[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Cara, desisto da prova sazonal dessa semana, simplesmente impossível cair num time minimamente decente, os caras tunam os carros no máximo ai não conseguem fazer uma curva, parece que não sabem que existe freio... não quitam quando estão em último

Fiz umas 15 tentativas e nada

QQ aconteceu nesse 5 que parece que desaprenderam a jogar?
 
Uma pergunta estranha, como faz pra "zerar" o game?

Essa pergunta faz tanto sentido quanto alguém perguntando "como zerar Dota 2" ou "como zerar GTA RP"

:burro:
 
Uma pergunta estranha, como faz pra "zerar" o game?
Só completar todos os festivais.

Engraçado que eu meio broxei nisso tambem kkkk

O ultimo que eu zerei foi o 3, e lá eu lembro que tem tipo um "final" mesmo. O 4 me disseram que é igual o 5, então eu não esperava que fosse só completar e acabou-se! :bem:
 
Cara, desisto da prova sazonal dessa semana, simplesmente impossível cair num time minimamente decente, os caras tunam os carros no máximo ai não conseguem fazer uma curva, parece que não sabem que existe freio... não quitam quando estão em último

Fiz umas 15 tentativas e nada

QQ aconteceu nesse 5 que parece que desaprenderam a jogar?
Vc deu azar, completei na primeira tentativa, carro stock mesmo
 
Cara, desisto da prova sazonal dessa semana, simplesmente impossível cair num time minimamente decente, os caras tunam os carros no máximo ai não conseguem fazer uma curva, parece que não sabem que existe freio... não quitam quando estão em último

Fiz umas 15 tentativas e nada

QQ aconteceu nesse 5 que parece que desaprenderam a jogar?
Consegui depois de 5 tentativas
 
Só completar todos os festivais.

Engraçado que eu meio broxei nisso tambem kkkk

O ultimo que eu zerei foi o 3, e lá eu lembro que tem tipo um "final" mesmo. O 4 me disseram que é igual o 5, então eu não esperava que fosse só completar e acabou-se! :bem:
completar os festivais é fazer todos os drifts, corridas de rua, cross e etc?
 
Cara, desisto da prova sazonal dessa semana, simplesmente impossível cair num time minimamente decente, os caras tunam os carros no máximo ai não conseguem fazer uma curva, parece que não sabem que existe freio... não quitam quando estão em último

Fiz umas 15 tentativas e nada

QQ aconteceu nesse 5 que parece que desaprenderam a jogar?
Venha, amiguinho. Mim ajudar. nardinibruno765
 
Cara, desisto da prova sazonal dessa semana, simplesmente impossível cair num time minimamente decente, os caras tunam os carros no máximo ai não conseguem fazer uma curva, parece que não sabem que existe freio... não quitam quando estão em último

Fiz umas 15 tentativas e nada

QQ aconteceu nesse 5 que parece que desaprenderam a jogar?
Cara, eu tentei umas 7 vezes porque toda vez que eu tava correndo aparecia algo pra resolver em casa kkkkk
Carro stock tem dado banho em mt carro tunado desses caras kk tem uns que só sabem ir se arrastando pelas barreiras da pista...
 
Maioria nao sabe que ir com carro tunado a AI acompanha então só ele pode ultrapassar a AI que ele proprio setou
Eu sempre vou de stock e sempre consigo ficar a frente da AI do meu nivel. As vezes até mais. Enquanto isso muitas vezes tem nego com carro tunado que fica lá atras tornando impossivel vencer a corrida pois quem tá com carro stock jamais vai vencer a AI feita pra bater com o tunado.
O jogo tem muita criança tb, as vezes é isso.
Deveriam proibir tune naquele evento. Ou deixar avisado como funciona.

Essa semana "dei sorte", de 1a consegui, e os caras ainda ficaram bloqueando a AI fazendo eles andarem devagar pra garantir a vitória já na 2a corrida. Teve semana que sofri umas 5+ tentativas. A experiencia realmente varia muito
 
Eu já falei várias vezes e torno a repetir assim como já foi avisado no fórum oficial

Trial é pra jogar com carro stock, carro tunado só torna a IA ainda mais roubada, se vc não for bom o bastante pra vencer IA com tuning+cheat, inclusive abalroar a IA de propósito ou trancar a passagem nem tente com carro tunado, vc só tá estragando a experiência pra geral

Mas o povo é muito teimoso, parece uma coisa de ego, aihn preciso jogar com carro tunado pq senão vão achar que sou fraco, não é questão de se aparecer pros outros jogadores, é ser inteligente pra garantir a vitória

Anyway, estou a 1 ponto do SVJ, não fosse a porcaria do baú bugado no festival passado já estaria com o carro na sexta
 
Última edição:
30 pontos para a SVJ. Sem pressa e necessidade de fazer alguns eventos chatos. Virando quinta-feira faço 45 para pegar os 2 carros e a dita cuja.
 
Nossa, acabei de ganhar o Eliminador kkkkkk

Eu tbm ganhei uma e não pq sou o fodão do eliminator, nunca fui, e sim pq o povo foi burro na corrida final.

O último Checkpoint era perto de Guanajuato e pra variar quando apareceu o indicador, os caras seguiram tudo em linha reta e esqueceram que a cidade é toda fechada por obstáculos naturais

Resultado, geral bateu nos muros que envolvem a cidade de Guanajuato e eu like a Boss seguindo o GPS passei por dentro tranquilamente sem pressa e cheguei no Checkpoint sem ver ninguém por perto

de quebra completou o objetivo de vencer 5 oponentes pq obviamente a última corrida tbm conta como bater os oponentes e geralmente tem uma dúzia deles.
 
Gostei do jogo mas me pareceu não ter tido muita mudança pro 4. Também não curti muito o setting, pelo menos a parte que inicia, naquela paisagem estéril do México, sem graça... Podiam ter mantido na Europa, ido pra um sul da França sei lá, uma Cote d'Azur com os alpes no norte, ou a Riviera Italiana que é linda também, até mesmo Hong Kong que tem esse mix de costa e montanha bem legal com cultura forte no automobilismo e corridas de rua...
 
completar os festivais é fazer todos os drifts, corridas de rua, cross e etc?
Não, festival é onde tem o H no mapa. Conforme voce vai ganhando as corridas voce ganha XP para abrir mais um evento do Festival.
 
Pra vcs tá travando quando sai da garagem?
 
Pra vcs tá travando quando sai da garagem?
Tipo, trava e o carro sai de uma vez (tipo uma estilingada)? Kkkkkk
Aqui está acontecendo isso com frequência...
 
Tipo, trava e o carro sai de uma vez (tipo uma estilingada)? Kkkkkk
Aqui está acontecendo isso com frequência...

Foi a última atualização, não tem o que fazer, vamos ter que conviver com isso até o update referente ao mês de fevereiro, pq o de janeiro já foi integrado junto

a não ser que saia um Hotfix em janeiro o que eu particularmente duvido.
 
E no eliminador, tá travando também quando vcs desafiam ou são desafiados?
Aqui trava uns 3/4 segundos, quando volta já estou estampado em alguma árvore/casa ou pedra 😄
 
E no eliminador, tá travando também quando vcs desafiam ou são desafiados?
Aqui trava uns 3/4 segundos, quando volta já estou estampado em alguma árvore/casa ou pedra 😄

sim aqui acontece o mesmo, um inferno, perdi várias corridas roda a roda por isso, quando vc recupera o controle ou já bateu ou tá ao contrário do lado que é pra seguir

é impressionante como nunca a direção está a meu favor, sempre do lado dos gringos, roubado demais
 
Putz, vi agora, no eliminador essas travadinhas atrapalham demais, dá não.

Tipo, trava e o carro sai de uma vez (tipo uma estilingada)? Kkkkkk
Aqui está acontecendo isso com frequência...

Sim, achei que era algo relacionado ao W11, instalei essa semana, espero que corrijam isso logo.
 
Rapaz, ja fiz todas as corrdas solo mas não me lembro de ter feito alguma corrida na tempestade de areia. Akelas tempestades de chuva tbm nao lembro. Tiveram eventos, mas corridas mesmo, nada.
 
Alguém mais não está conseguindo logar? Joguei bastante ontem tava normal, fui entrar agora cedo deu aquele erro de perfil indisponível e não entra. Tive uma ocorrência dessas no FH4 uma vez, depois entrou normal.
 
Rapaz, ja fiz todas as corrdas solo mas não me lembro de ter feito alguma corrida na tempestade de areia. Akelas tempestades de chuva tbm nao lembro. Tiveram eventos, mas corridas mesmo, nada.
De areia nunca apareceu pra mim, já as de chuva joguei umas duas ou três, mas é raro aparecer. Não dá pra escutar o motor do carro... Tenso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo