[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Clube no FH é uma das paradas mais irrelevantes de todas, fora a tag não tem mais nada de útil, todo mundo se comunica por algum grupo em alguma coisa de fora.
E além disso esta bugado, as vezes aparece a tag e as vezes não.
 
Boa dica. Achei que tinha algum bonus de XP, coisa assim.

:mr: :mr: :mr:

image.png
Quando tirar um carro bosta FE, dá Alt+F4 na hora. A wheelspin vai continuar disponível e você vai tirar outro carro FE.
Faz isso até sair o Sesto ou outro decente. :olha:
 
Pessoal, qual a grande diferença da versão padrão para a ultimate Premium? São os carros inicias apenas?

Se eu pegar a versão padrão eu consigo os demais carro futuramente ou não aparecerá?
 
Pessoal, qual a grande diferença da versão padrão para a ultimate Premium? São os carros inicias apenas?

Se eu pegar a versão padrão eu consigo os demais carro futuramente ou não aparecerá?
Estou indeciso se pego o complemento ou jogo com o padrão, porque são 200 conto né kkkk
Não sei se é muitooo vantajoso comprar...
 
Pessoal, qual a grande diferença da versão padrão para a ultimate Premium? São os carros inicias apenas?

Se eu pegar a versão padrão eu consigo os demais carro futuramente ou não aparecerá?

Estou indeciso se pego o complemento ou jogo com o padrão, porque são 200 conto né kkkk
Não sei se é muitooo vantajoso comprar...
5uzj5hcbzcj71.jpg


Welcome Pack é o pacote de carro "melhores" para iniciar o jogo. Na minha opinião, não tem diferença.

Car Pass vale a pena porque praticamente toda semana tem carro novo.

VIP tem umas firulas cosméticas a mais, recebe duas super wheelspins toda semana, casa, dobro de recompensas...
 
5uzj5hcbzcj71.jpg


Welcome Pack é o pacote de carro "melhores" para iniciar o jogo. Na minha opinião, não tem diferença.

Car Pass vale a pena porque praticamente toda semana tem carro novo.

VIP tem umas firulas cosméticas a mais, recebe duas super wheelspins toda semana, casa, dobro de recompensas...
É o que penso tem bastante coisa.

E aquele boato que o RocketBunny vai ser só pra quem tem a DLC ou Pacote ( não lembro o que precisava ter) é verdade, se for vai ser meio injusto não acha?
 
Pessoal, qual a grande diferença da versão padrão para a ultimate Premium? São os carros inicias apenas?

Se eu pegar a versão padrão eu consigo os demais carro futuramente ou não aparecerá?

Depende do quanto você for jogar.

O jogo base tem basicamente tudo o que você precisa e dá para jogar só ela de boas, a versão premium com todos os DLC's são carros extras e dois mapas menores que vão ser lançados no futuro. Não tem como usar carro de DLC com a versão normal do jogo, carro de DLC só quem tem DLC consegue usar. Dá para comprar um pack de upgrade para a versão normal virar ultimate, então você pode fazer upgrade depois se achar que valha a pena e você tenha gostado do jogo:
 
Assinei hj o games pass, 3 meses por 5 reais :cuti:

Comecei a campanha, que jogo lindo, preciso investir em um controle pra controlar melhor a aceleração e frenagem.
 
Pessoal o Forza Horizon 5 de voces esta com riscos horizontais no asfalto? no meu esta aparaecendo tipo umas linhas somente no asfalto em alta velocidade...pode ser erro de renderização?

No Forza horizon 4 não aparece isso e nem em nenhum jogo.
 
Pessoal o Forza Horizon 5 de voces esta com riscos horizontais no asfalto? no meu esta aparaecendo tipo umas linhas somente no asfalto em alta velocidade...pode ser erro de renderização?

No Forza horizon 4 não aparece isso e nem em nenhum jogo.
SSAO

Desative que elas somem. Eles já sabem do problema.

O jogo tem 3 problemas fortes graficamente que não ajustaram até hoje
1-LOD horrível mesmo no extreme, graficos de n64 e media distância pop-in.
2-SSAO gerando listras horizontais no chão, desative para sumir
3-Aliasing horrível, em 2021 empresa lança jogo com o MSAA e o mesmo nem funciona direito mesmo 8x
 
SSAO

Desative que elas somem. Eles já sabem do problema.

O jogo tem 3 problemas fortes graficamente que não ajustaram até hoje
1-LOD horrível mesmo no extreme, graficos de n64 e media distância pop-in.
2-SSAO gerando listras horizontais no chão, desative para sumir
Eu achei que era por eu estar com o monitor 900p ao invés da tv FHD.
E esse LOD é horrível.
 
SSAO

Desative que elas somem. Eles já sabem do problema.

O jogo tem 3 problemas fortes graficamente que não ajustaram até hoje
1-LOD horrível mesmo no extreme, graficos de n64 e media distância pop-in.
2-SSAO gerando listras horizontais no chão, desative para sumir
3-Aliasing horrível, em 2021 empresa lança jogo com o MSAA e o mesmo nem funciona direito mesmo 8x
Top, valew pela dica ja vou testar hoje.
 
SSAO

Desative que elas somem. Eles já sabem do problema.

O jogo tem 3 problemas fortes graficamente que não ajustaram até hoje
1-LOD horrível mesmo no extreme, graficos de n64 e media distância pop-in.
2-SSAO gerando listras horizontais no chão, desative para sumir
3-Aliasing horrível, em 2021 empresa lança jogo com o MSAA e o mesmo nem funciona direito mesmo 8x
A questão do AA, duvido que eles irão mexer. Eu sinseramente queria muito que colocassem recursos com o DLSS ou até mesmo o TXAA
 
A questão do AA, duvido que eles irão mexer. Eu sinseramente queria muito que colocassem recursos com o DLSS ou até mesmo o TXAA
Eu "forcei" o DLSS nete pelo painel da NVIDIA e apretemente os grafico ficaram surreias....Ficou mais top ainda, mas agora fiquei na duvida se tem problema meu Monitor Full HD rodar com resolução acima do Full HD.

Na parte gráfica do jogo liberou uma resolução maior do que a Full HD....isso seria o DLSS?

De qualque forma os gráficos ficaram detalhados.
 
Eu "forcei" o DLSS nete pelo painel da NVIDIA e apretemente os grafico ficaram surreias....Ficou mais top ainda, mas agora fiquei na duvida se tem problema meu Monitor Full HD rodar com resolução acima do Full HD.

Na parte gráfica do jogo liberou uma resolução maior do que a Full HD....isso seria o DLSS?

De qualque forma os gráficos ficaram detalhados.
Não, isso eh o DSR. Aqui tb, meu monitor eh 2,5K eu fui no driver da nvidia e criei uma resolução personalizada em 4k. O jogo ficou lindo, mas ainda tem umas serrinhas
 
Pra mim, esse draw distance até que tá razoável.

265437254_2000843326745259_7289637098806969353_n.jpg


Gravei também um vídeo longo de gameplay (desculpem pela música nada a ver ;)). Não percebo o problema em momento algum.

 
Última edição:
GP ao estilo de F1,ano que vem vamos preparar um evento top nesse estilo. Espero curtem!

Video completo:
 
Pra mim, esse draw distance até que tá razoável.

265437254_2000843326745259_7289637098806969353_n.jpg


Gravei também um vídeo longo de gameplay (desculpem pela música nada a ver ;)). Não percebo o problema em momento algum.



Não é esse draw de coisas bem longe tipo montanhas. São as arvores, vegetação e os reflexos da pista quando se está em uma velocidade alta. Como nós jogamos sempre olhando a pista que está vindo a frente nós estamos sempre olhando os assets aparecerem ou serem trocados por outros melhores, só que, a transição geralmente é bem ruim. As arvores por exemplo muitas vezes tem modelos completamente diferentes, não é nem questão de aumentar detalhe, o modelo e cores são diferentes e chega a incomodar bastante as vezes quando trocam modelos tão diferentes.
 
Não é esse draw de coisas bem longe tipo montanhas. São as arvores, vegetação e os reflexos da pista quando se está em uma velocidade alta. Como nós jogamos sempre olhando a pista que está vindo a frente nós estamos sempre olhando os assets aparecerem ou serem trocados por outros melhores, só que, a transição geralmente é bem ruim. As arvores por exemplo muitas vezes tem modelos completamente diferentes, não é nem questão de aumentar detalhe, o modelo e cores são diferentes e chega a incomodar bastante as vezes quando trocam modelos tão diferentes.
Sim e isso é muito perto, se fosse mais longe era de boa mas é facilmente visto.
 
Não, isso eh o DSR. Aqui tb, meu monitor eh 2,5K eu fui no driver da nvidia e criei uma resolução personalizada em 4k. O jogo ficou lindo, mas ainda tem umas serrinhas
Mas posso manter assim mesmo então e ser feliz? Não estraga o monitor digamos
 
Mas posso manter assim mesmo então e ser feliz? Não estraga o monitor digamos
Não, é de boa o monitor continua trabalhando na resolução dele, é que nem você assistir um video no youtube em 4k em um monitor fhd.
 
Usei pela primeira vez o editor de livery do game pra fazer algo, estávamos querendo algo que fugisse um pouco dos design de anime que a galera compartilha kkkk. Tentei replicar a livery do Supra Gazoo

g150DmZ.jpeg


T0bifN3.jpeg


Se alguém quiser, o código é 786 113 777
Agora falta só refinar o tuning dele
 
Uma pergunta estranha, como faz pra "zerar" o game?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo