do zero na steam, não tem cross save entre as 2 plataformas
Entendi.
Aí complica, pois na Steam tem mais promoção.
Nem vou me empenhar muito nesse save então, vou deixar pra correr atrás das coisas quando pegar na Steam.
Agradecido pelo aviso.
 
Pra mais alguém essa ultima atualização quebrou o jogo ?
Em 15 min de jogatina, foram 2 crashs e depois não conseguia mais acessar o menu ...
Arrumaram algumas coisas e cagaram em outras. Nem o Don Chong Chong, que deve ser o mais famoso desse universo Forza, foi poupado.

Aqui estou tendo crashs aleatórios, mesmo iniciando o jogo em modo administrador.

 
The Eliminator
  • Ninguém aparece pra você
  • Do nada alguém te desafia
  • Você vence a corrida
  • Na hora de escolher o próximo carro, o seu atual continua andando e passa a zona segura
  • Eliminado
  • Boa sorte na próxima
:mesa:
 
Aqui começpou a crashar logo no 1o loading (depois que vc aperta pra continuar na tela inicial)
Fico insistindo e depois de umas tentativas vai. sei la pq
Pra mim ocorreu o mesmo hoje e o problema era porque outro jogo da loja estava atualizando.
Assim que cancelei o download da atualização do Age of Empires o jogo abriu normalmente.
 
19ForzaHorizon51112202.jpg

ForzaHorizon51112202.jpg

80eForzaHorizon51112202.jpg
 
The Eliminator
  • Ninguém aparece pra você
  • Do nada alguém te desafia
  • Você vence a corrida
  • Na hora de escolher o próximo carro, o seu atual continua andando e passa a zona segura
  • Eliminado
  • Boa sorte na próxima
:mesa:

E o meu que toda vez que alguém me desafia da uma congelada de 4/5 segundos... Quando vai já não tenho mais chance
 
Joguinho ta de rosca, ontem joguei 2h+ sem crash... do nada começou, hoje jogo 10~15min crash :bem:
 
Joguinho ta de rosca, ontem joguei 2h+ sem crash... do nada começou, hoje jogo 10~15min crash :bem:
Eu so tive 2 crash desde quando lançou, mas ontem fui abrir o jogo por duas vezes iniciava quando tava na tela de loading fechava. So na terceira tentativa que deu certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo